19 de janeiro de 2012

LAMPEJOS DE LUZ – ATRAVÉS DE A CONTINELA


A
O que indica essa estranha estrutura em
meio à escuridão do mar?
Qual é o lampejo de luz acerca disso tudo?
 revista A Continela de fevereiro de 2012 virá com bastantes novidades no que diz respeito ao entendimento da Bíblia. Novas verdades foram clareadas aos ungidos de Jeová, em grandes e em pequenas proporções. O assunto principal de capa, Muitos fins de Mundos! Quando será o Próximo?, vai atender às mais esperadas expectativas! Isto se dará devido ao maravilhoso entendimento que se lampejou para nós, tanto sobre um fim do mundo do qual todos nós humanos não nos lembramos mais, ainda que, de um certo modo ali explicado, estivemos no meio do rebuliço todo; ao provável anuncio do próximo fim do mundo – este mundo a que todos nós vivemos e que está prestes a acabar. 

   A luz espiritual também lampejou no sentido de demostrar os motivos e os porquês que este mundo não findou nas datas anunciadas pelos profetas hodiernos de Jeová Deus.

   Já na continuação da série explicativa do livro bíblico recém-canonizado – o livro do profeta Enoque – lança-se luz através dos textos explicados. É um tremendo testemunho que estará sendo dado através das revelações proféticas a muito rejeitada e odiada pelos ébrios espirituais da atualidade.

   Neste exato momento, o Corpo Governante está também providenciando a publicação de uma outra série de A Continela, igualmente nutritiva espiritualmente: a pesquisa de qual blog cristão que entrará para a história através da série Examinando um Blog Religioso.
Detalhe da página 8 de A Continela.

   Outros assuntos intrigantes e reveladores farão parte das páginas desta nova ferramenta da verdade dos Deuses santos. Portanto, não permaneça na escuridão espiritual por mais tempo! Faça como os mais de 1200 que já solicitaram e que receberão o seu exemplar de A Continela de fevereiro de 2012*. 

   “Não cesso de dar graças por vós [os que solicitaram a revista]. Continuo a mencionar-vos nas minhas orações, para que os Deuses de nosso Senhor Jesus Cristo, [que é] o Pai da glória, vos dê um espírito de sabedoria e de revelação no conhecimento exato dele, tendo sido iluminados os olhos de vosso coração, para que saibais qual é a esperança a que fostes chamados por ele, quais são as gloriosas riquezas que ele segura como herança para [nós,] os santos e qual é a magnitude sobrepujante do seu poder para conosco, os que cremos.” – Efésios 1:15-19.

__________
*Solicitações deverão ser enviadas para o e-mail: acontinela@gmail.com - só até amanhã! A revista será enviada via e-mail dia 1 de fevereiro a todos os solicitantes. Aos que reclamaram que não haviam recebido o número anterior, favor olhar seu e-mail e desbloquear entrada da revista. Talvez seja o caso que sua caixa postal entendeu o envio como um spam!

_______________
Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet
Menbro do Corpo Governante das Testemunhas dos Deuses Santos.


5 comentários:

Vitor disse...

Os que solicitaram A Continela de Janeiro de 2012 necessitam sempre de pedir cada edição, ou já se encontram registados para receber SEMPRE os números futuros?

Vitor
(Portugal)

Apóstolo TDS disse...

Já se encontram registrados, irmão. Será enviada para todos os solicitantes de anterior, juntando com os novos solicitantes. Agora a poucos foi feito uma contagem e o número já ultrapassou os 1400

É fenomenal o sucesso desse trabalho. Certamente os Deuses santos é quem estão felizes diante disso tudo!

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Vitor disse...

Bem, somente lhe posso felicitar pela sua arrojada iniciativa!

Vitor

Anônimo disse...

Caraca! Recebi uma. Esse camarada é insano. Doido de pedra. Deveria estar internado. Eu hein! Vou pedir pra cancelar já! Temos aqui um outro "Maníaco do Realengo" embrionando?!

Apóstolo TDS disse...

Insano? Espera só pra ler o próximo exemplar . . .

Ainda bem que o irmão não me chamou de "Tolo desprezível" - Mt 5:22.

Wandrey
Apóstolo SÃO para as Redes Sociais e Blogs da Internet