14 de setembro de 2012

REVISTAS DA VERDADE PARA BAIXAR LIVREMENTE


A todos os assinantes de A Continela:

E
Baixe livremente as publicações da parte de Jeová
STAMOS bem cientes da necessidade de todos os nossos irmãos em alimentar-se espiritualmente com o que o “espírito dos Deuses santos” tem providenciado através da classe-escravo. Durante estes oito meses, estivemos enviando o espiritual alimento a todos os correletes, conforme é do conhecimento de todos. (Daniel 4:8, 9) Entretanto, já por quase três meses temos visto uma certa perseguição ‘fatigosa’, através do bloqueio do envio das revistas por parte do Google. (Lamentações 5:5) Assim, passamos a receber milhares de reclamações de nossos irmãos, vindas de várias partes do Brasil e do mundo, afirmando que não haviam recebido a revista corrente. A princípio chegamos a cogitar a possibilidade de que as remessas estivessem indo diretamente para a caixa de spam do usuário, mas, ao executarmos alguns testes, deparamo-nos com a verdade nua e crua: era mesmo o Google quem estava bloqueando as remessas, uma ‘perseguição sistemática e injusta’. — Mateus 5:10.
   Embora ruim, a situação ficou ainda mais crítica quando, sem aviso, o perseguidor passou a se utilizar de técnicas ainda mais injustas e cruéis: a eliminação indiscriminada dos nossos endereços e contas de correletes. Isto é um tremendo absurdo! Como podem agir assim, com tamanha falta de responsabilidade e compromisso com os seus usuários? Enviamos várias mensagens e, inclusive, um dos nossos associados, que coincidentemente trabalha a apenas alguns quarteirões da sede do Google, no bairro Pinheiros, foi pessoalmente até lá, tentar entender essa atitude deles, mas sem sucesso; nunca nos responderam sequer uma mensagem.
   Assim, após muita oração e suplica, buscamos e obtivemos a orientação de Jeová. Eles não nos deixariam ser 'perseguidos além da conta'. (1 Coríntios 10:13) Portanto, como medida corretiva permanente, passamos a disponibilizar as publicações para que sejam baixadas livremente pelos assinantes e demais interessados. Entramos em contato com uma empresa (scribd.com), que se mostrou disposta a nos ajudar. Portanto, a partir de hoje, 14 de setembro de 2012, as revistas e demais publicações da Associação Torre de Monitoramento de Bíblias e Tratados do Brasil, entidade jurídica utilizada pelas Testemunhas dos Deuses Santos, estão livremente disponíveis ao público no seguinte endereço:


Clique no quadro
   Achamos que deste modo todos os nossos irmãos e demais interessados, poderão alimentar-se sem impedimento e nós não mais seremos o alvo das perseguições do Google. Também melhorará nosso tempo, que, no modelo anterior estava sendo direcionado ao envio das revistas a mais de 15 mil assinantes. É certo que ainda continuaremos a enviá-las via correlete até certo tempo, pois nem todos entram no site para ler os artigos postados e, portanto, não saberão desse anúncio.
   Que Jeová, nossos amorosos Deuses santos, continuem a nos alimentar espiritualmente e a aguçar as mentes e corações de outros tantos para essa “necessidade” inata.  — Mateus 5:3.

Apóstolo Testemunha dos Deuses Santos

173 comentários:

Vigilante disse...

Boa noite Wandrey , tem um anonimo bagunçando as postagens do Paulo vicentini ,do Tj7 e as suas , é um ressentido adorador da fera.o que eu gostaria muito neste momento era a união dos estudantes mais ativos da net no Brasil que são vocês que eu citei acima.

Apóstolo TDS disse...

Mas neste quesito, irmão Chatillitle, o irmão tj7, que tanto admiro, tratou-me mau mesmo, não me recebendo hospitaleiramente como um dos apóstolos e profetas de nossos Deuses.

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Fizemos nossas orações e suplicas acerca da perseguição sofrida pelo Google Brasil, conforme esplanada aqui nesta postagem, e veja o quanto Jeová tem nos respondido! Acaba de sair esta notícia, que o diretor do Google irá preso por motivos bem semelhante: Diretor do Google vai ser preso

Não é a toa que dizemos: 'Se Jeová é por nós, suas Testemunhas, quem será contra nós?' Não sem ser punido.

Apóstolo TDS

Vigilante disse...

Bom dia irmão TDS , então ; eu mandei o seu estudo pessoal sobre o "princípio" de Gênesis 1:1 ,e o
TJ7 , deu uma olhada e notou que a fatos verídicos no estudo.
O mesmo fez questão de dizer que o respeita muito, que não concorda em certos pontos, mas acredito que ele está expandindo a mente,e tornando-se aberto para novas experiências ,incrível será quando o Senhor chegar e os justos brilharem como o sol , e Jeová dizer entrem na arca.

A questão é que o
blogue do TJ7 tornou-se uma reunião cristã, são vários comentarios principalmente no artigo `"1914 uma data sob investigação".Eu acredito sinceramente que esse é um método muito semelhante as reuniões de estudo , na questão de novos entendimentos , me sinto privilegiado por estar recebendo tanto alimento neste tempo.E noto que há muitos rejeitando esta verdade explícita . Será que farão parte de um remanescente ?
Só JAH sabe.

Anônimo disse...

http://atestemunhadejeova.blogspot.com.br/2012/09/gabriel-faze-aquele-ali-entender-coisa_14.html

"Não deixe de se alimentar "!!!

Anônimo disse...

O chatolitro é o tj7 e o tj7 é o chatolitro.

Eles é o ponta de lança das confusões em seu blog. Pronto.

ele faz propaganda do blog dele em seu blog e sai correndo ver as pessoas indo lá.

Acorda apóstolo, tu tá rodeado de falsos irmãos.

Anônimo legal

Anônimo disse...

Boa tarde anonimo , o TDS me conhece de longa data , já faz tempo que pesquiso as novas verdades e até acredito que ajudei á prolifera-las , quanto á ti , nem sei o que dizer , só posso dizer que os iníquos nunca á entenderão (a verdade).
Prisão perpetua para mente deles.

Vigilante disse...

o comentário acima é meu !

Anônimo disse...

Observou, apóstolo.

Ele comentou primeiro sem logar no tal chatolitro monstro, depois que viu que esqueceu, logou e comentou novamente.

Ele é o mesmo tj7 e o fomentador das discórias aqui e noutros blogs.

Ele é um tipo muito sacana, esse tj7. Tripla quadrupla personalidades.

Atira pra todos os lados mais sempre faz propaganda do site do tj7 - o blog dele próprio, claro.

Ele é o que você chama de um submisso religionista, está obedecendo antes aos governantes do que aos deuses.

Anônimo legal

Apologista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apologista disse...

Olá Pessoal.
Pude notar que existem pessoas perturbadas confundindo-me com uma outra pessoa. Não havia a necessidade de eu vir aqui dar meu parecer do assunto, mas acho que neste momento, isso é prudente de minha parte.
Esclarecendo algumas questões.
Wandrey, eu não lhe recebi mau, apenas disse que quero que as pessoas saibam que não compartilhamos das mesmas opiniões acerca de certos ensinos os quais professa. Mas o respeito como pessoa e não me vejo em nada superior a você, pois todos somos pessoas em busca de conhecimento.
Aliás, acho que até somos muito próximos geograficamente, pelo que pude verificar de outros comentários. Quanto a eu usar perfil diferente para vir aqui comentar ou como disse certo internauta, criar discórdia, posso te garantir que não faço isso.
E eu juro por Jeová isso, pois não preciso disso. Ademais, quanto a seu artigo sobre o "principio",embora eu tenho lido, quero que me diga de fato quais são os pontos que diz serem questionados. A essência da questão.

Anônimo disse...

Perturbada, eu?

Será?

Veja isso: Bom dia irmão TDS , então ; eu mandei o seu estudo pessoal sobre o "princípio" de Gênesis 1:1 ,e o
TJ7 , deu uma olhada e notou que a fatos verídicos no estudo.

Veja bem, desde quando existe isso na internet, que alguém tenha de enviar uma matéria para outro? Não seria mais fácil - real - o próprio tj7 examinar o artigo em vez de uma pessoa que nem mesmo sabia da discussão vir 'buscar a matéria e levar'? Estranho e fora do normal.

O segredo reside numa única certeza: tj7 é o mesmo chatolitro e chatolitro é o mesmo tj7. Ele espalha discordia entre os blogs com o objetivo de fazer propaganda para seu blog.

Veja isso: O mesmo fez questão de dizer que o respeita muito, que não concorda em certos pontos, mas acredito que ele está expandindo a mente,e tornando-se aberto para novas experiências ,incrível será quando o Senhor chegar e os justos brilharem como o sol , e Jeová dizer entrem na arca.

É como se houvesse intimidade entre os dois. E de fato há, os dois são a mesma pessoa. Ele entra como chatolitro nos blogs dos outros fazendo comentários. Ele nem mesmo tem blog ou referência. É como se não existisse no sistema. Óbvio, ele existe como o tj7 oficial, mas como chatolitro para sacanear e como completo anônimo para vir aqui e noutros blogs colar links do blog do tj7.

Esse cara é um sacana completo, esse tj7, chatolitro, anônimo dos links do tj7.

Veja isso: A questão é que o
blogue do TJ7 tornou-se uma reunião cristã, são vários comentarios principalmente no artigo

pura propaganda do seu blog, mas com o nome do seu personagem numero dois.

Veja mais isso: Olá Pessoal.
Pude notar que existem pessoas perturbadas confundindo-me com uma outra pessoa.

raciocine apóstolo, que ele nunca havia vindo ao seu blog antes. Agora veio. Não, ele na verdade não veio. Ele não sai daqui, mas como chatolitro. Agora que foi descoberto, aparece como tj7. É só uma questão de querer sustentar o agora insustentável.

Eu tenho me tornado perito em descobrir estes sacanas, pois a muito tempo sofri muito bulling de sacanas como este chatolitro/tj7/anonimo dos links. Dai passei a me especializar em descobri-los e faço isso nas minhas navegações por blogs e foruns.

Veja isso: Ademais, quanto a seu artigo sobre o "principio",embora eu tenho lido, quero que me diga de fato quais são os pontos que diz serem questionados. A essência da questão.

puro fingimento. Quer dá uma impressão de que agora é seu amigo. Mas na verdade te odeia. Quer te ver rebaixado e sem força. Quer que você pare de pregar e de postar. Ele é um perfeito idiota.

Anônimo legal

Vigilante disse...

Eu acredito que o anonimo é o mesmo que disse que o TDS era o Kianba Uingui.Mas talvez isso ocorra porque não acredita que possa existir pessoas que procuram a verdadeira verdade, se pesquisas sobre meus comentários notaria que os mesmos tem o tom de indagação , sempre perguntando ao TDS , ao TJ7, ao Paulo Vicentini, que são pessoas portadoras de mais conhecimento do que eu , mero estudante , que embora venha aprendendo muito com a minha mente questionadora ainda não aprendi quase nada quanto aos caminhos insondáveis de Jah , mas estamos aí na corrida , neste concurso público , o maior de todos os concursos , o maior de todos os "reality".
Sabe anonimo é triste ver as pessoas expressarem este tipo de espírito , este espírito negativo , que emana as vibrações animalescas do nosso lado irracional (quando não temos razão), as vezes posto comentários anônimos quando estou no trabalho , pois a internet lá é de pouca memória (tyn klide), "acho que é assim que se escreve" , e tenho que deixar várias janelas abertas , e quando eu vou logar acontece algumas interferências , mas na minha residência eu faço login , quanto á eu parecer íntimo deles é porque me comunico com os mesmos á um bom tempo e tento expressar o meu espírito em palavras , as pessoas mudam , você também pode , me lembro como debatia com o Wandrey , me mostrando mau educado e ele como sempre de temperamento brando , aprendi muito com ele , mas se fiz algo errado em fazer propaganda de blogues em outros blogues , aliás foram muitos , me desculpem , só queria compartilhar coisas boas , o legal disso foi notar que o anonimo não acredita que isso seja possível na net , me lembro quando me deparei com o exato verdade e entrei em contato com o tj7 e ele me disse :
- Já conheço esse blogue , já faz um tempo , vale apena ficar de olho. E após este contato notei que ouve uma revolução , pois a verdade começou á brilhar cada vez mais , eu tento aproximar pessoas inteligentes , não foi eu quem aproximou o exato com tj7 , pois já se conheciam , tentei aproximar o exato com o Eduardo do "porque não creio" ,e á alguns responsáveis do mentes bereanas , mas sem exito ,eu tento aproximar o tds eo tj7 á um bom tempo , fazendo propaganda como você diz . Entrei em várias casas digitais e sempre fui bem recebido.
Por enquanto é só , fica napaz e tente expressar os frutos do espírito , vai fazer bem pra
você e para as pessoas ao seu
redor !!!

Apóstolo TDS disse...

Irmãos, igual a Eliu, estive calado esse tempo todo, esperando ver alguma expressão de inteligência. (Jó 32:1-6) O que vi, porém, é entristecedor: irmãos contra irmãos - a começar pela forma com que o irmão tj7 (seja ele o mesmo que o irmão Chatlittle ou não) me tratou, isto é, de modo nada amoroso.

Concernente ao novato irmão "anônimo legal": Irmão, veja bem, não vi nada de legal em o irmão vir aqui tentar me 'ajudar' sendo que não solicitei ou tenha esquecido de perguntar-me se precisava de uma ajuda desta natureza. O irmão simplesmente entrou em cena, vindo sabe lá os Deuses de onde e resolve me ajudar, 'desmascarando irmãos'.

Irmão, independente se o os irmãos Chatlittle e o TJ7 são os mesmos, em que o irmão me ajudou? Não podem ser o que quiserem ser? Não é verdade que o irmão também escolheu ser o "anônimo legal"? Que diferença faz para mim ou para a verdade - ou mesmo para os Deuses santos - que o irmão venha fazer propaganda aqui sobre o blog dele? Não disse Moisés acertadamente que 'gostaria que todos os irmãos profetizassem'? Eu desejo exatamente isso para todos os meus irmãos - incluindo a você, irmão "anônimo legal". Por que o irmão não profetiza sobre as verdades quase que insondáveis de nossos Criadores?

Irmão Chatlittle, não fique desanimado, não deves. Se o irmão é ou não o TJ7, que isso importa, importa que o irmão, como diz, tem aprendido e está em constante busca do saber espiritual. Irmão, esse tem sido um grave erro dentre nós, que nos mordamos a nós mesmos. Enoque foi um profeta que muito profetizou sobre as facetas cruéis que são as 'mordidas animalescas'.

Quanto ao problema sobre quando foi exatamente o princípio, eu disse o que disse ao irmão TJ7 que ninguém aceitou o desafio de refutar meus estudos devido ao fato de que o mesmo disse que 'minhas teorias são sem estranhas e sem nexo'. Hora, se são isso, então também estendi a ele o desafio. Se desafio a qualquer paloleiro desse sistema de coisa a refutá o estudo é porque tenho ciência que não conseguirão - ninguém. E por que não? Porque o que tenho publicado acerca disso é a inteira verdade nova, substituta a verdades ultrapassadas e sem mais sentido, ou nexo. Querer se agarrar àquelas velhas verdades é hoje insustentável e esconder-se atrás do religionismo humano, cheio de erros e incapazes de aceitar novas evidências.

Por exemplo. Quem decide acreditar naquelas velhas verdades contam ilustrações sobre uma 'casa no deserto' que, se está ali, é evidência de que 'alguém a criou'. Hora, esse raciocínio é mais que lógico, mas devemos perguntar se a ilustração passa pelo crivo da verdade bíblica. Ou seja: se as Escrituras Sagradas falam num criador para o universo, as galáxias, as estrelas, os planetas . . . e por ai afora. Falam? Claro que não. Então, como poderíamos aplicar uma ilustração de uma casa construída por alguém - uma lógica - e compará-la a um Deus que supostamente criou o universo e as coisas descritas acima sendo que as próprias Escrituras não afirmam isso? Assim, a verdade de que Eles não criaram o universo e as coisas alistadas acima têm de ser evidenciada de acordo com o que as Escrituras dizem e não do que elas nunca disse.

Muito pelo contrário, as páginas dela estão cheias de relatos que comprovam exatamente o contrário, que eles não são os criadores dessas estruturas. se não são, então são criados pelo próprio universo, assim como tudo o mais e de acordo com as mais perfeitas lógicas - bíblicas e científicas.

...

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

...

O que tenho apresentado, irmãos, é da parte de Jeová - por isso não podeis refutá-las.

O "espírito dos Deuses santos" tem evidenciado que é chegado o tempo para as mais novas e perturbadoras verdades suplantarem as velhas e arcaicas,. desnecessárias e fora de moda, verdades.

Cresçamos no amor, o perfeito vínculo de união, pois isso será necessário à aceitação das mudanças por parte de nossos Deuses. Não atiçando competições sobre quem posta mais ou quem tem mais comentários e leitores em seus blogues. Essas são as características de quem andam pela carnalidade e não pelo espírito. andemos por espírito e cresçamos em união e amor.

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Domingo, 16 de setembro
Eis que quão bom e quão agradável é irmãos morarem juntos em união! — Sal. 133:1.
Embora sejam imperfeitos, os cristãos verdadeiros adoram juntos em união porque aprenderam a amar uns aos outros. Jeová os ensina a amar de uma maneira que só ele é capaz. (1 João 4:7, 8) Você não tem visto, por experiência própria, que essa união é um aspecto distintivo da adoração verdadeira? (João 13:35, Col. 3:14) A união dos adoradores verdadeiros também se deve ao fato de que consideram o Reino de Deus a única esperança para a humanidade. Eles sabem que esse Reino em breve substituirá os governos humanos e abençoará a humanidade obediente com paz genuína e sem fim. (Isa. 11:4-9; Dan. 2:44) De modo que os cristãos acatam o que Jesus disse sobre seus seguidores: “Não fazem parte do mundo, assim como eu não faço parte do mundo.” (João 17:16) Os cristãos verdadeiros permanecem neutros nos conflitos do mundo. Assim sendo, mesmo quando pessoas ao seu redor estão em guerra, eles continuam unidos. w10 15/9 2:4-6

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Eu só queria ajudar, mais foi mau.

Tu é meio estranho mesmo, Apóstolo.

Seus atos são totalmente estranhos. Eu ajudo e tu despreza minha ajuda.

O Chatolitro agora deve está rindo da minha cara.

Anônimo ex-legal

Vigilante disse...

Bom dia anonima legal , você podia responder ao meu comentário ?

Você realmente me acha chato ?

Talvez seja por não me conhecer direito ?

Se quiser pode compartilhar suas experiencias comigo.

Anônimo disse...

Você sabe que estou certo, não é "irmão" chatolitro?

Tu é o tj7 e vive causando discórdias nos blogs dos outros.

Mas vou me calar sobre isso de agora em diante.

Anônimo legal

fernando galli disse...

3 tolos demonstrando cada qual ao seu modo o quanto os deuses santos estão divididos.A verdade do "princípio" é o princípio da "verdade",ou seja,o que Deus não revelou das origens é o que os tolos tentam revelar.tj7,chatodelitro,apóstolo Toldo De Satanás ,extrato negativo da verdade etc..etc..Jha irá traze-los na ponta de seu anzol como peixes que fugiram da rede de arrasto ou foram excluidos como imprestaveis.

Anônimo disse...

fernando galli , qual dos 4 você excluiu ?

Vigilante disse...

O Fernando Galli é maçom .
Não entendo o que faz ele julgar as pessoas como tolos e imprestáveis quando o mesmo também pode estar sendo julgado desta forma , ele usa a "Palavra de Deus" para ganhar dinheiro , odeia as pessoas espirituais (aquelas que procuram a verdade espiritual),imagine só as pessoas carnais , a iniciação dele na maçonaria foi em apresentação ao inri cristo , "tá lá no youtube ele concordando com mesmo alegando que o que Paulo escrevia eram mentiras e que as escrituras não eram dignas de confiança", não passa de um contratado dos senhores do mundo que enganam as massas de gente com o fundamentalismo religioso.
Pode ser que eu esteja errado mas há evidencias , veja no video o olho de horus no meio dos dois , o cara não consegue enxergar nada de bom nos estudos do tds , do tj7 , ou do Paulo Vicentini , lamentável, no mínimo o cara nem estuda ou analisa mais nada , só quer saber de contar piada.

Anônimo disse...

E daí que o cara é maçônico , eu já tinha notado isto , até o e-mail dele tem o numero 33 , fiz um curso com ele e notei que ele é um fanático contra as tjs , perdí minha grana , pois tudo que ele me passou o mesmo tirou da net , no índice tj e outros mais , o mesmo foi o responsável pelo fechamento de vários blogs apologistas das tjs , pois mandava cartas para cesário lange.
Mas respeito a opinião dele , afinal se o mesmo quer se embrenhar entre a maçonaria batista o problema é dele, até porque acredito que todas as religiões se envolvem com os reis da terra e aqueles que adoram a religião receberam parte de suas pragas.

Anônimo disse...

o historico do galli é extenso notem a opinião dos apostatas e estudantes livres sobre ele

http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=40&t=2016

Apóstolo TDS disse...

'Todas as coisas ditas e faladas contra qualquer um dos apóstolos dos Deuses santos, ser-lhe-á isso perdoado, mas quem falar contra o "espírito dos Deuses santos", não lhe será isso perdoado. Não, nem neste mundo nem no que há de vir' - Palavras de nosso Deus santo, Jesus.

Apóstolo TDS

Fernando Galli disse...

Apóstolo "Tolo De Satanás",exclui o extrato negativo da verdade pois o mesmo não se encontra,no entanto faz parte dessa liderança apóstata contra a verdade sobre Jesus.
Chatodelitro, veja no meu blog diversas matérias onde condeno toda a maçonaria e digo claramente que batistas maçons não são meus irmãos.Pare de ser discípulos de homens e aceite o julgo do senhor Jesus.
Anônimo desinformado,se fez curso comigo identifique-se.Se fala em nome do tj7 deve saber que os mesmos que vc menciona no link que falam mal de mim são os mesmos que falam dele, isso bem recentemente.Não cuspa no prato que comeu.Se aprendeste aos meus pés é porque eras pequenino quanto ao conhecimento e pelo visto continua sendo.Pague novamente pelo curso.

Anônimo disse...

Fernando , você é ladrão e maçom e fim de papo .

Anônimo disse...

Fernando Gallo que vem pela primeira vez no blog do apóstolo (é seu primeiro comentário no blog) vem com tanto ódio e incertezas em seu pobre coração.

O doido vem xingando o apóstolo por este ter o "espírito dos Deuses", como diz ele. Fernando Gallo acreditou na pregação do Apóstolo - essa é minha conclusão. Agora o pobre homem está morrendo de medos e está também perturbado, dizendo assim: "que denotam estas coisas . . . " Atos dos apóstolos TNM

Depois de ser ameaçado, Fernando Galo faz cocoricó?

Aguinaldo

IACS-Fernando Galli disse...

Eu que sou indeciso??? "Se Baal é o verdadeiro Deus ide segui-lo". Quem é que diz ser tjtinha e ao mesmo tempo não é? sou eu,ou são vocês que estão mancando em duas opiniões diferentes?
O senhor IHVH disse o seguinte: "TENHO ODIADO OS DÚBIOS"-salmo 119:113. Portanto,é ele quem tem o coração cheio de ódio pelo comportamento hipócrita,eu apenas o represento e denuncio os hereges apóstatas como fez Elias. O tal apóstolo tem é o espírito dos deuses que caíram,por isso não é de admirar que tal "superfino" apóstolo se transforme em apóstolo de luz,mas suas obras são ímpias. E todos vocês que são seguidores desse hipócrita não tem o caráter de sair como eu saí,embora saiba que a grande maioria das tjs são pessoas do bem. Em breve vocês todos serão mencionados em meu novo livro,criadores de seitas satânicas disfarçados de espiritualidade.

Apóstolo TDS disse...

Senhor Galli, sou o Apóstolo TDS.

Irmão, estou boquiaberto com seu proceder. Sabe, me lembrei das palavras ditas um dia pelo nosso Deus Jesus. Ele disse a um certo "irmão":

“Amigo, para que fim estás presente?” - Mateus 26:50.

Jesus dirigiu esta pergunta a um de seus ainda apóstolo, a Judas. Judas tornou-se um inimigo do Senhor, quem diria! E o pior; 'odiou-o sem causa'.

Irmão, lembrei desse texto por um simples motivo. O irmão veio aqui no meu blog; diz ser um irmão - como Judas dizia ser 'irmão' do Cristo - e, igual àquele imprestável, me trata do mesmo jeito que ele? Por quê? Que te fiz? Nada. Não te fiz nada, pois nem mesmo fui ao seu blog.

Irmão Fernando Galli, o que você veio fazer, 'já fez com rapidez', agora retire-se de perto de mim. Ou seja: não precisa mais ficar vindo ao meu blog. A não ser para arrepender-se. Senão, clamarei aos meus Deuses e Eles é quem te punirão com a maior severidade - 'coisa terrível é enfrentá-los'.

Chispa daqui sem moral, desavergonhado, filho de Gadrel.

Apóstolo TDS

iacs-FERNANDO GALLI disse...

"Pois,por suas próprias palavras condenas a ti mesmo","filho da destruição". Quem foi que traiu seu mestre dizendo : "o espiritismo não é mau",ou, respondeu a uma leitora espírita: O Corpo Governante incita "ódio" aos que ´praticam o espiritismo.Assim como Judas era o apóstolo da destruição,tu designas a ti mesmo como tal,ou não achas que é ser um traidor ferir aqueles que te alimentam,ou se alimentar junto deles e os traírem? "AQUELE QUE METE A MÃO NO PRATO FUNDO" é o verdadeiro traídor.Aquele que "desfruta de doce intimidade" é que é o traidor. Aquele que "COSTUMAVA IR JUNTO À CASA DE DEUS"(e ainda costuma ir) é o que é o verdadeiro traidor.E como tal,será aquele a quem o verdadeiro "Deus dos deuses" "armará um laço" para que caia nele e levará ao cativeiro "toda coisa altiva levantada contra o conhecimento de Deus",neste dia,meu caro superfino apóstolo,orarás aos deuses astronautas e verás Jesus "vindo nas nuvens dos céus com seus santos anjos" ao "trazer punição" sobre todos os que são desobedientes e brincam com as coisas sagradas de seu pai.Eis que sua forca "vem depressa" para "pendurar-te e rebentar-te nas rochas". Apóstolo tds,quem faz a Deus faz a mim e se tu orares aos deuses do olimpo nem a apolo 12 vai te servir de casinha nesse dia,vai fazer nas calças mesmo. PARE JÁ COM AS HERESIAS..VOCÊ,O CHATODR.DOOLYDOL,O DJ-7 ANÔNIMO E O EX TATÚ VERDADE.

Fernando disse...

OBS. E vou localiza-lo em breve,pois o senhor tem me ajudado muito nessa empreitada.Já sei que você se esconde na região da grande ABC.

charlie disse...

Fernando ,já fui tj e hoje sou batista , já que estás por aqui poderia destrinchar o que vês de erra do no estudo do Paulo, do exatoverdade e também do tj7.

IACS-Fernando Galli disse...

Notei que você excluiu o apóstolo TDS,que sofreu uma terrível argumentação da minha parte e se recolheu.Espero que pare com suas heresias.Quanto aos demais,não considerei seus escritos.Sei apenas que são dúbios,ou seja,estão como soldados no front sem saber para onde correr.O tj7 já o repreendi em meu site por diversas vezes,se quiser saber vá lá.O tal exato,pelo pouco que li,parece que viaja também igual ao apóstolo.Todos usam ensinos tjs,só que colocam um toque pessoal e fazem o frankstein ficar mais feio ainda.

charlie disse...

Mas consegues refutar biblicamente estes estudantes ?

Na minha humilde opinião os três apenas expressam suas respectivas opiniões e provam com textos bíblicos , mas tu apenas falas, mas não notei nenhuma contra prova da sua parte .

Conseguirias com temperamento brando invocar o nome de Jesus Cristo no momento em que se reunirdes com os mesmos para o esclarecimento da verdade , que é o que procuramos com avidez ?

charlie disse...

https://www.youtube.com/watch?v=PgoFd-jTyPc&feature=player_embedded#!

este vídeo é para o Fernando Galli

Apóstolo TDS disse...

Pela segunda vez, senhor Fernando Galli, tenho de perguntar, igual Jesus perguntou para Judas:

“Amigo, para que fim estás presente?” - Mateus 26:50.

Vou colocá-la no português vulgar, para ver se o caro entende minha pergunta:

"Qual é a tua, cara"?

Novamente, essa pergunta é oportuna devido ao fato desconhecido que te trouxeram aqui ao meu blog e simplesmente expressar ódio a mim, sem ao menos eu ter ido ao seu blog ou mesmo de o ter conhecido antes. Qual é a tua, cara? Está com algum problema devido ao fato de que tu foi 'vomitado' da congregação santa de Jeová, mas eu não? Está envenenado de ódio religionista simplesmente porque os membros do Corpo dos Governantes - que tu assemelha aqui a Jesus*, não poderem me encontrar e me levarem à Sala B e me fizerem o mesmo que fizeram a você? Será isso?

Eu não traio Jesus, mas falo por ele e sobre ele. Estudo as Escrituras e demonstro o cristianismo nos meus procederes. Mas é tu que vem aqui avisando-me que 'vai me achar e entregar aos do Corpo dos Governantes. Não foi exatamente isso o que o Judas fez? Não foi ele que, por um pagamento, entregou o Senhor aos membros do Corpo dos Governantes?

Não é verdade que Jesus era o traidor dos membros do Corpo dos Governantes. Não, o diametralmente oposto é que era a realidade. Jesus 'veio ao que era seu, mas estes, governantes, não o receberam'. Jesus fez de tudo para ajudá-los, mas eles não quiseram. Assim, terminado o tempo, Jesus os condenou à destruição.

O Corpo dos Governantes de hoje é uma cópia perfeita do Corpo dos Governantes judeu. Eles, e não eu, 'foram além do que se encontra escrito nas Escrituras'. Eu fui comissionado apóstolo dos Deuses santos e, bem semelhante ao meu Senhor, estou tentando primeiramente ajudar os do Corpo dos Governantes. Eles mantém-se, porém, irredutíveis nos seus erros, exatamente como fez seu antítipo.

Caro Fernando Galli, tu me desonra, igual Jesus foi desonrado por Judas e pelos membros do Balaão moderno - e seus dois 'ajudantes'.

Caro Fernando Galli, visto que um irmão aqui o condena por ter-lhe 'vendido' um curso bíblico e panfletos religionistas - sim, tu visa lucros com os ensinos bíblicos, do qual Jesus disse teria de ser gratuito - quanto tu levou, ou quanto tu pretende pedir aos do Corpo dos Governantes para me 'levar até eles'? Qual o preço que eu valho? Trinta moedas de pratas? Venda-me por quanto tu achar bom. Como eu disse - e torno a dizer: 'o que tu veio fazer, faze-o o mais rápido possível'. Entretanto, visto ainda 'não ser a minha hora', tu tá quente, indicando o ABC. Afinal, a Grande São Paulo, embora seja assombrosamente grande, é nada comparado com o mapa mundi.

Caro Fernando Galli. Não seria o melhor que tu cuidasse de sua própria vida e deixasse a dos outros para os que devidamente tem algo com isso? Afinal, tu não é mais um ancião TJ, mais um ex-ancião. Eu imagino que tu tem saudade de espancar as pessoas, como fazia fácil qual ancião. É fácil para os anciãos espancarem pessoas pacíficas, ovelhas que não reclamam. então acredito que tenha sido difícil para um homem acostumado a chibatear ovelhas, não puder fazer o mesmo com lobos, as pessoas que compram seus panfletos fraudulentos.

Por fim, caro Fernando Galli, se você tem interesse em me encontrar, não precisa dá um de cherlock Holms não, basta dizer o dia e onde e resolveremos qualquer disputa pessoal pessoalmente. Não creio que vá querer fazer isso, pois estive olhando seu físico e classifico-o como o de um jogador de baralho.

Apóstolo TDS
PS.: Não espere mais por tréplicas - não haverá.
__________
* Tú dizes que me assemelho ao Judas porque, como dizes, 'meto a mão no prato fundo'. Ora, então tu concorda que os membros do Corpo dos Governantes são o equivalente de Jesus? então, neste sentido, é tu, e não eu, quem os traiu. Foi tu que foi desassociado, e não eu. É tu o homem que está de fora, assim como Judas, e não eu.

Vigilante disse...

Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.

Fernando Galli disse...

Não,eu não disse que eles são o equivalente de Jesus,eu apenas te comparei a um traidor hipócrita que traiu e comeu com aquele que se associava.É você que está criando um paralelismo doido e nessa loucura se compara a Jesus.De que modo você foi comissionado? de onde vem esse movimento onde a bíblia é relegada a um manual intergaláctico?? Vou analisar seus escritos à base da bíblia e aqui mesmo irei retruca-los um a um,se você o permitir e postar meus comentários.No entanto,só aceitarei argumentos bíblicos e não as loucuras de um homem do abc que diz que somos um celular com vários chips e não mostra como a bíblia ensina isto! no entanto,só o farei com a sua permissão..e então,concorda??
Quanto ao semi-anônimo acima o que tenho a dizer é: vá procurar o que fazer! Se és um batista de verdade devias tu mesmo estar aqui lutando ao meu lado,tentando socar esse apóstolo intergaláctico que invalida a palavra de Deus!! e então apóstolo,como vc foi comissionado?

Apóstolo TDS disse...

Irmão chatlittle, boa lembrança de texto.

Apóstolo TDS

Janjão disse...

Se jeová é todos os deuses santos então Gadrel é todos demônios,os pés de bode? será que eu mi informei direito apóstolo? eu tô confúcio porque se um Gadrel incomoda muita gente,dois ou três Gadréis incomodam muito mais. Aqui na minha terra nós chama cramulhão,fuço de porco,pé de bode,home da garrafa e valdemort. O que que ôce me diz?

Apóstolo TDS disse...

Irmão Janjão, só existe um Deus chamado Gadrel. Este é o nome original dele, como é onhecido entre os Deuses, lá nos domínios espaciais, na língua deles.

Ele tornou-se um "Satanás" (do hebraico), quer dizer: um "Opositor" (no português) e um "Diabo" (do grego), quer dizer: um "Caluniador, Mentiroso" (no português).

Este Deus é o segundo Deus que se tornou mais perigoso entre os Deuses. Ele era um dos Deuses Jeová, e ajudou na criação dos "céus e da terra", no "princípio".

Após rebelar-se - tornando-se um Satan - foi-lhe tirado o nome/título de Jeová e ele tornou-se apenas um Deus comum, embora com poderes de um Jeová. Teve de refugiar-se em seus planos malignos e formar um grupo de apoiadores. É claro que nenhum Deus Jeová o seguiu mas muitos outros Deuses menores o fizeram. Até mesmo àquele "Deus maravilhoso", que mais tarde veio à terra com o nome humano de Jesus, Gadrel estendeu o convite de juntar-se a ele em sua rebelião. Mas, como sabemos - graças às ação do "espírito dos Deuses santos" em conexão com o espírito de um apóstolo cristão - falo de Paulo - ficamos sabendo que este Deus príncipe, Jesus, recusou-se a sequer escutá-lo. A Bíblia diz:

"[O Deus Maravilhoso, o pré-homem Jesus] não deu consideração a uma usurpação [promovida por Gadrel], a saber, que devesse ser igual aos Deuses [Jeová, em poder e autoridade]. Não, mas ele se esvaziou e assumiu a forma de escravo [um mero humano], vindo a ser na semelhança dos homens. [Fez] mais do que isso, quando se achou na feição de homem, humilhou-se e tornou-se obediente [aos Deuses Jeová] até à morte, sim, morte numa estaca de tortura. Por esta mesma razão, também, os Deuses [Jeová] o enalteceu a uma posição superior [à posição que ele detinha antes como um Deus Príncipe] e lhe deu bondosamente o nome que está acima de todo outro nome, [isto é: ganhou a posição e nome de um Deus Jeová] a fim de que, no nome de Jesus, se dobre todo joelho dos no céu, e dos na terra, e dos debaixo do chão, [sim, por adorarem-no e a ele orarem] e toda língua reconheça abertamente que Jesus Cristo é Senhor, para a glória de [todos os] Deuses, os Pais." - Filipenses 2:6-11.

...

Apóstolo TDS disse...

...

Assim, Gadrel não conseguindo o apoio que pretendia, ficou inferiorizado e mais fraco que os Demais outros Deuses. Então, tendo juntado uma 'gangue' de Deuses a seu favor, montou seu império e passou a ser o 'governante de um mundo' que podemos entendê-lo como os bastidores deste mundo - ele age nas pessoas que tem o espírito dele.

Então, quem são os 'capangas' de Gadrel? Demônios? Não, todos os Deuses que o seguem são eles também Satans, não demônios. São todos 'satanázes'.

Quem são os demônios, portanto? Não são Deuses. A Bíblia sempre associa as pessoas que 'tem demônios' com estando possessa de doenças - sejam elas mentais ou físicas.

Veja um caso de alguém com depressão profunda a ponto de quase ter morrido por isso. Era um discípulo cristão bem recomendado e cheio de espirito dos Deuses santos - Epafrodito. A Bíblia diz sobre ele:

"visto que ele tem saudade de ver todos vós e está deprimido por terdes ouvido que ele adoeceu. Sim, deveras, ele adoeceu quase a ponto de morrer; mas os Deuses tiveram misericórdia dele" - Filipenses 2:26, 27.

Paulo usou uma palavra grega muito forte, a·de·mo·né·o, “estar deprimido”, para descrever a condição de Epafrodito. Segundo o erudito J. B. Lightfoot, esta palavra pode indicar “a condição confusa, desassossegada, muito perturbada, produzida por um distúrbio físico, ou por angústia, tal como pesar, vergonha, desapontamento, etc.”. - Veja A Sentinela 15/08/96 p. 29.

Sim, Epafrodito, no pleno sentido da palavra evidenciava que tinha demônio. Seu demônio, no entanto, é hoje conhecido perfeitamente com a "doença da alma", a depressão. Muitos irmãos a tem! Quem são os demônios, então? Doenças? Não exatamente - mas eles agem desta forma, trazendo doenças. Então quem exatamente ou o que são eles?

Para respondermos essa questão de vez, recorramos ao livro santo de Enoque. Leiamos:

"A Gabriel, também, o Senhor [um dos Deuses Jeová] disse: 'Vai aos bastardos; aos réprobos; aos filhos da fornicação; e destrói os filhos da fornicação, a descendência das Sentinelas de entre os homens; traga-os e excita-os uns contra os outros. Faça-os perecer por mútua matança; pois eles não terão prolongamento de dias. Eles rogarão a ti, mas seus pais não obterão seus desejos com respeito a eles; pois eles esperaram por vida eterna, e que eles possam viver, cada um deles, apenas quinhentos anos'.” - Enoque 10:13, 14

...

Apóstolo TDS disse...

...

"Agora, os gigantes que têm nascido de espírito [(da mistura de Deuses o u anjos)] e de carne, [(com ser humano)]serão chamados sobre a terra de maus espíritos,* e na terra estará a sua habitação. Maus espíritos procederão de sua carne, porque eles foram cria-dos de cima; das santas Sentinelas foi seu princípio e a sua primeira fundação. Maus espíritos eles serão sobre a terra, e de espíritos da maldade eles serão chamados. A habitação dos espíritos do céu será no céu, mas sobre a terra estará a habitação dos espíritos terrestres, os quais são nascidos na terra. ‘Os espíritos dos gigantes serão semelhantes às nuvens, os quais oprimem, corrompem, caem, contendem e confundem sobre a terra. Eles causarão lamentação. Nenhuma comida eles comerão; e terão sede; eles se esconderão e não se levantarão contra os filhos dos homens [literalmente, óbvio], e contra as mulheres; pois eles virão durante os dias da matança e da destruição'." - Enoque 14:8-10.

Perceberam o detalhe muito importante, desconhecido dos sentidos dos líderes religionistas "peritos em Bíblia"? Os demônios são os espíritos dos filhos dos Deuses com as humanas - os espíritos dos nefilins. Estes gigantes maus, ao morrerem não têm seus espíritos 'recolhidos' como os nossos, pelos Deuses. antes, eles ficam vagando na terra, causando doenças e perturbações nas pessoas - sobretudo nas pessoas fracas espiritualmente.

Assim, estando cheio do espírito santo, evidencio mais uma verdade para que possamos todos chegarmos à perfeição cristã - tendo uma mentalidade igual à de nosso Senhor e Deus, Jesus, o qual harmonizou seu próprio espírito com o espírito de todos os Deuses santos e não com o espírito de Gadrel, que, numa tentativa frustrada, tentou usurpar algo que, se fizesse por onde, conseguiria: 'obter um nome acima de todos os outros nomes'. Jesus conseguiu por ser obediente, custava ele e todos os Deuses que o seguiram fazerem o mesmo?

Estejamos determinados a nos submeter aos Deuses santos, obedecendo-os incondicionalmente. Se assim o fizermos, certamente adquiriremos bençãos, como nosso Deus santos, Jesus adquiriu.


__________
* Obviamente foram os espíritos dos nefilins que passaram a vaguear pela terra, causando 'maldades' como doenças e tormentos variados. Seus espíritos não poderiam 'voltar aos Deuses' pois não foram eles - isto é: os Deuses Jeová, que o deram. Eles vageariam pela terra e acometem as pessoas que 'ficam possessas deles. Jesus 'expulsou muitos espíritos' e a todos eles a bíblia atribui alguma espécie de doença - seja física ou mental.

Apóstolo TDS

Pirilo do posto disse...

Supremo Apóstolo,como nasceram tais Deuses,a origem de fato ,exijo a prova bíblica e apócrifa canônizada.
o que eu tenho que fazer para me tornar um apóstolo supremo? pelo menos uns 8 a 11 eu arrasto comigo.Dá pra montar uma pequena igreja,tu me ajuda e orienta como faço? um abraço.

Anônimo disse...

pirilo do posto é o apelido de infancia do fernando galli .

Anônimo disse...

Se as profecias do apóstolo estiver certa, o pirilo (óh fernando) está tramando dá 'o beijo'.

Anônimo Legal

Anônimo disse...

acho que esse galo é galinha

Pirilo do Posto disse...

Pirilo do posto só existe um e este sou eu! entenderam? eu e mais ninguém! esse anônimo Belial deve ser da classe da jumenta e ainda não foi iluminado pelas gloriosas boas novas dos Deuses sacro santos. Tu és mais um dos vigilantes dos da classe de Balaão e como a gerica falante profere expressões bombásticas contra os gloriosos.Nós,os ungidos,jamais canonizaremos um dos livros do tal inimigo dos Deuses sacro santos,o tal Fernando,portanto eu te repreendo com toda a autoridade a mim conferida para que não faça mais propaganda desse filho de Gadrel,o deus canhoto,que opera nos filhos da desobediência.

Anônimo disse...

Pior ainda é que alguns que se volta para essas "novas verdade" saem da organização e vão praticar uma forma de adoração "isolada" eu pessoalmente não entendo isso,ou seja no que isso vai dar.
Como alguém fora da organização de Jeová pode por exemplo "Obedecer os que tomam a dianteira?
Como podem chamar os anciãos quando estão com problemas,como diz Tiago? Como podem estar unidos na mesma maneira de pensar conforme declarado por Paulo? Unido com com quem? Se alguém tem a resposta me diga por favor.
Sei não acho que tal proceder só leva a perdas.

Anônimo disse...

Apostolo , o Pirilo também é Testemunha dos Deuses Santos , e comissionado como Apóstolo ?

Pirilo do posto disse...

Irmão anônimo,as obras da carne são conhecidas e uma delas é o ciúme e a inveja.Se você fizer empenho também poderá um dia ser apóstolo dos Deuses sacro santos.Não tente derrubar seus irmãos como fez Gadrel,o deus canhoto,o qual os acusa dia e noite na internet perante nossos Deuses.Nós,os apóstolos e anciaõs designados pelos sete espíritos principais dos deuses conforme nos diz revelação,estamos na mão direita de Jesus,o filho mor. Portanto,cabe a ti orar por nós para que ele deixe por nosso intermédio fazer novas luzes da verdade resplandecer no horizonte de uma nova era,enquanto aguardamos o aniquilamento do último mundo que se avizinha rapidamente.

Anônimo disse...

aniquilamento do último mundo que se avizinha rapidamente


O que você quis dizer com essas palavras mais especificamente , poderias esmiuçar por gentileza ?

Pirilo do posto disse...

Estás tu também sem entendimento das novas luzes provindas das profundezas dos sete espíritos dos Deuses santos? leia "A CONTINELA" de fevereiro e embeba-se no conhecimento atualizado.E não me faça mais perguntas tolas.Pois imitando ao supremo apóstolo tds respondendo ao filho de Gadrel f.galli,eu digo imitando-lhe a fé: "NÃO HAVERÁ TRÉPICA."

Apóstolo TDS disse...

Ao irmão anônimo que comentou sobre a "forma de adoração 'isolada'."

Irmão, você 'pessoalmente não entende isso'? Como não? O irmão é uma Testemunha de Jeová? Se for, entende muito bem como foi que o Senhor fez exatamente isto. Ele nasceu judeu e, portanto, debaixo da Lei - sujeito a praticar a religião judaica, conforme imposta pelos líderes religionistas de seus dias, o Corpo dos governantes judeu. Como foi que o Senhor se saiu? Não é verdade que ele pregava contra os líderes e suas crenças inventadas? Não é verdade que ele se refugiava no Monte das Oliveiras, com seus discípulos? Sim, Jesus se 'isolava'. Mas nós não somos ele e não vivemos sob uma religião judaica, com um Corpo de Governantes nos impondo crenças erradas, então devemos nos 'isolar'?

Não devíamos, até descobrirmos que os do Corpo dos Governantes de nossa religião têm nos ensinado - pasmem - as mesmas invencionices. Ensinos de homens. Os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová, é o equivalente ao seu tipo profético, o Corpo dos Governantes judaico do primeiro século. As semelhanças são assombrosas! Pra todo lado que se examine, vemos essas semelhanças diante de nossas mentes. Não há o que temer: eles 'tem se assentado no assento do Moisés Maior'. O que Jesus nos diria? Diria que 'devemos escutá-los relativamente, mas não fazer as coisas que eles fazem'. Como fazer isso? Ora, do mesmo modo que nosso Exemplo fez! Ele não obedeceu os do Corpo dos Governantes em nada, mas não violou a Lei. Assim, não violemos a Lei do Cristo, que é a 'lei da liberdade'. Tampouco devemos 'obedecer a homens em vez de aos Deuses'. Tem de ser o contrário: 'temos de obedecer aos Deuses antes que aos homens'.

Acima de tudo, ao obedecermos aos Deuses santos, antes que a qualquer homem do Corpo dos governantes, estaremos 'obedecendo aos que tomam a verdadeira dianteira' - os Deuses santos.

....

Apóstolo TDS disse...

...

Tiago não nos pediu para 'buscarmos os anciãos quando tivéssemos problemas espirituais'. Ele disse que os chamássemos para orar sobre uma pessoa doente. Essa doença, como deixa claramente explícito no texto, é a doença física - a única doença de que trata a Bíblia. Mas os do Corpo dos governantes, indo 'além do que se encontra escrito', diz que devemos chamar os anciãos pra contar-lhes nosso pecados e pedir-lhes que nos perdoe. Homens animalescos e imbecis. Como escaparão do julgamento destinado a eles e que será ministrado no sétimo ano após nosso profetizar?

Como podemos estarmos 'unidos na mesma maneira de pensar', pergunta o irmão. Ora, devemos nos preocupar em estarmos unidos 'na mesma maneira de pensar primeiramente dos Deuses'. Se todos fizerem isso, todos alcançarão a mesma união de pensamento. A Bíblia diz:

"Portanto, visto que aceitastes a Cristo Jesus, o Senhor, prossegui andando em união com ele, arraigados, e sendo edificados nele e estabilizados na fé, assim como fostes ensinados, transbordando em agradecimentos com fé. Acautelai-vos: talvez haja [os do Corpo dos Governantes] que vos leve embora [do Cristo] como presa sua, por intermédio de filosofia e de vão engano, segundo a tradição de homens, segundo as coisas elementares do mundo e não segundo Cristo; porque é nele que mora corporalmente toda a plenitude da qualidade divina. E assim possuís uma plenitude por meio dele, sendo ele a cabeça de todo governo e autoridade. Pela relação com ele, vós também fostes circuncidados com uma circuncisão realizada sem mãos, pelo desnudamento do corpo da carne, pela circuncisão que pertence ao Cristo, pois fostes enterrados com ele no seu batismo, e, pela relação com ele, fostes também levantados junto por intermédio da vossa fé na operação dos Deuses, os quais o levantou dentre os mortos." - Col 2:6-12.

Portanto, irmãos, não temamos a homens, antes temamos e obedeçamos aos Deuses santos, mesmo que isso exija de nós nos reunirmos aqui, neste figurativo "Monte das Oliveiras", que é a internet. Estejamos dispostos a aprender a expressar a 'mesma maneira de pensar do cristo', quando se confrontou com essas mesmas situações.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Bom dia , irmão TDS acreditas que já é a hora de se refugiar nos montes , pois o sinal já foi dado , afinal a coisa altiva dentre os homens se assentou no templo de O Deus . Devemos estar unidos á eles quando Jerusalém for rebaixada e esperar o enaltecimento ou isolar-se nos montes seguros e retornar após o restabelecimento da verdadeira verdade ?
Podes me explicar como proceder sem ir além das escrituras ?

Apóstolo TDS disse...

Devemos iniciar imediatamente nosso estudo pessoal das Escrituras. Digo "iniciar" porque nunca o fizemos, de verdade. O "estudo pessoal" que os do Corpo dos Governantes nos 'incentivava', era o do tipo 'marcar parágrafos'. Dizem eles: 'vocês devem fazer um estudo profundo das Escrituras'. Mas nos "ensina" como é este estudo profundo: 'Deves marcar os paráfos e não ir além do que se encontra escrito em nossas publicações'. Como é que realmente podíamos está fazendo um estudo realmente "profundo das Escrituras" se não podíamos realmente fazer isso? Impossível. Seria necessário uma coragem cristã, desconhecida por nós TJs, para executar verdadeiramente este estudo. seria necessário desconsiderá os 'concelhos sábios' dos membros do Corpo dos Governantes, que nos aconselhava egoistamente.

Foi exatamente isso que um de nós iniciou este processo, fazendo o que 'os Deuses querem que façamos', e não o que homens pedem que façamos. Ao assim fazermos, fomos imensamente iluminados e abençoados com as mais belas e iluminadoras verdades, ao passo que descobríamos as mais absurdas invencionices de nossos 'conselheiros' de plantão.

Sim, estes homens haviam se 'assentado na cadeira do Moisés Maior', o agora Deus Todo-Poderosos Jesus, dando ordens absurdas para nós ovelhas do Senhor. Estes homens foram posteriormente identificados como sendo o profético Balaão, que monta numa jumenta e a espanca constantemente - 'três vezes'. Esta jumenta, que somos nós, os cristãos que estes homens balaônicos chamam de 'cristãos não-filhos dos Deuses', o 'povo amaldiçoado que não sabe nada da Lei do Cristo'*, passou a 'ver um anjo - um dos Deuses - que lhe abriu os olhos para vê-lo e a boca, para pronunciar as profecias contra o profeta louco, Balaão'. Nós, as Testemunhas de Jeová, que não mais queremos ser espancados por homens que não têm o "espírito dos Deuses santos" (pois se ainda o tivesse, não teriam em hipótese alguma violado a regra básica de 'não irem além do que se encontra nas Escrituras', inventando ensinos que não tem sentido ou lógica).

Concordemente, como Daniel, que em meio aos babilônicos, 'recobrou a memória espiritual' e viu que 'viviam na escravidão devido aos pecados de seus líderes', fez orações e súplicas a Jeová. Vários Deuses Jeová, então, encarregaram de responder as orações sinceras de Daniel. Instruíram-no tanto que este profeta veio a profetizar até mesmo acerca dos tempos em que vivemos. Dentre as profecias, vislumbrou - profetizou - que 'todos os discípulos do Messias percorreriam as Escrituras para encontrar o abundante conhecimento'. Isso cumpriu-se em primeiro plano no cristianismo. Todos ali 'percorriam' as Escrituras e não havia um corpo de Governantes entre eles, como o hodierno Balaão tenta a todo custo que acreditemos que havia. Os apóstolos dedicavam-se às orações, enquanto que cristãos em todos os cantos daquele mundo, percorriam as Escrituras e, também, evidenciavam o entendimento. O elo existente entre eles e os Deuses não eram uma classe clerical, mas somente o "espírito ajudador".

...

Apóstolo TDS disse...

...

Hoje, no entanto, todos nós, cristãos - independente de qual religião sigamos (seja evangélica ou católicos) - ou fomos desviados completamente da verdade por estes homens maus, ou estamos a caminho da cova profunda. Os católicos a muito foram desviados a adorem imagens e a cometerem outros pecados. Os evangélicos, que um dia demonstraram fervor cristão, hoje são totalmente cristãos 'carnais e animalescos', condicionados assim pelos líderes governantes de suas igrejas. As Testemunhas de Jeová, pelo fato de ter um fervor cristão mais acentuado, por muitas décadas permaneceu verdadeiramente cristã. Mas, após a ação de um Corpo de Governantes, que dominou as mentes e corações das massas, conduzem-nos a uma cova profunda - o afastamento de tudo o que é verdade bíblica.

De modo que nós TDS, após termos identificado todas os desvios da verdade, fomos sondados e aprovados pelos Deuses santos a profetizar contra o homem mau, Balaão. Quais 'jumentas que falam e que veem os Deuses diante de si', não pararão seu profetizar, mesmo sob as ameaças de 'espancamentos'. É chegada a hora de os Deuses punirem com severidade os do Corpo dos Governantes por estes terem tratado mau os cristãos, ovelhinhas do Cristo.

Este é o caminho a seguir, portanto: devemos continuar a 'percorrer as Escrituras' e extrair dali os ensinos verdadeiros, independentes de se os do Corpo dos governantes vão ou não se arrependerem no prazo dado. Depois disso, se não derem meia volta de seus procederes, serão desmembrados e 'derrubados da jumenta'. Então, quais jumentinhos do Senhor, estaremos aptos a sermos a 'montaria apenas do senhor', que entrará triunfantemente na Jerusalém celestial montado em nós, seus servos jumentinhos.

Avante, irmãos santos. Vamos pregar a verdade, odiando tudo o que for mentira prejudicial. Sejamos verdadeiramente Cristãos, livres de homens escravizadores.

Apóstolo TDS

Anônimo 2 disse...

Apóstolo,esse papo de jumenta etc.. não é profético.É histórico nada mais.Não há absolutamente nada na bíblia que indique alguma correlação profética nisso.No entanto,como as demais histórias bíblicas possuem uma série de atribuições que concebe a mente humana, Em alguns casos devido ao ambiente cognitivo de cada um.Veja,por exemplo,sua disputa acima com o fernando. Ao citar Judas ambos fizeram aplicações diferentes sobre a mesma ocasião bíblica e o pior é que ambas se encaixaram bem.De modo que se fosse concebido como algo profético qual dos dois seria Judas? portanto,vejo isso como algo muitíssimo infantil e o pior é que creditas isso a Deus,novas luzes. tenho observado que a maioria dos que criam blog para falar do corpo governante eles mesmos não gostam de ser contestados em suas interpretações descabidas.Por exemplo: Jesus se "isolou" ou foi para um "lugar isolado"?(você não meditou no que disse,ao citar erroneamente a Jesus). O anônimo a quem respondeste não sou eu,no entanto o que ele disse é bíblico e você o contestou aplicando mal tal passagem. Chamou os do corpo Governante de imbecis,quando o próprio Jesus disse que não devemos nos referir a alguém com "uma palavra de desprezo". Mas,o que eu gostaria de entender melhor é a questão dos sete anos mencionada por ti. Que papo é esse? você fez essa profecia que vai durar sete anos? não entendi.

Apóstolo TDS disse...

Irmão, esse papo de jumenta é sim um drama profético. Talvez o irmão não o veja assim porque não foram os do Corpo dos Governantes que o trabalharam peritamente para ser mais convincente. Se o irmão analisar várias aplicações proféticas trabalhadas por estes homens anteriormente mas que hoje tais aplicações são coisas do passado, que não é mais entendida como tal, verá que quando era válida, todos acreditaram muito bem. E por que? Simplesmente porque fora bem trabalhada. nós aqui não somos 'superfinos apóstolos', do tipo que é perito na escrita ou em convencimento. Sabemos disso e, no entanto, não nos importamos com isso. Cremos que o "espírito dos Deuses santos" é que fará a obra . . .

Minha "disputa" com o Fernando nada teve que ver com aplicação profética. Fora apenas comparações que fizemos, um contra o outro. É por isso que o caro irmão achou estranho e sem nexo - e realmente é isso o que é. Não é verdade que o Fernando seja uma espécie de Judas - ou mesmo o próprio cumprimento de um tipo de Judas. Foi só o caso de nós querermos ofendermo-nos um ao outro. Sobre isso, no entanto, acho que neste caso eu estava com a razão, uma vez que não fui eu quem começou a "disputa" e tampouco fui eu quem fui ao blog dele ofendê-lo. Eu disse a ele que não o conhecia - falei a verdade. Disse que não fui ao blog dele ofendê-lo - também fui verdadeiro, como é bem fácil de se comprovar. Então, mesmo que eu o indagasse sobre suas pretensões, o mesmo foi irredutível, afirmando que ia me encontrar e me entregar aos do Corpo dos Governantes. Se você, irmão anônimo, tiver mesmo que uma vaga ideia do que isso possa representar, poderia saber do quanto isso me deixa aflito e amedrontado. Tenho família - uma esposa, dois filhos (casal), pais e muitos amigos próximos - além dos irmãos como um todo - todos TJs. consegue imaginar o que isso possa representar? Não? Então vai a resposta: minha esposa seria 'aconselhada' pelos anciãos (os 'amigos do profeta Balaão') a separar-se de mim. Meus filhos ficariam sem pai, meus pais nunca mais falariam comigo, meus irmãos na fé me detestariam e eu ficaria sofrendo sem nenhum deles. Conhece o irmão Sebastião Ramos, do Cerá? ele vive 'dias de cão'. Sem família e amigos. qual foi o 'pecado' dele, conforme os amigos do tipo Balaão o condenaram? Por pregar as boas novas na internet - e olha que ele pregava as mesmas crenças dos do Corpo dos Governantes!

...

Apóstolo TDS disse...

...

É claro que foi infantil, essa nossa "disputa". Deixei as coisas tornarem-se assim. Pois tanto eu quanto o irmão Fernando, sabemos que não haveria aplicações proféticas envolvidos - só ofensas de um irmão pelo outro. Mas acredito que ambos estamos de bem - mas por via das dúvidas, passei a me preocupar com sua ameaça de me 'encontrar e me levar aos do Corpo dos Governantes'. Como Judas, é bem capaz ainda que o irmão possa me vender a eles. Sobre essa nossa disputa, portanto, está encerrada e, não, não é verdade que 'credito' essa disputa e suposta aplicação profética 'aos Deuses'. Como dito, trata-se apenas de comparações aleatórias pelo que o Fernando está disposto a fazer comigo.

"tenho observado que a maioria dos que criam blog para falar do corpo governante eles mesmos não gostam de ser contestados em suas interpretações"

Ainda bem que o irmão disse que isso ocorre com a maioria. Conosco, as TDS, não. Tanto é verdade que deixamos nossas caixas de comentários para todos comentarem. Nunca iremos se trancar ou nos esconder das críticas ou elogios. Até mesmo quanto a nos fazer mudar de ideia quanto a conclusões que tivemos já estivemos dispostos a retratar. Estamos tentando verdadeiramente entender as Escrituras, através de estudo pessoal sincero e aprofundado. Sempre temos convidado os irmãos a também fazerem o mesmo. Já até reconheci vários estudos feitos por variados irmãos como estando de acordo coma as Escrituras, como fiz com os irmãos TJ7, Paulo vicentini e os irmãos responsáveis pelo site indice TJ, e outros. Não criamos este blog com a finalidade de falar o mau contra os nossos irmãos, os do Corpo dos Governantes. entretanto, ao passo que fomos entendendo as Escrituras, não pudemos deixar de notar que eles haviam ido além do que se encontra escrito nas Escrituras. Fazemos muitas orações e temos plena certeza que o que temos entendido sobre as coisas que os acusamos, parte da verdade. A verdade, esta é o que nos move a termos coragem cristã. Não nos dobramos diante de nenhum homem quando a verdade não o apoia. Somos cristãos, e não seguidores de homens.

JESUS SE "ISOLOU" OU FOI PARA UM "LUGAR ISOLADO"

Repare bem, irmão, que o que eu disse foi outra coisa. Eu disse que 'Jesus se isolava no Monte das Oliveiras' e não que se "isolou". Ele se isolava de quem? Das pessoas? Não, deixei claro que era contra os do Corpo dos Governantes de seus dias. Ele ensinava contra eles, pois via que os ensinos deles eram apenas ensinamentos de homens. Jesus advertia contra o "fermento" - ou ensino - desses homens. Assim, Jesus não se juntava com eles para concordar com o que eles ensinavam. Ele preferia ficar com seus discípulos, isolados dos líderes religionistas de seus dias. Sim, Jesus não concordava com eles, nem seus ensinos.

HOMENS IMBECIS

Não é verdade que o Senhor chamou os líderes religionistas de vários termos desprezíveis? Não é verdade que devemos imitar sua coragem, quando isso seja cabível? Tenho autoridade para chamar os imbecis de imbecis e tenho autoridade para amaldiçoá-los quando chegar o dia. Saiba que fui comissionado para um propósito e neste propósito sei que serei morto - estou disposto a isso. Sei que será pela causa da verdade e da justiça. Não tenho medo de homens - 'que me podem fazer eles?'. Os Deuses santos me darão toda a proteção que for possível, enquanto meu profetizar durar. Agora, quanto aos irmãos, àqueles que são inocentes no que fazem, jamais lhes direi 'algo desprezível'. Isto sim, constituiria um pecado.

OS 'SETE TEMPOS'

Se o irmão quiser saber sobre isso, terá de ler as postagens e as matérias em A Continela. Creio que fomos muito explícitos quanto a essa profecia. Ela 'é certa, e seu cumprimento fidedigno'.

Apóstolo TDS

anônimo 2 disse...

"ESSE PAPO DE JUMENTA É SIM UM DRAMA PROFÉTICO"

Onde diz isso na bíblia? por exemplo: no livro de Gálatas o apóstolo fala sobre Sara e Agar e diz em 4:24 que "estas coisas são como um drama simbólico",no entanto, ele não foi "além das coisas escritas",pois a bíblia indicava isso claramente,diferente de seu argumento que é apenas histórico e nada há na bíblia que me desminta,ou há? e seu argumento de que o C.G fazia isso é contraproducente,pois você mesmo diz que a aplicação deles era "bem trabalhada". No entanto,mesmo sabendo e afirmando que não é "perito na escrita e no convencimento" ainda assim atribui a obra de vocês ao espírito de
Deus. Ora,apóstolo,Paulo era perito na escrita e no convencimento e no entanto os "superfinos apóstolos é que nada sabiam e tentavam derrubar a autoridade apostólica designando-se a si mesmos como apóstolos.Nada disso é profético,no entanto,vemos muitos se designando como o "escravo fiel e discreto" no lugar do ensino bíblico das testemunhas de Jeová,estão a "construir sobre o alicerce de outro",nas palavras de Paulo.Nessa questão,se aplica também a "profecia de vocês" sobre os sete anos",que em outra postagem ou comentário aqui no blog,vc diz que começa a contar a partir do primeiro número da tal continela.É muita contradição,apóstolo!(continua...)

Anônimo 2 disse...

"MINHA DISPUTA COM O FERNANDO.."

Eu já tinha entendido,apenas usei como exemplo do que pode ser concebido pela mente de cada um e daí a afirmar que é o espírito de Deus que faz isso é um pulo para a crença..consegue me entender,independente de quem tinha razão,ou você ou ele ?

"MINHA ESPOSA SERIA ACONSELHADA PELOS ANCIÃOS A SEPARAR-SE DE MIM,MEUS FILHOS FICARIAM SEM PAI..MEUS IRMÃOS NA FÉ ME DETESTARIAM.."

Eu sou um ancião,apóstolo,e afimo categoricamente que aqui o seu medo falou mais alto do que você. Os anciãos JAMAIS aconselharão sua esposa a separar-se de você e nem seus filhos e pais.É claro que seu ensino é perigoso para "os pequeninos na fé" e os que tem facilidade em serem jogados "para cá e para lá por todo vento de ensino.."-efésios 4:14. Me diga,você conhece alguém que foi aconselhado a se separar??? em todos os meus anos de congregação nunca soube.

"CONHECE O SEBASTIÃO RAMOS ..?"

Não,não o conheço(apenas ouvi falar)Para mim conhecer significa
familiaridade dos fatos.E neste respeito o profeta ISAIAS falou sobre Jesus: "ele não julgará apenas por ouvir falar". Me diga,apóstolo,você leu as matérias que ele escrevia? você conhece a personalidade dele a fundo? porque então tomar partido nessa questão? O que observei em muitas coisas ditas por ele na net é que se tornou um rancoroso e passou a dizer "meias verdades",como vejo você fazer aqui.(obs.sei que alguns irmãos na congregação levam a um extremo os desassociados,por exemplo,alguns,note que eu disse alguns,não querem nem sentar-se ao lado de um desassociado.Não concordo com tal atitude e nem o CG. No entanto,a desassociação é bíblica e necessária e até os opositores sabem disso e muitos nos invejam nesse quesito.Muita,mas muita ajuda mesmo é dada antes que isso aconteça).Supondo que você estivesse correto ainda assim estaria errado,pois "QUEM TIVER MAIOR AMOR PELO PAI OU PELA MÃE DO QUE POR MIM,NÃO É DIGNO DE MIM" e "QUEM PERDER PAI OU MÃE OU FILHO OU FILHA POR MINHA CAUSA.." nesse sentido,o Galli está certo,"Jeová odeia os dúbios". SE os tds estão certos "ide segui-los",mas não viva uma vida dupla ou senão,que pare com isso e se arrependa,pois haverá misericórdia.(nesse ponto eu imagino quantas mentiras talvez sejam necessárias,para sustentar tudo isso,é só imaginação).Continua..

Anônimo 2 disse...

"AO PASSO QUE FOMOS ENTENDENDO AS ESCRITURAS,NÃO PUDEMOS DEIXAR DE NOTAR QUE ELES HAVIAM IDO ALÉM DO QUE SE ENCONTRA ESCRITO NAS ESCRITURAS.."

E VOCÊS não estão indo também? não é verdade que tudo o que dizem corre o sério rico de cair por terra, especialmente vosso entendimento profético? não é verdade que "tal ensino de vocês sobre a parousia está muito inferior,biblicamente falando,do que o ensino das testemunhas de Jeová? e você é um dos que mais se afastam das escrituras com suas "teorias" cósmicas?Não estou falando por mal e nem querendo
ofende-lo,mas o CG tem corrigido os erros passados,os fariseus não eram assim.Pense nisso. continua..

Anônimo 2 disse...

"JESUS SE "ISOLOU" OU FOI PARA "UM LUGAR ISOLADO"

Vou mudar a pergunta: Jesus se isolava ou procurava descanso? uma única vez ele fugiu dos fariseus,mas não por medo de uma desassociação como você quer afirmar."POR TODO ESSE TEMPO EU VOS ENSINEI PUBLICAMENTE"..palavras de Jesus dirigidas aos líderes judaicos.Mateus 22 mostra que isso assim se deu.Quanto a transformar isso num drama profético,ou seja,inversão de papeis é mais uma concepção da mente humana que atribuida ao espírito santo se transforma numa forte crença.

Nesse sentido,você os chama de "imbecis" e como eu esperava arrumou uma base bíblica em Jesus. Acontece,apóstolo,que Jesus foi designado para "julgar" toda a terra habitada e como tal "examina os rins" e mesmo assim ele não usava palavras de desprezo.."QUEM FALAR UMA PALAVRA DE "DESPREZO" CONTRA SEU IRMÃO ESTARÁ SUJEITO A GEENA".
O apóstolo Paulo não ousou usar tais termos nem contra o sacerdote ananias.-Atos 23:4-5. no entanto,seu blog está recheado de termos assim contra nossos irmãos do CG. Esse era o tipo de comportamento de Diótrefes que não "recebia nada com respeito" da parte dos apóstolos verdadeiros,e não me venha com concepção de que Diótrefes representa o CG,pelo amor de Deus!continua..

Anônimo 2 disse...

E pra finalizar,com respeito aos sete tempo,se o que dizes for igual o que diz o tj7 e o vicentini,creio que não estás falando sério. A base bíblica dos eruditos cristãos das tj é muito,mas muito mesmo,superior e sólida.É claro que pra tudo há explicações diferentes e até uma ou outra base bíblica,mas a questão é o todo.Talvez por isso os dois selecione aqueles que podem entrar lá e deixam a discussão para o blog dos outros.

Apóstolo TDS disse...

Irmão "Anônimo 2", tu é membro do corpo dos Governantes? Se sim, esqueceu de me perguntar: 'com que autoridades tu faz estas coisas'.

Vamos lá:

1) Questão da profecia do 'profeta louco e sua jumenta'

- o irmão pergunta: "Onde diz isso na bíblia?"

Pergunto: Onde diz na Bíblia os muitos 'dramas proféticos' que nossas publicações nos faz ficar boquiabertos de excitação diante da perfeita concordância? Por exemplo: os camelos do homem que foi buscar a noiva de Isaque representa todos os ungidos; Faraó de Moisés representa o Diabo; as sete estrelas representam os anciãos; os "dados" são os anciãos e muitos outros? Não é verdade que as revistas atribuem tais compreensões ao "único canal" entre os Deuses e os homens, isto é: o "escravo fiel e discreto"? E como é que tenho amizade com três ungidos e perguntei-lhe como ele havia chegado às conclusões acerca de muitos ensinos e os mesmos alegaram não ter participado em nada? Não é verdade que a palavra "escravo fiel e discreto" constitui apenas uma "fachada" e que quem realmente 'compreende as verdades é apenas os do Corpo dos Governantes? Assim, me diga quem e como realmente chegam ao "conhecimento exato da verdade" e eu também te digo como e de que forma o "espírito dos Deuses santos" agem em mim. Também te farei saber onde, na Bíblia, o drama do profeta louco cumpre-se nos líderes religionistas de todas as instituições cristãs.

2) Questão do apostolado

- o irmão questiona: 'Tu não pode ser apóstolo, mas se faz um, tentando denegrir a imagem dos do Corpo dos Governantes, os verdadeiros apóstolo, tal qual faziam os "superfinos apóstolos" que competiam com o "apóstolo verdadeiro', Paulo'.

Pergunto: Desde quando os do Corpo dos Governantes se dizem apóstolos? Se dissessem estariam dentro do cristianismo. Mas se dizem "Corpo de Governantes", nomenclatura da qual o Senhor falou fortemente contra. Ademais, não é verdade que me posiciono qual 'superfino apóstolo' diante deles. Eles nem mesmo sabem que existo - tão certamente como não sabe nada sobre o irmão.

3) Questão do tempo dado para os do Corpo dos Governantes arrependerem

- O irmão diz: 'tu se contradiz'

Respondo: Não disse que o tempo inicia-se quando iniciou a publicação da revista da verdade da parte de Jeová, A Continela. Eu disse que o tempo iniciou quando inicie meu profetizar, que não coincidiu com a publicação do primeiro número da revista. Começa a ser contado após dezembro de 2010.

...

Apóstolo TDS disse...

...

4) A questão do irmão Sebastião Ramos e a desassociação

- Tu dizes: 'foi justa'

Questiono: Como pode dizer que foi justa se não podemos saber o que ocorreu? O que há é confiança de como a desassociação é feita. Somos pressionados a aceitar e a obedecer aos ditames relacionados. Não, não conheço também a história verdadeira. Mas o que sei é o bastante para ver que, como o tipo profético deles, o Balaão, que 'não tinha uma espada para matar a jumenta', os do Corpo dos Governantes não tem mais moral para desassociar, uma vez que eles se afastaram do caminho por ensinar coisas que não são bíblicas. Assim, bem provável que muitas das desassociações efetuadas são completamente injustas.

5) Questão do 'duplo coração'

- O irmão, concordando com o irmão Fernando, diz: 'tu é dúbil'.

Apelo: Não sou dúbio. Jesus, ao ensinar sobre os que preferem um familiar a ele, em nada se compara ao que eu vivo. Afinal, não estou 'abandonado o Senhor pela minha família'. Não estou abandonando o Senhor por ninguém, afinal. Não estou dividido na adoração e, portanto, não sei do que vocês falam. Sou uma Testemunha de Jeová/Testemunha dos Deuses Santos.

6) Questão do nossos ensinos

É da parte de Jeová, irmão. Logo o estranho é o irmão não o aceitar. Abra a Bíblia e analise o que temos evidenciado. Por acaso o irmão poderia apontar onde a bíblia ensina que Jeová 'criou o universo'? Estou aguardando alguém aceitar o desafio.

7) Novamente a questão do desprezo

Irmão, farei o seguinte: se um só membro dos do Corpo dos governantes vier aqui reclamar, estarei disposto a pedir-lhe desculpas. Até lá, todos os que se desviam da Santa Palavra dos Deuses santos e, no entanto, afirmam ser o "canal de comunicação" entre Eles e os humanos, são todos imbecis. O que seria então se me visse amaldiçoando-os? Espero que eles se arrependam antes do prazo!

Sem mais por enquanto.


PS.: Se tu é um ancião, o que faz aqui quando os do Corpo dos Governantes te proíbe?


Apóstolo TDS

charlie disse...

anonimo 2 , já viu este estudo ? é irrefutável de todos os aspectos e angulos que o mesmo é demonstrado.

http://exatoverdade.blogspot.com.br/2012/10/e-jesus-comecou-sentar-se-no-verdadeiro.html#comment-form

Anônimo 2 disse...

Charlie,já vi sim. Como eu disse aqui
com uma bíblia na mão a mente concebe muito e muitas coisas que pensamos irrefutáveis não são bem assim.No entanto,tu não és o vicentine,ou é?

anônimo 2 disse...

Apóstolo TDS,
com as mesmas perguntas que indagas do corpo governante condenas a ti mesmo. Pois se considera tais conclusões erradas jamais deveria construir no mesmo alicerce.Veja que você até mesmo plagiou a sentinela e manteve a torre de vigia.E já está ficando com raivinha como os demais que são contestados net a fora.E me pergunta quem criou o universo,o que isso tem a ver com o assunto? que desafio sem propósito! e COMO AS CRIANCINHAS DE FOLGUEDOS QUE NUNCA ESTÃO SATISFEITAS ME PERGUNTAS: O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?
Se eu não fizesse isso diria que sou manipulado,
se faço dizes que sou desobediente!
se decide,homem!
ou está já começando a me desassociar do seu blog?
Repito: o corpo governante atual tem feito muitos ajustes positivos,diferentes,muito diferentes dos fariseus. continua..amanha

Anônimo 2 disse...

>continuando..

"TU ÉS DO CORPO DOS GOVERNANTES.."

Deixa de melodrama,não se faça de vítima,esqueça de mim e se concentre na bíblia. Por exemplo,Jesus disse:
"MUITOS ME DIRÃO NAQUELE DIA: SENHOR NÃO PROFETIZAMOS EM TEU NOME..?" portanto,pouco me importa quem te deu autoridade,"NÃO TENS PODER NENHUM SOBRE MIM".

Anônimo 2 disse...

"A QUESTÃO DA PROFECIA DO PROFETA LOUCO E DA JUMENTA"

Isto quer dizer então que eles não estão errados,pois você os usa como exemplos imitados por você. Bem,neste quesito eu poderia usar aqui os argumentos dos opositores tjs que caberia bem em ti, mas não farei isso pois eu estaria sendo incoerente, mas não tem como não lembrar das palavras do apóstolo Paulo: "TU QUE ENSINAS OUTRO,NÃO ENSINA-TE A TI MESMO ? POR EXEMPLO: TU QUE ENSINAS "NÃO DEVES COMETER ADULTÉRIO",COMETES ADULTÉRIO?"

Ainda assim,pelo bem da justiça é bom esclarecer que não sou contra aplicações bíblicas,os apóstolos faziam isso em larga escala e Jesus também.Mas vale ressaltar que tais aplicações NUNCA foram usadas como verdades absolutas,ou necessárias para a salvação.NO ENTANTO VOCÊ CONDENA OS IRMÃOS EXATAMENTE PELAS MESMAS COISAS QUE VOCÊ FAZ.

"TENHO AMIZADE COM TRÊS UNGIDOS E NENHUM DELES PARTICIPA.."

Na primitiva congregação você certamente teria conhecido muitos mais e talvez ficasse em dúvida sobre a seguinte situação "OS APÓSTOLOS E OS ANCIÃOS,LEVANTARAM-SE PARA CONSIDERAR ESSA QUESTÃO.."-ATOS 15:6. Me responda,apóstolo,quantos ungidos ali estavam reunidos para tomar decisões sobre o ensino? todos o que faziam parte do "escravo fiel e discreto? Agora no seu caso,os tds,quantos estão a tomar decisões quanto a se certo ensino é bíblico ou não? dizer que é o espírito dos deuses santos é totalmente particular e isto te deixa sem qualquer autoridade para julgar os irmãos do corpo.Interessante é que quando você não tem resposta se esconde atrás de um ataque "me diga isso e eu te direi aquilo",Jesus usava essa técnica mas não por falta de respostas lógicas baseadas na bíblia.continua..

Anônimo 2 disse...

"A QUESTÃO DO APOSTOLADO"

Apóstolo tds,a palavra "apóstolo" significa "enviado de modo que todos são enviados,o próprio Jesus é um apóstolo,o "APÓSTOLO E SUMO SACERDOTE QUE CONFESSAMOS"-Hebreus 3:1.Entretanto Jesus não era cristão. Responda-me então: o apóstolo Valdomiro Soares,sei lá o nome do cabra,é um cristão por se dizer apóstolo? então todos os enviados de Deus não são cristãos porque não usam a nomenclatura "APÓSTOLO"? Que argumento desprovido de espiritualidade! A congregação de Jeová sempre teve um governo teocrático,"OS APÓSTOLOS E ANCIÃOS",lembra? de modo que o termo "corpo governante" trata-se de um ministério,meu prezado. Assim como Paulo recebeu um ministério como "APÓSTOLO PARA AS NAÇÕES". Quanto a "nomenclatura" nada muda na questão do "ministério", veja a sua nomenclatura: "APÓSTOLO PARA AS REDES SOCIAIS E BLOGS DA INTERNET".Onde diz isso na bíblia? ah.. mas você pode cunhar o que quiser,certo? afinal você é livre..
e o foco da questão é o corpo governante. Bem..talvez você tropece com a profecia de ISAIAS onde diz: "E QUANTO A PRÍNCIPES "GOVERNARÃO" COMO PRÍNCIPES PARA O PRÓPRIO JUÍZO"- ISAIAS 32:1,VEJA SALMOS 45:16.

Você distorceu mais uma vez as palavras de Jesus e aplica de modo errado.No entanto,para que pequeninos,como você,não tropecem talvez fosse melhor mudar a "nomenclatura".continua mais tarde..

Anônimo 2 disse...

continuando..

" A QUESTÃO DO SEBASTIÃO RAMOS E A DESASSOCIAÇÃO"

Tu dizes: foi injusta.

QUESTIONO: Como pode dizer que foi injusta se não sabes o que ocorreu?
o que há é confiança no que ele e outros apóstatas dizem,nada mais.Sem quaisquer questionamento você acreditou e tenta nos obrigar a acreditar nos seus ditames e no deles.Tu mesmo admites que não o conhece,logo, se coloca na posição do tolo inexperiente de provérbios 14:15 que diz: "QUALQUER INEXPERIENTE PÕE FÉ EM CADA PALAVRA."

Você diz: "O CORPO GOVERNANTE NÃO TEM MAIS MORAL PARA DESASSOCIAR."

E desde quando é o corpo governante que desassocia? quem desassocia são os anciãos,apóstolo. Que perseguição contra o corpo é essa? que mentirada descabida! você mentiu para uma mulher dizendo-lhe que o corpo governante incita ódio contra os espíritas. TE DESAFIO A PROVAR ISSO! POIS,ATÉ AQUI ÉS TU QUEM INCITA ÓDIO CONTRA ELES. Dentre sete coisas que Jeová odeia está "todo aquele que cria contendas entre irmãos."

Anônimo 2 disse...

"SE UM DOS DO CORPO GOVERNANTE VIER AQUI RECLAMAR ESTAREI DISPOSTO A PEDIR DESCULPAS"

Aqui você admite que deve desculpas a eles por usar palavras de desprezo. Se disseres que não pensarei então que faria isso apenas por medo. Agora veja uma situação que poderia ocorrer contigo se nós ,ou eles,intencionássemos fazer-lhe o mau,é só uma suposição,jamais faremos isso,mas eles tem todo o direito: Visto que você plagia a revista "a sentinela",imitando inclusive o logo tipo e o formato seria muitíssimo simples localiza-lo e processa-lo.O que não faltaria é advogados para isso.Se estivesse fazendo com alguém na cristandade ou alguém do mundo apartado de Deus
tu já estaria exposto há mais de ano.Mas,você não está sendo tratado assim,embora mereça isto.Ainda mais agora que corre no plenário federal a lei de crimes na internet.Plagiar é crime apóstolo.Portanto, quem está sendo imbecil?? um dia a casa cai, apóstolo! seu blog está cheio de desvios da palavra de Deus e você diz que todos os que fazem isso são imbecis,é sua própria boca que diz isso.E se você quiser provas disso te darei.

por enquanto é só isso.

Anônimo 2 disse...

Essa é pro Charlie,ou vicentine,sei lá:

Já que aqui foi falado sobre desassociação quero mencionar que o Vicentini diz que a desassociação só foi instituida no tempo de Rutheford.
ele está mau informado e provavelmente é mais um a espalhar informação colhida entre opositores tj. Se tivesse pesquisado a verdade em publicações fidedignas não espalharia meias verdades.

Kianba Uingui disse...

No 'debate' bíblico de apóstolo tds versus anónimo 2, estou aprendendo bastante!

Porque,Os olhos de Jeová examinam toda a Terra em busca dos que lhe são fieis.E os fieis são (1) os que de fato comportam-se como cidadão do Reino,(W_T_2012815)
e(2)os que escusam-se de propagar - um laço do Diabo - o fogo da conversa irreflectida.Mas o que é conversa irreflectida?

continua...

Kianba Uingui disse...

O que é conversa irreflectida?

Se temos a tendência de sempre suspeitar, é bom ter em mente que o Diabo questionou a motivação de Jó, um fiel servo de Deus. (Jó 1:9-11) Em vez de suspeitar dos irmãos, faremos bem em pensar por que os criticamos. Temos bons motivos para suspeitar ou criticar? Ou será que nosso coração foi envenenado pela falta de amor, tao comum nestes últimos dias? — 2 Tim. 3:1-4.

Considere outros motivos por que talvez critiquemos os outros. Um deles pode ser o desejo de dar mais destaque as nossas realizações. Na verdade, a nossa intenção talvez seja querer parecer ‘maiores’ do que outros por rebaixa-los. Ou possivelmente uma tentativa de desculpa a nossa própria falha em não ter uma atitude positiva. Não importa se o que nos move é o orgulho, a inveja ou a insegurança, o resultado e destrutivo.

Talvez nos sintamos justificados de criticar outros. Pode ser que tenhamos sido vıtimas da conversa irrefletida de alguém. Nesse caso, retaliar não é a melhor solução. Isso apenas alimenta o fogo e favorece a vontade do Diabo, não a de Deus. (2 Tim. 2:26)

E bom imitar a Jesus nesse respeito. Quando era injuriado, ele “não injuriava em revide”, mas “encomendava-se aquele que julga justamente”. Jesus confiava que Jeová cuidaria dos assuntos a Sua própria maneira e no devido tempo. Devemos ter a mesma confiança em Deus. Ao usarmos as nossas palavras para o bem, ajudamos a preservar o “vínculo unificador da paz” na congregação.” Fim de papo.


Att: imparcialmente pontuando, o anónimo 2 neste ‘debate’ esta cumprindo com o texto de Gal.6:1. Quanto ao apóstolo tds – Gal.6:2-5

charlie disse...

Sou o que sou , eu sou eu mesmo , defendia com unhas e dentes certas verdades que provavelmente se tornaram mentiras , não sei ao certo ,sou pequenino como criança , me sento nas ultimas fileiras na esperança de ser chamado para se assentar mais á frente ,todo homem é mentiroso , mas constato o tom da verdade ou ao menos o tom de pesquisa verídica em diversos estudos de diversas pessoas e respeito profundamente essas opiniões , hoje em dia eu não quero a opinião e nem a companhia de pessoas iníquas , quer seja pela internet ou pessoalmente , eu sei que sou bondoso pois as pessoas me dizem isso e o meu próprio espírito me diz isso , não julgo mais á ninguém , está tudo nas mãos de Deus , minha conexão é com Jeová por intermédio de Jesus que me livra do pecado através do seu sangue resgatador . E para os hipócritas que distorcem minhas palavras , filhos do sistema , digo:
Quando vejo um , volto ao passado , os vejo continuando á se ferir , continuando á se matar , iludem todo povo com sua persuasão e nunca dizem o que são, querem a ordem através do caos.

Que o espírito de Jesus esteja convosco .

charlie disse...

ExatoVerdade 14 de outubro de 2012 09:42
charlie, eu convido qualquer um a discutir AS ESCRITURAS aqui em meu blog.
Qualquer um pode discutir aqui (no bom sentido é claro) os temas e assuntos abordados nesse site. (como vc mesmo tem feito e é muito bem vindo)
Volte sempre!

Viu anonimo 2 , o Vicentini e eu não somos a mesma pessoa ; e o mesmo convida á todos á discutirem no seu blog.

Anônimo 2 disse...

Ok! Charlie,está esclarecido.Julgar é algo bem diferente do que eu te disse, concorda? Aliás,eu tinha te feito a pergunta na primeira vez e você não respondeu,lembra? vou mudar a questão,talvez você entenda melhor: Charlie,estou em dúvida se vc é o vicentine,poderia,por gentileza,nos informar se minha dúvida procede? Será que enxerga nisso alguém distorcendo suas palavras? Creio que minha educação ficou evidente aqui em tudo o que disse acima,pois não feri e muito menos agredi alguém.
Quanto ao vicentini,simplesmente não consigo entrar lá,creio que por não entender muito de internet,por isso desisti de tentar.No entanto,se quiseres,falar algo por si mesmo ou por ele poderá fazer aqui,se o apóstolo permitir e claro,se o seu tom for educado e respeitoso.Não tenho o mínimo interesse de parecer melhor do que alguém,no entanto,vejo tanta mentiraiada contra as tjs e meias verdades..ficarei no aguarde.
abraço.

charlie disse...

Quando falei aos hipócritas , não estava relacionando com você meu brother , foi só um desabafo contra esse sistema iníquo de coisas produzido pelo diabo que cega á tudo e todos e está levando tudo quanto é vida cativa á destruição e a morte , é necessário muita coragem pra vencer o mundo.

Anônimo disse...

O Charlie é tj7, Fernando. Você se enganou, confundindo-o com o PV.

Anônimo Legal

Anônimo 2 disse...

Tj7,Fernando,vicentine,apóstolo tds,anônimo "tri" Legal etc....isso não importa pra mim,o que vejo é potencial de conhecimento sendo desperdiçado sem propósito algum. O tal fernando para mim nada mais é do que um hipócrita que se profissionalizou como os pastores da cristandade.O apóstolo tds, espero muito tê-lo ajudado a refletir,visto que ainda se "assenta com nossos irmãos" não está "longe do Reino de Deus". Se precisar e desejar ajuda terei prazer em fornecer meu email em particular.No entanto se continuar nesse proceder anti bíblico contra as verdades da palavra de Jeová,confundindo e plagiando criminosamente "A sentinela",infelizmente mais cedo ou mais tarde a casa vai cair,e eu não estou falando isto por mal.
Os demais,estão desassociados (não sei do "legal")há pouco tempo,não devem permitir que o pecado os "endureçam",pois,estão a ensinar em suas "casas" pura apostasia contra a palavra de Jeová. Se ensinassem algo superior ao que nos é ensinado
eu me calaria,no entanto,estão "construindo sobre o alicerce de outro" e não é com material à prova de fogo,pois o "sólido alicerce continua de pé." Dúvidas sobre alguns entendimentos é normal,eu também as tenho,mas devemos encarar tudo como um todo,ou teremos de questionar até a Jeová,se me entende.É uma total falta de espiritualidade e madureza sair por aí espalhando tais dúvidas pessoais em forma de estudos como se fossem irrefutáveis,"desconsiderando o senhorio" e falando mal "dos gloriosos". O resultado sempre será babel,confusão,e este jamais foi o arranjo primitivo da congregação de Jeová. Tais estudos são fracos,em especial os proféticos,Chegam a ser infantis.Se compreendessem que a maioria dos anciãos servem por condição espiritual e não intelectual e que grande parte deles são inocentes em matéria de argumentos apóstatas teriam evitado a desassociação. E se esperassem pacientemente,Jeová talvez os colocassem em contato com alguém maduro e de mente aberta para sanar suas feridas.Se além disso,entendessem que não existe o conhecimento perfeito teriam mais amor e perdão com aqueles a quem Jeová designou para liderar a obra.Reconhecendo que tais "terão um julgamento mais pesado" mostrariam a verdadeira mansidão e,como Moisés,orariam pela organização de Jeová para que ela continuasse a se desenvolver apesar de seus defeitos.Mas não,fazem como Corá e seus correligionários dizendo: "É somente por meio de vós que jeová fala?" vejo uma tremenda lógica nos nossos ensinos principais,inclusive a "parousia",percebo entendimento espiritual e não somente intelectual.Não tenho blog,não me interesso em ter,mas quero tentar ajudar quem assim desejar a voltar a ter confiança em nossos irmãos.

Anônimo 2 disse...

Ahh..ia esquecendo,eu não me chamo fernando.Rssss

Kianba Uingui disse...

Lembram-se quando disse,"No 'debate' bíblico de apóstolo tds versus anónimo 2, estou aprendendo bastante!"

Então, vamos todos digerir muito bem os artigos de estudo em A sentinela,15/08/12(Gal.6:1-5),porque "É uma total falta de espiritualidade e madureza sair por aí espalhando... dúvidas pessoais em forma de estudos como se fossem irrefutáveis,"desconsiderando o senhorio" e falando mal "dos gloriosos".... a quem Jeová designou para liderar a obra.Reconhecendo que tais "terão um julgamento mais pesado" e mostremos a verdadeira mansidão como Moisés e, oraremos pela organização de Jeová para que ela continue a se desenvolver apesar de seus defeitos."

Apóstolo TDS disse...

Refutações às acusações de meu acusador, o "Anônimo 2":

Irmão, nunca 'me condeno', como dizes. Confio plenamente nesse texto bíblico, qual cristão que anda por espírito e não pela carne:

"Por meio disso é que saberemos que nos originamos da verdade e asseguraremos os nossos corações diante deles quanto a tudo em que os nossos corações nos possam condenar, porque os Deuses são maiores do que os nossos corações e eles sabem todas as coisas. Amados, se os nossos corações não nos condenarem, temos franqueza no falar para com os Deuses." - 1Jo 3:19-21.

Assim, irmão Anônimo 2. Ainda que eu me contradiga, corrijo; Se digo algo indevido, arrependo-me; Se faço um estudo pessoal mas que se alguém consiga evidenciar que ele esteja equivocado, admito imediatamente e aceito os ajustes. Assim, não sei de onde o irmão acha que 'me condeno'. Não é verdade.

Sobre a questão do plágio

Não concordo que o que nós, TDS, fazemos, constitui plágio. Se fosse o Fernando ou outro que que fora 'cuspido da boca do Senhor' que estivesse produzindo uma publicação nos mesmo moldes de nossas revistas A Sentinela, usando suas ilustrações e um logo (torre) parecida, ai sim, constituiria plágio. Ora, mas por que é assim? Simplesmente, irmão "Anônimo 2", devido ao fato de que somos todos "Associados" à Organização das Testemunhas de Jeová. A palavra "associado", irmão, é sinônimo de "Sócio". Se somos "sócios" podemos utilizar todas as coisas de nossa "associação". Não é verdade que tudo o que há na Organização são pagos com nossas contribuições? Então! Nós, aqui da Associação Torre de Monitoramento de Bíblias e Tratados do Brasil, somos também Associados à "Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados".

Ademais, irmão. Se como o irmão afirma crer - e nós aqui também - se a Organização é de Jeová, não acha que eles mesmos têm o direito de aprovar que nós aqui possamos ou não se utilizar dos 'recursos' de Sua própria Organização? Certamente Eles nos têm dado permissão!

Percebeu porque os irmãos do Corpo dos Governantes não nos pode proibir de utilizar os logos e ilustrações? Pois é!

Como o irmão pode perceber, para tudo há respostas.

Se ao menos o irmão, em vez de ficar acusando-nos, perguntasse, as coisas não chegariam onde aparentemente pretende chegar: o irmão está se tornando um alto crítico das Testemunhas dos Deuses Santos. Porém, não fornece provas do que profetizamos como sendo 'falsas profecias'.

Irmão, estou percebendo que o irmão está tomando um rumo ruinoso. Como um apóstolo dos Deuses santos, revestido de 'um espírito de brandura, estou apelando aos sentimentos do irmão no sentido de recobrar a sanidade espiritual'

Acerca do desafio

O irmão aparentemente está dando uma de louco. O desafio, longe de ser "sem propósito", tem um propósito bem definido e salutar. Qual é? Evidenciar quem realmente está com a verdade - se os que creem que Jeová criou o universo ou nós, as santas Testemunhas dos Deuses Santos. "Se é Baal, ide segui-lo . . ." - lembra? Se o irmão conseguisse evidenciar que nosso profetizar está equivocado, em vez de ficar atingindo nossa moral e motivações, contribuiria sobremaneira para a expansão da verdade. Desta nós não estamos fugindo, mas a buscando.

Assim, que possais assegurar-se de sua chamada para cima, assim como nós aqui, os ungidos apóstolos de Jeová.

Associação Torre de Monitoramento de Bíblias e Tratados do Brasil
Apóstolo TDS

Anônimo 2 disse...

Amigo,nada tens a ver com a associação de irmãos das testemunhas de Jeová. Guarde seu dinheiro, não nos interessa,"contribuições voluntárias",lembra? não te dá direito a nada de "sócio", se houvesse algum tipo de sociedade contigo certamente seria como aquela entre Jeosafá e Acasias,onde Jeová "afundaria os navios"- 2 crônicas 20:36-37,embora Acasias estivesse "misturado" entre os verdadeiros adoradores de Jeová.

Você não está habilitado a nada,não tem autorização para plagiar,pare já de contribuir pois te comportas como simão que em troca de autoridade junto com os verdadeiros apóstolos ofereceu dinheiro-Atos 8:18-24. Você está como os "ébrios de Efraim",não se dando conta das bobagens que fala. Vou te ensinar o que é plágio:

JEOVÁ: CRIOU O HOMEM E A MULHER.

SATANÁS: NÃO TENDO O PODER DE CRIAR
FEZ O HOMOSSEXUAL MASCULINO E FEMININO.


JEOVÁ: SOLICITAVA SACRIFÍCIOS DE CORDEIROS,SIMBOLIZANDO JESUS,O CORDEIRO DE DEUS.

SATANÁS: SACRIFÍCIOS DE GALINHAS.

JEOVÁ: INSTITUIU A VERDADEIRA CONGREGAÇÃO CRISTÃ,POR MEIO DO CRISTO.

SATANÁS: FUNDOU A CRISTANDADE,POR MEIO DE ENSINOS DE DEMÔNIOS.

JEOVÁ: TRIGO

SATANÁS: JOIO

Entendeu?

Jeová = coca-cola

satanás = Leão de judá-cola
//////
Você diz:

"AINDA QUE EU ME CONTRADIGA,CORRIJO;SE DIGO ALGO INDEVIDO,ARREPENDO-ME;SE FAÇO UM ESTUDO PESSOAL..QUE ESTEJA EQUIVOCADO ADMITO IMEDIATAMENTE"

Se realmente é assim,prove-nos onde isso ocorreu? salvo se fazes isto usando outro nome. E além do mais,arrependimento bíblico tem a ver com dar meia volta e não uma leve sacudida de ombros.Não existem mais "frutos próprios de arrependimento" ? só palavras falaciosas!!
///////

O "GRANDE" DESAFIO"

Ok! até aqui você ainda acha que tem algo novo e que isso vai provar quem tem razão,bela maneira de mudar de assunto.Já que se aproxima o tempo em que "não estarei mais entre vós",vou ver onde queres chegar.

QUEM CRIOU O UNIVERSO?

RESP. JEOVÁ É O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA

RÉPLICA----------------------------

Apóstolo TDS disse...

Você se estande muito em palavras desnecessárias. Palavras estas que identifico como tentativa de me levar ao ridículo, um caminho por onde nunca andei mas de onde aparentemente tu vens e quer me arrastar a qualquer custo.

Já com respeito às palavras que realmente importariam - as indagações a respeito do conhecimento bíblico, que enriquece a qualquer um que venha aqui, tu as abrevia à apenas uma pequena frase: "JEOVÁ É O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA". Usa, inclusive, palavras garrafais, como se gritasse ou as destacassem como para dá a impressão que a mesma responde tudo. É aqui, irmão, que tu deverias deter-te minuciosamente, dando o real entendimento de tudo. Deverias identificar minuciosamente quem é ou quem são todos os Criadores dos céus e da terra. Deverias pesquisar tudo e ir além do óbvio, para nos enriquecer com sabedoria divina. Após isso, deverias estender-se em suas conclusivas sobre o que são os "céus" e o que é a "terra" que eles criaram. Foi isso o que fiz no meu estudo pessoal e é isto o que continuarei a fazer, dia após dia, exatamente como a própria organização de Jeová recomenda - e não ficar só marcando parágrafos, se enganando com um 'estudo pessoal' de mentira. Faça isso irmão, muito mesmo. Utilize-se de muitas palavras, ao passo que reduz as palavras sem necessidades, palavras de cunho pessoal e despropositadas.

Sobre a questão que já lhe explanei, da minha condição de um "associado" nada mais falarei, uma vez que de tudo o que tu escreveu, nada foi contradito. Entretanto, cabe uma pergunta ao irmão: tú é que responde pela a Associação? Não é mais Jeová? Pois suas palavras, me sugerindo parar de 'associar' e de 'contribuir' e afins. Não, irmão. Tu está enganado e tentando enganar. Não contribuo para ter direito algum. Tenho direitos por ser um "associado". Foi isso o que relacionei aos meus direitos. Mencionei as contribuições apenas como um direito a mais. E, atente a isso: não contribuo para nenhum homem - tal como a tu - contribuo aos Deuses santos, uma contribuição sagrada. Se houver reclamações ou questionamentos sobre dos meus motivos de contribuir, que este seja feito por Eles somente. Mas, note, Eles me comissionaram qual apóstolo Deles para um propósito, sem me repreender em nada. Assim, declaro que estou de bem com todos os Deuses santos. 'Sejam eles achados verdadeiros, embora o irmão aqui seja um vil mentiroso' e desagradável.

Apóstolo TDS

Anônimo 2 disse...

TEMPO ESGOTADO,AMIGO. NADA TEMOS QUE VER CONTIGO.QUEM CHAMOU ANCIÃOS FIÉIS DA CONGREGAÇÃO DE JERUSALÉM DE FARISEUS INÍQUOS E INFIÉIS E ME CHAMA DO MESMO MODO CREIO QUE ESTÁ ME ELOGIANDO.SE O MEU DEUS TE INSPIRASSE A FALAR TANTA BESTEIRA,TALVEZ EU PERDESSE MEU TEMPO TENTANDO DESACREDITA-LO COM OUTRAS BESTEIRAS COMO ESSES ESTUDOS PESSOAIS SEUS. O MEU OBJETIVO AQUI JÁ FOI,E POR SUAS PALAVRAS FINAIS CREIO QUE O ENTENDEU.

Anônimo disse...

O que será que ele quer dizer com "tempo esgotado"!

será que é porque não conseguiu 'arrastar o apóstolo para o ridículo' e por isso desistiu - 'seu tempo esgotou-se' para isso?

Ou será que ele estava numa lan house e a moça avisou-lhe do tempo, que 'esgotou-se' e que, se quisesse ficar um pouco mais, teria de desembolsar outro valor e ele só tinha o da condução, contadinho?

Ou será que é por que ele é um membro do CG e já cumpriu sua missão de localizar o apóstolo?

Aparentemente ele indica que é um dos membros do CG. Veja esta frase: "Nada "temos" que ver contigo". Temos? Não é só um "Anônimo 2"? Ou será que São dois membros do Betel da Lapa ou mesmo de Cesário Lange, tentando 'reajustar' o apóstolo para que voltem a 'montar nos lombos dele'? (profecia d 'apóstolo doido e da jumenta falante')

Ou será que ele aceitou o conselho do apóstolo de 'falar muito sobre os ensinos bíblicos e pouco sobre acusações e troca de farpas'? Ele irá meditar e retornará com argumentos menos brigões, ou nunca mais voltará? Será que eles já localizaram o apóstolo e vão exibi-lo ao público num julgamento, por este está 'plagiando as publicações'?

São muitas perguntas que agora surgem...

Já falei um dia e torno a falar: não queria está na pele desse senhor, o "Apóstolo", quando for levado a julgamento no Salão do Reino.

Aguinaldo

Chatlitle monstro disse...

Acho que ele,como a maioria dos que vem aqui não conseguem derrubar os argumentos maravilhosos do Apóstolo TDS e por isso disse tempo esgotado,ou seja,o tempo cerebral,se é que me entendem. Fiquei triste!! logo agora que o apóstolo iria derruba-lo de seus lombos de jumenta com as novas luzes sobre quem criou o universo. Continue apóstolo,embeba-nos com a sabedoria TDS. Apóstolo,será que os Deuses tiveram princípio ? Eu ia entrar nesse embate mas fiquei com medo dele também me conduzir ao ridículo.
abraço,irmão

Apóstolo TDS disse...

Irmão Chatlitle, que a paz de nossos Deuses, Jeová, esteja contigo e com sua casa.

Sim, já publicamos acerca das origens dos Deuses aqui. É muito simples e muito mais lógico que os persistentes contos de fadas contados por líderes religionistas embriagados com os engodos milenares.

"Assim como tudo o mais neste universo, os Deuses também evoluíram", foi dito em algum lugar, mas não lembro onde. Vou indicar um filme para os irmãos assistirem aqui. Todos ser humano que busca a verdade deveria assistir um filme como este. O único detalhe obscuro do filme é que não introduziram os Deuses no relato, nem sozinhos nem em conexão conosco e nosso planeta. Vai ai e discutiremos sobre ele numa outra oportunidade:

CONSTRUINDO O PLANETA TERRA

Apóstolo TDS

Vigilante disse...

Eu sou Chatlittle , o fernando é o fernado. Negue á si mesmo e busque a Cristo , só ele pode te curar.
Como você mesmo disse :
quando erramos temos que mudar a nomenclatura e você já mudou 4 vezes.
Então sei que no fundo da sua mente á questões que precisam ser solucionadas , mas pare de brincar de esconde e esconde e troca de personalidade , pois o que queremos é a sabedoria de Cristo , mude o seu espírito , suas palavras expressam o que você é.
sei que é difícil parar de mamar nas tetas dos fiéis , afinal é dinheiro fácil , mas em breve tudo que você tem de valor como fosse uma andorinha baterá asas e voará.

Vigilante disse...

Fernando , você gosta da mentira ?
Se a resposta for não , porque a pratica ?

Vigilante disse...

Porque você demonstrou mais respeito pelo INRI do que pelo pessoal aqui do estudo pessoal , do vicentini ou o tj7 , qual é o verdadeiro problema ?

O seu problema é para com aqueles que evocam o nome de Jeová ?

Se você foi excomungado , por que se faz passar por ancião tj ?

Não deixe que a estultice da doidice te domine , ainda é tempo , busque o amor , a humildade e a mansidão , diga á você mesmo :

A partir de hoje não deixarei que o animal que existe em mim sobressaia ao espírito santo que insiste em adentrar em minha mente e em toda a minha alma.

Não encare como repreensão , pois não tenho esta autoridade , submeta-se ao Cristo e peça para ser repreendido.

Os 5% da nossa capacidade mental nos abala , mas um dia será diferente.

Senhor burguês , o que eu preciso ter ninguém nunca vai me dar , terei de conquistar , eu quero a paz de JAH no meu coração e no dos meus irmãos , graças JAH ,ninguém vai me comprar , não vim pra me curvar ,eu vim pra conquistar , quero plantar e colher , sorrir quando o dia nascer , não sei se será navio , aeronave , trem , carruagem de fogo com rodas e mais rodas internas , se fumegará como no monte de Moisés , mas é certo que virá resgatar homens de bem.


chatolitle,monstro disse...

Nossa,quanta mentira!

o chatolitle é charlie,o charlie é o anônimo legal e o anônimo legal é o tj7,kkkkkk.

o apóstolo tds é Kiamba Uningui e vez em quando passa por anônimo!!

porque será,que o nome chatolitle é mais uma nomenclatura,ennnn?

Vigilante disse...

Fernando Galli , você é um lunático , você viu como a carapuça serviu.

Anônimo disse...

Porque o chatolitle é mais uma nomenclatura ?
E porque o apostolo tolo de satanás é adultero.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XyD7uGw1y2k&feature=related

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=X6XVkOxvNJA&feature=related

chatolitle , você que é um cara muito inteligente , pode comentar este vídeo?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wiwsOPvygqU&feature=related


ouça quem tem ouvidos

Anônimo disse...

Eu vi o video irmão , na verdade a muito tempo atrás eu tinha visto a entrevista do Aaron Russo , contando tudo , essa entrevista ninguem encontra mais , apenas o audio da mesma , o mesmo aconteceu com a declaração do kennedy antes de morrer.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=kyugDGT-19I&feature=endscreen


vocês conhecem esse cara ?

Anônimo 2 disse...

chatlittle-7,eu já disse que não posto como fernando,ou qualquer outro.Aliás,se olhar bem verá que eu disse em um comentário o que penso do tal fernando. Além do mais, ele detesta os irmãos do corpo,assim como o tds também.Não devemos nos importar quem é quem mas nos concentrar na bíblia,pois,como temos visto alguns tem usado estudo pessoal para gerar um completo afastamento das escrituras,típico de quem já foi evangélico(veja o caso da heresia em afirmar que os anciãos de Jerusalem eram fariseus infieis e que estavam se opondo aos apóstolos,mesmo nesse caso o tal fernando jamais diria,como eu disse,que existia sim uma liderança centralizada lá,pois ele é favorável a uma livre disseminanação interpretativa).Portanto,minha sugestão é: Se alguém aqui desejar falar sobre essas "novas luzes" proféticas do vicentini e do tj7,bem como do apóstolo tds, poderá trazer o assunto à baila por aqui e repensar o assunto comigo respeitosamente. O charlie(rssrss) poderá convidar o vicentine,como já fez antes. Já que tais dizem que apostasia é se desviar da bíblia e que a desassociação deles foi injusta,e que a organização de Jeová é que está apostatando,creio que devemos esclarecer isso> fico no aguarde!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cKFOjFgG8p8&feature=related

isso refuta a sua tese sobre os espírito dos mortos , senhor TDS.

Anônimo disse...

Então ; irmão anonimo 2 , se você não é o Fernando me desculpe , mas como estou acompanhando tudo desde o começo , "desde o convite que recebeu pra conhecer o Vicentini" , acreditei que podia distinguir as personalidades pelas palavras proferidas pela mesma , e não tinha dúvidas de que tu eras o Fernando , mas como dizes que não , beleza , acredito que deves ter destrinchado o blog do Vícentini de cabeça pra baixo , eu também achei que ficou a desejar a questão dos sete tempos , mas e quanto a todo o restante daquele estudo analítico e lógico , eu sei como é , tudo aquilo ao qual defendíamos perante amigos e parentes e acreditávamos piamente não tem mais razão ,o cara posta todo dia um angulo diferente , de como Jesus se tornou Rei ao subir aos céus , e que não esperou 1881 anos para se sentar no trono , o irmão Vicentini foi desassociado devido ao apego as tradições , o mesmo participava dos emblemas por que não se pode ouvir a sua voz ? Sabe irmão , sou cauteloso , mas pelo que observo o andar da carruagem e a medida que se desenrolam as profecias bíblicas , com sagacidade e perspicácia aplicada a cada segundo da minha vida acredito estar identificando o caminho da verdade , pois necessito adorar em espírito e verdade , quanto aos estudos do TDS , é um ponto de vista cientifico , qual a TJ que nunca se perguntou sobre fosseis humanos de milhares de anos , pinturas rupestres de milhares de anos , o dinossauros ,etc. A primeira vez que encontrei este blog , foi quando pesquisava a "opinião de uma TJ sobre o livro de Enoque" por volta de agosto de 2011 , tinha ficado intrigado com o livro , pois tinha lido um resumo do livro seola (anjos e mulheres) endossado por Russel . O cara me atendeu prontamente , inclusive deixando de lado suas muitas atividades pessoais para conversarmos sobre estas questões que foram um estopim para que eu adquirisse conhecimento á mais do que a maioria , penso o seguinte , se puder refutar essas análises será bom , pois reterei o que é bom , até mais camarada.

Vigilante disse...

Irmão anonimo 2 , que tal darmos uma chegada na casa digital do Paulo Vicentini ? Seremos bem recebidos por lá também . Até porque ele domina melhor o assunto.

Apóstolo TDS disse...

(veja o caso da heresia em afirmar que os anciãos de Jerusalem eram fariseus infieis e que estavam se opondo aos apóstolos,mesmo nesse caso o tal fernando jamais diria,como eu disse,que existia sim uma liderança centralizada lá,pois ele é favorável a uma livre disseminanação interpretativa)

Irmão "Anônimo 2", olá novamente.

Irmão, o que tenho feito não pode ser classificado de heresias a menos que se prove ao contrário. E o irmão ainda não o fez. assim, as "novas luzes" permanecem de pé. E vou dá dois reforços a mais para que o irmão possa se dá conta disso. Ao paço que todos aqui façam uma análise destes dois novos reforços, tente capturar a essência da verdade irrefutável e da 'trama' que há em torno do sustento da verdade antiga, que é prejudicial ao intelecto de um homem que anda por espírito em vez de pela carnalidade que era comum da "Lei" mosaica.

Questões levantadas:

Se os anciãos, do grupo dos "apóstolos e anciãos de Jerusalém" não são o que estamos descobrindo, então quem foi que enviou os "certos homens", que "desceram . . . e começaram a ensinar os irmãos: 'A menos que sejais circuncidados, segundo o costume de Moisés, não podeis ser salvos'.”? Quem estaria promovendo um retorno à 'carnalidade', senão os "alguns dos da seita dos fariseus, que haviam crido, [e que] levantaram-se dos seus assentos e disseram: 'É necessário circuncidá-los e adverti-los que observem a lei [da carne]'.”?*

Vamos aos fatos?

...

Apóstolo TDS disse...

...

Primeiro reforço factual

O irmão "Anônimo 2" havia raciocinado que 'os anciãos poderiam ser os anciãos 'amigos dos apóstolos e portanto fiéis cristãos'. Mas, repare no que o espírito me disse:

"E os apóstolos e os anciãos ajuntaram-se para considerar esta questão. 7 Ora, tendo havido muita disputa, levantou-se Pedro" - Atos 15:6.

Repare, irmãos, que, imediatamente após os da 'seita dos fariseus, que haviam crido, se levantarem dos seus assentos e dizerem: “É necessário circuncidá-los e adverti-los que observem a lei de Moisés".', os "apóstolos e anciãos ajuntaram-se para considerar esta questão". É bem provável que estes homens tenham adentrado num outro cômodo do recinto. É provável que tenham feito isso para preservar a espiritualidade dos demais, principalmente dos menos estáveis na fé. Dito isso, observe que, mesmo com toda esta medida, houve "muita disputa" entre eles. Será que se todos estivessem de acordo, haveria "disputa"? Não mesmo. No máximo uma discussão. Mas a palavra "disputa" indica que estavam divididos nas opiniões. Quem apoiava um lado e quem o outro? Saiba que o "espírito dos Deuses santos", que 'ensina todas as coisas' no seu devido tempo, está dizendo: 'os apóstolos fiéis eram a favor da lei espiritual - portanto contra a circuncisão carnal - enquanto que os anciãos, que eram da seita dos fariseus, mas que haviam crido, promoviam o retorno à carnalidade, ao disputar com os apóstolos quanto a isso.

Desta forma, irmãos, a primeira "disputa" que houvera lá onde os que 'haviam sido enviados da Judeia' para ensinar a carnalidade, tinha como fonte aqueles que 'disputavam' com os apóstolos a portas fechadas, isto é: os 'fariseus que haviam crido'. Estes homens, portanto, infiltraram entre os santos e, mais tarde, tornaram-se o foco da apostasia que fora profetizado. Eles eram o "homem que é contra a lei", conforme alertou Paulo. Veja o texto na íntegra:

"Que ninguém vos seduza, de maneira alguma, porque [o dia e Jeová] não virá a menos que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem que é contra a lei, o filho da destruição. Ele se coloca em oposição e se ergue acima de todo aquele que se chame “Deus” ou [outro] objeto de reverência, de modo que se assenta no templo dOs Deuses, exibindo-se publicamente como sendo [um dos] Deuses. Não vos lembrais de que, enquanto eu estava ainda convosco, costumava dizer-vos estas coisas?"

Sim, é verdade. O "homem que é contra a lei" do Cristo - a lei espiritual - eram, conforme Atos 15, os "anciãos" fariseus, que "haviam crido" mas que 'se opunham' à esta lei, ensinando e 'disputando' contra os apóstolos contra esta Lei.

...

Apóstolo TDS disse...

...

Segundo reforço factual

O irmão apoia os do Corpo dos Governantes, raciocinando que eles têm 'ensinado a verdade sempre'. É isso verdade? Se é, por que dizem, na ocasião em que houvera esta "disputa" entre os santos "apóstolos e [os] anciãos" iníquos, que Tiago não estava vivo na ocasião? O livro Testemunho Cabal#, diz o seguinte, na página 107: "Lembre-se de que o apóstolo Tiago havia sido executado" nessa ocasião. Será mesmo que Tiago havia sido morto naquela ocasião? Se os do corpo dos Governantes, que são peritos em 'estudo pessoal', afirmam uma coisa desta num livro que demora 4 anos para está pronto, então que foi que falou as seguintes palavras, instantes depois da fala de Pedro:

"Depois de cessarem de falar, Tiago respondeu, dizendo: 'Homens, irmãos, ouvi-me. Simeão tem relatado cabalmente como os Deuses, pela primeira vez, voltaram a atenção deles para as nações, a fim de tirar delas um povo para o nome deles. E com isso concordam as palavras dos Profetas, assim como está escrito: "Depois destas coisas voltaremos e reconstruiremos a barraca de Davi, que está caída; e reconstruiremos as suas ruínas e a ergueremos de novo, a fim de que os remanescentes dos homens possam buscar seriamente a Jeová, junto com pessoas de todas as nações, pessoas chamadas por nosso nome, dizem Jeová, que estão fazendo estas coisas, conhecidas desde a antiguidade." Por isso, a minha [do apóstolo Tiago] decisão é não afligir a esses das nações, que se voltam para Os Deuses, mas escrever-lhes que se abstenham das coisas poluídas por ídolos, e da fornicação, e do estrangulado, e do sangue. Pois, desde os tempos antigos, [a Lei carnal de] Moisés tem tido em cidade após cidade os que o pregam, porque ele está sendo lido em voz alta nas sinagogas, cada sábado.”

Não, não era o fantasma do apóstolo Tiago quem estava ali, em meio àquela acirrada disputa. Era o Tiago vivo e verdadeiro. Ele era, obviamente, a favor da lei espiritual e contra a carnal. Ele foi que, ajudando Pedro e ao lado deste, se pôs contra os 'anciãos fariseus que haviam crido mas que promoviam a apostasia'. Por enquanto, ponto para a verdade, mas esta não resistiria por muito tempo no recém criado cristianismo. Aqueles "anciãos" cederam por enquanto(Atos 15:22), mas, com o passar do tempo, prevaleceriam e imporiam a apostasia. Eles, inclusive, seriam os responsáveis direto por 'armar um laço' e apanhar o apóstolo Paulo com o objetivo nítido de o eliminar. Sobre isso, no entanto, ainda falaremos muito, mas numa outra ocasião.

Assim, através destes dois reforços espirituais, a verdade do que temos evidenciado é mesmo da parte de Jeová. Que todos, portanto, fortaleçam sua fé nas novas luzes trazidas a nós, pelo espírito santo que age em conexão com o nosso próprio espírito. Todos nós, as ungidas Testemunhas dos Deuses Santos, estamos determinadas a nos deixar sermos ensinados de verdade, pela verdade.

Apóstolo TDS


__________
* Lembre-se de que Paulo, em Romanos, associa as duas leis, a mosaica e a Lei da "benignidade imerecida", isto é: a "Lei do Cristo", como sendo, respectivamente, a Lei carnal e a espiritual. - Romanos 3:8; 6:1; Gálatas 6:2
# Se você que lê este comentário não tem o livro indicado, baixe-o aqui e confirme nossa afirmação, lendo a página 107.



Anônimo 2 disse...

"SE OS ANCIÃOS..NÃOS SÃO OS QUE ESTAMOS DESCOBRINDO,ENTÃO QUEM FOI QUE ENVIOU OS "CERTOS HOMENS" QUE DESCERAM.."

RESPOSTA BÍBLICA: Ninguém os enviou.
Quando os apóstolos e anciãos enviavam alguém isto era claramente revelado,pois o arranjo era ordeiro e havia uma autoridade constituída.

Exemplos:

GÁLATAS 2:9-"OS QUE PARECIAM SER COLUNAS(EM JERUSALÉM) DERAM A MIM E A BARNABÉ A MÃO DIREITA DA PARCERIA,PARA QUE FOSSEMOS ÀS NAÇÕES."

GÁLATAS 2:12-"POIS,ANTES DA CHEGADA DE CERTOS HOMENS DA PARTE DE TIAGO.."

ATOS 15:23-24-"OS APÓSTOLOS E ANCIÃOS,IRMÃOS,AOS IRMÃOS EM ANTIOQUIA,E SÍRIA E CILÍCIA..SENDO QUE OUVIMOS FALAR QUE ALGUNS(DENTRE O GRUPO JUDEU)VOS CAUSARAM AFLIÇÃO COM DISCURSOS TENTANDO SUBVERTER AS VOSSAS ALMAS,'EMBORA NÃO LHES DÉSSEMOS NENHUMAS INSTRUÇÕES.."

Veja,tds,palavras dos apóstolos e anciãos de Jerusalém e não minhas. Eles estão te dizendo: Nós não enviamos tais homens!!! e digo-te mais,se eles ouviram falar é porque os mesmos não foram à reunião. Porque tanta luta para tentar defender uma heresia?> continua..

Anônimo 2 disse...

"ORA,TENDO HAVIDO MUITA DISPUTA,LEVANTOU PEDRO"

A questão da disputa nada prova sobre
a fidelidade do grupo.E a reunião à parte dos apóstolos e anciãos se deu depois que alguns dos da seita que haviam crido se manifestaram a favor da circuncisão, nada indica que estivessem "entre os apóstolos e anciãos" na reunião à parte. Mas,considerando que estivessem apenas mostrariam que eram fiéis,porque digo isto?

ATOS 15:6-21-"LEVANTOU-SE PEDRO E DISSE-LHES(DISCURSO DE PEDRO)..EM VISTA DISSO A MULTIDÃO FICOU CALADA E COMEÇARAM A ESCUTAR BARNABÉ E PAULO..(DISCURSO DE PAULO E BARNABÉ)"

Em vista disso,Tiago,resumiu a reunião com as palavras: VERSO 25:-"CHEGAMOS A UM ACORDO UNÂNIME"

O que entende por unanimidade,tds?

Se é que tivesse no corpo "alguns dos da seita dos fariseus que creram", aceitaram humildemente a decisão do espírito,recheada de compreensão espiritual.

No entanto,é evidente que nem todos NA CONGREGAÇÃO concordaram,certamente alguns dentre estes espalharam a gangrena.

O texto de tessalonicenses não está no contexto,pois era previsão futura,e não passada.Não se enquadra aqui..>continua

Anônimo 2 disse...

"O IRMÃO APÓIA OS DO CORPO GOVERNANTE,RACIOCINANDO QUE ELES ENSINAM A VERDADE SEMPRE. É ISSO VERDADE?

Não,tds,isso não é verdade,queira,por gentileza nos apontar onde está isso? em algum lugar eu disse que não há ensino perfeito.Eu apoio o arranjo e o ministério pois é bíblico.
Mas,quero te informar que você mais uma vez lhes deve desculpa por mais uma idiotice que falou sobre eles.

ATOS 12:1-3 mostra que o apóstolo Tiago,irmão de João,morreu no tempo de Herodes,ou,seja,antes da reunião.

O Tiago,que escreveu tais palavras e o livro que leva seu nome era o irmão de Jesus,ancião de destaque em Jerusalém,assim como Judas,que escreveu o livro que leva seu nome também era o irmão de Jesus,ancião fiel em Jerusalém.A bíblia menciona o nome de outros 2 irmãos de Jesus que podem muito bem ter se tornado anciãos.

O espírito que te revela tais coisas é o "espírito de homem" que há em ti,por isso que doravante te chamarei de tds,você é todos os deuses santos.

"Não é você,são suas idéias..entende." (Pelé)

Anônimo 2 disse...

chatlittle e anônimo ou an^nonimo e chatlittle,sei lá,é uma confusão desgraçada.
Vejo uma tremenda lógica no ensino tj sobre os sete tempos. até agora,ninguém conseguiu me provar que está errada. Você gostaria de me mostrar isso? Quem te disse que o Vicentini participa dos emblemas? ele? todos os evangélicos e protestantes não fazem o mesmo? se ele quisesse falar sobre o assunto já teria vindo aqui,não acha? devemos respeitar a vontade dele.

Anônimo 2 disse...

TDS,e agora? que novo argumento tu vais pesquisar para tentar estabelecer essa heresia sobre os "anciãos de Jerusalém? já mencionei vários nomes de anciãos fiéis que estavam lá,vou dar o nome de mais um: Tito,companheiro de viagem de Paulo,nessa ocasião.No entanto,ele não fazia parte do grupo,mas certamente,assim como Paulo participou da discussão.E você,no seu estudo genérico,o que apresenta de realmente concreto? ainda nem comecei.

Apóstolo TDS disse...

Certamente, o texto que o irmão citou, é bastante enfático. Atos 15:23, 24 diz:

"Os apóstolos e os anciãos, irmãos, aos irmãos em Antioquia, e Síria, e Cilícia, que são das nações: Cumprimentos! Sendo que ouvimos falar que alguns dentre nós vos causaram aflição com discursos, tentando subverter as vossas almas, embora não lhes déssemos nenhumas instruções."

O irmão, aparentemente, tem razão em dizer que 'ninguém enviou os apóstatas' (chamemo-los assim). O texto diz que 'os apóstolos e os anciãos . . . ouviram falar' dos que discursaram tais apostasias, mas que, concluindo, a carta escrita e enviada às congregações, dizia claramente que tais homens, 'não foram instruídos nem pelos apóstolos, nem pelos anciãos'. Assim, devo levar isso seriamente em questão de agora em diante em todas as minhas pesquisas. Afinal, como eu disse, reconheço quando me engano e volto atrás. Obrigado, irmão, por me trazer este aspecto que havia me passado despercebido à atenção. Com certeza essa informação foi bastante útil.

Entretanto, faço aqui uma pergunta, também baseada no texto que acabamos de ler:

A carta diz claramente que estes apóstatas, que desceram à Antioquia e que 'causaram aflição com discursos' apóstatas, faziam parte 'deles' ("alguns dentre nós", disse a carta apostólica). Se 'saíram dentre eles, não indica que também se reunião com eles, em Jerusalém? Sim, é o que parece indicar. Ademais, o irmão poderia considerá a possibilidade de que os mesmos tenham sido 'enviados pelos anciãos', mais em secreto? Afinal, temos de levar em consideração o fator que revelei: houve "disputa", mesmo quando os 'apóstolos e os anciãos' se reuniram para 'considerá a questão'. Se neste 'ajuntamento para se considerá a questão' (ver v. 6) só os dois grupos estavam presentes - os apóstolos e os anciãos - quem 'disputou' com quem? Devemos considerá a possibilidade de que os apóstolos, que foram escolhidos pelo Senhor, disputavam entre eles mesmos? Não creio nessa possibilidade, uma vez que a segunda possibilidade é muito mais evidente. Creio que foram os do grupo dos "anciãos" que 'disputaram' com os apóstolos, apoiando veementemente o retorno à 'lei carnal'.

Assim, mesmo que o texto diga que 'ninguém enviou aqueles homens' à Antioquia, não podemos de considerá as possibilidades e implicações. Um bom investigador leva todas as evidências em questão.

Eu ainda creio que, mesmo tendo de fazer esse pequeno ajuste em minhas pesquisas, os anciãos, do grupo dos "apóstolos e anciãos" de Jerusalém, eram os promotores da apostasia. Mas essa minha firme decisão só ficará ainda mais estabelecida quando eu completar toda minha pesquisa, que envolve, como já adiantei, uma ocasião em que estes homens armaram um laço satânico que prejudicou em muito o apóstolo Paulo e seu ministério - a ponto de quase parar.


____________
PS.: Por que o irmão colocou o texto de Atos 15:23, 24, da seguinte forma: "OS APÓSTOLOS E ANCIÃOS,IRMÃOS,AOS IRMÃOS EM ANTIOQUIA,E SÍRIA E CILÍCIA..SENDO QUE OUVIMOS FALAR QUE ALGUNS(DENTRE O GRUPO JUDEU)VOS CAUSARAM AFLIÇÃO COM DISCURSOS TENTANDO SUBVERTER AS VOSSAS ALMAS,'EMBORA NÃO LHES DÉSSEMOS NENHUMAS INSTRUÇÕES.."?

O irmão colocou "dentre o grupo dos judeus" em vez de colocar o que o texto verazmente diz: "alguns dentre nós". O irmão, por acaso, não está tentando minimizar as coisas não, sim?

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Declaro que fiz confusão entre os dois Tiagos. Sendo assim, retiro o que havia dito logo acima sobre o erro no livro "Testemunho Cabal".

Irmão, os espírito dos Deuses não erra, mas o nosso sim. Este é sempre errante. Se não errasse, não estaríamos aqui estudando as Escrituras. Tampouco haveria necessidade de os do Corpo dos Governantes abandonar velhas 'verdades'.

Continuemos a 'percorrer as Escrituras' com um espírito humilde, que é de grande valor aos olhos dos Deuses.

Entretanto, aqui é local de comentários, o que indica que comentamos o que se passa em nossas mentes e o que lemos por cima. Já o que as postagens e publicações de A Continela contém, tem sido irrefutável até o dado momento. A diferença, portanto, está na pesquisa profunda e análise cuidadosa das questões envolvidas.

Apóstolo TDS

Anônimo 2 disse...

"por que o irmão colocou o texto de atos 15:23-24 da seguinte forma."

É simples,a questão envolvia Judeus e gentios. Uma coisa é certíssima: os anciãos de jerusalém não enviaram tais homens,palavra dos apóstolos.Então o que quis dizer Tiago
com "alguns dentre nós"? lembre que o texto diz "certos homens da judéia" desceram e começaram a ensinar.A questão era entre Judeus e gentios e não entre "anciãos' e gentios,entende?

Note também que Tiago deixa isso claro logo no início da carta quando disse: "....aos irmãos em antioquia,síria e cilícia"(gentios)

portanto,o "dentre nós" no texto se refere dentre nós,os judeus.

"O ESPÍRITO DOS DEUSES NÃO ERRA,MAS O NOSSO SIM."

No entanto você havia dito que o espírito dos deuses tinha te mostrado tais "novas verdades".
Aqui,tds,você chegou no ponto em questão.Quando você enxerga um erro de interpretação usa como salvaguarda o corpo governante,Os mesmos criticados por ti por reajustar alguns ensinos,é assim que você minimiza seus equívocos.Não acha que eles também são levados em consideração por Jeová? Em momento algum eles afirmam que são inspirados por Deus,ou que o espírito mostrou algum assunto.Embora,eu reconheça que o espírito de Jeová está nesse arranjo,assim como tiago também reconheceu.Não tem nada de irrefutável na continela,tds,isso é coisa de sua mente,o "espírito de homem" que há em ti. Toda pessoa que gosta de escrever muito tem uma necessidade muito grande de reconhecimento,de ser notado etc..
Isso acaba virando um personagem,especialmente quando não entendemos ao certo o ambiente REAL em que vivemos(no caso a organização de Jeová),é por isso que você disse que mesmo assim continua acreditando na questão dos anciãos apóstatas de jerusalém,é o que você quer acreditar. Só você mesmo pode se "reajustar" por dentro,alguns outros,no máximo,são só um auxílio.Só não queremos ser como Janes e Jambres que resistiram à verdade e a moisés,querendo fazer milagres maires do que o dele com a ajuda de demônios.

Vigilante disse...

Que aquilo que Jesus se referiu como os "tempos designados das nações" ou "tempos dos gentios" se aplica à profecia dos "sete tempos" encontrada no capítulo 4 de Daniel, relacionando os tempos dos gentios à data de 607 AEC.

Os Tempos dos gentios não se referiam ao passado, mas sim ao Futuro - Revelação 11:2
Vide Artigo (Carta para Betel)
http://exatoverdade.blogspot.com.br/2012/05/carta-sobre-parousia-e-1914.html
debaixo do tópico "Os Tempos dos Gentios"

Assim afirmar que o Governo de Deus deixou de ter uma representação terrestre após 607 AEC ou afirmar que o "trono de Davi", ou "trono de Jeová" ficou vago por 2520 anos são afirmações FALSAS.

Anônimo 2 disse...

Ia esquecendo,quanto aqueles homens terem sido enviados em secreto,lembra o que aconteceu com Ananias e Safira que tentaram fazer algo em "secreto" contra os apóstolos? Pedro disse: "porque te afoitou satanás a tentar trapacear os espírito santo?"

"NÃO HÁ NADA EM SECRETO QUE NÃO SEJA REVELADO"(JESUS)

Paulo Vicentini disse...

Olá pessoal,
Sou Paulo Vicentini, o amigo visitante de meu blog , chatlittle veem solicitando minha participação aqui.
Eis me aqui =D

Por favor, se alguém tem alguma dúvida terei prazer em ajudar no que for possível
Meu blog:
ExatoVerdade
Canal Youtube

Alguma dúvida? Pergunta?

Abs
Paulo Vicentini

Anônimo 2 disse...

Sim,tenho uma dúvida,o que são os sete tempos dos gentios?

Apóstolo TDS disse...

Mas quando cobramos dos do Corpo dos Governantes, evidenciando seus erro, refiro-me sempre aos erro crassos ainda não admitidos e que nunca admitirão, uma vez que chegaram à mesma situação dos líderes religionistas da cristandade.

É a isso que digo que não haverá humildade da parte deles, irmão. Sobre os ensinos que 'abandonaram', não toquei e se for tocar, terei de dizer que eles 'os reconheceram' como errados mas da forma mais estranha que podemos saber: dizendo que 'quem errou não foram eles, e sim nós, os jumentos'.

É a essa humildade fingida que me refiro. Prefiro dizer que meu espírito, ao se conectar ao espírito dos Deuses erra, que dizer que não foi o espírito dos Deuses e nem o meu que errou, mas os do "Anônimo 2".

Mas cabe a esta altura uma pergunta direta ao irmão:

O que exatamente o irmão quer que eu faça? Quer que feche meu site, pare de profetizar e me arrependa do que disse, procurando os 'anciãos para rezarem sobre mim'? É isso, irmão, que queres que eu faça?

No aguardo, desde a casa de uma TDS

Apóstolo TDS


Anônimo 2 disse...

Eu não tenho querer sobre ti,tds Mas,quero que entenda o seguinte:Esta questão do modo como eles "devem pedir desculpas" é mais uma implicância dos opositores das testemunhas de Jeová.Deixam de enxergar que somente pessoas humildes tem coragem de mudar,quando se enxerga a base para isso,esse é o verdadeiro pedido de desculpa que vem do coração,veja que mesmo na net alguns fazem isso usando o nome de outros.Como eu já disse,eu também tenho minhas dúvidas,a maioria tem,pois não existe ensino perfeito,eles próprios nos falaram isto numa sentinela recente.Que interesse existe da parte deles em "espancar alguém"? E este grupo atual não pode se responsabilizar por um ou outro que morreu e que está na responsabilidade de Jeová.O tj7 postou lá um vídeo onde eles colocaram suas faces informando como se deve agora tratar da pedofilia.Isto é coragem e humildade,rapaz! tds,o serviço desses homens é totalmente voluntário,não nos sentimos surrupiados,esfolados,pois sabemos que o funcionamento da organização torna isso quase impossível,poderiam ser ricos,se quisessem ou fossem mal intencionados. É por isso que eles se empenham mais pela qualidade moral do povo,ao invés da quantidade como fazem os líderes religionistas.É por isso que existe desassociação.Volte a sentir orgulho de ser uma testemunha fiel de Jeová,rapaz,Jeová agirá para corrigir as coisas.Mas defenda o ministério,pois é bíblico.Tente ter compreensão profunda das verdades que aprendeu e que faz de sua mulher e seus filhos pessoas melhores,sim,tds,a grandissíssima maioria de nossos irmãos são ovelhas e se houver entre o corpo algum que tenha má motivação Jeová vai cuidar dele,como fez com Eli e seus dois filhos,mas não julguemos a motivação deles como fazem os apóstatas iníquos e imorais só porque desejam seguir o modelo de união e ensino dos apóstolos e anciãos,isso é muito mesquinho.Se aprofunde de corpo e alma nas publicações cristãs da nossa biblioteca,que verá que se fala mais de QUALIDADES cristãs do que CONHECIMENTO cristão.Eu escolhi essa gente para adorar a Deus,mas cada um deve produzir sua própria salvação,se é que isso é um têrmo correto.Se de 100 coisas ensinadas 10 não me agradam,pra que vou fazer beicinho e espalhar conversa irrefletida que levam muitos outros a perder a fé? Eu tenho procurado olhar pra dentro,tds,é por dentro que eu quero mudar para ser alguém melhor e nem por isso me sinto um "jumento" escravo,de modo algum!

Anônimo 2 disse...

"OS TEMPOS DOS GENTIOS NÃO SE REFEREM AO PASSADO E SIM AO FUTURO-REV.11:2."

PERGUNTA: ENTÃO O QUE SÃO OS TEMPOS DOS GENTIOS???

Paulo Vicentini disse...

PERGUNTA: ENTÃO O QUE SÃO OS TEMPOS DOS GENTIOS???

Se refere ao tempo em que os cristãos ungidos, "os judeus no íntimo" ou "Israel de Deus" ou "Templo de Deus" são pisados pelos "gentios" ,ou seja, por pessoas que não são cristãos gerados pelo Espírito Santo (Rev 11:1,2, Daniel 7:25, 1 Cor 3:16, Romanos 2:29, 1 Pedro 2:9)

O que antecede os tempos dos gentios é "passar a ver" uma coisa repugnante num lugar santo.
Ou seja, uma coisa impura (Lucas 16:15) entre a congregação de cristãos ungidos

Resposta Longa:
Para mais detalhes, veja artigo:
Tempos dos Gentios

Abs
Paulo Vicentini

Anônimo2 disse...

Chatlite,os tempos designados das nações ao qual Jesus se referia tinha que ver com a profecia de Daniel,por duas vezes Jesus se referiu ali ao livro de Daniel,lembras? como ele não tinha em mente o passado,olhando também o futuro?

Vigilante disse...

http://exatoverdade.blogspot.com.br/2012/10/os-tempos-dos-gentios.html#comment-form

Olá anonimo 2 , gostaria de saber a sua opinião sobre esta análise , acredito não ter mais duvidas , mas se puder fazer uma analise no estudo supracitado e encontrar alguma contradição fico por demais agradecido.

"O Efeito (Jerusalém pisada pelas nações) não pode vir ou se cumprir antes da Causa (Jerusalém cercada por exércitos [das nações] )

O Efeito (até então entendido no ensino de 1914 como se cumprindo em 607 AEC) não poderia ocorrer ANTES da Causa desse Efeito: quando virdes Jerusalém cercada por exércitos.

Portanto relacionar os tempos dos gentios, o seu início, à data de 607 AEC viola o princípio lógico de Causa e Efeito e viola a condição obrigatória de ausência de duplicidade nas Escrituras. - depondo contra o item (E) de 1914.


Fico no aguardo , até mais.

Vigilante disse...

A resposta para a sua pergunta acima seria o fato de Daniel ter profetizado eventos que se culminariam nos últimos dias ?

Paulo Vicentini disse...

Jesus praticamente cita a profecia de Daniel na qual ele se referia:

"quando virdes uma coisa repugnante num lugar santo"

O livro de Daniel se refere ao Rei do Norte (Babilônia) erguendo as mãos para profanar o lugar santo e jogar a verdade por terra.
Ou seja, Jesus disse que os cristãos ungidos ("cidade santa") seria pisados...leia Rev 11:2

anônimo 2 disse...

Não dá pra conversar com dois ao mesmo tempo.
Mas considerem o seguinte:

"O EFEITO NÃO PODE VIR ANTES DA CAUSA"

RESP.DEPENDE DE QUE ÂNGULO VOCÊ ENXERGA O ASSUNTO. A PERGUNTA DELES ERA SOBRE A DESTRUIÇÃO DE JERUSALÉM.O QUE NÃO IMPEDIRIA JESUS DE IR ALÉM DO QUE ELES QUERIAM SABER,MAS AINDA "NÃO ERAM CAPAZES DE ENTENDER"(= JERUSALÉM SERÁ DESTRUIDA+ ELA JÁ ESTÁ SOB DOMÍNIO GENTIO.(o próprio Daniel disse que não seria para os apóstolos).É por isso que o "efeito"1914 não se cumpre em 607,é ao contrário.A "causa" 607 se cumpre no "efeito" 1914.De modo que quando Jesus disse:"Quando verdes Jerusalém cercada por exércitos",ele simplesmente estava dando um aviso para que os discípulos atentos fugissem.Tanto é assim que os exércitos romanos não entraram em Jerusalém quando isso se cumpriu.

Paulo Vicentini disse...

Com todo respeito, é com esse tipo de raciocínio "misterioso" que alguns também creem numa Trindade.

O Texto de Rev 11:2 ecoa sem rodeios a questão de Lucas 21:24

Lá a cidade santa (no futuro em relação ao tempo apostólico) seria pisada pelas Nações.

É simples, nada complicado.

Quando estamos defendendo que Deus não é uma Trindade, não fazemos uso da simples lógica? Por que jogar fora a lógica simples em outras questões bíblicas? Não seria ter um padrão duplo de interpretação?

A Verdade é Simples, porém bem profunda.

"ELA JÁ ESTÁ SOB DOMÍNIO GENTIO"

Do ponto de vista espiritual Roma como qualquer outra nação é, como dizem as Escrituras "Nada" ..pó.

O problema era Espiritual, e assim eles perderam o Reino de Deus não em 607 AEC , mas sim em 33 EC.

Até os dias de Jesus, O Templo ainda era o local onde Jeová habitava, ou seja, ainda representava o Reino de Deus (Mat 5:35 , Mateus 23:21)

Paulo Vicentini

Apóstolo TDS disse...

Irmãos, continuem a conversa sem mim, por um tempo. Estou muito ocupado na produção de A Continela de novembro, que terá o tema: "FÉ - Você Tem?"

Ademais, também tenho de prepará um discurso que farei semana que vem no Salão. Pena que não poderei falar a verdade por inteiro. Se o fizesse seria 'aconselhado' imediatamente com uma desassociação violenta desde a Sala B, onde seria julgado num tribunal de dois acusadores - 'amigos do Balaão' - e eu sozinho, sem ao menos poder contratar um advogado. Sabemos que tudo é injusto, mas nada podemos fazer enquanto eles estiverem 'montado' na maioria dos irmãos.

Após o sétimo ano de nosso profetizar, conforme temos conhecimento, o Senhor ajustará contas com aqueles homens que, infligindo o conselho de Jesus, que disse que entre seus discípulos 'não deveria ser "assim", uma classe de privilegiados Governando sobre os demais', serão destituídos de suas funções e saberão então quem são realmente os verdadeiros 'governantes sobre seu próprio povo': os Deuses santos, óbvio.

PS.: Irmão "Anônimo 2", tu não tens razão, mesmo depois de muita conversa. O "espírito dos Deuses santos" me disse isso.

Apóstolo TDS

Anônimo 2 disse...

Não vejo nada de misterioso nesse raciocínio.Se você enxergar desse seu ponto de vista chegará a conclusão a que chegou sobre causa e efeito.No entanto,se enxergar do modo da associação chegará a outra conclusão.Isso é lógico,meu caro,ou então use outro argumento.Veja como você explica rev.6:1 "FOI LHE DADA UMA COROA(I.E.JESUS)E ELE SAIU VENCENDO E PARA COMPLETAR SUA VITÓRIA." Segundo a bíblia este acontecimento era futuro,no entanto você o transferiu para o passado.ao dizer que ele "venceu o mundo" em 33EC.

O texto de Rev.11:2 é entendido por ti do mesmo modo que você entendia antes na congregação,o que mudou é que,para a associação,este texto se cumpriu e para você ainda vai se cumprir,pois para você a parousia também ainda está no futuro.De modo que a única coisa nova que vejo nesse estudo é a questão "tempo de cumprimento". Para que seu estudo faça sentido foi necessário suprimir,ou,resumir,os sete tempos de Daniel a um simples acontecimento local com sete anos de duração.E é aqui que tudo começa,pois,se é para simplificar,como vc diz,então porque Jeová não disse simplesmente sete anos para a árvore simbólica ao invés de dizer "sete tempos"? Se fosse para ser tão simples assim,porque os apóstolos não entendiam? Jeová não é um Deus de enigmas?

(Nota.eu não li tudo o que você diz,pois é muito extenso,creio que deves ter passado um bom número de meses estudando.O que o chattlite quer é impossível fazer,no entanto,de pouco em pouco..e com tempo para outras atividades essenciais..podemos ver no que vai dar).

anonimo2 disse...

Aliás,vou fazer melhor,igual ao tds,deixarei este assunto pra lá.Não vai dar em nada.Vou usar meu tempo para algo mais útil,já tinha decidido não vir mais aqui mesmo.

obrigado a todos por permitir usa-los para treinar as faculdades perceptivas.

Kianba Uingui disse...

"tu não tens razão, mesmo depois de muita conversa. O "espírito dos Deuses santos" me disse isso."

É isso mesmo que disseram? E o que disseram mais?

Eu digo que, se o anónimo 2, esta querendo ter 'razão' pelo menos esta fazendo de coração.

1º)Exemplo: Se aprofunde de corpo e alma nas publicações cristãs da nossa biblioteca,que verá que se fala mais de QUALIDADES cristãs do que CONHECIMENTO cristão.Eu escolhi essa gente para adorar a Deus, mas cada um deve produzir sua própria salvação, se é que isso é um termo correto. Se de 100 coisas ensinadas 10 não me agradam,pra que vou fazer beicinho e espalhar conversa irreflectida que levam muitos outros a perder a fé? Eu tenho procurado olhar pra dentro,tds,é por dentro que eu quero mudar para ser alguém melhor e nem por isso me sinto um "jumento" escravo,de modo algum!

Att: Sff, não caia no rediculo de julgar que eu sou outras personanges, pois eu sou antes de mais nada e sobretudo, o Kianba Uingui(meu nome tribal)...

Vigilante disse...

anonimo 2 , não vá embora.
continuemos treinando nossas faculdades.

Apóstolo TDS disse...

Irmão Kianba Uingui, sei exatamente que o irmão é o Kianba Uingui, tribal. Nunca o confundi aqui com outro.

Eu disse o que disse acerca do raciocínio do irmão Fernando porque o mesmo que nos fazer acreditar que um Corpo de Governantes é biblicamente cristão. Eu discordo totalmente e apresentei evidências convincentes até demais de que não são. Jesus disse: "não é assim" e ponto. O grupo de irmãos que tomavam a dianteira no cristianismo primitivo 'não era assim' e ponto. Eles não se chamavam de "Corpo de Governantes" e também ponto. Eles não agiam como 'amos da fé dos demais' e ponto. Eles não se diziam 'únicos ungidos, filhos dos Deuses' e também ponto.

O fato, irmão Kianba, é que o cristianismo primitivo em pouco se parece com o 'arranjo organizacional' que nos fora persuadido a que crêssemos. Por anos acreditei que sim - por isso sei exatamente o que o irmão sente e como ver as coisas. Não o culpo. Todas as Testemunhas de Jeová são felizes por não saberem dessas verdades e de viverem suas vidas marcando parágrafos e acharem que estão fazendo um estudo pessoal de verdade, 'percorrendo' as Escrituras. Mas não o estão. Eu sei disso e agora, mais do que antes, muitos irmãos sabem disso.

Não deveria ser "assim" com homens nos dizendo o que crê e como acreditar. Não deveria ser "assim", eles se assentando na cadeira de juiz do Moisés Maior e nos julgando por coisas antibíblicas, muitas vezes supérfluas. Algo está muito errado. Jesus garantiu que 'não deveria ser assim' e ponto. Um grupo de homens 'assentando-se no assento de um Deus' dá no que dá, prisão mental, psicológica e sofrimentos emocionais além da conta. Nós, Testemunhas de Jeová, não somos verdadeiramente felizes - esta é a mais pura verdade, irmão. Não é verdade que somos mais felizes sequer do que muitos ateus. Por que isso se dá? Por que o cristianismo - a fé - é falha? Não, irmão. É simples: 'os governantes governam as nações e os seus grande exercem autoridade sobre elas - não é assim entre meu povo'. Jesus disse que algo sairia errado se homens se contrapusessem sobre os demais concristãos - e saiu mesmo. 'Homens tem dominado homens para prejuízo'. Foi a partir de 1935 que isso teve início e, de lá para cá, o 'arranjo organizacional' trabalhou muito no sentido de fortalecer uma classe dominante sobre os demais. Tão logo se fortaleceram, "descobriram" que os da grande multidão são os que não são "Filhos dos Deuses"; que não 'tomam dos emblemas' [se não fazem isso, entretanto, não podem 'ter parte com o Cristo' - ele mesmo disse isso]; que não podem 'percorrer as Escrituras' e uma série de coisas anormais, biblicamente falando, que nos proibiram. Os da grande multidão, portanto, tornaram-se 'seguidores de homens' e não do Cristo.

A Aparência de felicidade existente entre nós é bastante superficial. Só nós achamos isso.

...

Apóstolo TDS disse...

...

A Aparência de felicidade existente entre nós é bastante superficial. Só nós achamos isso.

Irmão, quisera eu não ter feito meu estudo pessoal verdadeiro - ai eu estaria totalmente ignorante quanto à verdade e nada veria de estranho em termos um Corpo de homens mau intencionados sobre nós. Eu continuaria sendo 'feliz', nem mesmo saberia que não sou cristão de verdade. (se não 'comer da minha carne e beber do meu sangue, não faz parte de mim') Continuaria indo de casa em casa levando a mensagem de que 'só nós somos cristãos verdadeiros e os demais não são'; que só 'nós' conhecemos a Bíblia quando os demais nada sabem; Que só os ungidos é que entendem a Bíblia e nós apenas somos pintores de paráfos. Na verdade, seria um completo drogado espiritualmente, um demente que não é capaz de ver os erros e mentiras religionistas inventadas por estes homens. Queria eu não ter despertado, não ter engolido a 'maldita' pílula vermelha! Mas agora já era. Não sou mais um cego e esse é o 'triste' fato de minha vida atual.

Irmão, a felicidade é ser cristão. Sou é feliz agora. Não tenho mais 'medo de homens' - homens estes que só querem nos manter espiritualmente cegados e de olhos vendados para não ver a verdadeira fé. Excetuando os irmãos que, ao serem 'espancados três vezes' pelos do Corpo dos Governantes a ponto de abandonarem o próprio Cristo e sua chamada, tornando-se simples apóstatas (apóstatas não dos ensinos errôneos de homens, mas dos próprios Deuses), todos os que estão de fora do 'arranjo organizacional' mas que permanecem cristãos, são mais felizes que os que pintam paráfos. Nós somos verdadeiros cristãos. Veja o desempenho espiritual do irmão Paulo vicentini após ser rejeitados por estes homens maus! Ele tem 'percorrido as Escrituras' como nunca antes! Veja o irmão TJ7 (provável chatlittle). Ele têm aprendido muito por ler e participar dos nossos profetizares. Evidentemente ele aparenta muito mais empolgado na fé que quando apenas pintava seus paráfos e defendia heresias milenares, enrustidas de bíblicas por estes homens maus, que sabem como 'transformar mentiras em verdades'.

Por fim, irmão Kianba, veja você. Você não se contenta em apenas ficar pintando seus paráfos e acreditar na mentira. Você é um irmão que desde o início do meu profetizar, vem aqui, morrendo de sede espiritual. De onde vem tua sede, irmão? Por acaso não há água que mata sede em meios aos paráfos? Repare que o irmão até mesmo participou uma vez, profetizando que o atual 'arranjo organizacional' está 'estranho'. Você emitiu, contra este arranjo, uma série de mudanças que deveriam ser levadas em conta. Mas nunca serão, irmão. Sua "Moção" será terminantemente rejeitada e, se te pegarem, pagará por sua 'ousadia' em falar 'contra Jeová'. Não é isso o que fariam se te pegassem, irmão? Certamente seria! Irmão, eles se assentaram no 'trono do Moisés Maior'. Você não pode ser verdadeiramente cristão se os enfrentar - mesmo que suas ideias sejam nos melhores interesses do cristianismo. Eles não toleram 'rivalidade para com Jeová', que, sabemos, são eles mesmos.

Abra suas mãos agora mesmo, diante de seus olhos. Olhe a palma de ambas e o que vê? Duas pílulas coloridas. Em uma das palmas uma pílula vermelha, na outra uma azul. Escolha qual vai engolir agora e viva de acordo com sua escolha. Eu indico a vermelha, que te trará a condição de um verdadeiro cristão, feliz servo dos Deuses santos, livre de homens maus 'montando' em seus lombos e, estando este à disposição daqueles que verdadeiramente têm o direito legal e montá-lo: os nossos amorosos e Todo-Poderosos Deuses santos, Jeová.

Grande abraços, irmão Kianba.

De seu conservo

Apóstolo TDS

Vigilante disse...

Até tu apóstolo , acreditas que sou o Tj7 , com certeza não prestou atenção aos meus comentários senão conhecerias a minha pessoa real.

Aliás eu Chatlittle sou de São Paulo e o TJ7 é do Rio Grande do Sul.

Vigilante disse...

Então pessoal , como já disse em outros blogues não sou batizado , temia me dedicar á um batismo , e ter que pregar inverdades , hoje acredito mais do que nunca que devo me batizar e entregar-me á Jeová , mas á ele somente ,não á uma organização , penso em todos vocês que acreditaram em tudo aquilo por vários anos , e descobrir tudo isso após a ingestão da pílula e ter tantos efeitos colaterais , eu conhecia tudo isso , mesmo antes de se existir sites "apóstatas" , pela minha própria percepção sabia que havia algo errado ,aquela estória de que a organização é perfeita ,mas seus membros não, era complicada pra mim , a minha família é enorme , apenas eu e meu irmão mais velho nos envolvemos com a torre , ele foi desassociado , e eu não obtive progresso dentro da organização , mas nunca deixei de cultivar as qualidades cristãs , devido á traumas de discussões sobre tantos assuntos com outras pessoa temia ir ao campo , isso aos 11 anos de idade , quando conheci este ensino que moldava minha mente , nunca deixei de se alimentar com os frutos da torre , mas hoje sei que o mais importante é orar pelo espírito santo e nascer de novo , não que eu não soubesse disso antes , mas tem uma profundidade maior agora , aprendi a usar a lógica , e a lógica é que Deus e verdadeiro e os homens são mentirosos , só me resta orar de forma insistente pedindo o espírito santo , e curar-me de todas feridas que o sistema iníquo me causou.

Até mais , irmãos.

Apóstolo TDS disse...

Olá de novo, irmão chatitttle, desculpe por associá-lo ao TJ7 - foi um lapso de memória falha - não mais o farei, agora que o irmão deu algumas indicações convincentes do contrário.

Realmente não examino todos os comentários para extrair dali uma personalidade definida - não por que não queira, mas por não ter muito tempo para muitas outras coisas.

defendo uma comunidade de livres cristãos, que 'percorram' as Escrituras livremente e interajam para se aprender um com o outro. É claro que muitos olham as argumentações de minha parte como apenas 'teorias científicas mescladas de Bíblia'. Mas é muito mais que isso: é a verdadeira história escondida no nosso passado. Nada mais responde as muitas indagações acerca das origens do universo, dos Deuses e a nossa própria. Se caminhamos pelos caminhos da tecnologia, e, futuramente, dominaremos a nanotecnologia, é por que a condição de termo sido 'feitos à imagem e semelhança de nossos Criadores' (Gênesis 1:26 "façamos [mais que um - possivelmente milhões Deles, até] o homem à nossa imagem e semelhança"). somos guiados pelo 'espírito' que Eles 'formaram' em nós. Este, ao morrermos, 'volta para eles' e ficam 'guardados' até que sejamos ressuscitados. Então, os Deuses tornarão a reencarná-los, trazendo-nos de volta à vida.

Enquanto que o "espírito dos Deuses santos" sopra em mim as verdade mais profundas acerca do passado histórico do universo, da matéria, da origem dos Deuses e de nós - incluindo toda a vida terrestre - o mesmo espírito comissionou o irmão PV para detalhar mais acertadamente as verdades que têm que ver com o início do Reino dos Deuses santos; do sentido mais correto sobre quem são o "pequeno rebanho" e as "outras ovelhas", dentre outros. Muitos outros irmãos serão ainda suscitados para profetizar as mais novas verdades acerca da verdadeira fé.

Descobrimos, eu e ele, no mais puro sentido bíblico, que um Corpo de Governantes não condiz com o cristianismo. Descobrimos também que, não importando quem são os que irão para o céu ou que viverão na terra, todos somos iguais perante os Deuses, que somos "Filhos" deles e, como tais, ungidos e também santificados. A descoberta maravilhosa acerca do que manteria Adão, Eva e todos vivos - isto é: a árvore da vida - e não uma suposta 'perfeição' antibíblica, inventada por estes mesmo líderes governantes balaônicos.

Assim, estendemos ao irmão o convite para que o irmão possa "[continuar] nas coisas que aprendeste e ficaste persuadido a crer, sabendo de que pessoas as aprendeste e que desde a infância tens conhecido os escritos sagrados, que te podem fazer sábio para a salvação, por intermédio da fé em conexão com Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada pelos Deuses e proveitosa para [nos] ensinar, para [nos] repreender, para [nos] endireitar [todas] as coisas, para [nos] disciplinar em justiça, a fim de que [nós,homens] dos Deuses seja[mos] plenamente competente[s], completamente equipado[s] para toda boa obra."

Apóstolo TDS

anônimo2 disse...

Ok,Chatlitte,eis-me aqui de volta,no bom combate,ficarei no aguarde da réplica. Você tinha me falado sobre a questão "lógica" de que "o efeito não pode vir ou se cumprir antes da causa"(sei que não foram palavras suas). Mostrei a todos que depende de que ângulo você está olhando. Daí citei Rev. 6:1 que simplesmente derruba esse argumento.Todo o livro de Daniel aponta para alguem semelhante a um filho de homem recebendo um reino no tempo do fim.sugiro que você o estude com carinho. Quanto ao tds,desconsidere o que ele disse.
Está a falar somente por ele mesmo.
E mesmo que fosse verdade sobre as tjs serem um povo triste em nada mudaria a quantidade de evidências bíblicas de que o cristianismo era um caminho ordeiro.E que sempre houve e haverá os insatisfeitos.

Vigilante disse...

você pode indicar um texto em específico , que cite que o reino dos "ceus" foi estabelecido no tempo do fim ?

Paulo Vicentini disse...

anônimo2

Lembre-se que o verbo usado rev 6:1
"FOI LHE DADA UMA COROA"

está no passado, não há nenhuma inconsistência em dizer que Jesus se tornou o Rei do Reino dos céus ANTES dele se tornar Rei do Mundo (domínios de baixo).

Contudo, Note que em Lucas 21:24, o Verbo está no Futuro do presente:
"será pisada"

Não está na forma verbam encontrada em Rev 6:1
"Foi pisada" e sim "será pisada"

Consistentemente Rev 11:2 também está no futuro:
"elas pisarão a cidade santa"

Paulo Vicentini disse...

Quando o tema é "nações pisando Jerusalém - os tempo dos gentios"

Todas as passagens bíblicas se encontram na forma verbal do futuro.

Outra coisa interessante é que o texto de Rev 11:2 é totalmente desconsiderado pela base doutrinária de 1914.
A correlação entre Luc 21:24 e Rev 11:2 é gritante.
Contudo, arbitrariamente a interpretação de 1914 fecha os ouvidos para isso

Só há um período de "tempo das nações", assim Lucas 21:24 e Rev 11:2 falam da mesma coisa.
De outra forma teria que atribuir uma interpretação dúplice aos "tempos dos gentios" (como a STV o faz)

Jeová não permite interpretações dúplices (ambiguidades) ( Ezequiel 12:24 )

Como encontrar fraudes

Anônimo2 disse...

Rss! "FOI-LHE DADA UMA COROA ESTÁ NO PASSADO"

Assim você subestima minha inteligência. "CHATILTTLE EU TIVE UMA VISÃO E FOI LHE DADO UM TEXTO",ESTÁ ERRADO ESSA CONSTRUÇÃO GRAMATICAL?.(ele quer o texto e na visão ele recebe o texto,isso é passado?)

Revelação 1:1-"REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO QUE DEUS LHE DEU,PARA MOSTRAR AOS SEUS ESCRAVOS AS COISAS QUE TEM DE OCORRER EM BREVE...E EU VI..)

Rev. 6:1-"..E EU VI UM CAVALO BRANCO E O QUE ESTAVA SENTADO NELE "TINHA UM ARCO" E "FOI-LHE DADA UMA COROA" E (DEPOIS DE RECEBER A COROA)SAIU VENCENDO"

Como não tem nada de inconsistente nisso? Não no texto e sim no seu argumento de que "o efeito não pode se cumprir antes da causa",não é você quem está com raciocínio misterioso?

Meu nobre, João não estava a fazer uma construção gramatical e sim uma profecia. tentar explicar sua contradição com argumento assim só piora as coisas.Leias os versículos
3-8 "E SAIU UM CAVALO COR DE FOGO.E FOI-LHE DADA UMA ESPADA", "E EU VI UM CAVALO DESCORADO..E FOI-LHE DADA AUTORIDADE.."

DANIEL 7:6- "DEPOIS DISSO CONTINUEI OBSERVANDO,E EIS AQUI OUTRO ANIMAL..E DEVERAS "FOI-LHE DADO DOMÍNIO" (Foi lhe "dado domínio"? ué,mas você diz que "o efeito não pode se cumprir antes da causa",como foi "lhe dado domínio"?
e como "foi-lhe dado uma coroa",isto é a Jesus????????)
existem dezenas de construções gramaticais assim na bíblia apontando para o futuro. Creio que estás a fazer uma interpretação dúplice.

QUANDO O TEMA É "NAÇÕES PISANDO JERUSALÉM" TODAS PASSAGENS BÍBLICAS SE ENCONTRAM NA FORMA VERBAL FUTURA"

Novamente eu te digo: Depende de que ângulo você enxerga.

2 Reis 23:27-"E HEI DE REJEITAR ESSA CIDADE QUE ESCOLHI,SIM,JERUSALÉM.." Quando se cumpriu essas palavras de Jeová?

Apóstolo TDS disse...

Neste caso, irmãos PV e Chat, tenho de me posicionar ao lado do argumento do irmão "Anônimo 2".

O livro de Revelação (o próprio nome indica tudo) fala sobre coisas que 'ocorreriam no futuro' do ponto de vista do tempo em que a revelação fora dada, ou seja: o livro descreve eventos que ocorreriam após 96 EC, quando João recebeu a revelação.

Assim, se o irmão quiser sustentar seu estudo pessoal, sugiro que faça as devidas correções, sempre de acordo com o que a Bíblia diz e não segundo o que ela não diz, para que o irmão não caia no mesmo laço que os do Corpo dos Governantes caiu já faz tempão.

Apóstolo TDS

Paulo Vicentini disse...

Eu não estou dizendo que o livro de Rev fala do passado, pelo contrário, estou falando que ele fala do futuro. E a relação de Lucas 21:24 e Rev 11:2 são prova disso

Se olhar na Nota da Carta que enviei à Betel:

Nota:
Pode-se pensar (erroneamente) que a “coroa de Davi” é dada a Jesus apenas na ocasião que inicia o 'dia do Senhor' ou presença. Uma análise superficial de Rev 6:2 sem levar em conta toda a harmonia contida nas Escrituras pode levar a essa falha e suas intrínsecas contradições ( Jesus – o Davi Maior deveria obrigatoriamente “reinar sobre Jacó” antes do 'dia do Senhor' a fim de usar as 'chaves de Davi' (Rev 3:7) para abrir as portas de esperança celestial e formação do Reino do Israel de Deus).
Apoc 6:2
"e foi-lhe dada uma coroa, e ele saiu vencendo e para completar a sua vitória"

Note na frase que diz que 'foi-lhe dada' (particípio passado) uma coroa e ele 'saiu vencendo'. Qual foi a maior vitória de Jesus? Foi a resposta que ele forneceu quanto à questão da Soberania Universal de Jeová.
Ele 'saiu vencendo' desde que ele disse em João 16:33 “eu venci o mundo.”
Foi justamente essa vitória que fez dele “Senhor”.
Assim desde que ele “saiu vencendo” ele tem agido com autoridade régia sobre o trono de Davi (a sua jurisdição). Durante o dia do Senhor ele “completará a sua vitória”
Vale lembrar também que é típico em outras passagens de Revelação apontar para eventos que ocorreram antes do dia do Senhor, Exemplo:
Rev 12:4 “e a sua cauda arrasta um terço das estrelas do céu, e as lançou para baixo à terra.”
Possivelmente apontando para o fato que Satanás desencaminhou os anjos antes do Dilúvio (muito tempo antes dessa guerra nos céus).

----------------------------

A própria Torre interpreta
Rev 12:4 “e a sua cauda arrasta um terço das estrelas do céu, e as lançou para baixo à terra.”
qdo Satanás desencaminhou os anjos antes do Dilúvio (muito tempo antes dessa guerra nos céus).


Paulo Vicentini disse...

"Assim você subestima minha inteligência"

Então vc deve se aperceber, com sua inteligência, que tanto Lucas 21:24 quanto Rev 11:2 falam do mesmo evento e ambos estão no futuro. Podemos usar a inteligência para reconhecer a relação clara de Lucas 21:24 com Rev 11:2, Certo?

Quanto a Causa e Efeito: Jesus disse:

Quando avistardes a coisa repugnante…então se tem aproximado a desolação dela….e Jerusalém SERÁ PISADA….nos dias de Jesus…estavam justamente "elogiando o Templo" …como que dizendo: olha…"nossa religião é perfeita..veja esse Templo… que pedras maravilhosas"

É o contexto que impõe Causa (passar a avistar a coisa repugnante cercando Jerusalém) e Efeito ( Pisada por gentios)

Como disse, essa profecia se dá com o Templo espiritual de Jeová e não a antiga cidade, e a prova disso está em Rev 11:2 . Futuro e não PASSADO.

Sua outra pergunta:"
2 Reis 23:27-"E HEI DE REJEITAR ESSA CIDADE QUE ESCOLHI,SIM,JERUSALÉM.." Quando se cumpriu essas palavras de Jeová?"

Se cumpriu quando a cidade de Jerusalém saiu de vez dos planos de Jeová, isso ocorreu claramente quando Jerusalém, a cidade sobre a qual o Nome de Deus era invocado foi rejeitada nos dias do Messias:

Mateus 21:43
'É por isso que vos digo: O reino de Deus vos será tirado e será dado a uma nação que produza os seus frutos.'

Mateus 23:38 'Eis que a vossa casa vos fica abandonada'

Até então , Jerusalém era aceita como lugar de habitação de Jeová:
“Jerusalém é a cidade do grande Rei” Mateus 5:35

Mateus 23:21 "e quem jurar pelo templo, está jurando por ele e por aquele que habita nele; "

O que ocorreu em 607 AEC não foi rejeição, foi disciplina de Deus para um povo de dura cerviz
Jerusalém foi reconstruída - a cidade santa

Até os dias de Jesus, Jerusalém era "a cidade do grande Rei",e o Rei que habitava nela, com seu Espírito, era Jeová, essa cidade, com seu Templo, representava o Reino de Deus na terra. Zac 4:6


E como tudo indica, a hodierna "Jerusalém" - a cidade sobre a qual o Nome Santo de Deus é invocado, um lugar santo, onde o None Santo de Jehovah é invocado, está para sofrer desolação em nossos dias.

Apóstolo TDS disse...

Opa, acabo de fazer uma oração acerca disso e o espírito me fez lembrar de um texto que muito contribuirá para o sustento da luz lampejada pelo irmão PV

Vai ai:

"Escreve, portanto, as coisas que viste, e as coisas que são, e as coisas que hão de ocorrer depois dessas." - Revelação 1:19.

Assim, torno atrás do que eu havia dito anteriormente, que apoiava o argumento aparentemente conclusivo do irmão "Anônimo 2".

Aposto que, embora joão fora incumbido de 'escrever sobre as coisas que ocorreriam' (futuro), também relatou sobre o que 'estava ocorrendo' em seus próprios dias (presente) e, conforme o texto atesta, sobre 'coisas que já haviam ocorrido' (passado).

Creio que este argumento em prol do estudo pessoal do irmão PV seja ainda mais conclusivo e, portanto, fechando o cerco em prol da verdade revelada a ele pelo "espírito dos Deuses santos".

Apóstolo TDS



Paulo Vicentini disse...

Quanto à admoestação "faça as devidas correções, sempre de acordo com o que a Bíblia diz "

Sim, isso é prioridade, não é atoa que tenho postado várias coisas "com as devidas correções de acordo com que a Bíblia diz" em meus estudos, o mais recente foi a questão do "pequeno rebanho" e "outras ovelhas"


Por exemplo, uma outra, é que , conforme já disse:
Segundo a Torre, o texto de Rev 12:4:
“e a sua cauda arrasta um terço das estrelas do céu, e as lançou para baixo à terra.”
a STV relaciona isso qdo Satanás desencaminhou os anjos antes do Dilúvio


Contudo, no meu entendimento desse verso ,isso se refere à Satanás desencaminhando uma parte dos ungidos (estrelas)

Nas Escrituras os ungidos são comparados a "estrelas" "portadores de luz" (Gen15:5; 26:4; Dan 12:3). Descendentes de Abraão como "estrelas"
(1Pedro 2:5,9; Mat 5:14,16; Rom 13:12)


Sempre "Em Busca do Conhecimento Exato Da Verdade" (título do meu blog)

Paulo

Paulo Vicentini disse...

"as coisas que são"

Se tem uma coisa que as Escrituras deixam claras, é a posição exaltada de Jesus como Rei Celestial após sua volta ao céu:

Jesus, Rei e único Potentado

O apóstolo Paulo disse o abaixo a respeito de Jesus Cristo, ao falar sobre a glória que Jeová lhe deu:

Senhor Jesus Cristo - O feliz e único Potentado… [ele, Jesus] o Rei dos que reinam e Senhor dos que dominam, 16 o único que tem imortalidade, que mora em luz inacessível, a quem nenhum dos homens tem visto nem pode ver. A ele seja honra e poderio eterno. Amém. (1 Timóteo 6:15-16)

Dai honra ao Rei dos reis

Na luta,
Paulo Vicentini

Apóstolo TDS disse...

RELAÇÃO DE ALGUNS TEXTO COMPROBATÓRIOS DA LUZ LAMPEJADA NA COMPREENSÃO DADA PELO ESPÍRITO AO PROFETA PAULO VICENTINI

"Eis que o Leão que é da tribo de Judá, a raiz de Davi, venceu de modo a abrir o rolo e os seus sete selos." - Rev 5:5.

"os sete espíritos de Deus [o "espírito" em sua plenitude], os quais têm sido enviados [fora 'enviado' em 33 EC] à terra inteira." - Rev 5:6.

"Assim foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está [que "está". Satanás 'esteve', estava e estaria (ocorrendo nos três tempos verbais independente do que disse Rev. 1:1) desencaminhando toda a terra habitada."

Deve ter outros textos igualmente apoiadores ao estudo pessoal do irmão PV

Apóstolo TDS


ANÔNIMO2 disse...

Vai outro aí

DANIEL 7:14-"E FOI-LHE DADO DOMÍNIO E DIGNIDADE E UM REINO"(VISÃO FUTURA,USANDO A MESMA CONSTRUÇÃO GRAMATICAL E SE REFERINDO A MESMA PESSOA)O SEU RACIOCÍNIO É PARÁFRASE

O CONTEXTO DE DANIEL MOSTRA QUE ISSO SE DARIA NO TEMPO DO FIM,PORTANTO,O "FOI-LHE DADO UMA COROA",NADA TEM A VER COM 33EC. O CONTEXTO DE REVELAÇÃO SOBRE OS DEMAIS CAVALOS QUE CAVALGAM,NA MESMA VISÃO DO CAVALO BRANCO, É PROVA DISSO.É POR ISSO QUE NO TEXTO NÃO DIZ:-E ELE VENCEU E FOI-LHE DADO UMA COROA" MAS,"FOI LHE DADO UMA COROA E ELE SAIU VENCENDO.É FORÇAR A BARRA QUERER ENQUADRAR ISSO NO PASSADO.DE MODO QUE,CREIO NÃO SER INTELIGENTE PERDER MEU TEMPO QUANDO NÃO HÁ RECONHECIMENTO DE UMA INTERPRETAÇÃO SIMPLES COMO ESSA.E SUA EXPLICAÇÃO PARA ISSO TORNOU CLARO QUE DE POUCA VALIA SERÁ ISSO.

E VOCÊ MENTIU SOBRE A APLICAÇÃO DO TEXTO 2 REIS 23:27. JEOVÁ NÃO ESTAVA FALANDO DOS DIAS DE JESUS.LEIA O CONTEXTO.
MAIS UMA INTERPRETAÇÃO DÚPLICE.

anõnimo2 disse...

Meu nobre "A salvação vem dos judeus"(jesus)
A cidade continuou sendo o centro da adoração,mesmo depois de 33EC,muitas profecias messianicas seriam cumpridas ali,mas,como no dilúvio a rejeição já havia sido decretada(o dilúvio foi com 120 anos de antecedência)Lembra quando Jeová quis destruir o povo,mas não o fez por causa do seu nome?
Tanto é assim que mesmo depois de 70 EC ela contiunua sendo símbolo da noiva do cord

Apóstolo TDS disse...

Irmãos, vocês estão levando em conta que houve dois 'tempos do fim', o judeu e o atual mundo inteiro?

Apóstolo TDS

Paulo Vicentini disse...

2 Rei 23:27 Jeová* disse, porém: “Também a Judá removerei da minha vista, assim como removi Israel; e hei de rejeitar esta cidade que escolhi, sim, Jerusalém, e a casa da qual eu disse: ‘Meu nome continuará ali.’”

Sabemos que Jesus não é mentiroso e ele disse a respeito da cidade de Jerusalém e seu Templo:

Mateus 5: 35 "...Não jureis absolutamente... nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei.

Jesus disse que o nome de Jeová ainda continuava ali:

Mateus 23:21 "e quem jurar pelo templo, está jurando por ele e por aquele que habita nele; "

Lembremos que Jesus limpou o Templo 2 vezes, e o fez com veemência, e disse a respeito do Templo: Casa de Meu PAI - Casa de Jeová, "aquele que habita nele"

Só depois que quebraram a aliança (cortina rasgada) que aquele lugar foi deveras rejeitado ou abandonado:

Mateus 21:43
'É por isso que vos digo: O reino de Deus vos será tirado e será dado a uma nação que produza os seus frutos.'

Mateus 23:38 'Eis que a vossa casa vos fica abandonada'

Quando "um lugar santo" (o nome de Jeová era invocado ali) profana a Deus (mataram o Messias), esse "lugar santo", sofre desolação (70 EC)

Assim a Bíblia nunca afirmou que Jerusalém deixou de representar o Reino de Deus após 607 AEC. O Dono do Reino de Deus, Jeová, ainda residia entre os filhos de Israel:

Mateus 23:21 "e quem jurar pelo templo, está jurando por ele e por aquele que habita nele; "

Em Cristo,
Paulo Vicentini

Paulo Vicentini disse...

Mateus 21:43
'É por isso que vos digo: O reino de Deus vos será tirado e será dado a uma nação que produza os seus frutos.'

dessa frase de nosso Rei Jesus extraímos a importante Verdade:

O reino de Deus ainda era representado em Jerusalém após 607 AEC , o reino de Deus ainda estava nas mãos deles

A representação do Reino de Deus depende exclusivamente do lugar em que Jeová reside.
Até os dias de Jesus, ele residia em sua casa em Jerusalém ("casa de meu Pai" - Jesus)

Após a rejeição, a casa passou a ser os cristãos que recebem o espírito 1 Cor 3:16
Conforme diz as escrituras sobre os cristãos verdadeiros:
"O espírito de Deus habita em vós" - o Templo

Paulo Vicentini disse...

Daniel 7:13.14
A entronização do Rei
As Escrituras nos permite “ver” com detalhes a entronização do Rei Jesus no Reino de Deus:

Atos 1: 9 E, depois de dizer estas coisas, enquanto olhavam,[o Filho do Homem - Jesus] foi elevado e uma nuvem o arrebatou para cima, fora da vista deles.

Daniel 7:13-14
13 “Continuei observando nas visões da noite e eis que aconteceu que chegou com as nuvens dos céus alguém semelhante a um filho de homem [Jesus]; e ele obteve acesso ao Antigo de Dias [Jeová], e fizeram-no chegar perto perante Este. 14 E foi-lhe dado domínio, e dignidade, e um reino, para que todos os povos, grupos nacionais e línguas o servissem. Seu domínio é um domínio de duração indefinida, que não passará, e seu reino é um que não será arruinado.

Jesus, o Filho do Homem, ascende aos céus e viaja até os lugares celestiais e chega na presença do Antigo de Dias – Jeová. Por sua vez, conforme o pacto que Jeová fizera a Jesus – de um reino (Lucas 22:29), Jeová cumpre seu pacto e dá a Jesus o reino e toda autoridade dentro de seu domínio – dentro de sua jurisdição celestial.
Pessoas de todos os povos, grupos nacionais e línguas , ou seja, pessoas de todas as nações (Leia Atos 15:14-18) passariam a servir ao Rei, ao Senhor Jesus Cristo. Jesus passa a reinar sobre os anjos nos céus e sobre os cristãos na terra - “Israel”. Começaria a era Cristã das Testemunhas de Jeová – desde o primeiro século.

Romanos 1:5…a fim de que houvesse obediência de fé entre todas as nações com respeito ao seu nome, 6 [nações] entre as quais vós também sois dos chamados para pertencer a Jesus Cristo


Quando Jesus ascendeu ao céus, ele sentou no trono...à Destra do Antigo de Dias

Paulo Vicentini disse...

O reino de Jesus Cristo:

Rei: Jesus - o único Potentado
Sacerdote: Jesus (Rei Sacerdote -Melquisedeque)

Templo: os filhos de Deus - embaixadores do Reino na Terra, pessoas em que o Espírito de Jah reside

povo Ovelhas: Judeus e pessoas das Nações - embaixadores do reino

Sacrifício: Obras da fé, Filhos de Abraão - pai dos que tem fé

Em tudo o reino de Cristo sumplantou o Reino carnal de Israel

E em breve, com a terminação do Templo, o reino do MUNDO vai ser dado ao Reino do Cristo (Rev 11:5)

Quem realmente governa o mundo?


Em Cristo - o Rei de Salém celestial, Rei da Paz
Paulo Vicentini

Vigilante disse...

Irmãos, muito obrigado pela ajuda, de coração , tanto o TDS , o PV , anonimo 2 e o Tj7 , vocês tem me ajudado muito em varias horas no decorrer do meu dia ,diferente dos concílios do passado,em que se baseavam em interesses pessoais e políticos, esses nossos diálogos (debates) e estudos á respeito de Jahowah e Jahoshua embora sejam efetuados por homens tem por alvo a busca da verdade.

Que Jah os livre do iníquo , vós e suas casas , que assim seja !

Anônimo2 disse...

Muito blá,blá,blá! pra responder uma pergunta.2 reis 21:13 "E CERTAMENTE ESTENDEREI SOBRE JERUSALÉM O CORDEL DE MEDIR APLICADO A SAMARIA,E TAMBÉM O NÍVEL À CASA DE ACABE..E ABANDONAREI DEVERAS O RESTANTE DA MINHA HERANÇA.." No mesmo nível da casa de Samaria,o mesmo cordel de medir.
Quando se cumpriu esse texto???

Uma questão ainda não foi resolvida aqui. Vamos resumir:


Chattlite copiou um link que dizia:

"O EFEITO NÃO PODE VIR OU SE CUMPRIR ANTES DA CAUSA..PORTANTO RELACIONAR OS TEMPOS DOS GENTIOS ,O SEU INÍCIO,À DATA DE 607 AEC,VIOLA O PRINCÍPIO DA CAUSA E EFEITO"

Eu respondi de forma lógica:"DEPENDE DE QUE ÂNGULO VOCÊ ENXERGA O ASSUNTO,"QUANDO VIRDES JERUSALÉM CERCADA,ENTÃO COMECEM A FUGIR" (EMBORA SE TENHA MINADO OS MUROS DA CIDADE,O EXÉRCITO ROMANO NÃO ENTRAROU NA CIDADE,VOLTOU PRA CASA).

Exato me responde: "É COM ESSE TIPO DE RACIOCÍNIO MISTERIOSO QUE ALGUNS CREEM NUMA TRINDADE."

Então mostrei para ele que usa do mesmo raciocínio misterioso ao aplicar um acontecimento futuro de Rev.11:2 ao passado longínquo.

Exato se debate e me usa o argumento de que "satanás arrastou estrelas",no tempo do dilúvio(aqui ele usa o ensino da torre,rss).Mas,depois diz que ele não entende esse texto como a torre entende.Vai vendo.

Daí eu mostro que se for seguir a "teoria" dele de "causa e efeito" com respeito a Jerusalém ser pisada e tempos dos gentios ele deveria admitir o mesmo com respeito a "foi-lhe dada uma coroa e saiu vencendo",ou seja,nada de 33EC.

Exato reconhece a duplicidade? Não!
E porque? porque Jeová não permite interpretações dúplices(ambiguidades).

Aqui passa-se a falar sobre Jesus receber a coroa.

Eu mostro de forma simples que João teve uma visão do futuro.TODOS DA VISÃO:O CAVALEIRO NO CAVALO BRANCO,O DESCORADO ETC..TODOS RECEBEM ALGO NO FUTURO E NÃO NO
PASSADO.
PROVEI BIBLICAMENTE QUE OUTROS TEXTOS BÍBLICOS USAM A MESMA CONSTRUÇÃO GRAMATICAL APONTANDO PARA O FUTURO,UM DELES FOI DANIEL 7:14 QUE DIZ: "E FOI-LHE DADO DOMÍNIO E DIGNIDADE E UM REINO",

Incrível,mas aqui ele concorda comigo que o "foi-lhe dado um Reino" é futuro.Vejam só.

Assim fica provado biblicamente que a coroa que "foi-lhe dada",isto é,a Jesus,era futuro também,pois Jeová não permite interpretação dúplice,certo?

Mais uma:
Segundo exato,Daniel viu esse filho do homem chegar com as nuvens do céu e receber o Reino,ele ligou isso com 33 EC quando Jesus subiu com as nuvens,mas esqueceu que a visão de Daniel era para o "tempo do fim",toda a visão mostra claramente isto.nada a ver com 33EC.
outra duplicidade!

Então eu faço a simples pergunta,já que ele disse que é simples assim,deveria responder simples assim.
PERGUNTEI: "QUANDO SE CUMPRIU 2 REIS 23:27:"TAMBÉM A JUDÁ REMOVEREI DA MINHA VISTA,"ASSIM COMO REMOVI ISRAEL",E HEI DE REJEITAR ESTA CIDADE QUE ESCOLHI"

Aqui Exato mentiu flagrantemente dizendo que este texto se cumpriu nos dias de Jesus.
AGORA EU FAÇO A MESMA PERGUNTA USANDO OUTRO TEXTO NO INÍCIO DESSE POST.QUANDO SE CUMPRIU ESSE OUTRO TEXTO?
Não adianta mudar o raciocínio se lá atrás existem perguntas que não foram respondidas.

anônimo2 disse...

Há uma questão aí pra você também,tds: Segundo o exato,em 33EC jesus subiu com as nuvens,Daniel,em sua visão das cortes celestiais,viu Jesus "chegando" com as mesmas nuvens.É tão perto assim? Talvez seja por isso também que ele "virá"novamente com as mesmas nuvens do céu.Se for seguir tal raciocínio misterioso ele subiu,assumiu e veio de volta,pois,o anjo disse que ele voltaria da mesma maneira.

Paulo Vicentini disse...

Esses dias pregando as boas novas de Cristo, parei numa casa e comecei a conversar com um senhor, ele me disse que eu estava errado , que eu era mentiroso porque eu não acredito na Trindade.

Eu tentei fazer de tudo segundo a minha capacidade para mostrarpara esse senhor que Jah criou Jesus Cristo, Assim como um pai cria um filho.
Eu mostrei dezenas de textos bíblicos, não só da minha Bíblia mas também da daquele senhor para mostrar que Deus Todo-Poderoso não é o mesmo que o Filho, mas sim que Deus Todo-Poderoso AMA o Filho, e por isso ENTREGA TODAS AS COISAS EM SUAS Mãos.
Eu fiz o que pude, mas a pessoa só sabia me chamar de mentiroso.
Eu respondi pra ela que iria continuar orando por ela e desejava o melhor pra ela como pra mim mesmo.

Como ocorre no caso da Trindade, ocorre no caso da doutrina de 1914.
Eu fiz o que pude para mostrar que Jeová enalteceu a Jesus Cristo como o Rei do reino dos céus:
PAra mostrar que TODA a autoridade dos céus foi dada à Jesus Cristo ANTES de 1914

Que ele sentou no trono de Jeová - no verdadeiro trono, no céu
Que no nome de Jesus Cristo até os anjos do céus devem dobrar os joelhos.
Que Jesus é o único Potentado, Rei dos reis
(1 Pedro 3:21,22 , Filipenses 2:9, Hebreus 12:2 , Colossenses 2:10,Colossenses 3:1, Efésios 1:20-23, 1 Timóteo 6:15-16)

Que todos devem reconhecer desde o primeiro século abertamente que Jesus é o Senhor, Rei dos reis, Rei da Salém Celestial

Que devemos honrar o Rei do céu (1 Pedro 2:17)
Quem não honrar o Rei Filho, não honra o Rei Pai que o fez rei.

Em verdade as Escrituras dizem:
1 Cor 12:3 ninguém pode dizer: “Jesus é Senhor!” exceto por espírito santo.


Assim, o que eu posso fazer mais?


Sim, Orar a Jeová Deus em nome do Rei Sacerdote Jesus que derrame Seu Espírito Santo sobre os que amam a Verdade. Inclusive aos que me chamam de mentiroso.

Lucas 6:
27 “Mas, eu digo a vós, os que estais escutando: Continuai a amar os vossos inimigos,+ a fazer o bem aos que vos odeiam, 28 a abençoar os que vos amaldiçoam, a orar pelos que vos insultam.+ 29 Àquele que te bater numa face,+ oferece também a outra; e a quem te tirar+ a tua roupa exterior, não negues nem mesmo a roupa interior. 30 Dá a todo o que te pedir,+ e daquele que te tirar tuas coisas, não [as] peças de volta.
31 “Também, assim como quereis* que os homens façam a vós, fazei* do mesmo modo a eles.+
32 “E, se amardes aos que vos amam, de que mérito é isso para vós? Pois até mesmo os pecadores amam aos que os amam.+ 33 E, se fizerdes o bem aos que vos fazem o bem, realmente, de que mérito é isso para vós? Até os pecadores fazem o mesmo.+ 34 Também, se emprestardes [sem juros]+ àqueles de quem esperais receber, de que mérito é isso para vós? Até mesmo pecadores emprestam [sem juros] a pecadores, para receberem de volta o mesmo.+ 35 Ao contrário, continuai a amar os vossos inimigos e a fazer o bem, e a emprestar+ [sem juros], não esperando nada de volta; e a vossa recompensa será grande, e sereis filhos do Altíssimo,+ porque ele é benigno+ para com os ingratos e os iníquos. 36 Continuai a tornar-vos misericordiosos, assim como vosso Pai é misericordioso.

Para os famintos que estão em busca do conhecimento exato da verdade:
Persisti em buscar


Lucas 6:25 “Ai de vós os que agora estais saciados, porque passareis fome."

Anônimo2 disse...

Minha consciência está tranquila de que não "julguei" alguém como mentiroso,mas sim que mentiu ao dizer que um texto claríssimo se cumpriu numa outra época,e quero que alguem aqui fale honestamente que estou errado.Quanto,a crê que "Jesus é senhor e Rei" eu já faço isto antes de você ter sido o que foi,aliás,todo o seu estudo é baseado no que aprendeu entre nós,todo ele.Existem ainda uma centena de erros interpretativos e contraditórios no que dizes,e eu ia chegar lá,pouco a pouco,a pedido do Chattilitle.

Quando todos estiverem dispostos a estudar mais a fundo a base teológica do povo de Jeová,ir além do que os irmãos do corpo conseguem colocar numa revista,cavar fundo,com compreensão espiritual,reconhecendo humildemente que alguns poucos pontos,digamos de 100 apenas 10 realmente não teremos respostas,e perdoa-los por isso ao invés de sair desacreditando,achando que descobrimos "novas verdades",ou "algo melhor" e espalhar tais dúvidas que destroçam a fé de muitos pequeninos,ou mesmo alguns antigos,mas que falta uma compreensão completa de toda uma teologia,que tem como base "todo" um contexto bíblico,lido e relido,destrinchado,por centenas de homens que dedicaram uma vida a isto.Não como nós que estamos apenas engatinhando,quando isto acontecer conosco talvez batamos na boca antes de dizer:estão errados,estão mentindo,estão enganados,falsos profetas,homens maus,espancadores etc..apenas para descobrir que o seu comportamento e o meu comportamento é pior do que o deles e que isto vai se provando com o tempo.

Chattilitle,está aí sua resposta.O resto é contigo.Aqui vou ficando.
cuidar de meus afazeres.
um abraço.

Apóstolo TDS disse...

Não vejo lógica em suas palavras conclusivas, irmão "Anônimo 2"

Se os do Corpo dos Governantes 'erram só dez por cento', então por que vivem odiando os líderes religionistas da Cristandade por estes também errarem seus 'dez por cento'?

Eles dizem: 'é por que persistem no erro'; 'um pouco de fermento leveda toda a massa'. Não é verdade que já por mais de um século 'nossos' líderes nos jogam contra os líderes da Cristandade - e evangélicos também - por estes errarem seus 'dez por cento'?

Irmão, o "papa" católico - mesmo tardiamente - pediu perdão pelos seus 'dez por cento', embora não 'deram meia volta' nos seus erros. Mas e o Corpo dos Governantes? Eles pediram alguma vez perdão por também errarem 'só dez por cento'? Pedirão algum dia? Se sim, tem de ser antes dos sete anos desde meu profetizar ()dez_2010-dez_2017). Por acaso os líderes da cristandade se dizem ser os 'únicos cristãos verdadeiros'? Dizem ser o único 'povo que leva o nome'? Devem eles pedir perdão aos Deuses, uma vez que não os representa? Mas e os do Corpo dos Governantes? Devem? Devem, irmão. Devem pará com os 'dez por cento de erros' imediatamente, tão logo enxerguem esses erros. Será que enxergam? Será que querem enxergar? Será que se condesceriam a nos escutar, como afirmam ser humildes como Cristo? Jesus se isolava dos seus discípulos?

Depois veremos, tenho de ir

Apóstolo TDS

Anônimo2 disse...

Rsssrss,ô perseguição!

tds,que papo é esse de 2017? você vive falando desses sete anos mas não vi nenhuma explicação.Algum dos deuses conversa contigo? tipo mandou você profetizar? assim você assusta a gente.Poderia,só para efeito de curiosidade,por favor, esclarecer isso? sem que aja qualquer debate de minha parte.

Apóstolo TDS disse...

Irmão, como poderia lhe detalhar sobre esta profecia, a do possível fim do grupo dos do Corpo de governantes em dezembro de 2017, se basta lhe dizer que foi exatamente essa a informação que o "espírito" me deu?

Por acaso o irmão quer que eu desenhe um mapa temporal dos eventos? Não é necessário. O espírito me trouxe a profetizar e iniciei exatamente no tempo marcado por ele. Daí ele me disse que, 'passarão sete anos e o profeta louco será derrubado da jumenta se não parar de a espancar'. Daí, mais tarde ele me disse quem é o tal profeta, ensinando-me sobre o referido drama bíblico. Ademais, irmão. o espírito ainda me disse que os próprio tipo do 'profeta balaônico', hoje, sabe desse drama, mas jamais o daria a conhecer, por vergonha de seu próprio cumprimento neles próprios.

Assim, tenha plena certeza, irmão, que se houver uma profecia que terá um cumprimento certo, esta é a de que, se os líderes religionistas escravizadores, amos da fé dos crentes cristãos,* não se arrependerem, 'largando o chicote de açoite', será derrubado da 'jumenta companheira' no final do prazo dado.

Apóstolo TDS

__________
*O drama não limita-se a apenas uma religião dita cristã, mas a todas elas. Em todas elas há um grupo de homens privilegiados, que agem como 'amos da fé dos demais'. Como podemos saber que isso é assim? Quando os demais membros são impedidos de coisas que um cristão deveria fazer ou participar para ser conciderado cristão. Se os líderes religionistas proíbem os 'leigos' (entre nós, tJ, chamam-nos de "grande multidão", exatamente como os do Corpo dos Governantes judeus chamavam os judeus 'leigos': "esta [grande] multidão, que não sabe a Lei, são pessoas amaldiçoadas" - João 7:49) de 1) entenderem a Bíblia, no pleno sentido, que é o de 'percorrê-la', achando novos ensinos e novas verdades; 2) poderem questionar', mesmo que num bom sentido, os ensinamentos ditos 'verdadeiros' sem ser 'espancados'; 3) de serem verdadeiros cristãos por permitir-lhes 'participar nos emblemas', indicando que são verdadeiros filhos dos Deuses e, também, verdadeiros cristãos, entre outras proibições e espancamentos antibíblicos. Ademais, todos os ensinamentos inventados por estes homens, têm de ser abandonados ou reformulados imediatamente, de acordo com as verdadeiras novas luzes.

Anônimo disse...

FAKE!!!!!!!!!