22 de setembro de 2012

PAPIRO BÍBLICO SUGERE LIGAÇÃO ENTRE JUDAS E JOSÉ DIRCEU

Imagem encontrada junto com o papiro mostra o momento em que Jesula tenta ressuscitar Haddad

M
URO DAS LAMENTAÇÕES - Historiadores da USP anunciaram a descoberta de um papiro datado do século 4 que sugere uma relação próxima entre Judas e José Dirceu. "Suspeitávamos que Dirceu fora o chefe da quadrilha que coordenou a traição a Jesula, mas não havia provas disso. O papiro já foi escaneado e anexado aos autos do julgamento do mensalão", explicou a pesquisadora Renata Azevedo.1

Escrito em língua cooPTa, a mensagem do papiro envolve ainda o petroleiro, construtor de dutos,2 Marcos Valério no superfaturamento de pães para a Santa Ceia. "Agora ficou claro: Jesula não multiplicou pães e vinhos à toa", corrigiu Azevedo. Há indícios de que Delúbio Soares tenha orado, sem êxito, em prol do milagre da transformação de recursos públicos em caixa de campanha.

A origem do fragmento era um mistério, até José Sarney dar falta de uma pasta em seu sarcófago após uma faxina.2

_____________
   1 Um pouco de piada faz bem, e quando ela é inteligente, ainda mais. A fonte original da abençoada é a revista Piauí, confira aqui.
   2 Algumas modificações achamos ser necessária a inclusão. 

8 comentários:

Anônimo disse...

estaria correta a cronologia desta interpretação ?
video em 3 partes


http://www.youtube.com/watch?v=VHoxauKPAJg&feature=relmfu

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HRiisEK8t6c&feature=related

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wiwsOPvygqU&feature=related

Apóstolo TDS disse...

Sobre o primeiro comentário. Vi o vídeo até onde percebi a persistência que têm os que insistem em crer em ensinos não bíblicos.

refiro-me aos erros inventados por líderes religionistas e propagados insistentemente, mesmo diante das evidências antibílicas.

Por exemplo, o vídeo defende a queda de Satanás a um tempo muito antes da criação deste mundo. Mas as evidências são bem claras: aquele acontecimento e guerra aconteceram depois do tempo da escrita do livro de Revelação (Apocalipse). Somente este livro fala dessa guerra e da queda de Satanás e seus anjos, que foram jogados na terra. Bem no início dele, diz assim:

"Revelação de Jesus Cristo, que os Deuses lhe deram, para mostrar aos seus escravos as coisas que têm de ocorrer em breve." - Re. 1:1.

Ora, o livro fora escrito por volta de 96 EC. Assim, as 'coisas escritas nele' - incluindo a guerra e expulsão de Satanás dos céus para a terra, conforme Re 12:7-12 - 'aconteceriam' após a escrita do livro e não antes disso. Não há margem alguma para a crença duma 'expulsão de Satanás dos céus' sequer um só ano antes de 96 EC, que diríamos de muitos bilhões de anos antes.

Assim que escutei isso, embora tenha percebido que o vídeo tenha sido bem feito, desliguei-o, pois não gosto de escutar mentiras religionistas.

Ademais, o próprio texto citado no vídeo, Revelação 7:7-12, a tradução usada no vídeo mencionou Satanás como sendo a "antiga serpente" ("serpente original", TDS). Ora, se o escrito menciona Satanás como sendo "a antiga serpente" e este termo só foi aplicado a ele 'seduzir eva' usando uma serpente, como poderíamos acreditar que Satanás foi expulso antes desse acontecimento? Não teria o mínimo de lógica dizer que aquele que foi expulso era "a antiga serpente". Amenos que o texto dissesse: 'Satanás, a futura serpente, fora expulso dos céus'.

Mentiras religionistas corre que é uma belesa, embora tenham pernas curtas.

Nenhuma Testemunha dos Deuses Santos se deixarão ser enganados por líderes religionistas mentirosos.

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

O segundo vídeo explana mais detalhadamente sobre as origens do Diabo e do mal. Coloca isso num tempo que nunca existiu, antes da existência do próprio universo. Nada existia antes daquele tempo - esta é a lei da física.

Assim, mentiras religionistas sempre são carregadas de mistérios sensacionalistas, mas mentirosos. Mentiras sobre os Deuses são essencialmente perigosas, pois afastam as pessoas Deles.

Nunca devemos acreditar em tais mentiras e em seus propagadores. Identifiquemo-nas e rejeitemo-las.

A Bíblia diz que devemos 'provar os espíritos para ver se o que dizem é da parte dos Deuses'. Pois bem, uma vez provado e detectado a mentira, devemos fazer a coisa certa em seguida: descartar as mentiras.

Todos nós, as TDS, condenamos todos os mentirosos e mentiras inventadas e persistentemente propaladas por eles.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

A revista da verdade campeã de download não pode ser a sua mas a sentinela.

Agnaldo

Anônimo disse...

PESSOAL POR FAVOR VEJAM ESTE VIDEO AQUI AGORA É SÓ PARA AS TESTEMUNHAS DOS DEUSES ESTRANHOS QUE INCRIVEL EU NUNCA TINHA VISTO ALGO IGUAL http://www.youtube.com/watch?v=Oo-Fc2u7YGw&feature=related

Anônimo disse...

até que enfim descobrímos quem manda esses links do youtube