18 de outubro de 2012

JEOVÁ "ARRUINARÃO OS QUE [, DERRUBANDO MILHÕES DE ÁRVORES PARA EXTRAIR PAPEL PARA PUBLICAR MILHÕES DE REVISTAS,] ARRUÍNAM A TERRA"


A revista norte-americana Newsweek acaba de fazer um anúncio surpreendente. Seguindo o modelo inovador de A Continela, a revista decide pelo planeta. Sua última edição impressa será lançada no dia 31 de dezembro, passando, a partir da data, a ser totalmente digital.

“A
 NEWSWEEK GLOBAL, como será chamada a publicação totalmente digital, será uma edição única e mundial voltada para um público líder de opinião e altamente móvel que deseja aprender sobre acontecimentos mundiais em um contexto sofisticado", afirmou Tina Brown, editora-chefe e fundadora da Newsweek Daily Beast Company on-line em um comunicado.
   A editora afirmou que sabe que esta decisão levará a algumas demissões.
   "Estamos fazendo uma transição na 'Newsweek', não estamos dizendo adeus. Esta decisão não tem nada a ver com a marca ou com o jornalismo, que está mais forte do que nunca. É sobre os desafios econômicos da edição impressa e sua distribuição", disse Brown.
   A edição estará na web e também em tablets através de uma assinatura, com "seleção de conteúdo", disponível no site The Daily Beast.
   Barry Diller, diretor e chefe-executivo do conglomerado InterActiveCorp (IAC na sigla em inglês), empresa que administrava a empresa conjunta da Newsweek/Daily Beast desde sua união, em 2010, assegurou que estavam vendo novas opções, agora que as duas companhias saíram do negócio.
   O jornal "The Washington Post" vendeu anteriormente a revista Newsweek ao multimilionário da Califórnia, Sidney Harman.*


Jeová vai "arruinar os que arruínam a terra"!

As nações ficaram furiosas, e veio [o] próprio furor [dos Deuses santos] e o tempo designado para os mortos serem julgados [por eles], e para dar a recompensa aos teus escravos, os profetas, e aos santos e aos que temem o vosso nome, a pequenos e a grandes, e para arruinar os que arruínam a terra.” — Revelação (Apocalipse) 11:18.

   Em harmonia com este texto, a mais nova revista da parte de Jeová, A Continela – Anunciando o Reino dos Deuses Santos, já nasceu 100% digital. A Associação das Testemunhas dos Deuses Santos fez questão, inclusive, de inserir o seguinte texto logo na página dois do periódico: “Não será publicada em papel. Nenhuma árvore será derrubada”. Ademais, não é só na revista, mas em todas as publicações da Associação das TDS que inserimos este oportuno aviso. Por conta disso, em meio às páginas de nossas publicações, passamos a lançar fortes discursos de repressão e condenação a publicações que, não se preocupam com a importantíssima questão ambiental do planeta. As denúncias quanto a isso, hoje, em plena era digital, onde a derrubada de árvores para esses propósitos não é mais sustentável, são inteiramente justificáveis.
Em obediência expressa à Bíblia,
nossa revista é 'verde'.
   Indo nesta linha, principiamos nossas condenações proféticas ao departamento de publicação e impressão das publicações mais conhecida do mundo: as revistas e demais publicações das Testemunhas de Jeová, nossa própria religião.# As Revistas A Sentinela e Despertai!, juntas, são responsáveis pelo derrubamento de trilhões de toneladas de árvores anualmente. Isso é chocante! Mesmo sendo publicada a mais de 100 anos sob a alegação de que ‘é da parte de Jeová’, dirigimos uma série de indagações condenatórias ao Corpo dos Governantes, o órgão máximo composto pelos homens responsáveis pelas publicações, alertando a eles no sentido de ‘que parem imediatamente de derrubarem as árvores’; mas que possam assumir imediatamente uma ‘mentalidade obedientes ao texto bíblico em questão’; e, por último, avisamos-lhes: ‘“se não pararem de cometerem esses e outros pecados gravíssimos contra a terra e contra os próprios Deuses santos, sereis destituídos do vosso cargo”, esta é a palavra que Jeová nos falou a cerca de vós’. O tempo para estes homens arrependerem-se e darem meia volta de seus pecados é curto e se encurta consideravelmente.
   Assim, tendo em vista o ocorrido com a revista NewsWeek, aproveitamos para pedir a eles mais uma vez: que possam seriamente pensar nas questões implícitas e, em imitação aos editores e publicadores de NewsWeek, que, embora não se digam crentes, assumiram essa atitude generosa frente às questões ambientais, por que não vós, que afirmam ser ‘a única religião verdadeira’, não podem também? Pensem seriamente nisso, senhores! No vosso caso, devem fazer de tudo para livrarem-se do julgamento que poderá sobrevir a vós da parte de Jeová — “um julgamento mais pesado”. — Tiago 3:1.
_______________
    * Acesse a matéria que detalha a atitude de NewsWeek aqui.
   # Veja a matéria “a mensagem do reino na era da informática”, no número 5 de A Continela — ct5P, páginas 21-23.
   

9 comentários:

Anônimo disse...

“Não é forma de perseguição religiosa alguém dizer e mostrar que a religião de outrem é falsa. Não é perseguição religiosa uma pessoa informada expor publicamente uma religião falsa, permitindo assim que outros vejam a diferença entre a falsa religião e a verdadeira... é um serviço público em vez de perseguição religiosa, tendo a ver com a vida eterna e com a felicidade do povo." — A Sentinela de 15 de maio de 1964, página 304, parágrafo 3.

Peguei esta dica no site indicetj

Anônimo Legal

Anônimo disse...

http://www.infopedia.pt/$sumerios


Se os sumérios eram descendentes de Sem , pode-se dizer que os Deuses que eles tinham contato eram Deuses do bem.

Apóstolo TDS disse...

É isso ai, irmão Anônimo Legal. Parabéns pelo progresso alcançado.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=XiSTUDfPf2g

essa é a estória da humanidade ?

Ednilson disse...

Aqueles que julgam, condenam e expulsam do seu convívio, àquele que fuma, por este poluir o seu próprio corpo e o ambiente (verdade), não se envergonham de dirigir seus próprios carros, caminhões, etc,.., tanto de forma pessoal, como para a pregação das boas novas do reino.
Não vêm a trave no seu próprio olho, mas observam o argueiro no olho do outro pecador.
Isto é hipocrisia.
Há mais comentários em www.bondadedejeova.com.br/fumante_rejeitado.htm

Apóstolo TDS disse...

Irmão ednilson sacramento, uma ótima matéria e que tem o aval da verdade. Este estudo, do web site informado aqui, foi preparado pelo próprio irmão? Se sim, parabéns por atingir o alvo da verdade. Realmente, fumar é pecado e os Deuses santos punirão os que 'pecam contra seu próprio corpo'. No entanto, há pecados ainda maiores que este e que são praticados pelos que julgam os fumantes como 'indignos da vida' e acabam por os expulsarem da congregação. São os anciãos, os paus-mandados dos do Corpo dos Governantes, isentos da julgamento de Jeová? Absolutamente! Eles serão julgados 'com um julgamento maior', diz a Bíblia. E do que serão acusados? Do pecado maior que é o de julgar seus semelhantes por estes 'terem um cisco no olho' enquanto que nos olhos deles 'há toras de madeiras'. Acerca disso, a revista A Continela, de dezembro de 2012, trás à atenção uma questão muito parecida - o suposto 'pecado da diversão' - e que os que se divertem são, entre nós, TJ's, punidos com muita severidade pelos mesmos homens balaônicos e amigos deste. Será que nós, cristãos, podemos nos divertir nas festas populares? Será que estamos sendo julgados injustamente, tal qual se julga o fumante? Bem, leia a revista* e inteire-se de toda a verdade.

Ademais, acerca deste seu estudo, estou guardando-o para futuras publicações balizadas nele. Obrigado

______________
* Acesse o web site de nossa revista e clique no símbolo dela (ct12P_dez12) tds.org

Apóstolo TDS

Jesus Savior disse...

O cânhamo (Cannabis sativa, ruderalis e indica) é, desde a aurora da humanidade, conhecido por seus múltiplos usos, e durante séculos – até 1900, para ser mais exato – teve utilização maciça tanto como matéria prima para papel, tecidos e fibras como também para a produção de medicamentos. Somente nas primeiras décadas do século passado é que ele foi proscrito, em meio a disputas comerciais com o algodão e o nylon – carro-chefe da nascente indústria petroquímica. Sim, o plantio do cânhamo foi criminalizado somente por interesses comerciais, e muita gente lucrou com isso. Você não, certamente, mas teve gente que lucrou.

Uma indústria em pleno desenvolvimento foi então impedida de crescer, e o avanço tecnológico já alcançado foi posto em ostracismo. E quem mais perdeu com isso foi o planeta. Décadas de exploração irracional do petróleo o tornou recurso facilmente esgotável nos próximos trinta anos. A sangria de nossas florestas destrói 20 campos de futebol por hora. E a certo tempo, não restarão florestas nem “ouro negro” sob nossos pés. Um colapso energético é latente e previsível, aumentam as temperaturas, respira-se mal, o planeta seca, e quem é culpado? Nós mesmos, que permitimos leis ignorantes e mercadológicas que impedem uma solução ecológica e socialmente responsável: o cânhamo.

Além de matéria prima para tecidos, papel, fibras e cordames, a tecnologia atual já permite a fabricação de quase tudo que é feito de petróleo a partir do cânhamo. Excelente biocombustível, o óleo de suas sementes foi testado por Henry Ford, que inclusive construiu um carro de fibra de cânhamo mais resistente a colisões que os da época. Mas Ford também foi um dos que sofreram o baque da proibição. O projeto foi pra gaveta, e nossas crianças tomam banho de chuva ácida.

Já é possível até a fabricação de plástico a partir do óleo de cânhamo, sem contar seus inúmeros usos medicinais. Atualmente, cerca de 100 medicamentos são testados no mundo, a partir da fibra de cânhamo. Remédios para males como AIDS, câncer, glaucoma, esclerose múltipla, entre outros. É certo que pessoas continuem sofrendo se o alívio está aqui tão perto, testado e validado?

Hoje, o cânhamo é fonte de receita de diversos países, e não pense em Bolívia, Colômbia ou Marrocos. Experiências bem sucedidas de plantio ocorrem na França, na Holanda, em Portugal., na Grã-Bretanha e em diversos países europeus. O grande sucesso chinês se deve em parte ao cânhamo, visto que a China domina 80% deste mercado, com rendimentos anuais de 38 bilhões de dólares. E nós comemoramos nossa soja que dizima a Amazônia, brindamos nosso algodão que derrama anualmente 176 mil litros de pesticidas em nossos rios.

Em tempos de escassez de recursos não renováveis (guerras matam pelo que resta de petróleo no mundo, e sim, ele vai acabar) só uma mentalidade muito medíocre não nota que a grande saída é uma fonte renovável de energia, sazonal e de colheitas anuais. Enquanto dinossauros apodrecem para fazer um pouco de petróleo, almejamos uma colheita de cânhamo a cada ano, recurso inesgotável que depende apenas de duas coisas: consciência e trabalho.

Legalizar o cânhamo não passa apenas por vontade política. É, antes de tudo, uma questão de consciência. O que fazemos com o nosso mundo? Que planeta esperamos para daqui a cem anos? Se você se diz preocupado com as questões humanitárias, se te indigna o preço da gasolina, se você não concorda com a guerra por petróleo, se a novela das oito não é teu mentor intelectual, você também deve refletir esta questão. Legalizar o cânhamo, para fins industriais e de pesquisa, é um ato de amor, pelo planeta, pelo próximo e por nós e nossos descendentes.

Anônimo disse...

Apóstolo TDS vc é um louco. Kkkkk

Apóstolo TDS disse...

Não sou não irmão. Caso não saiba, Jesus foi causado dessa forma, mas, como ele próprio destacou como defesa, "a sabedoria é provada justa pelos seus frutos".

Apóstolo TDS