7 de janeiro de 2012

QUANDO SERÁ O FIM DO MUNDO? DE QUE FORMA ISSO SE DARÁ?


O
 CORPO GOVERNANTE esteve reunido no início deste mês – eu estive lá – para decidir, dentre os muitos assuntos de importância para o andamento da obra de pregação do Reino dos Deuses santos, o conteúdo do próximo número da revista A Continela. Após orações e súplicas sinceras aos Deuses santos, o "espírito dos Deuses santos" nos direcionou. (Da 4:8, 9) Este optou, então, pelo assunto mais comumente comentado entre nós, seres humanos: sobre o fim do mundo. Você teme o fim do mundo? O que isso significará, caso se constate como um fato? Será que o que a Bíblia diz sobre esse assunto tem feito as pessoas zombarem dela? Ou será que foram os religiosos, aqueles que afirmam serem representantes delas, quem as mal representaram?

   A inspiração proveniente do “espírito da verdade” revelou aos ungidos dos Deuses santos que houve muitos mundos que já se acabaram antes. (Jo 15:26; 1Pe 1:20) Quais são as implicações de tudo isso? O que tem hoje a dizer o espírito da verdade sobre os fins dos muitos mundos passados e, mais importante, sobre o fim do mundo atual? Será que as informações hoje existentes sobre estas coisas iluminam ou tem deixado as pessoas ‘mentalmente em escuridão’? - Ef 4:18.

   É com imenso prazer que a revista da verdade, A Continela – Anunciando o Reino dos Deuses Santos, de fevereiro deste ano – seu segundo número – trará à luz a verdade sobre este assunto.

   Quando será o fim do atual mundo?  Acreditamos que as informações apresentadas neste novo exemplar da revista da verdade, satisfará suas expectativas! Portanto, desta vez não fique na escuridão espiritual, solicite já a sua, enviando um e-mail para acontinela@gmail.com, indicando que quer receber o próximo número de A Continela. Não deixe de nos fornecer o e-mail para onde quer que lhe enviemos a revista.


____________

Com amor cristão,
Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

____________

PS: 
  1. Acesse o site oficial da revista e confira as mais novas informações: www.acontinela.org.br
  2. Todos os que solicitaram a A Continela, exemplar de janeiro, já as têm em seus respectivos e-mails desde hoje pela manhã. Que todos tirem bastante proveito.

Nenhum comentário: