14 de março de 2012

SEJAMOS "COLABORADORES DOS DEUSES"


S
ucesso! este é o adjetivo que podemos dá ao tremendo número de solicitações (assinaturas) que a mais nova ferramenta da verdade, a revista A CONTINELA – ANUNCIANDO O REINO DOS DEUSES SANTOS tem tido. O número deste mês, por exemplo, superou a marca das 2.800 solicitações!! Isso representa um marco considerável!

   Além dos leitores solicitantes até o dia 1 de março, centenas de outras pessoas passaram a se dá conta da revista após essa data e, estas também, assinaram a revista. Assim, tendo em vista a explosão de sucesso, a Associação das testemunhas de Jeová – as Testemunhas dos Deuses Santos – solicitaram que em meio às páginas da revista desse mês fosse inserida uma mensagem apelando para que os leitores pudessem oferecer a revista a todos os seus contatos de e-mails. O objetivo por trás desse pedido tem um alvo bem específico e notório: alcançar, até o fim deste ano de serviços, um número igual ou superior a cem mil assinantes. Será que isso seria mesmo possível? ‘Nada é impossível para Jeová’ e para os que Neles crêem, diz a Santa Palavra Deles. (Marcos 14:36) Deste modo, a revista publicou na página 32 esse apelo carinhoso. Será que todos vocês, os mais de 2.800 cristãos, Testemunhas dos Deuses Santos recém chegados, corresponderão a este chamado? 'Certamente', dirão. Afinal, 'trabalhamos para Jeová e não para homens'! - Romanos 12:11.

Página 32 de A Continela, março de 2012.
   Assim, tornamos a reforçar essa ideia a todos vocês, queridos irmãos. Ide ao campo e espalhem as verdades do Senhor. Sejam 'colaboradores Deles' nesta obra santa. Por fazerem isso, serão ricamente abençoados. Que Jeová os guiem nesta santa empreitada. - 1 Coríntios 3:9.

_____
Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e blogs da Internet pela Associação Torre de Monitoramento de Bíblias e Tratados do Brasil.

11 comentários:

Anônimo disse...

Wilson de lima. Este é o teu nome e identidade verdadeira. Sei quem tu é e vc não poderá negar.

Assim, compareça aos anciãos de sua congregação imediatamente para conversarmos. Quem diria, hem "irmão" vc, um ancião fazendo isso com Jeová e contra Sua organização e irmãos. Vc é uma lástima irmão.

Assim, nao delongarei minha presença a este imundo blog.

Vc será interrogado amorosamente. nao precisa ter medo. tudo o que fala aqui sobre nós é mentira, não somos maus.

Vc será tratado com respeito, apesar de não merecer

Carlos A. C. Barreto

sup serviço.

Oséias C. Securo
esta convidado à congregação Vilas Boas, e o endereço sabe,está aqui fingindo todas as reuniões

Apóstolo TDS disse...

Irmãos barrento e frescuro, não sei do que estão falando. vão procurar noutro lugar. nem conheço essa cong vilas boas.

Estão se enganando

Wandrey
ARSBI

Anônimo disse...

quero deixar relatado aqui neste blog á todos os irmãos testemunhas de jeová e a grande a maioria apóstata que vasculha o estudo pessoal do wandrey , que as declarações do mesmo são insalubres , eu me sentia saudavel e feliz antes de visitar este blog , e desde que me deparei com essa linha de raciocinio perdi grande parte da minha felicidade e esperança de vida eterna , como não sou perito e nem vivi á milhares de anos atrás pra dizer o que é verdade e o que é mentira , como dizia a musica do raul, infelizmente o wandrey perdeu a noção do perigo que corre arruinando a fé de outras pessoas , quer saber eu respeito muito a opinião dele , só que pra onde iremos pois o mesmo não tem declarações de vida eterna e o seu desvio teológico é evidente , ele quer saber demais , mas esquece que o reino dos céus pertence ás crianças , e se há alguma coisa á ser revelado será através dos novos rolos , lembremo-nos de que os humanos são falhos aguardemos pois Jeová não falhará pode estar demorando na mente improfícua de alguns que passam a espancar o escravo e seus irmãos. quanto á mim me sentarei no lugar de menos destaque nesta festa de casamento, e se for o caso e o dono da festa bem quiser e me convidar para um lugar mais destacado se me achar merecedor, (sonhos de vida eterna)não quero acordar , eu nunca vou morrer!!!!!!!!!!

chatlittle
---------------

Cavaleiro de Yah disse...

Voltou ao Abctj caro, limite as suas fantasias ao seu blog!

Apóstolo TDS disse...

Como assim, irmão. Você também quer me tratar mal, é?

Tem muita coisa errada conosco, Testemunhas de Jeová: Irmão que odeia irmão, que evita irmão e que não aceita irmão.

Acho que está na hora de o julgamento dos Deuses 'começar pela casa Deles'.

Jesus, um dos nossos Deuses mais poderosos disse que devíamos nos 'mar uns aos outros assim como ele nos amou'. Agora esse irmão vem aqui me avisar para eu não mais visitar o blog dele. Os apóstolos falou em nos 'amarmos intensamente e sem hipocrisias', mais vem o irmão avisar-me que eu sou um fantasioso.

Irmão, vamos aplicar o que aprendemos quando? Quando vier o harmagedom será tarde demais.

Vou fazer o seguinte: desconsiderá o seu comentário e tê-lo como apenas um desabafo de um irmão que passa por um momento de estresse emocional.

Wandrey
ARSBI

Apóstolo TDS disse...

Irmao chatlittle, respondi ao comentário do irmão aqui.

Anônimo disse...

já viu as ultimas notícias!!!!

www.libertar.in/

Apóstolo TDS disse...

Já vi as últimas notícias.

Anônimo disse...

rapaz tua situação não tá muito boa não.até mesmo os apostatas estão achando que tu pira-se geral kara,vê só nesse link http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=17&t=10548

Anônimo disse...

Em The American Journal of Semitic Languages and Literatures, Vol. XXI, Chicago e Nova Iorque, 1905, p. 208, Aaron Ember escreveu: “Que a linguagem do A[ntigo] T[estamento] renunciou inteiramente à idéia de pluralidade em אלהים [’Elo·hím] (conforme aplicado ao Deus de Israel) evidencia-se especialmente no fato de que é quase que invariavelmente construído com um predicado verbal no singular e tem atributo adjetival singular. . . . אלהים [’Elo·hím] deve ser antes explicado como plural intensivo, denotando grandiosidade e majestade, igual a O Grande Deus. Equipara-se aos plurais אדנים [’adho·ním, “amo”] e בעלים [be‛a·lím, “dono; senhor”], empregados com referência a seres humanos.”

Norman Champlin em seu Comentário Bíblico versículo por versículo, comenta em Gênesis 1:1:
"Elohim é o plural de Eloah. podendo ser traduzido por ״deuses”. No plural, essa forma pode apontar para os anjos. Neste caso, porem! O plural sem dúvida é um aumentativo de exaltação, frisando a majestade ae Deus, e não a ideia de pluralidade de pessoas. Alguns tentam extrair desse plural um sentido trinitário. mas a maioria dos estudiosos pensa que isso é cristianizar demais o texto."

Citamos apenas como amostra de trinitários respeitados que reconhecem o plural de majestade.

Existem também expressões onde Abraão é chamado de "Senhores" por ser plural tal palavra no hebraico, a língua em que as Escrituras do antigo pacto fora escrita. Gênesis 24:15
Faraó é chamado de "Senhor(es)" do Egito em Gênesis 40:1.
Em Gênesis 42:30, fala-se de José como “senhor” (’adho·néh, o plural majestático) do Egito.

Será que estes também são evidências de que tais pessoas eram uma pluralidade de pessoas senhor Rodrigo?

Aliás, veja como grandes peritos consideram tal palavra.


James Strong em seu léxico.

0430 אֱלֹהִ֑ים ‘elohiym

plural de 0433; DITAT-93c; n m p

1) (plural)
1a) governantes, juízes
1b) seres divinos
1c) anjos
1d) deuses
2) (plural intensivo-sentido singular)
2a) deus, deusa
2b) divino
2c) obras ou possessões especiais de Deus
2d) o (verdadeiro) Deus
2e) Deus

______


W. F. Vine em seu dicionário na página 95 (português) igualmente destaca que "elohim" é plural de majestade, e teríamos mais outros estudantes das Escrituras e das línguas semíticas que poderiam atestar isso, sendo estes inclusive trinitários mas que não ousam devido a sua erudição, mencionar que "elohim" esteja deixando subentendido uma pluralidade de "pessoas" na divindade.

Apóstolo TDS disse...

Irmão, os argumentos do Perspicaz já é do meu conhecimento. É um raciocínio equivocado, que tem como premissa, esconder a verdade dos fatos: Existem Deuses e não apenas um Deus.

Veja isso: "Façamos o homem à nossa imagem, segundo a nossa semelhança". O Perspicaz, explicando este texto, indica que Deus disse isso a Jesus, seu Filho, que, verdadeiramente, participou na criação. No entanto, como explicar a sequência do texto, que diz: "E Jeová fez o homem à sua imagem, segundo a sua semelhança". Aqui, claramente, indica que os que 'fizeram o homem' são todos Jeová. Se fôssemos acreditar que foi Jesus o único convidado a 'fazer o homem', ainda assim teríamos de admitir que ele, Jesus, também era um Jeová, o que constituiria indubitavelmente na existência de dois Deuses-Jeová e não em apenas um.

Mas a verdade é outra: Existem muitos bilhões de Deuses - tal como existem muitos bilhões de humanos. Mas, como costumamos dizer sobre a humanidade: existe apenas uma humanidade, Salomão implantou a ideia de que existe "um só Deus". Jesus explicou isso da seguinte forma: "Eu e o Pai somos um". É Jesus o mesmo que o Pai? Claro que não, dizemos. então como se explica essa sua declaração aparentemente conflitante?

Jesus e seu pai eram um num sentido ali explicado: união de propósitos.

Assim, mesmo que nós humanos fomos comprimidos a crer 'num só Deus', devemos saber que é num sentido de união. Exceto os Deuses que se tornaram Satanázes, todos os demais Deuses são Deuses santos e todos os do grupo dos maiorais dentre eles, levam o mesmo nome: Jeová. Jesus, após 'vencer o Jeová. Sim, Jesus é hoje um dos Deuses santos, um Jeová.

Apóstolo TDS