23 de dezembro de 2015

JEOVÁ TOLERARÃO INDEFINIDAMENTE AS PERVERSIDADES PRATICADAS NO BRASIL?

À
 MEDIDA que vemos a maldade aumentar no Brasil, conforme esta é orquestrada pelos demônios comunistas ligados ao Fórum de São Paulo, criado pelo demônio Kraken-Lula, talvez nós, os mais de 93% do povo de bem dessa nação, nos sintamos como Habacuque, um dos profetas de nossos Deuses que perguntou aos nossos Deuses Jeová: “Por que vocês me fazem ver a maldade? E por que vocês toleram a opressão?” (Hab. 1:3; 2 Tim. 3:1, 13) Meditar na mensagem e no exemplo fiel de Habacuque pode nos ajudar a permanecer firmes enquanto esperamos Jeová enviarem seus exércitos, as FFAA brasileiras. Será que eles escutarão o clamor de seu povo? Não tenha dúvidas disso! — 2 Pedro 3:7.


  Leia sobre o demônio Kraken-Lula neste especial número de Cempertai! e sinta a fé e confiança nos exércitos de Jeová fluir.


21 de dezembro de 2015

O HOMEM FOI FEITO “UM POUCO MENOR QUE OS DEUSES”, OU “ANJOS”!

N
UMA REUNIÃO santa no Feice Buque, tive a seguinte conversa com uma irmã, Karine Fortes, que defende a existência de um único Deus de forma literal. Segundo a irmã acreditava até hoje, o texto de Salmos 8;5 dizia que ‘o homem foi feito um pouco menor que Deus’, pois é assim que ela ler na sua tradução da Bíblia comum. Mas qual a verdade por trás desse misterioso Salmo?

  Leia na íntegra e, depois, considere a reunião que levou a irmã a decidir-se entre acreditar nas Escrituras ou continuar defendendo o sistema religionista que lhe ensinou o que ela sabe. Com qual dos dois você acha que a irmã ficará? Descubra, lendo a conversa abaixo. No final, indague a si mesmo de que lado ficaria numa situação dessa, se continuaria um fiel engaiolado e bitolado, defendendo conceitos inventados pelos apóstatas gaioleiros religionistas, ou se debandaria de sua jaula religiosa, desprezando os seiteiros dali mais ficando do lado do apóstolo. Você decide!

“Que é o homem mortal para que te lembres dele,
E o filho do homem terreno para que tomes conta dele?
 Também passaste a fazê-lo um pouco menor que os semelhantes a Deus,
E então o coroaste de glória e de esplendor.” — Salmos 8:4, 5, Tradução comum da Bíblia, TNM.

“Que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?   

Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste.” — Salmos 8:4, 5, Tradução comum da Bíblia, JFA.















Andrey Eisenhardt É um contexto diferente. Anjos não possuem nosso corpo carnal, o que favorece tanto o erro. Também estão em outro ambiente e em contato com o próprio Deus. Acredito que possuam livre arbítrio sim, mas o contexto é outro, deve ser quase impossível. Mas ÓBVIO que tudo não passa de achismos. São conhecimentos que não nos foram confiados.:
Curtir · Responder · 1 · 14 h

Apóstolo Tds O irmão poderia apontar dentro das Escrituras a base para Deuses com corpos "imateriais"?
Curtir · Responder · 12 h

Karine Fortes Anjos não são deuses
Curtir · Responder · 1 h

Apóstolo Tds Karine Fortes Anjos são o que, irmã?
Curtir · Responder · 1 h

Karine Fortes São anjos mesmo..

Karine Fortes Só existe 01 Deus ...

Apóstolo Tds O que dizem as Escrituras sobre os anjos? Leiamos: "Também passastes a fazê-lo [ao "homem"] um pouco menor que os Deuses [Heb.: me·’elo·hím; TLXXSyVg: “anjos; mensageiros”], E então o coroaste [o "homem"] de glória e de esplendor." - Salmos 8:5, TDS.

Karine Fortes SALMOS Cap. 8
4 que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?
5 Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste.
6 Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés:
Bíblia Sagrada - (Mobidic)

Karine Fortes Onde fala de anjos aqui ?? Davi está se referindo ao homem , que Deus criou na condição abaixo de Deus. . ( e não de deuses )
Curtir · Responder · 45 min · Editado

