14 de outubro de 2012

"ESCRAVO FIEL E DISCRETO" NOS DEIXA CURIOSOS QUANTO AO TÍTULO DE A CONTINELA DE NOVEMBRO!


D
ESDE sexta-feira, quando o web site oficial da revista da verdade publicou a primeira imagem de A Continela do mês de novembro, (ct11P), venho notando algo de especial sendo revelado aos poucos. Primeiro apareceu a imagem da revista contendo só a foto, depois com uma letra “F” bem grande. Sábado fora acrescentado à capa um sinal de interrogação ("?") e, hoje, domingo, acrescentou-se ainda um “E” com acento circunflexo (“Ê”) ao conjunto. 
   Qual será a imagem do dia seguinte, de amanhá, segunda-feira? Que letra aparecerá ali e, no final, na última capa — a definitiva , que frase se formará, dando o título de capa de mais um número da revista que leva a marca da verdade e o nome dos Deuses santos? Sim, qual será a surpresa que os membros da classe do "escravo fiel e discreto" têm para todos nós? (Mateus 24:45) Vamos acompanhar e tentar descobrir? Eu quero ser o primeiro a decifrar qual será o título da revista e, para isso, vou entrar no site a todo instante. Você também está curioso? Centenas de irmãos já notaram a forma com que os apóstolos Testemunhas dos Deuses Santos têm apresentado a próxima revista. Faça o mesmo você também! Acesse: http://acontinela.blogspot.com.br
Entre lá a todo instante e comente aqui qual será o título*

__________
  * PS.: Não vale ‘acertar’ depois que a frase estiver quase completa.

17 comentários:

Anônimo disse...

O título vai ser "fêmea".

ganho o que desvendando? Uma continela?

tis, tis, tis, tis,

Anônimo Legal

Anônimo disse...

Não, você vai ganhar um exemplar digital do "Índice de Publicações da Torre de Monitoramento" que já estamos preparando.

TDS Antônia

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ikMkg88Cxhc&feature=related

comentem este vídeo

Anônimo disse...

http://sandcarioca.wordpress.com/

Apóstolo TDS disse...

Irmão, vi o vídeo e o recomendo. O irmão ali é sincero e não visa lucro ou aprisionamento dos crentes. Ele não é um dos que 'montam nos lombos de algum jumento'. É um irmão que concorda com o evangelho, não falando de líderes e igrejas. ele prega Jesus, nosso mais novo Jeová e, nesta pregação, fala categoricamente em 'tomar dinheiro' das pessoas. É exatamente como nós, TDS, temos sido instruídos pelo "espírito dos Deuses santos" - Daniel 4:8, 9.

Recomendo o vídeo e saúdo o irmão. Que os Deuses santos o abençoe e o faça prosperar em sua pregação. Que ele não aceite ter líderes Governantes montados sobre ele nunca.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2Qv26IdLnEQ

comentem o vídeo

Apóstolo TDS disse...

Acessei o vídeo, irmão. Mas logo que percebi se tratar de uma mentira das mais bobas que existe na terra - a ideia de que existe uma organização de superhomens dominando nos bastidores do poder mundial - desativei-o rapidamente logo nos primeiro 1 minuto e 20 segundos do vídeo.

Não posso poluir minha mente e coração com bobagens mentirosas. Na minha determinação de preservar a santidade junto aos Deuses santos, 'não vejo o que é fútil'.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

não é necessário ser superhomens para isso , eles são os descendentes da serpente , a linhagem de ninrode , filho de semírames , são sim super bancarios donos de todas as nações do mundo , com uma agenda marcada para o governo unico.

Apóstolo TDS disse...

E o que o irmão pretende por promovê-los? Por acaso não está sugerindo que nós, TDS, ofereçamos a eles nossos lombos para que montem em nós, não é?

Acabamos de 'deitar', 'falar' e derrubar de cima de nós um 'profeta louco', o tipo profético do Balaão bíblico, os membros do Corpo de Governantes das Testemunhas de Jeová.

Queres portanto que nos sujeitemos novamente a outro 'montador'?

Irmão, se tú gosta que te montem, vá lá e curve-se diante deles. Quanto a nós e aos nossos santos lombos, só o Senhor Jesus monta. Ele está sobre nossos lombos nesse exato momento e, como um Deus ciumento que é, não permitirá que outro monte em nós, tampouco oferece uma 'garupa'.

Quer um concelho irmão? Delete este vídeo daqui, de sua memória e entregue também seus lombos para os Deuses santos montarem.

Jesus disse: "meu jugo é benévolo e minha carga é leve." - Mateus 11:30.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

"FELICIDADE você tem?"

este é o título. Quero ganhar meu prêmio.

Joka

o professor disse...

cadê o circunflexo,joka,felicidade não tem.Você é da classe da jumenta que leva chibatada e relincha.O título será FÊNOMENO,seu burro balaônico!

Anônimo disse...

A revista corrente não esta disponivel no scribd, por que será?

Apóstolo TDS disse...

Irmãos, terão de aguardar mais uns dias. Aconteceu um imprevisto - mas dos bons. - Ec 9:11.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

o imprevisto dos bons trata-se da mateia sobre betel do irmão PV ?

Apóstolo TDS disse...

Nada a ver, irmão. Tem que ver com publicidade. Desde o nascimento da revista enviamos propostas paras os anunciantes mas só aprovariam anúncios se o periódico tivesse acima de 10 mil números lidos. Daí agfora que chegamos a mais de 15 mil, aprovaram e quiseram que este número, de novembro, já os exibisse. acontece que toda a revista já estava pronta para ser 'despachada' quando aprovaram. Visto ser muito interessante, o escravo fiel e discreto, usando de sua discrição em assuntos espirituais, decidiu por refazer a revista, incluindo os anúncios.

Apóstolo TDS

TDS antônia disse...

Quanto será o faturamento mensal e quem vai botar a mão na bolada?

Anônimo disse...

jBrother TJ disse...
Ola A2 ,
Minha opinião é que o Paulo Vicentini abriu os olhos e a mente o que lhe fez enxergar as coisas com uma visão mais ampla. As Testemunhas de Jeová não pensam por si mesmas, o pensamento e as conclusões são pré-fabricadas e servidas como fast-food. O Paulo Vicentini experimentou como é usar a mente e o raciocínio, isto não é permitido e nem aceito pela Organização, porque quando as Testemunhas de Jeová começam a pensar e a raciocinar elas conseguem ver as incoerências dos ensinos da Organização e naturalmente passam a questionar, querem respostas ! Mas ela não se sente na obrigação de dar respostas ou ser questionada porque ela se acha o Canal de Deus na Terra e o Profeta de Deus incumbido para receber as informações e repassar a humanidade ou ao "seu povo". Por isto ele foi expulso. Mas se você ler os artigos dele, como o de 1914 verá que faz muito mais sentido do que as explicações dadas pelo Escravo ! Toda TJ deveria pensar por sí mesma.