27 de março de 2012

DE NOSSOS LEITORESS

A luz brilhou para a irmã Antônia - achegue-se à
ela você também!
A
ntônia*, uma leitora de A Continela, enviou-nos um e-mail, comentando sobre uma das mais novas verdades apresentada aos ungidos hodiernos de Jeová, sobre o que é ‘o espírito que se movia por cima das águas’, no Gênesis, (veja a página da revista em destaque) disse ela:
   “Evidentemente tudo não passa de uma brincadeira; o blog e a tal revista digital de vocês, A Continela. Mas, ao examinar o número dois dela, a de fevereiro desse ano, me espantei. Fiquei arrepiada de ver que o que vocês dizem ali (página 12) não parece ser brincadeira. Parece ser algo que tem muita coerência e até parece ser a ..., a verdade!" 
   A irmã, evidentemente, percebeu o tom da verdade de imediato. Ela claramente identifica-se com uma cristã que 'treina suas faculdades de raciocínios e as usa'. (Hebreus 5:14) A irmã findou sua cartinha por perguntar:
   "Com que autoridade vocês afirmam uma coisa tão absurdamente parecida com as mais lógicas das questões?”
   Nós, os redatores de A Continela - Anunciando o Reno dos Deuses Santos, recebemos esse carinhoso e-mail da irmã Antônia, não como uma crítica maldosa, mas como uma poderosa mensagem de elogios, admiração e adoração a Jeová, Aqueles que nos inspiram e que nos fazem andar no caminho que agrada a Eles. Entendemos também essas poucas palavras como um incentivo às nossas persistentes orações e estudo profundo das Escrituras Sagradas. Obrigado, irmã Antônia, que Jeová continue abençoando a irmã ainda mais.
Não, não é brincadeira
Jeová detonou literalmente os viados de Sodoma
e Gomorra. Seria um aviso para os atuais viados?
Obviamente, muitos talvez estejam pensando o mesmo que nossa irmã Antônia, que tudo ‘não passa de brincadeiras’. Mas não é. Isso até nos fez lembrar o caso do sobrinho de Abraão, Ló. Dois Deuses santos foram até sua cidade – Sodoma – e, ao ali chegar, deram-se conta de que os boatos que haviam ouvido acerca dos pecados dos seus cidadãos, era a inteira verdade. Havia homossexuais em todo lugar. Não era só isso, mas por falta de leis ou de uma polícia, eles avançavam nas pessoas para fazerem sexo desnatural. Assim, uma multidão deles queriam até mesmo estuprar os dois Deuses que ali haviam chegado! Estes, após espirrarem neles splay de pimenta, cegando-lhes, trancaram as portas, protegendo Ló e sua família. 
   
   Bem cedo, os dois Deuses já estavam prontos para levar Ló e os seus para fora da cidade. O motivo disso era que o terceiro Deus que estivera com eles no dia anterior, comendo um churrasco na casa de Abraão, já estava sobrevoando a cidade e pronto para despejar ali centenas de bombas incendiárias.
A Continela fev_12 - baixe esta página
para ler de perto. Ou então solicite já
o seu exemplar
   Assim, aqueles dois Deuses, após cronometrar o tempo para o ataque, apressaram a saída de Ló e sua família. Queriam levar até mesmo os futuros maridos das filhas de Ló, mas estes – veja que ironia – ‘imaginavam que os Deuses estavam brincando’. Mas não era o caso, Eles não estavam para brincadeiras – não era hora para isso. Então, tendo em vista que os homens ficaram nessa, morreram junto com os pecadores. É até mesmo possível que estes dois noivos das filhas de Ló, gostavam era de sexo animalesco com o viados de Sodoma e Gomorra – por isso é que não foram com as meninas. - Leia Gênesis capítulos 18 e 19.
   Se você também está tirando proveito do que se ler através deste mais novo canal da verdade de Jeová e gostaria de expressar sua opinião, sinta-se a vontade. Mas saiba: Nõs não estamos brincando.

__________
*O nome dela não foi mudado.


30 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde , wandrey , destrinchei o blog do porquenaocreio.blogspot.com , mas como você fala que o cara é ungido sendo que o mesmo é cético e nem se considera cristão , realmente os estudos dele são bem embasados , mas se formos pensar como ele seremos ateus , e isso é lamentável

chatlittle
-----------------

Apóstolo TDS disse...

Meu caro irmãozinho chatillitle, Tomé també era ateu, lembra? Mas no fundo, ele era crente.

Nosso irmão do blog 'porquepensaqueãocrer' é ungido, igual nós.

saudamos o irmão e o compreendamos.

Ele é um dos nossos e um dos adoradores dos Deuses santos. O espírito de Jesus não pousaria sobre um inimigo Seu.

Wandrey
ARSBI

Anônimo disse...

irmão wandrey se puder ler esta carta e depois me passar a sua opinião fico muito grato , fique com os Deuses.
http://rodrigojeferson.blogspot.com.br/2012/03/carta-de-albert-pike-giuseppe-mazzini.html

Anônimo disse...

parece que o link não funciona , mas conheço esta carta , e realmente é muito louco imaginar um plano formado pelo governo estaduniense para extinguir a religião , e o mais louco é imaginar que esta carta encontra-se em um museu de lá daquele país e o autor é reverenciado e idolatrado pelos americanos , estou sem tempo mas é só digitar:
carta de albert pyke á giuseppe mazzini.

abraços , e saudações aos hodiernos cristãos que estão prestes a serem eliminados.

anonimo 2

Apóstolo TDS disse...

Pura bobagem, irmão. Um barbicha que supostamente escreve estas coias odiosas não merece crédito. Ademais, misticismo, iluminatticismos e várias outras coisas desconexas semelhantes, não deviam nem mesmo ser creditada nossas atenções.

É claro que, à base da leitura desta 'carta' - escrita após os eventos (1. e 2. guerras) é tão fácil de ser profetizada quanto foi para Smith inventar o Mormom. Falar ele sobre a 'terceira guerra' mundial, só corrobora o fato de que o pike tenha intenção de ser levado a sério, por ter 'previsto a terceira guerra, como e por quem ela será vencida'. Pura tentativa de colocar suas loucuras no ventilador e o irmão, ao ir atrás disso, ventila o mau; o místico, a mentira.

Irmão, gastemos nosso precioso tempo na causa de nossos Deuses, de Jeová. Receba ricas bênçãos por agir sempre assim.

wandrey
ARSBI

Anônimo disse...

wandrey porque Jeová supostamente matou o filho ilegitimo de Davi e Bate sebá , e a Salomão e Davi ele poupou , será que essa história toda mostra um lado injusto da parte de jeová ?

Chatlittle
----------------

Apóstolo TDS disse...

Qual o nome Deles, irmão? Não é Jeová? E qual o significado do nome? Você se lembra?

estas e outras peguntas estão sendo definitivamente respondida na próxima A Continela - por isso que vale a pena espera para saber.

Wandrey
ARSBI

Anônimo disse...

nossa! vcs publicaram mesmo a minha cartinha de elogios.

Wandrey, porque não colocou tudo? eu não me importaria de que lessem o resto. mas ficou legal.

estou esperando a proxima. quero aprender do jeová

----Antonia lima

Anônimo disse...

ar, e voce ainda colocou uma foto identica a mim. Como imaginou que eu sou parecida? foi coicidencia?

----- Antonia lima

Anônimo disse...

BOA TARDE IRMÃO WANDREY ,SERÁ QUE O CANON BÍBLICO COM 66 LIVROS , REPRESENTA A IMPERFEIÇÃO DO MESMO POIS O NUMERO É BASTANTE SUGESTIVO ?
SEGUNDO O MANO DO PORQUENAOCREIO OS QUATRO EVANGELHOS SÃO UMA FARSA MOLDADA NO ANTIGO PAGANISMO , E QUE OS MESMOS NÃO FORAM ESCRITOS PELOS REFERIDOS APÓSTOLOS COM A AJUDA DO ESPÍRITO SANTO , CARA , AQUELE BLOG É SUPER LOCO , O MANO DEDICOU ARDUO ESFORÇO Á PESQUISA E DESCOBRIU MUITA COISA OCULTA , POXA AS SEMELHANÇAS ENTRE HORUS ,BUDA, E JESUS SÃO MUITAS , NÃO VEJO A HORA DE JEOVÁ NOS MOSTRAR TODA A VERDADE SOBRE OS DEUSES.

CHATLITTLE
------------

Anônimo disse...

ANTONIA , SE VOCÊ SE PARECE COM A FOTO QUE O WANDRTEY POSTOU DIGO DESDE JÁ QUE VOCÊ É LINDA DEMAIS, ABRAÇOS !!!!

Apóstolo TDS disse...

Irmão, o irmão do porquenão sabesecrer está em busca da verdade. Logo logo ele também a encontrará. É fantástica a trajetória que ele escolheu para ir em busca dela. Todos nós, ungidos dos Deuses santos devemos buscá-los. Os Deuses querem isso, concordância, mas com discordâncias também. Afinal, ao juntar as duas, as concordâncias sempre se sobressaem.

É o que eu digo: saudemos nosso irmão ungido. O supermem também é semelhante ao Cristo, mas nós sabemos distinguir como e de que forma. assim acontece com o que o irmão diz sobre ser Jesus semelhante à história do Cidarta, do Hórus e de outros. Quando ele assistir Matrix vai se dá conta que o New também tem semelhança com o nosso mais novo Jeová, Jesus.*

*A luz brilhou sobre isso e a Continela deste mês já vem contando essa mais nova verdade. Vale a pena esperar para ler. Mas irmão, você não poderá ser egoísta. ao ler, compartilhe com todos os seus contatos, OK?

Quanto à irmã Antônia, pedi uma foto dela para comparar com a foto postada e estou aguardando. Vai que ela é mesmo parecida. se for, vou dirigir um estudo para ela. Ou então designo o próprio irmão chatilittle, que acha?

Wandrey
ARSBI

Anônimo disse...

se não for parecida com a foto você passa pra mim ? rss , malandro hein , wandeco !
Estive conversando com o administrador do porquenaocreio , e o mesmo me deu uma chamada , disse que interpretei errado o seu posicionamento sobre fornicação e adultério , e de quebra um sermão moralista , ainda bem , que nunca pratiquei a suposta imoralidade que ele citou se não me sentiria culpado.dá uma passada lá no tópico - porneia fundo histórico no novo testamento.
até mais wandrey , fica na paz!

chatlittle
-----------

Anônimo disse...

bom dia wandrey , não recebí a continela.

chatlittle
-------------

Apóstolo TDS disse...

bom dia irmão. Nem eu, vou ver o que acontece.

Haverá uma reunião extraordinária hoje - todas as segundas nós do Corpo de Apóstolos e Anciãos nos reunimos no Betuel - e vejo o que acontece com a revista.

Wandrey
ARSBI

Kianba Uingui disse...

Ola, Wandrey. Nem eu recebi,O que aconteceu?

Apóstolo TDS disse...

Olá irmão Kianba.

Irmãos, vamos ter que esperar mais alguns dias. Aconteceu um imprevisto. Já estamos a par da situação e vamos resolver a situação.

Por hora basta-nos saber que 'imprevistos sobrevém mesmo a todos' - Eclesiastes 9:11.

Wandrey
ARSBI

kianba Ungui disse...

Ok!

Anônimo disse...

gostaria de ir na comemoração da morte de cristo , mas de tanto ouvir que a comemoração é feita de maneira êrronea , fico até meio confuso. Será que o argumento de que só apostolos consumiram os emblemas é valido , será que por ter esperança terrestre eu não tenho parte com o reino dos céus ?

chatlittle
------------

Wandrey disse...

Bingo,Ao fazer meu estudo pessoal cheguei à mesma conclusão óbvia. Não importa qual sua esperança - celestial ou terrestre - o que importa é que, para se atingir a ambas, é 'necessário ter parte com
o Cristo'. Como podemos afirmar que 'temos parte com ele' se não 'comemos da carne e bebemos do sangue dele'?

Assim, é claro que devemos tomar dos emblemas. mas como fazer isso?

eu tive duas ideias:

- ir noutro Salão onde não me conheçam e, lá, tomar dos emblemas.

- Comprar um pedaço de pão não fermentado e uma garrafa de vinho e tomar lá na laje do prédio, escondido. ali, sossegado, farei uma oração aos Deuses santos - a Jeová - e tomarei dos emblemas.

irmão, é curioso como nós, Testemunhas de jeová agimos. Dizemos que 'somos os únicos cristãos e que verdadeiramente nos amamos'. Mas fui tentar explicar à minha esposa isso e ela virou uma fera. Como devemos entender essa reação dela? Será que todas as demais esposas dos demais irmãos também agiriam assim, caso ele resolvesse tentar ajudá-la?

Acho que sim. Daí a conclusão muito lógica: Nós somos mais fiéis a homens - ao Corpo dos Governantes - do que aos Deuses. Ora, mostrei o texto pra ela . . . não era eu quem falava, mas sim o Deus Jesus. ele disse claramente: "quem não comer minha carne e beber meu sangue, não tem parte comigo"

Estamos numa enrrascada, irmão. essa é a mais triste notícia.

Mas jeová há de modificar tudo.

Wandrey
ARSBI

Anônimo disse...

será que eles fazem isso apenas para economizar dinheiro , por ter que comprar pão e vinho , ou será que é uma forma de fazer-mos negar á Cristo recusando os emblemas , lamentável !!!!!

chatlittle
-----------

Apóstolo TDS disse...

Não consegui participar dos emblemas ontem. minha mulher ficou de olho.

Ademais, não ia dar certo mesmo. Desde que iniciei meus estudos com meu instrutor - o C.A. - ele me ensinou a primeira verdade a seguinte forma: 'você é um das outras ovelhas, ok'?

Foi ele quem determinou que eu não era ungido e não o espírito dos Deuses santos.

Assim, até o dado momento, nunca tinha ido atrás destas coisas. Me disseram que eu era um 'terráqueo e pronto'.

tudo bem, sou terráqueo, mas sou ungido - todos os cristãos são.

então, na comemoração ontem, enquanto o orador lia os textos selecionados (evitou ler o principal) eu lia João 6:35-59.


Todos nós, cristãos, devemos SIM 'comer da carne e beber do sangue do nosso Senhor'. Se não fizermos isso, não 'estamos em união com ele'

Daqui a pouco vou fazer isso. Ainda há tempo. Até as 18 horas de hoje é a páscoa - 'a nossa páscoa, Jesus'

Wandrey
ARSBI

Anônimo disse...

então ; meditei muito sobre isso e muitas coisa mais , e pode ser que haja possibilidade de estarem certos , já que as interpretações pertencem a Jeová , vou aguardar nele , é com muitas lágrimas e muita tensão que jogo meu fardo sobre Ele e tenho certeza que Ele me amparará.
Jeová lembre-se de mim , dai-me sabedoria e guia-me no caminho que devo andar ,pois sei que sou fraco e pequenino, mas tudo que peço é em nome de seu filho Jesus, que assim seja.

chatlittle
-------------

Apóstolo TDS disse...

Amém, Jeová; Amém jesus, Amém a todos os Deuses santos.

Consegui. Eu 'estou em união com o Cristo' agora. ano que vem farei novamente.

Wandrey
ARSBI

Anônimo disse...

é malandro ; pelo que parece a verdade não existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apóstolo TDS disse...

Irmão, se 'a verdade não existe', tampouco Jesus existiu. Ele disse: "Eu sou . . . a verdade e a vida."

é melhor o irmão explicar mais detalhes sobre sua afirmativa aqui.

Wandrey
ARSBI

Anônimo disse...

Olá dinovo. Quero saber se posso ser uma apóstola dos Deuses santos . .

Antõnia Lima

Apóstolo TDS disse...

Não, irmãzinha. Mas poderá participar por tempo integral como uma pioneira da Torre de Monitoramento

Se a irmã têm o domínio de alguma das línguas a que este blog é traduzido, poderá ser designada para a equipe de tradução. estamos precisando . . .

Recentemente surgiram três irmãos, candidatos a tradutores de A Continela, mas não responderam mais.

estamos no aguardo de pessoas capazes e que satisfaçam os requisitos cristãos para este trabalho grandioso que é o de "pregar essas boas novas a pessoas de todas as nações" - Mateus 24:14.

Estamos aguardando a resposta da irmã.

Wandrey
ARSBI

Biblioteca Bíblica disse...

Corrigindo o chatlittle, eu, editor do Por Que Não Creio, não sou ateu.

Obg Wandrey pelas palavras.

Apóstolo TDS disse...

Irmão Eduardo, fui pela primeira vez ao seu blog e, dentre as várias matérias bíblicas ali bem elaboradas e postadas, li detidamente uma que me deixou maravilhado - isso prova o quanto o irmão é um ungido de Jeová, os Deuses santos.

Trata-se da matéria explicativa de um versículo do livro de Jó. (Jó 26:7*) O Corpo dos Governantes a muito usa este texto como método de impressionar tanto leigos quanto - e principalmente - instruídos. Embora aparentemente inocente, o ensino deles não tem base bíblica, conforme a explicação razoável dada pelo irmão ali em sua matéria. Na verdade, explicar o que Jó - ou qualquer outro escritor da época não disse, é, sobretudo, 'ir além das coisas escritas'; sim, eles 'violam a regra básica'. - 1 Coríntios 4:6.

Nós, Testemunhas dos Deuses santos, indo na mesma linha de raciocínio do irmão, fomos ensinados pelo espírito que a "terra", falada no Gênesis (na verdade em toda a Escritura) nunca se refere ao planeta. Ninguém sabia o que sabemos hoje sobre o formato do planeta ou sobre astronomia. Logo, a "terra" mencionada ali é sempre a terra, conforme hoje entendemos como 'extensão territorial' e não ao nome de nosso planeta. Assim, descobrimos que os Deuses não criaram nosso planeta terra - e nem a terra qual extensão territorial de modo literal. Chegamos a compreender que 'criaram a terra' ao fazerem com que as águas evaporassem e se subissem, formando a "expansão", ou "Céu". Tendo o solo seco, que dantes jazia submerso, aparecido, neste sentido 'criaram a terra'.#

Assim, digo que fiquei maravilhado ao ler a matéria profetizada pelo irmão. Deixo aqui o link para todos os cristãos ungidos também lerem: clique aqui.

Gostei, em especial, dessa paráfrase: "A Paráfrase Caldeia é uma das mais antigas traduções do A.T, e ela mostra como os judeus antigos entendiam Jó 26:7a. Eles não entediam que o planeta Terra estava suspenso sobre o nada, na imensidão do universo, isso nem de longe se passou pela cabeça deles! A tradução mostra claramente que Jó estava se referindo a cosmogonia de seu tempo, com a terra flutuando sobre as águas do abismo. Dessa forma, a Paráfrase Caldeia corrobora nossa interpretação de que os antigos hebreus viam a terra suspensa sobre as águas."

Que Jeová, os Deuses santos, continuem nos inspirando e nos usando quais apóstolos e profetas Deles.

Apóstolo TDS

__________
* Jó 26, segundo a TNM, diz: "Ele estende o norte sobre o vazio,Suspende a terra sobre o nada."
# Os "céus" de Gênesis 1:1, igualmente, não se trata do universo, como os do Corpo dos Governantes erroneamente creem. Trata-se dos céus que hoje vemos, a atmosfera sobre a extensão territorial terrestre.