11 de setembro de 2012

ESTRELA COM 'SEGREDO DA JUVENTUDE ETERNA'


DE ACORDO com a pesquisa, “astro tem quantidade de lítio bem maior que o normal para a sua idade”. Pesquisa se baseia em imagem produzida por telescópio do ESO.

O que esta espetacular descoberta pode indicar?

A
 SEGUINTE: Se houver planetas em órbita da estrela e se este contiver vida – ou mesmo em órbita de outras estrelas das proximidades, visto tratar-se de um aglomerado estelar – então podemos concluir que os que desfrutam da vida ali são feitos dos mesmíssimos átomos da estrela. Isso tudo significa, em última análise, que os seres que supostamente lá vivem têm “juventude eterna” em seu ADN. Será que é de lá que os Deuses santos, Jeová, são? Será que eles evoluíram em volta desta estrela, e por isso as Escrituras afirmam que de “tempo indefinido a tempo indefinido” (“de eternidade a eternidade”,* ALC) eles são Deuses? É bastante plausível! – Salmos 90:2.
  Analise esta outra curiosa declaração: “Eles, os Reis dos que reinam e Senhores dos que dominam, os únicos que têm imortalidade, que moram em luz inacessível, a quem nenhum dos homens [os] têm visto nem pode vê-los. A eles seja honra e poderio eterno. Amém.” (1 Timóteo 6:15, 16) Se houver planetas em órbita desta ou de outras estrelas do aglomerado, significa que não há noite em nenhuns deles. Há estrelas em todas as extremidade esféricas do(s) planeta(s)! Será que é por isso que, também, está escrito: “não haverá ali noite.” – Revelação (Apocalipse) 21:25, TNM.
  “A imagem acima mostra o aglomerado estelar Messier 4, também conhecido como NGC 6121, que fica na constelação do Escorpião. A região é composta por estrelas bastante antigas e já foi alvo de uma série de estudos”, veicula a página G1. O que mais nos reserva estes estudos a respeito desta intrigante estrela? Aguardemos.

_______________
   * As Testemunhas dos Deuses Santos (Testemunhas de Jeová) decretaram que um milhão de anos é o equivalente a uma eternidade. 

13 comentários:

Anônimo disse...

http://exjeovaceticos.foro.bz/t214-anjos-e-mulheres

Anônimo disse...

http://www.presstv.com/detail/2012/09/14/261590/zionists-use-religion-to-create-tension/

Anônimo disse...

Viu o video, meu caro? Aproveitando para dizer que tu é um falso irmão. Voltou no blog e apagou os seus comentários por que? Tem medo da verdade seu maçom.

Vou refutar essa sua teoriazinha do seu gibi. Vou demonstrar que aquele que tu chama de "balaão", o santo escavo fiel e discreto, não erra. Se ele erra, Jeová também erra e esse é o ponto onde tu, como um maçom maldito, quer chegar.

Apóstolo TDS disse...

Irmão tj7. Se é você mesmo que fica postando esses comentários estranhos, então tudo está sendo agora esclarecido: tu, irmão, é que 'é estranho e sem nexo' e não as crenças que Jeová têm me inspirado.

Vou ficar respondendo o irmão não, não entendo suas pretensões. Nunca que eu quis que fôssemos inimigos.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

se todos os que acessam esse site acha que não é normal uma pessoa conporta-se desse jeito,rrsrsrs ,mais imagine os apostatas o que é que eles acham de vc wandrey ? veja só os comentarios dos apostatas neste link http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=17&t=10548

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Ur7CcZZp8no

Encontraram a mãe do cometa elenin

Anônimo disse...

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.brci.org/&prev=/search%3Fq%3Dbrci%26hl%3Dpt-BR%26tbo%3Dd&sa=X&ei=vmfMULH8HYWm8QTA8YDABg&ved=0CDkQ7gEwAA

venha para o nosso lado comissionado Apóstolo , concluamos juntos nosso ministério.

BRCI

Apóstolo TDS disse...

Thank you, brother BRCI. I have a mission in mind: to preach the good news of the kingdom of God, as Jesus did. Jesus did not preach the good news of the faults of a religion. Not taught how to 'abandon Judaism', but taught the truths of the kingdom only.

We, the Witnesses of the Holy Gods, like Jesus, we preach not score against the organization of the Corps of Statesmen. We teach the Bible to people. Thus, our mission does not match that of the brother.

Anônimo disse...

http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/jehovah_astronaut.htm

podes dá uma olhadinha? , de quebra tem um link direto para o livro anjos e mulheres....

Anônimo disse...

http://www.seanet.com/~raines/women.html

Apóstolo TDS disse...

A conclusão do autor deste site, irmão, está equivocada. diz ele que os Deuses são 'transcendentais'. Nem a Bíblia nem mesmo a razão lhe é favorável, no entanto.

Assim, embora ele tenha abordado assuntos muito relevantes e intrigantes, não chegou à verdade dos fatos, conforme explica as Escrituras da verdade - a Bíblia.

As mais intrigantes verdade acerca da composição e pessoa dos deuses, etã sendo evidenciada aqui, através de nós, cristãos ungidos Testemunhas dos Deuses Santos.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

conseguiu ler o livro anjos e mulheres ?

Apóstolo TDS disse...

Sim, irmão. Na verdade eu já havia lido antes. Um irmão já o havia indicado aqui e cheguei e lê-lo também. Inclusive já o baixei e o tenho nos meus arquivos.

Minha observação acerca desse livro é que os antigos irmãos TJ's, como o próprio Russel, estavam quase lá, no que se refere às descobertas das mais curiosas verdades. Mas ainda não era o tempo certo para essas verdades serem descobertas e proclamadas ao mundo. O tempo certo, porém, chegou - é agora. O "espírito dos Deuses santos", agindo qual "ajudador" ao entendimento delas, tem capacitado muitos cristãos TJ's e os transformados em cristãos ungidos, Testemunhas dos Deuses Santos. Nós nos sentimos honrados por ter sido escolhidos para esta importante missão. A verdade acerca do que ocorreu com os anjos que pecaram nunca tinha sido revelada antes, mas está sendo feita por nós, quer através da revista A Continela, quer através de postagens aqui e noutros blogs de irmãos TDS.

O mundo agora saberá toda a verdade, livre das 'maquinações' dos que deturpam as Escrituras para ensinar seus ensinos humanos.

Feliz natal a todos os irmãos