28 de dezembro de 2013

TENTATIVA MAL SUCEDIDA DE AJUDAR UM IRMÃO A ACORDAR DA SONOLÊNCIA ESPIRITUAL


  • POVO ME AJUDEM A TORNAR ESSA PAGINA MAIS SEGURA EU NAO SEI MAS COMO FASSO PARA EU PODER DEIXAR ESSE COMUNJDADE FECHADA COM PESSOAS QUE MANDÃO SOLICITAÇOES EU VER SE SÃO DIGMAS PARA O SAITE E COMO EU PESSO EXCLUIR PESSOAS POR FAVOR FALA PARA MIM AI POVO AMADO POR JEOVÁ
    Curtir ·  · 
    • Fatima Correa e outras 7 pessoas curtiram isso.
    • Apóstolo Tds
    • Apóstolo Tds Já até sei o que os irmãos ou as irmãs querem fazer: se isolar dos "mundanos" dos "apóstatas" e dos que "são falsos irmãos", não é isso? Os do Corpo dos Governantes ensinou vocês direitinho a como se isolarem somente com "pessoas dignas". E quem são as "pessoas dignas" de acordo com eles? Somente nós, Testemunhas de Jeová? Não. De acordo com aqueles homens, os únicos dignos são aqueles que 'nunca discordam do que eles ensinam como sendo a verdade; que não duvidam de que somente eles são os ungidos e canal de comunicação entre os Deuses e os leigos homens Tjs; e que nunca, mas nunca mesmo, fala coisas que são diferente do que eles ensinam.' Acha isso correto? Então prossiga: isole-se de todos os que são como os bereanos, os que 'têm mentalidade nobre o bastante para ver todas as tramoias e mentiras religionistas' deste, que é, de acordo com a Bíblia, o "homem que é contra a lei, o filho da destruição" - 2Tes 2.
      • Testemunha de Jeová só fala verdade MEU CARO RAPAS OQUE EU QUERO E PROTEJER AS PESSOAS DESSA COMUNIDADE DE PESSOAS COMO VOCÉ QUE FICÃO FALANDO MENTIRAS O TEMPO TODO OPOSTATAS.
        Curtir · 2 · há 22 horas via celular
      • Apóstolo Tds Então, meu caro irmãozinho (já que ainda não acordou), mencione apenas uma dessas supostas mentiras que tu atribuis à minha pessoa. Estamos aguardando. Já nós, as Testemunhas de Jeová/Testemunhas dos Deuses Santos, temos apontado não uma, mas muitas crenças antibíblicas inventadas, sustentadas e incutidas à força em nossas mentes pelos do verdadeiro grupo dos apóstata, os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová.
      • Testemunha de Jeová só fala verdade A MENTIRA QUE VOCÊ CONTA É QUE O CORPO GOVERNANTE É MENTIROSSO COISA QUE NÃO É E SE VOCÊ FOSSE UMA VERDADEIRA TESTEMUNHA DE JEOVÁ VOCÊ NÃO ESTARIA FALANDO ESTE ABIRSUDO.
        Curtir · 1 · há 12 horas via celular
      • Apóstolo Tds Irmão, sou uma Testemunha de Jeová, teu irmão e estou tentando acordar os irmãos desse sono mortal. Veja uma das mentiras contadas por eles. Jesus, durante uma assembleia explicou como é que podemos 'ganhar a vida eterna', mas os do Corpo dos Governantes negam que seja como ele disse. Veja o que foi dito: "Portanto, os judeus começaram a contender entre si, dizendo: 'Como pode este homem dar-nos sua carne para comer?' Concordemente, Jesus disse-lhes: 'Digo-vos em toda a verdade: A menos que comais a carne do Filho do homem e bebais o seu sangue, não tendes vida em vós mesmos. Quem se alimenta de minha carne e bebe meu sangue tem vida eterna, e eu o hei de ressuscitar no último dia; pois a minha carne é verdadeiro alimento, e o meu sangue é verdadeira bebida. Quem se alimenta de minha carne e bebe meu sangue permanece em união comigo e eu em união com ele. Assim como o Pai vivente me enviou e eu vivo por causa do Pai, também aquele que se alimenta de mim, sim, esse viverá por causa de mim. Este é o pão que desceu do céu. Não é como quando os vossos antepassados comeram, e, não obstante, morreram. Quem se alimentar deste pão viverá para sempre'." (João 6:52-59) Irmão, por acaso não é verdade que os do Corpo dos Governantes dizem que 'só eles e alguns gato-pingados' é que podem 'comer da carne e beber do sangue do Cristo'? Você já participou na "refeição noturna do Senhor"? Se não - eu acredito que não - então tu não poderá se encaixar nas bençãos mencionadas pelo Senhor: 'A menos que coma da carne e beba o sangue' dele por participar dos símbolos, "não tendes vida em vó mesmos", garantiu Jesus. 'Que faz isso, ganhará a vida eterna', reforçou ainda. Será que sete milhões de Testemunhas de Jeová vão perecer no Armagedom? É o que tenho visto e é por isso, meu caro irmão, que os Deuses suscitaram a mim como apóstolo para as redes sociais e blogues da internet: para acordar os irmãos dessa sonolência mortal. Os do Corpo dos Governantes têm mentido por que eles são o bíblico "homem que é contra a lei, o filho da destruição". Eles querem nos levar para onde eles vão: para o abismo da destruição eterna. Ali é onde estarão os "Satãs e seus anjos". Acorde meu irmão, viva, 'tome de graça a carne e o sangue que te dará vida'. Faça como nós, TDS: compre um vinho, uns pães não fermentados e, depois de fazer orações aos nossos Deuses santos Jeová, 'participe da refeição por comer desses símbolos. Não permita que os do Corpo dos Governantes te levem à destruição junto com eles, irmão. Eu te amo.
      • Testemunha de Jeová só fala verdade QUER SABER VC NÃO SABE OQ DIZ MELHOR COISA A FAZER E NAO DAR OUVIDOS A VC QUE FALA MAU MAS VC E O MAU LEIA A BIBLIA VC VAI VER MELHOR SE REALMENTE VC ESTA FALANDO A VERDADE OK
      • Testemunha de Jeová só fala verdade QUER SABER VC NÃO SABE OQ DIZ MELHOR COISA A FAZER E NAO DAR OUVIDOS A VC QUE FALA MAU MAS VC E O MAU LEIA A BIBLIA VC VAI VER MELHOR SE REALMENTE VC ESTA FALANDO A VERDADE OK E SE ME AMASE NÃO FALARIA ISSO
        Curtir · 1 · há 11 horas via celular
      • Apóstolo Tds Tá bom, irmão, vou fazer o que o irmão recomenda. Vou ler mais a Bíblia. Quanto mais eu a leio, mais o "espírito dos Deuses santos" me mostra mais verdades da parte dos Deuses Jeová. Concordemente, mais mentiras religionistas preparadas e servidas pelos do Corpo dos Governantes vêm à tona. Lamentável, irmão, que tu goste da mentira e queira ficar na sonolência espiritual mortal. Acusou-me de está mentindo sobre os do Corpo dos Governantes, apontei um texto crucial onde evidencia o quanto eles querem que sejamos destruídos no Armagedom e tu, caro irmão, que há muito escuta as mesmas ladainhas vindas da parte dele, prefere ficar do lado deles ao invés de ficar do lado do Senhor Jesus, que garantiu que 'ninguém viverá a vida eterna a não ser os que comem de sua carne e bebem de seu sangue'. Simbolicamente fazemos isso quando participamos dos emblemas na comemoração da morte do Cristo, mas que os do Corpo dos Governantes mau há muito nega esse benefício a nós, os que dormem. Sirva você aos do Corpo dos Governantes, pois, quanto a mim e aos da minha irmandade, as Testemunhas de Jeová/Testemunhas dos Deuses Santos, serviremos unicamente aos Deuses santos Jeová, obedecendo unicamente aos Seus mandamentos conforme vindos de Sua Palavra, as Santas Escrituras. Bem, sempre as estou lendo, e creia: mais ainda.
      • Apóstolo Tds