14 de maio de 2012

'O INIMIGO CHEGOU E ELE NÃO TEM NENHUM PODER SOBRE MIM'

I
RMÃOS, quero esclarecer e evidenciar um assunto a que estou sofrendo estes cinco últimos dias. Como podem perceber, os blogues e correletes dos nossos novos irmãos, o Edumor e a irmã Antônia, desapareceram do sistema Google. Irmãos, inimigos poderosos andam rondando meu blog, em busca de exterminá-lo.
Tenho lutado contra isso e com eles, mas eles simplesmente se limitam a me avisar que 'infringi regras' do Google. Por mais que eu os indague que regras foram essas, a mensagem que chega é a mesma de sempre. Duas páginas de letras que, resumindo, indica que 'infringi as regras'.
Tenho desconfiado de que alguns dos que recebem a nossa revista têm denunciado o recebimento a eles. Tenha essa impressão porque tenho recebido muitos correletes malcriados, de repúdio a esse trabalho santo - inclusive de irmãos nossos, de Testemunhas de jeová. Isso não nos surpreende, sabendo o que nosso Deus, Jesus, muito nos avisou sobre o ódio que deveria existir entre os que 'amam o mundo e os que amam aos Deuses'. (João 15:18, 19; 1 João 2:15-17) Mas daí o Google acreditar neles só porque não gostam de Jeová já é estranho, o que me leva a crer que há alguém manobrando a situação para exterminar o blog. Digo isso também devido ao fato de que o Google tem me deixado algumas pistas de que 'deveriam ter desativado este blog e o da revista'. Como sei disso? Porque eles (o Google) me tem feito confirmar meu cadastro a cada vez que entro no sistema, pedindo que eu 'confirme meu ingresso por fornecer um número de celular (telemóvel) a eles, que, em seguida, me enviam um código de confirmação através de mensagem de texto (SMS)' Tem sido chato isso, e estou bastante preocupado.
Toda essa situação me faz sentir a mesma aflição que sentiu um dos nossos mais amáveis Deuses, Jesus, quando, ao pré-sentir a chegada dos que lhe causariam aflições e de 'sua hora', deixou sair as seguintes palavras de sua santa boca:

"Eu vos tenho dito isso antes que ocorra, a fim de que, quando ocorrer, acrediteis. Não mais falarei muito convosco, pois o governante do mundo está chegando. E ele não tem nenhum [poder] sobre mim, mas, a fim de que o mundo saiba que eu amo o Pai, assim como o Pai me tem dado mandamento, assim faço. Levantai-vos, vamos embora daqui." - João 14:29-31, TNM.

Eu também tenho sentido o aproximar do inimigo e, num gesto aflitivo, 'tenho lhes dito isso antes que ocorra, afim de que, quando ocorrer, acrediteis' que fiz a vontade dos Deuses santos sempre.
Tenho acreditado que o Google jamais nos dirá quem lhe pede que mate nosso profetizar, mas tenho quase certeza de que eles obedecerão a qualquer instante. Se isso acontecer, o que farei? - o que faremos?
Eu gostaria de que algum irmão pudesse se expressar sobre o caso e, caso possam, também dá orientações ou interceder por nós.
Acreditamos na força maior, que nossos Deuses têm, mas sabemos que o órgão, o Google, pertence a homens e não a Eles. E que nos garante que os homens no comando do Google são tementes aos Deuses?
Assim, compartilho minhas aflições, para que 'chorem comigo'.
Caso o blog desapareça, saibam que as forças que o exterminaram são muito maiores que as minhas e que nada pude fazer.
Sinceramente,
Apóstolo TDS
_________
PS.: Caso isso aconteça, Aos Deuses, meus irmãos. Quanto a mim, estarei em oração aflitiva diante de Jeová.

Nenhum comentário: