25 de outubro de 2012

“MENOS PÁGINAS, MAIS IDIOMAS”?


“MENOS PÁGINAS, MAIS IDIOMAS”?



A partir de janeiro de 2013, duas de nossas revistas, Despertai! e a edição para o público de A Sentinela serão reduzidas de 32 para 16 páginas. Por quê?

“V
ISTO que as revistas terão menos matéria, será possível torná-las disponíveis em mais idiomas. Atualmente, Despertai! é publicada em 84 idiomas, e A Sentinela em 195.” Esta é a explicação fornecida no web site oficial de nossa religião. Será este o único motivo, ou os bastidores esconde outros motivos ainda mais evidentes?
   Há de fato dois outros motivos bem mais evidentes por trás dessa mudança, mas que não será tornado público através do web site jw.org.* Constitui segredos resguardados pelos do Corpo dos Governantes e, entre os que sabem dos motivos, há uma grande preocupação em preservar esse segredo, custe o que custar. Entretanto, visto que nós TDS não estamos sob juramento de guardar esse segredo, nada nos impede de contá-lo aqui. Quais são os motivos?
Os motivos por trás da redução pela metade nas paginações das revistas Despertai! e A Sentinela
A falta de papel. Uma questão cada vez mais preocupante no mundo e que ameaça as grandes corporações e outras organizações é a falta de papel na praça. Todas as organizações dependem dele para manter seus negócios. Não que nós vendemos nossas publicações e obtemos lucros a partir disso, mas as contribuições voluntárias de pessoas apreciativas, que leem nossas publicações, desacelerarão acentuadamente. Entretanto, a Associação ainda contará com as contribuições da segunda e maior fonte. Grandes corporações, escritores, livrarias, editoras, entre outros, nos remete um percentual dos lucros obtidos da venda de livros, publicações e outras miríades de produtos que são sutilmente inseridos como merchandising nas páginas de nossos periódicos e outras publicações. Mais de 60% da receita das arrecadações da Watchtower, cerca de 65 bilhões de dólares mensais, provêm dali. A administração fará todo o possível para manter essa fonte de arrecadação bem viva, elevando o número de anunciantes, produtos e serviços mesmo com a redução de páginas dos periódicos.
Adequação à revista A Continela. O outro motivo bem aparente que levaram os do Corpo dos Governantes a reduzir as páginas de Despertai! e de A Sentinela é para adequá-las à revista digital A Continela – Anunciando o Reino dos Deuses Santos, que é publicada neste formato (A Continela tem no mínimo 16 e no máximo 32 páginas). Também, além de formatá-las nos moldes de A Continela, o Corpo dos Governantes decidiu reduzi-las no formato papel e aumentar no formato digital. Embora isso se dê, manterão muitas das usuais matérias que eram publicadas em papel, no formato digital. Será que no futuro decidirão publicá-las somente em formato digital, abandonando de vez o formato papel para, conforme temos dado avisos oportunos a eles, adequarem-se obedientemente ao mandamento bíblico de ‘não arruinarem a terra’? (Leia este artigo) Será que resolveram iniciar o tão esperado processo de mudanças na estrutura da Associação e suas crenças, em conformidade com nossas condenações proféticas e avisos de que a muito desviaram-se da fé genuína? Aguardemos e torçamos juntos para que as respostas sejam “sim”!

___________
  * Veja o anúncio aqui


45 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=F8CcTAlwSrE&feature=related


porque banirão o filme 1anunnaki ?

Anônimo disse...

http://2012aeradeouro.webnode.com.br/products/civiliza%C3%A7%C3%A3o%20sumeria/

Anônimo disse...

tá aquí a sua resposta :

http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/2012/03/1-anunnaki-por-que-o-filme-foi.html



tj sincera
------------------

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RIOvj6Z0O6s

o livro perdido de enki em audio

tjcurioso disse...

Quer dizer que a arrecadação de fundos vem de merchan nas páginas da sentinela e despertai?

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=viizp4Kkfe4&feature=related

tj curioso podes me dares uma opinion sobre el video

inv. la torre
---------------

Apóstolo TDS disse...

Boa parte dos donativos vêm dali, irmão TJ curioso. Há de fato outros meios, mas os dois principais são estes: o merchandising nas páginas de nossas revistas e nossos donativos voluntários.

Como revelado na postagem, os irmãos contam com média anual* de 65 bilhões de dólares provindos do merchan. Somando com nossos donativos (uns 26%) do faturamento anual e outros, como a venda de hortaliças feitos nos vários betéis (os irmãos plantam além do necessário para os betelitas. Concordo que devam vender as sobras). Também tem os produtos recicláveis (menos de 1,8%) e a venda de vários terrenos que irmão que falecem deixam de herança. Ademais, há um percentual das reservas que ficam guardados no banco da Suíça e a diferença financeira entre a venda de propriedades nos centros das grandes cidades (como o betel do Brooklin, por exemplo, onde os irmãos faturaram mais de 1,5 bilhão de dólares mas gastarão menos de um terço desse valor para construir as novas dependências num terreno comprado a alguns quilômetros de Nova Iorque).

É claro que muito desses donativos são enviado para sustentar nossos milhares de missionários, superintendentes viajantes com suas esposas e os betelitas. A menor contribuição é a do betelita, que gira em torno de 1.800,00 mensais (um terço tem de ser remetido aos pais dele, que perdem dinheiro ao 'emprestar' voluntariamente o filho); e o maior deles de um superintendente zonal, cerca de 3.877,00 mensais. Todas estas pequenas contribuições são para a compra de itens de primeiras necessidades, como pasta de dentes, papel higiênico, a gasolina e passagens que pagam em seus desloques em missão.

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Ops, esqueci de colocar a informação de pé de página. Vai ai:

____________
* Houve um engano na informação acerca dos donativos provindos do merchan. Dissemos "cerca de 65 bilhões de dólares mensais", quando queríamos dizer: "cerca de 65 bilhões de dólares anuais"

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Sr.tds,você é um mentiroso desprezível.Como fui betelita e pioneiro especial,eu lhes garanto que este senhor é um caluniador desprezível.Que Jeová te repreenda com todo este ódio contra aqueles que você hipócritamente chama de irmãos, e a todos os que participam em propagar esta injúria caluniosa! Você é um lixo mentiroso,cara! mau caráter.Agora se aproveite de minhas palavras para dizer que não sou cristão, e escreva bastante sua mentiras,escreva mais.O iníquo faça ainda mais iniquidade,porque este será a base de seu julgamento
Você perdeu a decência,sujeito ruim! Assim que me sobrar um tempo eu vou me esforçar em conversar com betel sobre suas calúnias e plágios
estás indo longe demais.



Anônimo disse...

Xii, o Fernando voltou a comentar e agora virou exbestelita e ex missionário. hahahaha

Anônimo Legal

Apóstolo TDS disse...

Caro irmão Anônimo (se for o Fernando Galli, esquece o beijo, vá logo direto aos do Corpo dos Governantes e panhe suas moedinhas).

Irmão, devo lembrá-lo, em primeiro plano, que todas as palavras ditas contra um apóstolo dos Deuses santos, ser-lhe-á perdoada - assim, xingue o quanto quiser. Já se tu xingar o "espírito dos Deuses santos", não terá perdão, nem neste mundo nem no que há de vir. Assim, nunca faça isso, jamais.

Sobre suas palavras fortes, lembrei-me de algumas passagens bíblicas e me consolei. Descobri que não sou o único que foi chamado de "desprezível". Outros servos dos Deuses santos também foram, e pelos mesmos tipinhos de pessoas que tu, descontrolados e linguarudo.

Veja este texto:

"Pois, eles dizem: 'As suas cartas [as de Paulo] são ponderosas e vigorosas, mas a sua presença em pessoa é fraca e a sua palavra, desprezível." (2Co 10:10) Minhas palavras são como as de Paulo, verdadeiras, mas, para os descontentes e perseguidores, 'desprezíveis'. Que seja. Estou 'pulando de alegria' por está sendo 'odiado sem causa', como o Senhor e seus apóstolos do primeiro século foram.

Quero também avisar a você, irmão linguarudo, que Jesus disse assim: "Quem disser: ‘Tolo desprezível!’, estará sujeito à Geena ardente." - Mateus 5:22.

Irmão, você corre o risco de ser enviado para a Geena - destruição. Quer ir pra lá? Tem certeza? Se não, então tem uma oportunidade de ouro diante de ti agora. Ajoelhe-se e peça perdão aos Deuses santos e, em seguida, venha comentar aqui, fazendo uma retratação. Eu aceitarei suas desculpas sinceras. Se não, já sabe: Geena.

Não sabes que, criticando um apóstolo com tamanho desrespeito está 'chamando a mesa de Jeová de desprezível'? Leia você mesmo em Malaquias 1:7, 12; Números 21:5.

Assim, tendo lhe dado um aviso, creio que meu amor por ti é muito forte.

Apóstolo TDS





Apóstolo TDS disse...

Não sei por que, mas alguns comentários que faço em alguns blogs, não são aprovados. Pessoalmente, não entendo esse tipo de peneiração que certos blogueiros fazem em seus blogs, aprovando alguns comentários e reprovando outros. Tenho percebido que se for comentários de elogios, são aprovados; mas se for de algo que possa contradizer o que o blogueiro posta, tipo colocando-o de "calças curtas", são reprovados.

Assim, visto que acabei de ir ao blog do irmão Paulo Vicentini, ler sua última postagem, (Leia-a, clicando aqui) fiz um comentário ao mesmo. Entretanto, visto que os comentários lá passam por uma avaliação dele antes de serem publicados, é possível que o meu venha a ser reprovado. Não tenho razões para desconfiar das intenções do irmão, logo não acredito que ele o reprovará. Mas, tendo em vista que um ou dois comentários que já fiz lá nunca apareceram, entendi que não foram aprovados. Decidi então copiar aqui o meu comentário de hoje, para que seja apreciado pelos que buscam a verdade da Palavra dos Deuses.

Após ler a referida postagem do irmão PV em seu blog, volte aqui e leia meu comentário. Tente relacioná-lo de alguma maneira com o que o irmão PV pregou à irma Adventista do Sétimo Dia e, também, como o que você já sabe sobre este tema. Comente-o então, eu vou gostar muito disso.

Meu comentário postado no blog do irmão PV foi este:

Irmão, excelente pregação. Certamente a moradora passou a ver a necessidade de se ajustar às verdades evidenciadas texto a texto pela perícia cristã do irmão. Ela agora 'adorará os Deuses com espírito e verdade'.

Entretanto, acho que o último texto citado pelo irmão é bastante enfático: "Nós [mais de um Deus] iremos a ele [ao discípulo que ama e observa a palavra dos Deuses (João 7:16)] e faremos a nossa residência com ele." (João 14:23) Jesus também, visto ser ele agora um dos Deuses santos, Todo-Poderoso - um Jeová - também 'virá', junto com os demais, e 'fará morada em nós'.

Somos o templo dos Deuses santos, portanto. Esta é a verdade. Preguemo-la intensivamente, irmão.

Apóstolo TDS

PS.: Deixe eu comentar sem impedimento nas postagens. Não apague este, assim como fez com os demais.

______________________

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Como fica a profecia do descendente da serpente e o descendente da mulher na visão do apostolo TDS e do apóstolo Paulo vicentini ?

Anônimo disse...

Porque você não fala sobre os senhores do mundo?

Você tem medo deles ?

http://exatoverdade.blogspot.com.br/2012/06/nova-ordem-mundial.html

Ao menos o Vicentini fala deles sem medo , conforme o artigo supracitado.

Anônimo disse...

gostaria de me retratar humildemente junto ao representante dos deuses.

Eu havia dito "você é um mentiroso desprezível"

Solicito-lhes que em lugar de desprezível leiam "iníquo",assim a frase reformulada ficará da seguinte forma:

"VOCÊ É UM MENTIROSO INÍQUO"

Falei também "é um caluniador desprezível"

Nas novas luzes a frase doravante será lida:

"É UM CALUNIADOR(SATAN)DA PIOR ESTIRPE"

As demais expressões creio estar de acordo com diversos textos bíblicos
isolados dirigidos a pessoas como:satanás,o diabo,os fariseus hipócritas,os falsos profetas etc..não quero aqui mencionar a capacidade mental pois o mesmo já se auto intitula um burro.

Não é a toa que nimguem posta seus comentários ou os desconsideram completamente.A jumenta tem que arriar e aprender aos pés de outros.

Agradeço as correções.

Apóstolo TDS disse...

Quanto a mim, não se preocupe, irmão. Eu te perdoo e aceito suas desculpas - mesmo vendo que tu trocou seis por meia dúzia.


Por que o irmão não faz o seguinte: faça petição para voltar a ser um betelita de novo. Lá os 'dois ajudantes do Balaão' forçarão o irmão a ler todas as publicações da Associação durante o primeiro ano. É bem possível que, com esta 'injeção' de ânimo, o irmão pare de ser linguarudo.

apóstolo TDS

Anônimo disse...

É, o apóstolo tds tinha razão. O vicentini não aprovou o comentário dele. Reparei que o apóstolo até mesmo o elogia e até mesmo copiou um dos estudos dele e defende aqui no blog, mas o vicentini não aprova sequer um comentário. Concordo com o apóstolo que abre as caixas de comentários livremente, pois eu também não fico a vontade num blog que breca os comentários. Até parece que ele tem medo da verdade.

fui em alguns blogs dá uma sapiada e descobri que tem blgoeuiros que nem mesmo deixam uma áre de comentários. Os adventistas são os piores. Parece que se fecham no mundinho deles e ficam com medo que alguém discorde de suas crenças. Parabéns ao tds.

També aproveitei para ver se ele apaga comentários e falou a verdade - só as da musica evangélica. Para saber se apagam, eu sempre salvei as páginas dele no meu hd e vou continuar fazendo isso pois sei que cedo ou tarde o cg vai pegar este blog e mandar o google apagá-lo.

Nem quero está na pele do tds quando o cg espulsá-lo.

Anônimo Legal

Anônimo disse...

Apóstolo, como vc obteve essas informações sobre o salário dos betelitas e tudo mais? Se é isso mesmo, porque nunca se ouvio falar nisso de nenhum lugar?

o sr é betelita? já foi? é ancião zonalizado?

de onde veio as informações se não for uma 'mentira' de acordo disse o fernando gali?

Aguinaldo

Anônimo disse...

As quatro patas de uma mesma jumenta são: 1-anônimo legal/2-Kianba Uingui/3-aguinaldo/4-apóstolo tolo de satanás,Que preparou aqui o caminho para dar a resposta mentirosa que virá a seguir.

Vigilante disse...

Olá pessoal, gostaria da opinião de todos vocês sem exceção , os citados pelo anonimo acima , os não citados e o anonimo 2 sobre este estudo* que acabei de fazer , já tenho minha opinião , mas aprecio uma multidão de conselheiros .

*
http://atestemunhadejeova.blogspot.com.br/2012/10/coisa-repugnante-no-lugar-santo.html#more

Anônimo disse...

Na minha opinião ninguém vai poder dizer que não foi avisado.

Apóstolo TDS disse...

Irmão "Anônimo Legal" o irmão PV aprovou o comentário - olha lá de novo.

Irmão Aguinaldo, hospedei um betelita que ficou doente. Ele ficou por mais de ano comigo, enquanto cuidava dele no tratamento de sua doença. Ele me contou tudo e garantiu ser assim.

Irmão Chatilitre, vou ver amanhã pois estive ocupado demais hoje.

Apóstolo TDS

anônimo2 disse...

chatlittle:

Você sempre "já" tem uma opinião formada. na outra questão você tinha certeza que o estudo do tal pv era irrefutável..Apenas no começo do debate você viu claramente mentira e interpretação dúplice da parte dele,ou seja,as mesmas coisas das quais ele acusa o corpo governante.Quando eu ia realmente estancar aquela sangria ele veio de conversa fiada etc..

você continua achando que aquela aberração é irrefutável??

por favor,me diga também sobre este tj7: Qual é a opinião que vc "já" tem formada??

Vigilante disse...

A minha opinião formada é que as interpretações pertencem á Jeová , e que Ele é verdadeiro e todos os homens são mentirosos e não atingem a glória de Deus á não ser pela benignidade imerecida da parte de Jeová , tenho adquirido conhecimento , pois tenho usado todo tempo oportuno para ficar á par de tudo , mas sei que por mais que eu saiba algo não posso compreende-lo completamente , está além da minha capacidade , mas quanto á coisa repugnante , os perspicazes saberiam , a queda e a exaltação de Jerusalém no tempo fim ; e o {lugar santo} não pode ser dois lugares ao mesmo tempo , quando é desolação é a cristandade , quando é exaltação é o cristianismo tj ,quando a coisa repugnante se senta lugar santo é a cristandade ,pode Babel ser o lugar santo(“E erguer-se-ão braços procedentes dele; e eles hão de profanar o santuário, o baluarte, e remover o [sacrifício] contínuo. E hão de constituir a coisa repugnante que causa desolação. “E os que agirem iniquamente contra [o] pacto, ele levará à apostasia por meio de palavras macias. Mas, quanto ao povo que conhece seu Deus, eles prevalecerão e agirão com eficiência. E quanto aos que dentre o povo tiverem perspicácia, darão entendimento a muitos. E certamente se fará que tropecem, pela espada e pela chama, pelo cativeiro e pelo saque, por [alguns] dias. Mas, quando se fizer que tropecem serão ajudados com um pouco de ajuda; e muitos hão de juntar-se a eles por meio de insídia. E far-se-á que tropecem alguns dos que têm perspicácia, a fim de se fazer uma obra de refinação por causa deles, e para se fazer uma limpeza e um embranquecimento, até o tempo do fim; porque é ainda para o tempo designado. “E o rei fará realmente segundo o seu bel-prazer, e ele se enaltecerá e magnificará acima de todo deus; e falará coisas prodigiosas contra o Deus dos deuses. E certamente se mostrará bem sucedido até ter acabado [a] verberação; porque a coisa determinada terá de ser feita. E não dará consideração ao Deus de seus pais; e não dará consideração ao desejo de mulheres, nem a todo outro deus, porém, magnificar-se-á acima de todos os outros. Mas dará glória ao deus dos baluartes, na sua posição; e dará glória a um deus que seus pais não conheceram, por meio de ouro, e por meio de prata, e por meio de pedras preciosas, e por meio de coisas desejáveis. E agirá com eficiência contra os baluartes mais fortificados, junto com um deus estrangeiro. Àquele que [lhe] der reconhecimento ele fará abundar com glória, e realmente fará tais dominar entre muitos; e repartirá [o] solo por um preço).” Não somos mais crianças e sabemos que a organização está ocorrendo em operação do erro demandou sacrifÌcio de muitos pela politica do sangue que defendi ao extremo , e hoje sei que se soubessem o que significa misericórdia quero e não sacrifício não teríeis condenado os inocentes , é claro que se todos os tjs tivessem condições de tratamento com formulações e frações seria mais seguro , mas cadê os hospitais exclusivos para tjs . Por acaso vocês acham que não dá pra fazer ?
Mas não , temos que ouvir falar de mortes de pessoas que poderiam ter sido salvas pela misericórdia. Iguais aos antigos macabeus que morreram por não comer carne de porco , as testemunhas hoje estão ensinando por doutrinas os mandados de homens , que látima. continua..

Anônimo2 disse...

E adianta perder tempo? é sua opinião formada! o estudo referido está repleto de erros grosseiros.Na verdade é mais um querendo assumir a posição de instrutor,e que certamente ao ser contestado,tentará até o limite provar sua tese,mas quando não tiver mais resposta bíblica terá a mesma atitude do outro.Interessante é que todos estes instrutores tentam passar uma atitude santimoniosa,ou humildade fingida,e em seguida passam a se portar exatamente como aqueles a quem criticam.Veja bem..você disse que o outro estudo era incontestável,no entanto,logo de início viu que não era. Mudou alguma coisa? alguém admitiu humildemente : estou errado nesse ponto? é a mesma coisa com o rapaz que você citou. eu não me sinto bem em desfazer do esforço alheio,e nem mostrar para os que discordam que estão errados,é seu ponto de vista.Que sejam felizes!

Vamos começar por esperar que o próprio tj7 se manifeste em pessoa e os que vem aqui verão quem ele é por trás de seu ensino,ao se expor as bobagens interpretativas de seu blog."Nos últimos dias acumularão para si instrutores","é por isso que jeová deixa que vá ter com o erro." No aguarde.

Vigilante disse...

Quais os erros do estudo ?

As suas palavras contra o exato não surtiu muito efeito , você citou apenas o texto de 2 reis e nem o interpretou para que o digeríssemos.
O estudo do Exato é sustentado por inúmeros textos bíblicos , quando lemos os profetas como Ezequiel , Daniel , Jeremias temos que interpretar para os nossos dias , porque a profecia é para o tempo do fim. Mas como disse e volto á dizer as interpretações pertencem á Jeová , Ele é verdadeiro e os homens são mentirosos . Por acaso também não é esta a sua opinião ?
Imaginei que concordaríamos ao menos com isso , fico meio em dúvida se és tj mesmo , pois acha tempo perdido conversar sobre as escrituras ,e não tens gana de derrubar falsos raciocínios , mas amanhã pode ser que estejamos pensando diferente , também achei que o Exato poderia dar continuidade no diálogo entre vocês , mas também desistiu. Não é porque ele se chama exato que acredito que seja infalível. Mas; acho que poderias dar o braço á torcer em algumas ocasiões . Por exemplo:
você diz que os mesmos são instrutores , mas que organização designa instrutores para estudos bíblicos ?
Você realmente acredita em qual tipo de ensino , o de Cristo ou de homens ?

Você fez pior que Exato , quando abandonou o dialogo contigo , aliás os dois não entraram num acordo , apenas pedi que comentasse sobre esse estudo humano , no qual a minha opinião formada é que a interpretação pertence á Jeová , mas nem isso você fez , acredito que não lestes o estudo , quanto á coisa repugnante , saiba que tudo aquilo que altivo perante os homens é algo repugnante perante Jeová , pois bem irmão anonimo 2 é com muita humildade de coração que este escravo está aqui para ouvir a sua interpretação dos fatos e se estiver correto que o espirito santo nos incline para este caminho.
Na boa , porque o seu espírito é sempre estressado?
Leia de tudo e retenha o que é bom , se ainda estás sem entendimento sobre este assunto e queres adorar uma organização humana , a unica coisa que posso fazer e pedir-lhe para agir com sagacidade e enxergar a coisa vista pelos perspicazes , o homem espiritual que tu és irá ajudar a muitos e poderá fazer parte do cumprimento desta profecia:

E far-se-á que tropecem alguns dos que têm perspicácia, a fim de se fazer uma obra de refinação por causa deles, e para se fazer uma limpeza e um embranquecimento, até o tempo do fim; porque é ainda para o tempo designado.

Apóstolo TDS disse...

Irmãos, não estão esquecendo que houve 'dois últimos dias'? Um no primeiro século (fim do sistema judaico) e o nosso (fim do mundo?)

Acho que esta é a chave que estão esquecendo para abrir as portas da compreensão correta, a bíblica.

Apóstolo TDS

Vigilante disse...

E qual é interpretação correta TDS ?

Apóstolo TDS disse...

Eu não sei ao certo do que vocês estão discutindo, mas achei que tem algo que ver com cumprimento de certa profecia onde uns dizem que ainda não se cumpriu e outro que não, que ainda vai se cumprir. Li que a discussão gira em torno do cumprimento no 'fim do sistema' e pensei que talvez a discussão tivesse um final feliz se vocês levassem em conta que a Bíblia fala em dois fins de mundo, logo dois cumprimentos de profecias - um no primeiro século (tipo profético) e um à nossa frente.

Assim, creio, o cumprimento da profecia que vcs estão discutindo teve um primeiro cumprimento no primeiro século e, concordemente, haverá o cumprimento final - à nossa frente.

Se é isso do que estão falando, queiram considerá, caso contrário, que não é isso e estou completamente fora de sintonia com o que vocês tanto discutem, queiram me desculpar e desconsiderá todas as minhas intromissões.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

"VOCÊ CITOU APENAS O TEXTO DE REIS"

Com todo respeito,você está com problema de memória.A parte do link que você arrastou até aqui foi habilmente respondida,só um cego é que não vê.Aliás,vc teve toda a oportunidade de participar,não o fez porque? O que vc disse foi "é incontestável",te provei que não é.O exato pelo menos nisso demonstrou sabedoria,pois para continuar teria que admitir uma mentira e também uma interpretação dúplice sobre um texto,daí eu prosseguiria."há um que é justo na sua causa,vem o seu próximo e o examina"(salomão).Amigo,quanto a questão "quantidade de textos" isso em nada me impressiona.O que achas,existem médicos que consultam uma lista de remédios para uma doença e outros que com apenas um remédio trata várias doenças?

"AS INTERPRETAÇÕES PERTENCEM A JEOVÁ"

Não entendi o que vc quis dizer.O que mais se vê no blog do tj são interpretações pessoais.Ou você usa de "dois pesos,duas medidas" com as "interpretações de Jeová?"

Anônimo2 disse...

"QUE ORGANIZAÇÃO ACUMULA PARA SI INSTRUTORES"

Aquela que mais se aproxima dos discípulos de cristo.Mas com uma ligeira diferença não percebida por você: os instrutores são para "se fazer discípulos de pessoas de todas as nações". Agora te pergunto: QUE ORGANIZAÇÃO ACUMULA PARA SI INSTRUTORES QUE QUEREM ASSUMIR O PAPEL DE "PASTORES E INSTRUTORES" DENTRO DA IGREJA?

você diz:"SAIBA QUE TUDO AQUILO QUE É ALTIVO PARA UM HOMEM É REPUGNANTE PARA DEUS."

Pois é exatamente o que acontece com o tal tj7.Pois quando eu o contestei respeitosamente no seu blog ele me respondeu: "EU NÃO TENHO QUE FICAR AQUI VENDO ALGUÉM CONTESTANDO MEUS ESCRITOS." e o que fez em seguida? bloqueou o meu IP e correu a criticar os escritos das testemunhas de Jeová.Até hoje seleciona rigorosamente quem entra lá para tecer comentários.Isto não equivale a alguém altivo? ou você acredita na "humildade fingida" a que se referiu o apóstolo Paulo? Isto não é semelhante a uma desassociação por "apostasia",por não concordar com seu ensino e contesta-lo? >continua..

Anônimo2 disse...

" PORQUE O SEU ESPÍRITO É SEMPRE ESTRESSADO?"

De modo algum! sou conhecido como alguém tranquilo e pouquíssimo estressado,sua informação não procede.Quanto à análise que vc insiste que eu faça,vou responder do mesmo modo que fiz com o PV:

Não sou analista de internet.Se o tj7 quisesse discutir abertamente não seria tão seletivo no seu blog como fez comigo me expulsando de lá simplesmente porque "não tinha que aturar alguém criticando seus escritos." vamos respeitar sua vontade,ou senão que "se manifeste."

Quanto à sua acusação de que sou escravo de uma organização,me responda: O que estou fazendo aqui?

Sou para eles o que tu és para o P.V e para o tj7.

Anônimo2 disse...

Apóstolo você está correto,são dois fins de sistema.A coisa repuganante e toda a visão de Daniel tinha a ver com nações políticas em oposiçao aos "perspicazes".No primeiro caso a "coisa repugnante" era o exército Romano que Daniel disse estaria "em pé no lugar santo". Na interpretação tj7 a coisa repugnante deixou de ser política e se tornou o "homem que é contra a lei",aqui ele escorrega feio na maionese.Esperemos.

Vigilante disse...

Bom dia irmão anonimo 2 , me desculpe alguma falha , eu disse que você é estressado e tal , realmente não é minha intenção , como disse antes , eu acredito em jeová , não em homens , note que se não fosse eu pedir opinião das pessoas sobre o estudo , não haveria este dialogo entre nós , que é o mais importante , eu literalmente gosto de diálogos , você me pediu a minha opinião sobre o tj7 , não respondi porque não o conheço , então não tinha uma opinião , só sei que o mesmo defendia os ensinos da torre na internet , e depois se reformulou e decidiu contestar ensinos abertamente , as interpretações que se seguiram á diante sobre as profecias para um tempo do fim são interessantes , porque hoje em dia são tantas interpretações de textos canônicos , apócrifos , islâmicos , científicos , indígenas .....

Eu acho interessante ...., mas como disse antes, espero que entenda, no meu intimo ,o homem espiritual que sou aguarda em Jeová , a Ele pertencem as interpretações , (entende).
Eu só tenho quer dar uma cutucada para que alguém comente sobre o assunto , pois quero ouvir outras opiniões , me desculpe ter tomado seu tempo , todas as alternativas e pontos de vista de interpretações são válidas , porém fico com o pé atrás em tudo , talvez não soube me expressar , mas acho que poderias analisar as questões de um outro ponto de vista , afinal um prisma tem vários lados.

O fim virá quando não cuidais
(mat. 24:44)
aquele que perseverar até o fim será salvo (mat. 24 :13)

Como interpretar esta profecia , cabe a nós julgarmos quem será salvo?

no momento me falta tempo...

continua....

Apóstolo TDS disse...

Talvez, irmão "Anônimo 2", seja só o caso de que, quando o irmão TJ7 fez sua pesquisa, esqueceu-se de pesquisar.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8ic2k2P_FG0&feature=related

Acima está alistada a luta entre apóstolo TDS vs Fernando Galli.

Advinhem quem é quem ?

Apóstolo TDS disse...

Um irmão anônimo fez o seguinte comentário e eu o li pelo e-mail. Porém, após ver todo o vídeo e vir aqui dá minha opinião, conforme pediu, vi que ele havia apagado o comentário. Muitos irmãos apagam comentários e nada falo, mas este achei interessante e me achei no direito de 'ressuscitá-lo':

Anônimo noreply-comment@blogger.com
14:46 (2 horas atrás)

para mim
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "“MENOS PÁGINAS, MAIS IDIOMAS”?":

http://www.youtube.com/watch?v=DTFvtjc5UI4&feature=related

TdS me dê a sua opinião sobre essa questão que toda TJ deve saber , afinal o sistema quer que não adoremos á Jeová , e usa de varias formas para tornar-nos impuros perante ele.

_____________________

Resposta

Olha, irmão, o assunto é de bastante interesse para todos nós, crentes. Temos duas coisas no vídeo:

1) A questão de estarmos 'bebendo fetos', como transmitido no vídeo;
2) A questão, que já é velha para nós, crentes, do abordo e suas implicações éticas.

Pensei em discorrer um sermão sobre estas duas coisas, mas nem precisou. Uma TDS habilitou-se a responder a ambas e, à partir de hoje, a definição do que é verdade dada por ele regerá nossas crenças.

Veja a nova verdade acerca dessas duas coisas e, principalmente, atentem para a mudança de verdade acerca do assunto aborto. Estamos com o irmão TDS Pírulla25:

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=1QShqmm1uKU&NR=1

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

qual a mudança da verdade acerca do assunto aborto ? Não entendi.

Apóstolo TDS disse...

A mudança é a de tratarmos a questão como sendo de nível muito pessoal, obedecendo, porém, as leis vigentes em cada país onde houver TDS. A Bíblia não trata desse assunto e sempre foi uma questão onde os líderes religionistas meteram seu bico. Vamos entender o que o irmão Pírulla25 diz acerca disso pois o irmão é bastante habilitado na questão. Ademais, como pudemos ver, ele causou um 'desmoronamento' de ideias no outro cara lá, o tal de Olavo de Cavalo (sic)

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião pode estar ocorrendo algum equivoco , afinal vamos seguir a palavra de Jeová.

Salmos 139 :13-16

Gênesis 9:6

1 joão 3:15

Apóstolo TDS disse...

Acho que seria uma boa se o irmão Eduardo Júnior para esclarecer os textos dos Salmos apresentados acima. O motivo de minha solicitação é que eles nada indicam sobre questões abortivas ou sobre assuntos relacionadas.

Chatilitris, chama lá o irmão mencionado e exponha o assunto a ele. Tenho certeza que ele, sendo ungido, mostrará os caminhos a seguir.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

na minha opinião o pirulla é um viciado em coca cola diet , se ele soubesse disso :
http://palvradevida.blogspot.com.br/2012/04/veneno-na-mesa-monsanto.html

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=EdDab3ZIfJI&feature=relmfu

Alguém aí conhece essa história do menino de 2 milhões de anos ?

Anônimo disse...

É verdade que os querubins que flamejavam suas espadas nas portas do éden foram corrompidos e transformaram o éden na famosa Atlântida ?

Apóstolo TDS disse...

Que pergunta mais estranha, irmão. O que o fez acreditar nessa estória? Acaso há algo que fale algo a respeito - eu desconheço.

Apóstolo TDS