11 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DO REINO - TRADUÇÃO DOS DEUSES SANTOS DAS ESCRITURAS SAGRADAS


“Quantas vezes já te ponho sob juramento para não me falares nada senão a verdade em nome de Jeová?” – 2Cr 18:15.

A
 PRODUÇÃO da mais nova tradução bíblica – a Tradução dos Deuses Santos das Escrituras Sagradas – está em pleno andamento. A Comissão de Tradução, os produtores desta obra, que são homens dedicados e santos, tem um profundo respeito e amor pelos autores divinos das Escrituras Sagradas e, devido a isso, sentem de um modo bem especial a responsabilidade para com todos Eles, no sentido de transmitir Seus pensamentos e Suas declarações reais de um modo mais exato que as traduções anteriores vindas à existência até hoje. Sabendo que os leitores e amantes da Palavra dos Deuses dependem de uma tradução fiel, sentem, do mesmo modo, uma sensação de responsabilidade e de dever sendo cumprido para com eles. Sabem que é através de uma tradução bíblica clara e fidedigna aos textos originais que todos eles (e nós também) poderão alcançar o prêmio prometido pelos Deuses santos, sob o Reino Deles: a vida eterna e de infinita felicidade!

   Para um pequeno vislumbre do que virá a ser esta tradução peculiar e moderna, a Tradução dos Deuses Santos das Escrituras sagradas (TDS), disponibilizamos uma demonstração aos leitores deste portal. Dúvidas e ou sugestões sempre serão bem-vindas!

______
Associação das Testemunhas dos Deuses Santos e
Sociedade Torre de Monitoramento de Bíblias e tratados do Brasil

______
PS.: Aos interessados em participar desta obra sincera, favor entrar em contato. A Associação está precisando de ajuda urgente. Requisitos: Ser também, assim como todos nós desta Comissão de Tradução, uma Testemunha de Jeová batizada, uma pessoa espiritual e, sobretudo, uma pessoa de boa moral.

4 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde wandrey notei uma postagem sua site testemunhas de Jeová defendidas - refutações apologéticas , onde você tentou alegar a sua tese dos anjos caídos e os que se corromperam com mulheres como novo entendimento , e o tj7 te refutou na lata com vários argumentos e te disse que tu não és digno de chamar testemunha de jeová e você nem tentou refuta-lo . Porquê ? você ficou convencido dos argumentos?

Apóstolo TDS disse...

Oh, irmão, sabe que nem me lembro mais. As vezes comento num blog de algum irmão e esqueço de voltar lá e, muitas das vezes, acabo esquecendo até mesmo onde comentei. Vai ver que foi isso.

Mostra-me o site e vou lá ver.

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

Já fui estudante das Testemunhas de Jeová. Esse sujeito do blog tem esquizofrenia, no mínimo. Mó nóia. Deve tá cheirando todas, pois, só assim pra misturar tanta besteira num canto só. Num passo mais aqui. Eu hein! Pensei que já tinha visto de tudo. Camisa de força no homi e tome dizepam na veia!

Apóstolo TDS disse...

Desejo tudo em dobro ao querido irmão.

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet