7 de fevereiro de 2012

VOCÊ SE DIZ CRISTÃO, MAS O QUE DIZEM SUAS AÇÕES?


D
urante quase dois mil anos, pessoas de todas as rodas da vida têm advogado o cristianismo como sua forma de adoração aos Deuses santos. Durante este período também, eles têm deixado suas marcas no tempo. À base do que fizeram, será que podemos dizer hoje que esses foram mesmo cristãos? 


   Há milhares de religiões hoje dizendo serem cristãs e adoradoras dos Deuses santos. Estão estas atuais religiões praticando mesmo o que Cristo ordenou? Será que de acordo com o que pregam ou vivem, suas ações indicam mesmo que aprenderam do exemplo do Cristo? Existem muitos cristianismos ou apenas um? Como se explica essa tão grande profusão de fé em Jeová, em Jesus Cristo e nos demais Deuses santos e ao mesmo tempo tanta diferença de crenças entre esses cristãos?

   Essas e outras perguntas serão devidamente explicadas no número de março de 2012 de A Continela – Anunciando o Reino dos Deuses Santos. Você que não é assinante dessa revista, queira já enviar sua solicitação através do endereço eletrônico: acontinela@gmail.com.

   Oro desde já a respeito dos que serão iluminados com as verdades divinas acerca destas coisas.

__________
Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

2 comentários:

Anônimo disse...

não vais disponibilizar para baixar a sua revista?

Wandrey Suárez disse...

Não, irmão. A revista A Continela faz parte de uma campanha especial de divulgação das últimas verdades e sendo assim só será disponibilizada a quem solicitá-la. Está sendo enviada somente via e-mail aos solicitantes. É uma forma de sabermos quantas revistas estamos colocando no campo e fazer os devidos registros para entregar ao secretário de serviços no Salão do Reino.

Se o irmão estiver interessado, deixe seu e-mail ou se é sigiloso, envie uma mensagem diretamente ao dpto da revista: acontinela@gmail.com

Eles manterão o sigilo para o resto da eternidade - não correrá o risco de ser advertido por anciãos e nem será levado à sala B por isso.

Aproveite e leia sempre a ferramenta da verdade sobre os Deuses santos e seu reino

_______
Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet