1 de fevereiro de 2012

NOTICIAS DO REINO – RELATÓRIO DE CAMPO


U
1632 solicitaram esta revista - é sucesso!
M SURPREENDENTE número de 1632 pessoas solicitaram e receberam hoje o segundo número de A Continela – Anunciando o Reino dos Deuses Santos! O Corpo Governante das TDS estiveram meticulosamente envolvidos no cômputo dos e-mails e no envio da revista de fevereiro de 2012 a todos eles. Fez-se grande esforço em não deixar de atender a nenhuma solicitação. Acreditamos que todos os que solicitaram a revista tiveram sua solicitação atendida. Mesmo assim, caso você que agora lê este relatório de campo* não a tenha recebido ou que não a recebeu porque não a solicitara a tempo, mas que gostaria de adquiri-la, queira, por favor, enviar sua solicitação ao e-mail responsável pelo envio da revista. (acontinela@gmail.com) você será atendido com urgência!

   Certamente podemos garantir: os Deuses santos estão muito mais felizes com este sucesso da revista! É claro que, estando o ‘espírito Deles’ na vanguarda deste empreendimento, só poderiam esperar que fosse assim mesmo! Também podemos deduzir que o Deus Poderoso Gadrel# esteja infeliz e se contorcendo de terrores. Acontece que ele 'tem cegado as mentes de milhões de pessoas no atual mundo, religiosos ou não, impedindo que estes sejam iluminados com as boas novas acerca do Cristo, que é a imagem dos Deuses santos', mas que outros tantos estão se submetendo às iluminadoras verdades bíblicas, se livrando da cegueira mental. A estes, desejamos que continuem 'opondo-se a ele por sujeitar-se aos Deuses santos'. Fazendo isso, no final da história, terás 'consentimento para comer do fruto da árvore da vida, que está no paraíso dos Deuses santos'. Desejamos a todos os ungidos cristãos, amantes da verdade bíblica, a continuarem a se deixar iluminar pelas verdades da Palavra dos Deuses santos. Certamente, com o passar dos tempos, será grande a aceitação e dedicação de pessoas a tornarem-se Testemunhas dos Deuses Santos. - Daniel 4:8, 9, 18; 2Co 4:4; Tg 4:7; Revelação (Apocalipse) 2:7.

   Concordemente, não importa onde você, um dos 1632 solicitantes de A Continela, esteja agora! (quer em sentido físico quer religioso) Que se deixe iluminar pelos lampejos de luz que raiarão cada vez mais através dessa ferramenta que veio para ficar!

Estamos orando por todos vós, no sentido de que sejam receptivos às mais novas verdades da parte dos Deuses santos. - Efésios 1:15-19

__________
*Jesus, ao dá a entender uma ilustração - ou parábola - sobre a questão de "semear" a semente do Reino dos Deuses santos, disse: "o campo é o mundo". Ou seja: devemos pregar a semente no "campo"; em todo o "mundo". Sabemos que via internet esse plantio terá um rápido alcance. - Mateus 13:38.

__________
#  Segundo o profeta Enoque - aquele profeta que é rejeitado pelos ébrios líderes religiosos atuais - o nome do Deus que tornou-se aquele que conhecemos como 'Satanás, o Diabo', é Gadrel. Mas para saber toda a história sobre este personagem bem como suas trapaças, queira acompanhar a leitura da revista A Continela. Solicite você também os dois exemplares já publicados. - João 8:44.

Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

30 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde irmão reflexivo, reflete aí!!!??? ....Se Adão não era perfeito , porque foi necessário uma vida perfeita sacrificada em resgate daquilo que Adão perdeu ?

estudante
-------------------

Apóstolo TDS disse...

Boa, irmão. Vamos nós dois fazer essa pesquisa reflexiva e iluminar às pessoas? Façamos o seguinte: o irmão faz uma resenha sobre o tema e eu faço uma outra. Após isso vamos disponibilizar essa a todos aqui, que acha?

Está iniciada a pesquisa.

Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

a virgem ficará grávida e dará luz um filho.(isías 7:14) Nem Adão nem Jesus tiveram pais humanos,Lucas demonstra que Adão era filho de Deus , coisa que nós do outro aprisco conseguiremos só após o milênio(lucas 3:38)Adão perdeu seu relacionamento com Deus e ficou na escuridão espiritual , resultado da sua desassociação ,todos nós precisamos de um novo Pai que seja perfeito como Adão era no princípio de sua criação , Adão quando perfeito foi comparado á jesus. (1 corintios 15:45-47,salmos 37:3-4 ,revelação 21:3-4)
somos pecadores pela desobediência de Adão e pela obediencia de Jesus seremos considerados justos.
(efesios 1:7, rom. 5:18-19, mat. 20:28)

estudante
---------

Apóstolo TDS disse...

Irmão, apreciável seu esforço em fazer sua resenha mas . . .

Irmão, você poderia fazer outra? É os textos que o irmão apresentou como provas da perfeição de Adão nada consta sobre isso. Eu li todos eles e não conclui nada do que o irmão concluiu, que os textos dizem que Adão era perfeito.

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e blogs da Internet

Anônimo disse...

mas você concorda que Jesus foi chamado de segundo Adão?
você concorda que algo criado por Jeová diretamente e programada para viver para sempre era perfeita?
Eles tinham um paraíso sem doenças , sem estresse com a proteção de DEUS e isso refletia-se na beleza de seu corpo , disso eu sei bem irmão pois sou atleta e tecnico da saùde e sei o quanto o estado mental interfere e influência as características do corpo e do organismo.
mas pergunte-se poderia um ser imperfeito viver sem pecados por aproximadamente 80 anos ?
o estado de Adão no inicio de sua criação foi comparado ao de Jesus, ninguem mais teve esse privilégio,
Adão não apenas sucumbiu ao pecado dos perfeitos (anjos também falharam nessa parte) mas preferiu amar mais a sua esposa do que a Jeová e os outros Deuses e os seus descendentes. imagine-se no lugar de Adão , você no final do milênio na prova final e o seu cônjuge se corrompe ao ultimo ataque do Diabo antes do fim do milênio, como se sentiria?

estudante
----------

Apóstolo TDS disse...

Irmão, a matéria de A Continela demonstrou que o que mantinha Adão vivo por muitos anos não era a perfeição e sim por ele viver comendo da árvore da vida. 'Após pecar', diz a revista, 'Adão continuaria vivendo para sempre' mas o que fez ele perder essa vitalidade foi o afastamento da árvore da vida. Os Deuses reconheceram isso, irmão, que se Adão continuasse a comer daquele fruto viveria indefinidamente, mesmo após pecar. Isso é o que a revista demonstrou e que o irmão despercebeu.

Logo, não é verdade que Adão viveria eternamente por ter sido criado perfeito e sim pelo fato de os Deuses o permitir está comendo da árvore da vida. Assim, diz a revista: "É por isso que nenhum texto afirma a crença numa perfeição adâmica". E de fato não existe mesmo tal texto e nem a ideia disso.

Jesus foi chamado de o "último Adão", ou 'segundo Adão', como o irmão disse acima. Mas qual o significado de Jesus ser chamado assim? seria um indício de que, sendo Cristo um Filho dos Deuses perfeito, que Adão também seria? Não necessariamente. Pode significar exatamente o que o texto de 1Cor 15:42-49 aborda, sem tocar nesta questão de perfeição.

Devemos nos limitar ao que as Escrituras dizem e nunca ao que gostaríamos de que elas dissessem,irmão. Senão poderemos incorrer no mesmo erro de nossos irmão do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, que 'foram além do que se encontra escrito nelas' e desviaram-se do "Caminho".

Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

cara , será que uma obra dos DEUSES pode ser imperfeita?

será que DEUS queria que Adão enchesse a terra de pessoas imperfeitas?

será que DEUS chamaria algo imperfeito de bom no final da criação?

como o proprio genesis diz esta é "uma" história de Adão e Eva será que há outras ?

estudante
-----------

Anônimo disse...

sites.google.com/site/atestemunhadejeova/home/o-homem/a-morte

vamos iluminar as pessoas , irmão.

estudante

Apóstolo TDS disse...

A humanidade atingiria a perfeição com o tempo, irmão. Foi isso o que a revista disse. Os Deuses até marcaram o termino do "sétimo dia" como esse tempo. Mas visto que após esse período (mil anos após Adão) isso não aconteceu ainda, Eles esticaram o sétimo dia e esticaram mais e continuam esticando. Ou seja: enquanto não atingirmos a perfeição - física, moral, espiritual, emocional e em outras qualidades, como a fé e esperança - o sétimo dia não acabará.

Jesus disse: 'Tendes de ser perfeitos, assim como os Deuses são perfeitos'.

Devemos nos empenhar em alcançar esta perfeição. E isso faremos e estamos fazendo a cada dia que se passa.

______
Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

_____
PS.: Os nossos criadores disseram que o que fizeram era "muito bom" mas isso nunca deve significar que fez perfeito. Se fosse o caso haveria um só texto que dissesse isso e/ou Jesus teria dito isso, afinal, Ele foi um dos principais Deuses envolvidos diretamente na criação.

Anônimo disse...

o que achou do site que postei acima , poderia inclui-lo na continela , na análise do blog religioso ?

estudante
----------

Apóstolo TDS disse...

Irmão, mais uma raciocínio certeiro:

Caso a Bíblia dissesse apenas que Cristo 'é o segundo Adão' e que esta expressão significa também que Adão era perfeito, assim como o Cristo era, então poderíamos verdadeiramente concluir que, no futuro, existiriam mais pessoas 'Adão'. Tipo: Um 'terceiro', um 'quarto' ou um 'quinto Adão' . . .

Mas as escrituras dizem que Cristo é, também, o "último Adão". Assim, caso significasse subtender dessa explicação que a perfeição de Adão está comprovada à base disso, então significa que nunca mais haverá pessoas 'perfeitas', como 'Adão era'.

Entendeu o raciocínio?

Assim, irmão. Se as Escrituras não dizem que Adão era perfeito e nem sequer dá a entender isso - muito pelo contrário! Como demonstrou a revista A Continela de fevereiro, as Escrituras dão muitas pistas indicativas de que esse ensino, tido antes como verdade, virou uma verdade ultrapassada.

Irmão, sei que é necessário coragem cristã para assimilar novas verdades e a abandonar as antigas verdades. O Cristo também teve dificuldade em ensinar aos seus doze sobre isso.

Tenhamos coragem, irmão. Não é hora de sustentar verdades comprovadamente ultrapassadas, ex-verdades!

Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e blogs da Internet

Anônimo disse...

eu acredito que ele é chamado também de o ultimo Adão porque ambos foram criados por Deus , pois Jesus menino não era uma reencarnação do ser espiritual que antes Ele era e sim uma criação perfeita em um ventre imperfeito concebido com a proteção de Jeová , mais ainda, irmão porque Ele , Adão e Eva nasceram humanos e perfeitos , as outras criaturas humanas e até mesmo os 144000 nasceram imperfeitos e provavelmente os que nascerem no paraíso talvez não nasçam perfeitos, por isso que são primeiro segundo e ultimo , pois depois de Cristo não há outro resgate pela humanidade.
resumindo:
_ são chamados de primeiro, segundo e ultimo, no sentido de que ambos foram humanos nascidos perfeitos criados diretamente por Jeová na minha humilde opinião.
o que você acha ?

estudante
---------------

Anônimo disse...

irmão um raciocínio rápido :
- Jesus não comia da arvore da vida plantada no jardim do éden , então será que Ele morreria conforme o tempo passasse ?
a morte veio por consequência do pecado , se atingirmos o alvo de servirmos á Jeová sem pecar jamais morreremos pois não teremos que pagar o salário pelo pecado.
estudante
--------------

Apóstolo TDS disse...

Bingo, irmão. sim, acredito que o Cristo morreria conforme o tempo. Atingiria a velhice naturalmente. Seria mesmo possível uma pessoa perfeita morrer e velhice? Acredito que sim. Acho que a questão de viver eternamente nada tem que ver com questão de perfeição. Senão os Deuses não teria dito que Adão 'viveria eternamente se continuasse a comer da árvore da vida' mesmo após pecar. Assim, novamente, a revista da verdade, A Continela, chegou à conclusão verdadeira e racional bíblica de que o que daria a vida eterna a Adão, a eva e a todos os seus descendentes era eles comerem da árvore da vida que estava no paraíso. A revista raciocinou que Gadrel, o Deus que tornou-se Satanás, talvez não imaginasse que os Deuses Jeová tivessem a coragem de afastá-los do paraíso - da árvore da vida. 'Com isso Gadrel não contava', apontou a revista. Assim, na mente desse Deus, um Adão pecador (todos os descendentes dele nesta condição), comendo da árvore da vida seria o mundo perfeito, imaginado por ele. Ele, assim, tornaria Deus que 'contou verdades e, por isso, libertador da humanidade'. Mas se enganou! Os Deuses santos sob o "Deus dos Deuses", Jeová, afastaram Adão e Eva da árvore e eles passaram a morrer por não mais poderem comer daqueles frutos. Gadrel ficou de mentiroso mau.

Observe também que os homens viveram muitos anos até a época do grande dilúvio - o fim daquele mundo. Isso deve significar duas coisas básicas:

(1) que mesmo o fato de sentirem o cheiro daquela árvore vindo no ar lhes possibilitava viver mais;

(2) Ou que por eles se banharem ou beberem das águas correntes que vinha da direção da árvore - possivelmente as águas passavam nas raízes da árvore,ou que alguns dos frutos caíssem nas correntezas do rio que vinha daquelas bandas - fazia-os se alimentarem mesmo que de tabela da árvore.

______________

O Dilúvio arruinou a árvore da vida e, junto com isso, os anos vividos pela humanidade daquele novo mundo foi drasticamente reduzido a menos de duzentos anos de vida e hoje mal chegamos aos 8o com saúde.

A Bíblia profetiza sobre o retorno da árvore da vida e menciona um rio que sai do trono dos Deuses santos e que, nas margens deste rio, 'árvores da vida existirão'. Observe que a profecia menciona que a cada mês 'se produzirá sua safra' e que até mesmo as folhas 'curará a humanidade'.

Era a árvore da vida, irmão, que fazia com que a vida eterna fosse possível, e não uma suposta perfeição. Essa, a perfeição, é algo a ser alcançado e nós temos de a alcançar. Mas, independente disso, o que nos fará continuar vivendo mesmo na perfeição é a contínua alimentação daquelas folhas e frutos da árvore da vida que os Deuses providenciarão novamente. Seria o caso de essas árvores serem alienígenas? Ou seria o caso de que, como entendemos hoje, 'representam as provisões dos Deuses para a vida eterna'? Este ponto resta-nos entender plenamente. A explicação dada pela organização das Testemunhas de Jeová hoje, que 'representam as provisões', são suficientes e aceitáveis - somente até se compreender uma nova verdade sobre essas coisas.

Aproveito para parabenizá-lo e agradecer suas muitas postagens aqui. Certamente é de muita importância e valia o raciocínio cristão. Jesus disse que 'onde estiverem dois ou mais falando Dele, ali ele estaria'. Que ele e o espírito dele possa nos esclarecer ainda mais aspectos das verdades ainda insondáveis sobre Eles todos - os Deuses santos.

Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Interne

Anônimo disse...

ótimo raciocínio irmão , mas não consigo imaginar pecadores comendo da árvore da vida e vivendo eternamente , pois sempre imaginei que a saúde viesse da obediência á Deus , não consigo acreditar o Deus Poderoso Jesus Imaculado , sem pecado , morrer e pagar um salário sem ter a dívida.

sem pecado , sem morte !

obrigado pela paciência e por responder as minhas indagações.

estudante
----------

Apóstolo TDS disse...

Mas esse raciocínio, de que o irmão 'não pode conceber pecadores comendo da árvore da vida', também é fato. Por isso que os Deuses os expulsaram do paraíso. Onde já se viu conceder vida eterna a desobedientes sem antes lhes aplicar alguma punição!

Adão e Eva foram impedidos de continuar comer da árvore e seus descendentes só poderão voltar a comer após atingirem a perfeição cristã e o tempo dos Deuses chegar.

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

será que a arvore da morte ou arvore do conhecimento do que é bom e do que é mal ( não é a toa que temos que ser como as crianças para herdar o reino de Deus) e a arvore da vida tinham finalidades no paraíso, pois não se fala Adão comendo da arvore da vida ,e note que a expulsão foi rápida com o intuito de não se deixar comer sequer um fruto da arvore . como qualquer declaração é valida será que há a possibilidade da arvore da vida estar no paraíso como forma de garantia contra algum acidente que por ventura algum humano sofresse ?
meditando sobre a sua teoria da longevidade das pessoas que viveram antes do dilúvio,sobre a questão de se comerem frutos e de beber das águas que circundavam as raízes das arvores lembrei-me do livro de Adão e Eva capitulo 6 e 7.
se puder dar uma lida , depois me diz o que achou.

estudante
----------------

Anônimo disse...

quando Deus disse que podiam comer de toda arvore do jardim não quer dizer que os mesmos tenham comido de todas , embora estivesse bem no meio do jardim , mas há duas alternativas ou comiam e a vida era sustentada por isso, ou nem sequer chegaram a prova-la, esta arvore não tinha intrinsecamente propriedades vitalizadoras em seus frutos e sim um simbolo representativo da vida eterna, e fosse permitido a Adão comer de seus frutos somente talvez após Adão tivesse provado a sua fidelidade do ponto de vista de Deus.


referencias :
arvore da vida (bíblia) - WIKIPÉDIA

estudante
-----------

Anônimo disse...

desculpe-me wandrey o trecho em questão é livro de adão e eva capitulo 1:6,7.

estudante
-------------

Apóstolo TDS disse...

Ok, irmão. vou dá uma lida no livro de Adão e Eva. Mas raciocine mais essa: Se a árvore da vida fosse apenas um 'símbolo', então não seria necessário a expulsão de Adão e Eva e de se colocar robôs altamente armados para proteger a árvore. Era só os Deuses determinar que a árvore não tinha mais os mesmos simbolismos. Repare que, na Comemoração da Morte de Cristo, conforme entendida por nós, as Testemunhas de jeová, se comermos do pão e bebermos do vinho no dia seguinte à data, não tem mais o mesmo simbolismo. Assim, dizemos: 'qualquer um pode comer do pão e do vinho que não significará que o camarada é ungido e que está participando dos emblemas'. Mas já se estes emblemas fossem como a árvore da vida, certamente os anciãos destruiriam esses emblemas que sobrassem minutos após a comemoração ou então contrataria um irmão armado com submetralhadora para metralhar qualquer um dos da Grande multidão que quisesse dá uma de esperto e se transformar em ungido.

Forcei no exagero, mas o irmão entendeu a comparação - Mt 19:24.

Apóstolo TDS disse...

Ok, irmão, li o texto indicado. ali mostra que os Deuses não colocaram Adão e Eva numa direção onde pudessem cheirar a fragrância de nenhuma árvore do jardim. Resta-nos saber até que ponto Eles conseguiram.

Isso me faz lembrar de um outro detalhe bem curioso. Não é verdade que há aqueles doidos lá da Índia que se banham no "Sagrado Gangá"? Será que fazem isso por que seus ancestrais sempre fizeram e que isso remonta a Adão e Eva? O fato é que se banham naquele imundo rio deles porque acreditam que as 'águas sagradas lhes dará cura de tudo'. E a tal da 'fonte da juventude'? De onde será que nasceu essa lenda? Sei não, irmão, mas tudo contribui para o esclarecimento da última verdade.

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

então você achou interessante este livro ?
será que pode-se crer nele?
a linguagem é simples e é cheio de revelações , e tem a mesma datação do livro de Enoque.

estudante
----------

Anônimo disse...

caixadepandoran.blogspot.com/2011/01/fonte-da-juventude.html.

Anônimo disse...

desculpe o erro no ponto final após html

Apóstolo TDS disse...

Irmão, o livro apresentou uma informação curiosa. Ademais, comparando essa informação com o relato bíblico, achei uma outra informação igualmente intrigante: o livro de Ezequiel profetiza sobre o templo espiritual dos Deuses santos e informa que 'do trono Deles, do lado direito, o lado do sul, sai um rio de águas da vida'. Para onde vai a correnteza deste rio? 'Para o leste (o oriente)'. Não foi nessa direção que o livro de Adão e Eva apontam que os Deuses Jeová expulsaram Adão e Eva? Será que Ezequiel sabia desse detalhe?

Irmão, deixo o exame do livro a cargo do irmão. Caso o irmão decida canonizá-lo, então estará canonizado. O irmão é ungido e como tal, tem plenos poderes para canonizá o livro.


Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e blogs da Internet

Apóstolo TDS disse...

Quero que fique registrado aqui que os anciãos de minha congregação desconfiaram de meu relatório. Questionaram as horas de campo, o número 'milagroso', como eles disseram, de revistas colocadas e as revisitas também.

O bicho vai pegar pro meu lado ainda!

Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

Anônimo disse...

mas , você tem como provar não é verdade?

Apóstolo TDS disse...

É, tenho sim. Tenho os dados de envios de todas as publicações digitais das revistas A Continela, A Sentinela e de Despertai!

Já sobre o tempo gasto no serviço de campo, isso torna-se mais complicado, uma vez que meu método de computar o tempo que fico online nas redes sociais pregando as Boas novas do Reino dos Deuses santos é computado pessoalmente.

Mas com o tempo vão entender isso e aceitar essse método inovador.

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e blogs da Internet

Anônimo disse...

"Mas com o tempo vão entender isso e aceitar essse método inovador."

OU VÃO TE DESASSOCIAR.

Apóstolo TDS disse...

Irmão, pára de falar em desassociar. Vamos 'falar de coisas que edificam, castas . . .' Essa coisa de desassociação mete medo na gente irmão. Pára, tenho filhos e esposa. Eles seriam afastadas de mim e e eu acabaria só.

Os anciãos são implacáveis. Têm vigilantes - olheiros - por todo lado (e dizem que 'é o espírito santo' quem conta para eles as coisas que fazemos de "errado"), 'vigiando os bons e os "maus".'

O irmão já leu o seu exemplar de A Continela? Deveria, pois através dela Jeová está falando a nós.

Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e blogs da Internet