22 de maio de 2012

MOÇÃO! POR UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ AO CORPO DOS ANCIÃOS EM TODAS AS CONGREGAÇÕES DO POVO DE JEOVÁ


O Corpo dos Governantes nos fará
cair "numa cova". Estejamos atentos
e os ajudemos a dá meia volta de
seu 'proceder louco'. - 2Pe 2:16.

Kianba Uingui é uma dentre as milhares de Testemunhas de Jeová de Angola. O irmão, tendo 'pesquisado todas as coisas com exatidão', escreveu sua moção, ou proposta, para reajustamento na organização de Jeová. (lucas 1:3) O irmão está se dando conta, assim como milhares de Testemunhas de Jeová aqui no Brasil, que o Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová está se enveredando para os 'acostamentos do caminho'. Se não fizermos algo urgentemente para ajudá-los, todos cairemos "numa cova", uma vez que seguimos piamente este Copro. (Lucas 6:39) Assim, leia na íntegra a moção do irmão Kianba Uingui: 

Para todos dedicados a Jeová.

A
ssunto: Moção de apoio ao nosso porta-voz ― os irmãos da dianteira ― em cada congregação. (Heb.13:17; es12-T, 04/24, 05/24)
Nós, testemunhas de jeová já devíamos descontinuar do termo corpo governante*, em vista da má conotação a luz das Escrituras. (aContinela de Março de 2012, paginas 17-24)
Isto não é impossível nem errado, uma vez que no passado descontinuamos do uso da cruz; da designação estudantes da Bíblia para testemunhas de jeová; dos métodos democráticos para teocráticos; e por aí alem. (Jv-T 152, 200,218-19; Isa.60:16,17;)
Caso for, no mínimo de agora em diante, devemos todos entender o seguinte:
1º Corpo governante ― supervisiona apenas as identidades jurídicas, conhecidas como congéneres e/ou filiais, todas dependentes da sociedade torre de vigia de Bíblias e tratados de New York, Inc.; cujo presidente é, M.H.Larson. (Jv-T 228-29, 233; W01 15/01 12-21, 28-31)
No espírito do corajoso profeta Natã, que ao se dá conta do pecado
do rei de Israel não se acovardou, mas o abordou, irmãos no mundo
inteiro também tem se apercebido dos pecados dos nossos
Governantes, homens tão poderosos entre nós quanto Davi era para
os israelitas. Davi escutou a moção dada por Natã! Escutarão os do
Corpo dos Governantes a nós, meras ovelhas da Grande Multidão?
2º Escravo fiel e discreto ― representa o colectivo, de todos ministros cristãos que tomam a dianteira nos assuntos doutrinários e organizacionais; para que a crescente nação de mais 7.000.000 de hodiernas testemunhas de jeová, continue crescendo em todos aspetos para a glória dEle! (Luc.12:42; Mat.24:45; 1Cor.4:2; 1Ped4:10; Deu.1:13; Luc.19:17)
3º Pequeno rebanho ― são todos ministros cristãos que esperam servir quais reis e sacerdotes juntos com (o Leão da tribo de Judá. Rev.5:5) Jesus cuja administração puramente teocrática, transformará o planeta terra em paraíso, durante o período de 1.000 anos. (Luc.12:32; Rev.14:11. 20:6)
4º Outras ovelhas ― são todos os justos e injustos vivos e/ou por ressuscitar, tendo por objetivo, absorver o conteúdo dos novos rolos que conterão com certeza as regras da verdadeira vida, sem prazo de validade, sob o signo da eternidade. Os rolos serão abertos durante a real e sacerdotal administração puramente teocrática referida no ponto 3. (Jo.10:16; Luc.12:32; At. 24:15; Jo.5:28,29; Rev. 17:8. 20:12. 21:27)
5º È tudo por agora e a todos dedicados a jeová, votos de progresso espiritual.
Kianba Uingui
Nota:
* Minha modesta sugestão: Corpo Atuante/ Perseverante/ ou Vigilante, em vez de Governante.

8 comentários:

Anônimo disse...

http://www.desafiodasseitas.org.br/artigos/testjeova-maconaria-helioeduardo.htm


Pode me dá opinião sobre este artigo? Já que na situação das revelações atuais parece fazer bastante sentido.

Apóstolo TDS disse...

Esse tipo de assunto não me atrai. Estas coisas de maçonaria e outros grupos secretos e mesmo o que foram certas pessoas dentre minha religião anteriormente não me atraem.

Grato,

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

A questão é que não se trata de pessoas da religião , e sim a religião que se tornou por trás dos bastidores uma sociedade secreta que se relaciona com os reis da terra , é provável que a liderança possa ser maçônica desde de o princípio dela e não em 1945 como diz o TDS Vicentini, sei que o assunto não o atrai , mas está mais que comprovado que os grandes políticos e o pessoas poderosas , esses donos do poder são graduados na maçonaria , mas me desculpe , me detive-me por um longo período estudando estes assuntos e sei que tem algo de errado ali (religião)
Já viu o artigo abaixo ?

http://exatoverdade.blogspot.com.br/
Teria coragem de pregar assim na sua vizinhança , como fez este TDS?

Estive meditando e pensei que a associação religião Testemunhas de Jeová só vai ser útil para pregarmos desta forma ,falando a verdade.
Que tal irmos á um congresso com camisas estampadas , com as novas verdades ou algo mais delator como:

- Na Bulgária as TJ's podem doar e transfundir sangue !!!

Tens coragem irmão ?

Como o TDS Vicentini , largar a organização(fera) e transmitir o evangelho verdadeiro na sua vizinhança ?

Anônimo disse...

sai dela povo meu , se não quiserdes se não quiser compartilhar dos pecados dela.

Apóstolo TDS disse...

Irmão, o PV não 'largou a organização'. Ele foi desassociado dela. Quanto a isso, não. Não posso 'largar' minha religião. não poderei fazer isso por alguns motivos bem pessoal, dentre eles destacam-se os seguintes:

- minha família, eu a perderia e os homens amigos do 'profeta Balaão' os incentivariam a me deixarem. Fariam minha caveira diante deles todos.

- Jeová ainda não os rejeitou, isto é: a minha religião. Jesus pregou contra os do Corpo dos Governantes de seu tempo mas não incentivou as pessoas a 'largarem' o judaísmo. Passado o seu profetizar, porém, fez isso. Assim, de modo similar, durante estes 'sete dias' de meu profetizar, não incentivo a ninguém largar a nossa religião. Farei isso após o tempo determinado pelo espírito. Até lá (dez_2017) Jeová está convidando-os a se arrependerem. É bem possível que atendam o convite e Jeovás terá de poupá-los da desgraça. Lembra dos ninivitas? Pois é! Eles se arrependeram. Não acha que os do Corpo dos Governantes têm a mesma capacidade? Muito mais, pois destacam sua humildade e obediência a Jeová em primeiro grau. Será que eles se arrependerão e darão meia volta de seus pecados? O tempo demarcado dirá, irmão.

Assim, não 'largarei' a religião que leva o nome - não ainda. Ademais, meu tempo ainda não é chegado. Embora o irmão Fernando Galle, agindo qual judas Iscariotes, esteja empenhado neste exato momento em me achar e me 'conduzir' aos homens balaônicos, não fará isso enquanto meu dia não chegar. Quando isso acontecer, 'largarei'.

Sobre o método de pregação inovador do irmão PV, achei fantástico e vou dá uma tentada. Gostei.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=iHOjqkg1rAM

gostaria de te dá um impulso , por favor acesse o vídeo.

Apóstolo TDS disse...

Irmão, também não quero ser impulsionado nesta direção. Já tenho sido impulsionado pelos Deuses santos na direção que realmente importa: pregar as boas novas acerca de Jesus e seu reino. Como eu disse, o assunto sugerido pelo irmão - assuntos terrenos - não me atraem. Respeite meu direito, só isso.


Portanto, não vou sequer ver o vídeo linkado

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Quem ama mais a família do que a Verdade não é digno da Verdade , e como quase toda tj gosta de analisar história e religião não entendo a sua objeção á isso.

Talvez tu mesmo seja um freemason ?