Apóstolo Tds "Há muitos Deuses", disse Paulo. (1Co. 8:5) Mas, também é verdade que 'só existe um Deus', pois, afinal, 'todos eles são um' no sentido de estarem unidos. É como um casal. Sabemos que são duas pessoas literais, mais que, para as Escrituras, um homem e uma mulher num casamento 'são apenas uma só carne'. (Mt. 19:5, 6) Desta forma, entendemos que eles são "um" apenas no sentido de união. Jesus disse que ele 'e os Pais dele são um porque estão unidos'. (João 17:21) No mesmo contexto ele faz pedido para que todos os bilhões de discípulos dele também alcancem essa união, para que todos 'sejam apenas um, assim como ele e seus Pais são apenas um'. (João 17:22) Pergunte-se: De que única maneira podem mais de 2 bilhões de cristãos hoje 'tornarem-se apenas um'? Evidentemente que a resposta é simples: Isso somente pode ser possível se for no sentido de união. Assim, Jesus quer que nós sejamos "um" não somente entre nós, mais também 'um com ele e os Pais". Nova pergunta: quando formos 'um com Jesus e com os Pais' significará que também somos Deuses? É evidente que há algo de errado nas crenças de que literalmente só existe um Deus. Só existe uma forma de entendermos essa singularidade: aceitarmos o que as Escrituras dizem e não o que elas não dizem. Desta forma, depois de ter dito que "há muitos Deuses" num sentido literal, Paulo então recorreu à crença simbólica de que todos eles estão tão unidos que são apenas um. É por isso que disse novamente: "Para nós há realmente um só Deus, o Pai, de quem procedem todas as coisas, e nós para ele; e há um só Senhor, Jesus Cristo, por intermédio de quem são todas as coisas, e nós por intermédio dele." - 1Co. 8:6, Bíblia comum.

Apóstolo Tds Karine Fortes Abaixo de Deus não. Abaixo dos Deuses pois o hebraico ler-se 'Elohim, como mostrei. As Bíblias comuns, desde a Septuaginta, como mostrei, atribuem este texto aos "anjos".

Apóstolo Tds A irmã acha mesmo que o Salmo 8:5 não fala dos anjos, chamando-os de Deuses? Ainda acha que é sobre homens que se refere o espírito?

Karine Fortes Rsrsrsrs..... vou repetir que essas interpretações estão todas erradas a respeito do evangelho.. Você se contradiz muito . Se vc diz seguir a Bíblia , deve procurar interpreta - la de forma correta . Essa sua seita não condiz com a verdade de Jesus. Procure estudar a Bíblia direito , não está dando pra debater com vc . Você está falando de uma coisa que não existe na Bíblia e não tem como haver entendimento aqui entre nós.

Apóstolo Tds Só diga, irmã: O Salmo 8:5 compara o homem como estando 'um pouco abaixo de Deus' ou 'um pouco abaixo de anjos'?
Curtir · Responder · 30 min · Editado

Karine Fortes Vc leu o nome ANJO nesse versículo de salmos , por acaso ? NÃO , porque Davi está falando do homem e não de anjos. Então não tem porque inventar sentidos e interpretações onde não existe.
Curtir · Responder · 30 min · Editado

Apóstolo Tds A irmã só não acredita em mim porque sou um apóstolo do nosso tempo. Mas e se um apóstolo dos tempos de Cristo viesse e dissesse para a irmã acreditar no que eu estou dizendo? Será que a irmã então acreditaria no que digo?

Karine Fortes Não acredito porque não é o que está escrito na Bíblia. Não tem nada a ver com a sua pessoa

Apóstolo Tds Mas e se um apóstolo dos tempos de Cristo viesse e dissesse: "Irmã, o texto realmente fala dos anjos, como meu coapóstolo aqui tá falando". A irmã acreditaria?

Apóstolo Tds Vou mudar a pergunta, visto que a irmã se nega a responder: A irmã crer no que disseram os apóstolos?

Karine Fortes Não porque eu sei ler um texto e interpretar..É só ler !!!! Nele está falando do homem que Deus criou na condição abaixo de Deus (o único Deus que há ) e que Deus o revestiu de glória e deu a ele o domínio sobre todas as coisas aqui na terra .. (isso no início da criação ) . No texto não cita a palavra ANJO , não fala nada sobre eles . É só ler e entender o texto. Nao precisa nenhum apóstolo me dizer o contrário .

Apóstolo Tds Será que deveria eu ficar aqui esperando um dia inteiro para obter uma resposta da pergunta que fiz? É só dizer sim ou não. Se acreditaria num apóstolo dos tempos de Cristo, diga que sim. Caso não, diga que não. Porque a enrolação?

Apóstolo Tds Algum irmão aqui poderia responder a essa minha simples pergunta, para que essa santa reunião prossiga dando seus frutos?

Karine Fortes Eu já respondi . Eu não acreditaria num apóstolo que ensina a Bíblia de forma errada , só porque se auto-denomina apóstolo . O que faria eu acreditar nele seria o fato de ensinar a Bíblia de forma correta.

Karine Fortes Os apóstolos de Cristo não ensinaram isso que vc está tentando passar aqui não.

Apóstolo Tds Pronto. Tão simples a resposta e tanto medo de responder. Parabéns pela coragem. Acabo de solicitar a presenta de um apóstolo daquela época e ele disse que vai dá seu entendimento do assunto aqui em pauta. Ele está se 'levantando do receptáculo onde se encontra e já está vindo'.

Karine Fortes Rsrsrsrs. ...um apóstolo da época virá aqui. ???

Apóstolo Tds Olá, irmã Karina. Me Chamo Paulo e já fui um perseguidor dos cristãos. Me arrependi e fui declarado justo no nome do nosso Senhor e, depois disso, recebi o espírito dos Deuses santos para dá o entendimento da verdade das Escrituras a todas as pessoas do mundo. Sobre a disputa de vocês dois aqui, sugiro que escute meu coapóstolo, o Apóstolo TDS, pois ele tem o espírito como eu. Sobre a questão se foi aos anjos ou a Deus que o salmos 8:5 disse, eu tenho o seguinte a dizer a vocês: "Pois, não é a anjos que ele sujeitou a vindoura terra habitada, da qual estamos falando. Mas, certa testemunha [o salmista no Salmo 8:5] deu prova, em alguma parte, dizendo: 'Que é o homem para que te lembres dele, ou o filho do homem, para que tomes conta dele? Tu o fizeste um pouco menor que os anjos; de glória e honra o coroaste e o designaste sobre as obras das tuas mãos. Sujeitaste todas as coisas aos seus pés.' Ora, ao lhe sujeitar todas as coisas, Deus não deixou nada que não lhe fosse sujeito. Agora, porém, ainda não vemos todas as coisas sujeitas a ele, mas observamos a Jesus, que havia sido feito um pouco menor que os anjos, coroado de glória e de honra por ter sofrido a morte, para que, pela benignidade imerecida de Deus, provasse a morte por todo homem." - Hebreus 2:5-9, Bíblia comum.

Karine Fortes Jesus um pouco menor que os anjos ??? Rsrsrsrs... vou parar aqui . Você realmente não entende nada sobre o Evangelho... Não entendo a dificuldade de entender e interpretar um texto simples que nada fala sobre anjos .

PS.: A Conversa poderá se estender ainda mais  e você poderá contribuir com essa reunião santa! Assim, caso queira acompanhá-la, este é o endereço eletrônico:

https://www.facebook.com/groups/1450480938543045/permalink/1658924361032034/?comment_id=1660594770864993&reply_comment_id=1660823617508775&notif_t=group_comment_reply



9 de dezembro de 2015

MEU RECADO AOS "GUARDIÕES"

A
PARENTEMENTE querendo iludir seus muitos leitores hipnotizados e também seus críticos inveterados, os “guardiões da doutrina” denominada por eles próprios de ‘doutrina teocrática’, sim, estou falando dos produtores do livro Revelação Seu Grandioso Clímax Está Próximo!, os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová, a religião da qual faço parte, deixaram escapar a seguinte contradição no livro supra citado, conforme grafado no capítulo 2 e página 9:

§  "Os mistérios encerrados no livro de Revelação por muito tempo deixaram intrigados os estudantes sinceros da Bíblia. No tempo devido de Deus, esses segredos teriam de ser descerrados, mas como, quando e a quem? Somente o espírito de Deus podia dar a conhecer o significado deles, ao passo que se aproximava o tempo designado. (Revelação 1:3) Esses segredos sagrados seriam revelados aos zelosos escravos de Deus na terra, para que ficassem fortalecidos para divulgar os julgamentos Dele. (Veja Mateus 13:10, 11.) Não se afirma que as explicações nesta publicação sejam infalíveis. Dizemos assim como José, na antiguidade: "Não pertencem a Deus as interpretações?" (Gênesis 40:8) Ao mesmo tempo, porém, cremos firmemente que as explicações apresentadas aqui se harmonizam com a Bíblia na sua inteireza, mostrando quão notavelmente a profecia divina se tem cumprido nos acontecimentos mundiais de nossos tempos catastróficos." — re-T pagina 9, capitulo 2, pesquisado, elaborado, produzido e publicado pelos do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová.

EIS O MEU RECADO
Estimados “GUARDIÕES DA DOUTRINA”* denominada de teocrática. Enquanto há tempo (pois o tempo para vocês se arrependerem expira em dezembro de 2017), sigam o exemplo dos criadores do seguinte logotipo:








E, doravante, passem a estampar em todo vosso material doutrinário o logotipo a seguir:


__________
  * Veja esta postagem no site de um de nossos irmãos que explica o motivo de eu me referir a vocês desta forma: http://exatoverdade.blogspot.com/2015/08/guardioes-da-doutrina-papa-e-corpo.html


Bibliografia: