4 de novembro de 2012

FOMOS FEITOS A “IMAGEM E SEMELHANÇA” DE QUEM MESMO?


“A seu Trabalhador Perito, seu Filho primogênito, Jeová declarou seu propósito específico: ‘Façamos o homem à nossa imagem, segundo a nossa semelhança, e tenham eles em sujeição os peixes do mar, e as criaturas voadoras dos céus, e os animais domésticos, e toda a terra, e todo animal movente que se move sobre a terra’.”
— A Sentinela 15set_12, p. 9 § 7.


É
 ASSIM que a revista A Sentinela, de 15 de setembro de 2012, página 9, parágrafo 7, descreve o que está por trás do convite de Jeová para que se ‘faça’ o homem. Para as Testemunhas de Jeová como organização, bem como para muitas outras religiões cristãs, este texto (Gênesis 1:26) só pode ser explicado desta forma. Creem que um Deus ‘convidou a Jesus’, Filho deste Deus, para que, juntos, ‘fizessem’ o homem. Será que esta é a derradeira explicação para o enigma? Considere.
   Se fosse assim mesmo, então as Testemunhas teriam de entender o contexto como dando a entender que Jesus é também um Deus Criador, um Jeová, ou o que é aparentemente mais evidente: que Jesus ‘faça parte do mesmo Deus’. Ora, mas por quê? Porque o texto indica exatamente isto. Leiamos: “E Deus passou a criar o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. Ademais, Deus os abençoou e Deus lhes disse: “Sede fecundos e tornai-vos muitos, e enchei a terra, e sujeitai-a, e tende em sujeição os peixes do mar, e as criaturas voadoras dos céus, e toda criatura vivente que se move na terra.” – Gênesis 1:27, Tradução do Novo Mundo das Escrituras sagradas.
   Quem realmente “criou” o homem, à “imagem” e “semelhança” de quem isso se deu e de que forma as respostas contradizem a agora verdade ultrapassada, conforme promovida pelos do Corpo dos Governantes? No primeiro texto, conforme crença dos do Corpo dos Governantes, temos um 'Deus convidando seu Filho', Jesus, a, juntos, ‘criarem o homem à imagem e semelhança’ dos dois. Já no segundo texto, temos os dois sendo chamados de apenas “Deus”. Ou os do Corpo dos Governantes hão de admitir que Jesus e seu Pai sejam, substancialmente, como creem os trinitaristas católicos, um só ser, ou então terão de escolher a segunda opção: que Jesus não correspondeu ao convite do Pai e negou-se a ajudá-lo na criação. Qual destas opções é a mais provável? Nenhuma das duas. A verdade é outra, mas terminantemente evitada por qualquer líder governante religionista. Qual é a verdade?

A verdadeira explicação para o problema de Gênesis 1:26, 27
Será mesmo que, literalmente, existe apenas um Deus,
como ensinam líderes embriagados e loucos?
Ou devemos acreditar no que a Bíblia ensina,
que há milhões de Deuses?
   A aparente discrepância dos textos apresentados acima, é, textualmente, a mesma de Gênesis 3:22-24, conforme podemos comprovar, lendo novamente na TNM: “E Jeová Deus prosseguiu, dizendo: ‘Eis que o homem se tem tornado como um de nós, sabendo o que é bom e o que é mau, e agora, a fim de que não estenda a sua mão e tome realmente também do fruto da árvore da vida, e coma, e viva por tempo indefinido —” Com isso, Jeová Deus o pôs para fora do jardim do Éden para lavrar o solo de que tinha sido tomado. E expulsou assim o homem, e colocou ao oriente do jardim do Éden os querubins e a lâmina chamejante duma espada que se revolvia continuamente para guardar o caminho para a árvore da vida.” Quem falou com quem aqui? Os do Corpo dos Governantes têm de crer que Jeová, que é literalmente um só Deus, foi quem falou com o Filho, Jesus. Concordemente, como no primeiro caso, hão de crer que quem expulsou o homem do paraíso foi, ou um Deus consubstanciado ou que Jesus novamente não deu ouvidos ao seu Pai. Novamente, nenhuma das duas opções é que é a verdade. A verdade para os dois episódios é a mesma: Não há apenas um Deus convidando seu Filho para ajuda-lo na criação. Tampouco houve um só Deus convidando seu Filho para expulsar o homem do paraíso. Quantos Deuses então estavam envolvidos? 
   Em todas as ocorrências do nome “Deus”, especialmente em Gênesis, é o plural hebraico אֱלהִים (’Elo·hím) que aparece, não o singular (ha·’Él; ’Elóh·ah ou simplesmente ’Él) Não temos como saber quantos Deuses conversavam entre si. Entretanto, basta-nos saber que eram mais que dois e que, no texto, aparece o plural, não o singular. É bem possível que milhões de Deuses estiveram envolvidos na criação. Esta verdade evidenciada nos textos, naturalmente, é mais plausível e coerente. Agora, veja como ficam os mesmos textos, conforme a Tradução dos Deuses Santos das Escrituras Sagradas com Referências:*

   Gênesis 1:26, 27: “E os Deuses prosseguiram, dizendo: ‘Façamos o homem à nossa imagem, segundo a nossa semelhança, e para que assim seja tenham eles em sujeição os peixes do mar, e as criaturas voadoras dos céus, e os animais domésticos, e toda a terra, e todo animal movente que se move sobre a terra.’ E os Deuses passaram a criar o homem às suas imagens, às imagens dos Deuses o criaram; macho e fêmea os criaram.”

   Gênesis 3:22-24: “E Jeová, os Deuses, prosseguiram, dizendo entre si: ‘Eis que o homem se tem tornado como um de nós, sabendo o que é bom e o que é mau, e agora, a fim de que não estenda a sua mão e tome realmente também do fruto da árvore da vida, e coma, e viva por tempo indefinido decidamos o que fazer.’ Com isso, Jeová, os Deuses, o puseram para fora do jardim do Éden para lavrar o solo de que tinha sido tomado. E expulsaram assim o homem, e colocaram ao oriente do jardim do Éden os querubins e a lâmina chamejante duma espada que se movia sem parar, guardando o caminho para a árvore da vida.
   
   Percebe agora onde está a verdade? Concordemente, o que você deve fazer com os fatos? Deves escolher a verdade como tua possessão, pois só ela te liberta da escravização a homens maus e desinformados. Agindo desta forma, como ébrios espirituais, eles não te conduzirão à vida eterna, mas a verdade sim. — João 8:32.

_________________
 * A TDS está em processo acelerado de produção. Acreditamos, se tudo ocorrer bem, em apenas 15 anos teremos todos os livros sagrados traduzidos e prontos numa tradução confiável e de fácil ajuda a todos os amantes da verdade.


99 comentários:

Anônimo disse...

http://blogdorubinho.com.br/index.php/2012/08/20/seita-secreta-constroi-piramide-misteriosa-no-ceara/

Kianba Uingui disse...

Bingo!

Já dizia alguém, tu és competente, porque há em ti o espírito de deuses santos. (Dan.4:8,9,18) Também chamados por Vigilantes cujo superior é cognominado o Altíssimo. (Dan.4:17, Sal.83:18, 65:2)

A pílula é mesmo boa!

Avante testemunhas de Jeová…

Anônimo disse...

compatriota kianba ,me opinas

http://www.youtube.com/watch?v=m6KCwHbg8rg&feature=related

Kianba Uingui disse...

Eu vi o video e gostei. Aprendi... Eu não conhecia o Olavo de Carvalho e as suas obras. Como ele mesmo diz "a midia estatal não passa". Porem uma nota negativa que observei, o Olávo fuma. Caro anónimo, talvez queira saber se eu acredito em tudo evidenciado pelo Olavo.
Eu respondo: Prov. 14:15. Rom 12:9. 1tess 5:20-22 (TNM)

Obrigado por partilhar o link…

Sinceramente,
Kianba Uingui

Anônimo disse...

1 tess. 5:23

obrigado kianba uingui

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fg5z3DhPvQE&feature=related

tudo haver com a crença dos TDS

Anônimo disse...

http://chega2012.blogspot.com.br/2012/11/o-fim-de-um-tempo-segundo-o-oraculo-de.html


Deveríamos nos preparar de uma forma mais eficiente para a grande tribulação , noto que os meios de sustentação da vida está cada vez mais difícil .

Kianba Uingui disse...

A propósito de w12 15/09 pagina 9,10, paragrafo 8,9; e também dos dois ‘amigo do homem’ degolados pelos seus próprios amigos. (ver foto no perfil do apóstolo TDS, no facebook)
Eu senti-me impelido a redigir um pequeno ensaio intitulado, TIPIFICAÇÃO MALDOSA NO REINO ANIMAL.
_______
Ps: se não é pedir muito, eu agradeço que o apóstolo TDS, desse um toque gráfico especial no ensaio, e o colocasse em destaque, tal e qual aquela monção de minha autoria.

Respeitosamente,
Kianba Uingui

Anônimo disse...

Olá amigos,

De facto concordo convosco, uma vez que a verdadeira questão aqui ao longo dos tempos tem sido, quem detêm o Poder!

Ao longo dos anos assistiu-se a isso mesmo, quem estava na presidência detinha o Poder, neste caso absoluto, a partir do final da presidência de Knorr o poder foi repartido por todos os directores com o nome de Corpo Governante.

Agora como o TJC diz, esta eleição é de facto o nascimento de um novo Papado, só que neste caso da STV, é um corpo colectivo.

A questão que agora se levanta com esta nova perspectiva é: se este mesmo Corpo suportará a coesão ou pelo contrário ira despoletar uma guerra interna muito intensa?

Vamos aguardar e ver.

Abraço,

Fidel


Kianba Uingui disse...

Eis o ensaio intitulado:

TIPIFICAÇÃO MALDOSA – NO REINO ANIMAL

Domésticos. Irracionais.Instintivamente sábios.Selváticos. Qual dos 4 termos é uma tipificação maldosa em relação aos animais?

Para os defensores da Bíblia, o Deus criador é o responsável pela existência da obra criativa definida de, muito bom, no livro de Géneses. Para os que veneram a mãe natureza, afirmam que a fauna, a flora e todo ecossistema é produto, única e exclusivamente da evolução.

Todavia, os adeptos de ambas correntes têm tipificado os animais de seres irracionais. A bem pouco tempo, eu julgava o mesmo, doravante já não. Por que não?

Porque é maldoso e absurdo, visto que a Bíblia atribui irracionalidade aos animais, não pela natureza deles mas sim, quando actuam negativamente, um fato também observável no ser humano. – Sal.32:9, 73:22, Prov.30:2TNM.

Então qual é a natureza dos animais? A Bíblia responda, instintivamente sábios. – Prov.30:24, Jó 12:7, 35:11TNM

O HOMEN TORNA-SE MAIS IRRACIONAL QUANDO…
Por prazer ou exporte, maltrata animais até a morte. Ate onde eu sei, os animais não fazem igual.

Os religionistas abençoam os homossexuais e as lésbicas. Até onde eu sei, os animais não estão enveredando neste estilo de vida sexual. – Lev.18:22, 1Tim. 1:8-10, Jud.7, Lev.20:13, Rom.1:27TNM

Por ganancia financeira, derruba arvores indiscriminadamente e entre muitas coisas, fabricam o papel e sobre o mesmo cinicamente escrevem, “Protejam as árvores.” Até onde eu sei, os animais não fazem igual.

Cultiva, glamourosamente comercializa e consome cigarros, mesmo sabendo que cigarro mata, ou anda em dúvida? Até onde eu sei, os animais são eternos non-smokers.

Felizmente, esse quadro vai mudar, quando os Deuses Santos arruinarem os homens que arruínam a terra, até a mãe natureza agradecerá efusivamente. – Isa.11:6-9, 65:25, Rev.11:16-18TNM

Tenho dito,
Kianba Uingui

ANÓNIMO disse...

PROCURA-SE

Atenção anciãos da grande ABC:

Homem negro,gosta de ouvir Reggae,que relata grande quantidade de horas em seu relatório.
tornou-se tj há mais ou menos 20 anos.casado com uma de nossas irmãs tendo uns dois ou três filhos,sendo que a mãe ou a esposa se chama Antonia. Adivindo da religião conhecida como mórmon com o nome original de Wandrei Suarez,ou,Wanderlei Veras.Com assuntos de interesse voltados para a imoralidade(vide coment.no jbrhoter) e a ciência investigativa.Solicitamos as esposas cujos maridos se encaixam nesse perfil que o denuncie com urgência,pois o mesmo não é mais dos nossos,debandou,enpirulitou-se para o lado negro da força e do materialismo e da apostasia,o mesmo possui certos interesses pelos cultos africanos(creio que seja macumbeiro,em secreto).QUE TODOS TENHAM O MÁXIMO CUIDADO E MAIS DO QUE A COSTUMEIRA ATENÇÃO.

"EIS QUE DESCEU A VÓS TENDO GRANDE IRA,SABENDO QUE TEM UM CURTO PERÍODO DE TEMPO"


Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........humhumhum....rssrss...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vocês são incríveis me fazem rir mesmo nos momentos mais difíceis

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=L1M4HhIMhik&feature=related

E agora , em quem acreditar ?
Em qual mentira vou acreditar ?

Apóstolo TDS disse...

Irmão kianba, esta parte de seu comentário não entendi:

"e também dos dois ‘amigo do homem’ degolados pelos seus próprios amigos. (ver foto no perfil do apóstolo TDS, no facebook)

Já sobre a questão dos 'sentimentos dos animais', a revista A Sentinela sempre havia defendido que eles não eram capazes de expressar sentimentos tal como nós, seus descendentes evolutivos mais evoluídos.

Mas quando a ciência fez a descoberta, agora vem com esse 'conserto' da situação. Mas note que, mesmo nesse pequeno caso, são incapazes de admitir que estiveram errados o tempo todo.

Não seria mais humilde da parte deles admitirem o erro e se desculparem, em vez de transmitir uma ideia que só engana os que pintam paráfos?

A verdade é que somos da mesma substância de todos os animais, pois como eles, também evoluímos. Também é verdade que, como nós, eles têm seus sentimentos evolutivos, não possuindo apenas uma 'semelhança com os Deuses' e isto vem a ser o nosso intelecto.

Apóstolo TDS

anonimo jbrother disse...

Apost.poderia citar onde se diz que eles diziam que os animais não tem sentimentos,por obséquio? assim parece futriquinha.Ficaremos no aguarde tanto eu,jb,como o kianba.

Anônimo disse...

caraca , quem pode dizer que o Quevedo está errado ? alguem.... ?

Anônimo disse...

E agora , em quem acreditar ?
Em qual mentira vou acreditar ?
O Quevedo não mentiu , foram vocês quem mentiram

Anônimo disse...

suponho que vossa excelência deva acreditar no maior de todos os mentirosos.Afinal,até agora,pelo menos ele ninguém contestou.

Apóstolo TDS disse...

Irmão Jbrother, seja bem vindo à verdade. Veja este pequeno trecho retirado de uma Sentinela:

"Isto não significa que ele crê que estes tenham pensamentos e sentimentos iguais aos homens, mas que merecem tratamento bondoso." - Sentinela 15 de junho de 1977.

O "Ele" mencionado, é o "justo" do texto de provérbios 12:10: “O JUSTO importa-se com a alma do seu animal doméstico, mas as misericórdias dos iníquos são cruéis”.



É claro que já li muito disso, mas só este pequeno exemplo basta. Se você for uma Testemunha de Jeová e tiver acesso ao nosso CDR, pesquise mais entradas, pois eu só lembrei de "animais sentimentos".

Apóstolo TDS


anônimojbrother disse...

O certo era você dizer:Bem vindo à meia verdade distorcida.Porque?

Porque a Despertai de 76 pg 9 diz:

"Muitas pessoas erroneamente atribuem
SENTIMENTOS HUMANOS aos animais..NATURALMENTE OS ANIMAIS "TEM SENTIMENTOS."

It-2 sob "idioma,língua" diz: "pois os animais também conseguem expressar audivelmente,por meio de sons e grupos de sons,SEUS SENTIMENTOS E SUAS SENSAÇÕES."

Despertai 78,pg2-"isto não quer dizer que os animais não tenham sentimentos.Temos todo motivo de admitir que os animais,assim como o ser humano,podem temer,odiar,sentir afeição e desprezo e saudade,amar seu ambiente nativo,sentir ira e terror,possuir instintos sociais e
imitativos,sentir prazer,pesar, alegria e depressão."

Despertai 22 dez 75 pg.27 -"TAMBÉM OS SENTIMENTOS DOS ANIMAIS LHE INTERESSAM(QUER DIZER,A JEOVÁ).

As publicações não só declaram que os animais tem sentimentos(apenas não expressam da mesma forma humana)como foi uma das primeiras a declarar isso,desde a década de 60,quando isso era "apenas uma teoria".

Vemos aqui uma forma de perseguição religiosa,pelo menos me parece.
grato.

Vigilante disse...

Como deve ser traduzido
Enoque 104 :10 ?
É porque tenho visto traduções divergentes.

Gervázio disse...

Você pode traduzir assim:

Anoch 104:10

Ou:

Anuck 104:10

Só os números é que não se traduz.

Gervázio

Vigilante disse...

Os números eu posso deixar assim :

CIV : X

Anônimo disse...

Esse Gervásio é um burro balaonico .

Vigilante disse...




Eles não os mudarão ou os diminuirão; mas os escreverão todos corretamente; tudo o que desde o princípio eu tenho pronunciado concernente a eles.


*"(2) A despeito do mandamento de Enoque, seu livro foi mui certamente mudado e diminuído pelos últimos editores, embora estes fragmentos dele tenham sobrevivido"
.
10
Outro mistério também eu aponto. Aos justos e aos sábios haverá livros de alegria de integridade e de grande sabedoria. A eles livros serão dados, nos quais eles acreditarão;
11
E nos quais eles se regozijarão. E todos os justos serão recompensados, os quais deles adquirirão conhecimento de todo caminho elevado.

Bom , se o livro foi alterado e diminuído com o passar dos anos assim como foi feito com os outros escritos sagrados (vide os estudos de Eduardo Junior)poderemos ainda encontrar verdades neste livro , já que a conspiração satânica tenta de todas as formas nos ocultar a verdade , pra sermos escravos vitalícios nesta vida vã.

*Podes explicar de forma coerente, o item 2 supracitado ? Á respeito ; Gervásio , também posso traduzir assim :

Saurit CIV : X

Vigilante disse...

O que podemos comentar sobre o nascimento miraculoso de
Noé , sua aparência , forma e olhos que iluminavam ambientes , seria uma nova forma humana , mais aperfeiçoada , digamos que o mesmo foi quem mais tempo se absteve sexualmente , por volta de 500 anos. Algo extraordinário , não acha ?

Enoque - capitulo 105 na integra

Anônimo disse...

Fomos feitos a imagem de DEUS apenas e não de dEUSES.

NÃO SEI PORQUE PESSOAS COMO VOCÊS EXISTEM. SALVE O CORPO GOVERNANTE, MORTE AOS APÓSTATAS.

Alexandre Castro
Cong. TJ

anônimo Legal disse...

O chatolitro nada entende de nada e levou um rolinho do gervázio - yak, yak, yak

Vigilante disse...


E aê legal , do que você entende diz aí ?
De fato você acertou eu não entendo de nada mesmo , mas te garanto que no soccer (futebol) meto varias rolada.

Anônimo disse...

http://www.redefilmesonline.net/2011/09/rampage-sede-de-vinganca-dublado-2011.html


A. legal, você que é um cabra inteligente me responde o que há de subliminar neste filme ?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WQhR0Dvtnn8&feature=related

Depois dizem que não existem , os senhores do mundo , com a palavra finado Senhor Enéas Carneiro.

Anônimo disse...

ESSE TAL TDS , ANÓNIMO LEGAL, GERVASIO,CHATODELITRODEVODKA SÃO TODOS GAYS SODOMITAS E GOMORRITAS

Anônimo2 disse...

Aproveitando a deixa de um dos anônimos acima que mostrou habilmente
uma clara distorção sobre os animais e querendo ainda mostrar como nasce uma mentira deslavada da parte de um dos que se auto elegem "ungidos" de Jeová,ungido como milhares e milhares de crentes evangélicos.Solicito que leiam "O verdadeiro betel",lá no blog do inexato,que levou 4 dias estudando as publicações tjs para tentar achar uma resposta solicitada por mim e não localizando nada, saiu pela tangente se esperneando e dando uma resposta sem nenhum respaldo bíblico.Como a dificuldade de se comentar lá é muitíssimo grande,trago o assunto pra cá,pra que mais pessoas vejam o nascer de uma calúnia iníqua e a teimosia de um homem que se diz "ungido" e que "só ensina o que Jesus ensinou",mas cujas ações e palavras os denunciam pelo que verazmente é: Um mentiroso" que não tem espírito santo coisa nenhuma. Chatlittle,leia lá e me diga o que achas. Não vou mais implorar pra que meus comentários sejam postados lá.Lembrando a todos que o que ele fala sobre o templo espiritual ser hoje a casa de Deus já é um ensino tj há muitos e muitos anos,mas a besteira começa quando ele mistura os assuntos "salões do reino","dedicação", "Betel" com "templo de Deus",e assim "o fogo da língua" espalha o incêndio via internet ,enquanto ele se senta e se alegra em pensar "Que está prestando um serviço sagrado a Deus", Igual o ajudante de Saul que correu a contar a Davi que havia entregado Saul à morte,ou seu chará Paulo(saulo) que queria "devastar as congregações de Jeová".

Apóstolo TDS disse...

Vamos lá dá uma olhada. Também não estou mais entendendo porque o irmão PV não nos permite comentar suas bostagens, ops: postagens.

Apóstolo TDS

Vigilante disse...

Eu já tinha visto , e notei que o PV estava um tanto estressado , eu não sei porque ele reagiu daquela forma , mas me diga :

A contestação da sua parte se dava ao fato de que lá em Betel também tem pessoas que são o templo de Deus ?
Independente do que era dá uma olhada nisto :

(Nosso Ministério do Reino 4/07 p. 6 pars. 1-6 Construção de Salões do Reino — parte importante do serviço sagrado)

Mas eu achei essa perola acima citada era isto que querias ?
Também gostaria que desse uma olhada neste artigo de onde tirei a fonte:
http://porquenaocreio.blogspot.com.br/2011/11/construcoes-saloes-reino-testemunhas.html

Aguardo o retorno , meu brother....

Vigilante disse...

Irmão TDS , poderia me ajudar com uma duvida ?

Segundo Deuteronomio 3:11 , ainda existia uma raça híbrida de gigantes após o dilúvio , mas hoje em dia nos é ensinado , que os mesmos foram mortos no dilúvio.






Poderiam os seres celestiais terem coabitado com mulheres terráqueas após a prisão dos Deuses pecadores?


Apóstolo TDS disse...

Irmão Chat, se um só nefilim tivesse escapado ao fim do mundo ou sequer um só deles houvesse nascido no novo mundo, este mundo já teria sido escravizado a este. Eles eram semi-Deuses e é a eles que todos os mitos e lendas se referem ao chamá-los de "homens de fama". Os mitos gregos, da mesopotâmia e judaicos - todos - contam detalhes acerca deles. todos estes mitos nos essa pois conta-nos a mesma verdade, embora que de ângulos diferentes e sob o prisma da cultura de cada um. Já quanto ao texto citado pelo irmão, Deuteronômio 3:11, repare:

"Pois, somente Ogue, rei de Basã, restou daquilo que sobrou dos refains. Eis que seu esquife era um esquife de ferro. Não se acha ele em Rabá dos filhos de Amom? Nove côvados é seu comprimento e quatro côvados a sua largura, segundo o côvado de homem."

A expressão refains deve ser entendida como um apelido, devido a altura do sujeito. Mas, não devemos supor que os "nove côvados" de altura mencionados aqui podem referir-se, não ao corpo do sujeito, mas ao seu esquife. Vai que na época, o tamanho e o material do esquife do cara representava sua importância! Ademais, não é verdade que mesmo hoje existam "gigantes"? Ontem mesmo, enquanto discursava numa assembleia, reparei um irmão sentado nas poltronas do local que, maravilhados, todos o olhavam - e eu tb. Devia ter uns 4 metros!

Não, nefilins mesmo não sobreviveram ao dilúvio e seus pais, sendo presos, foram impedidos de engravidarem mais mulheres. Já sobre a questão de Noé ser diferente, sim, ele não era filho biológico de seu pai, Lameque. Noé fora gerado através de fertilização in-vitro e o ADN do pai fora doado por um dos Deuses e injetado num óvulo coletado da mulher de Lameque e posteriormente implantado nela sem que ela percebesse.

Apóstolo TDS

Kianba Uingui disse...

Para o apóstolo TDS.

Vê se entende: Está postado no fb do Tds apóstlo Dos Deus Santos uma foto, com dos caras (amigos) ao lado de dois cães (amigo do homem) degolados (pendurados/enforcados)…


Espero ter sido esclarecedor,
Kianba Uingui
34/8

Vigilante disse...

Irmão se for isso mesmo , aí sim tem história para trocentas páginas ,me lembro numa ocasião em que defendia a doutrina da alma mortal á um cara que andava com uma bíblia que quando ele abria tinha uma faca dentro , tipo uma bíblia falsa , o cara era loucão e eu tentando elucida-lo em diversas questões e ele insistia em dizer que Noé era descendente dos Deuses.
E hoje olha eu aqui obtendo estas informações que por descaso outrora não detive a devida atenção.

Temos muita coisa que conversar sobre isso Apóstolo e todos os leitores do blogue.

Anonimo 2 ainda aguardo o retorno.....

Anônimo disse...

não pude deixar de notar tudo isso e trouxe isto :
http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/f-20.html

Apóstolo TDS disse...

irmão Kianba, novamente: não estou entendendo esse seu assunto de foto com cães degolados. Onde isso? Nunca postei coisa sequer parecida. Dê-nos o link, então!

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Certamente, irmão chat. Muito do que não sabemos, não sabemos porque líderes religionistas não quiseram nos ensinar. Esconderam por todos estes milênios, e por quê? Por que 'nos amam', como afirmam? Não, abaixo da poeira têm ouro.

Não queria tocar nesse assunto ainda por que não chegara a hora, o estudo do livro de Enoque trará muito ouro à superfície das ideias. Sejamos pioneiros em ficarmos ricos do ouro espiritual. Se alguém já te falou, é porque ele leu nalgum lugar (talvez o livro "Eram os Deuses astronautas", de Erick von Däniken), mas será que ele era um cristão sincero? Será que tinha o que nós temos, isto é, o conhecimento exato da verdade? Vê? Estamos mais bem preparados para garimpar esse ouro.

estamos sendo, portanto, pioneiros na garimpagem de outro de verdade - se permanecermos unidos nesse empenho.

Estamos prestes a 'fazermos um bom nome' perante os Deuses santos, por tornarmo-nos os pioneiros no profetizar de boas novas eternas para as pessoas da modernidade. Sejamos o epicentro dessa revolução, como fiéis servos dos Deuses santos -como TDS!

Apóstolo TDS



Apóstolo TDS disse...

oh, irmão Kianba. Após procura minuciosa, encontrei a dita cuja. apaguei.

tratava-se de uma foto onde dois bandidos haviam matado dois cães enforcados. A foto fora postada por eles para se vangloriarem-se. Porém, pessoas ligadas aos direitos dos animais fizeram círculos com lápis de cor nas caras dos meliantes e divulgaram para que a foto pudesse chegar nas autoridades e prendê-los. Então, compartilhei essa ideia - queria que eles fossem punidos pelo mau aos animais indefesos. sou contra a violência a qualquer inocente e fico indignado.

Mas se pegou mau à consciência do irmão, nunca mais compartilho foto desse tipo.

Abraços e fique em paz

Apóstolo TDS

A2 disse...

"A CONTESTAÇÃO SE DEU DEVIDO AO FATO QUE LÁ EM BETEL TAMBÉM TEM PESSOAS QUE SÃO O TEMPLO DE DEUS?"

Não,o local que Jacó chamou pelo nome de Betel nada tinha a ver com o "templo" de Jerusalém,ele nem existia, e muito menos com o templo espiritual.GÊNESIS 28:10-19.
De forma que O nome que se dá à gráfica não teve a concepção do "templo espiritual". É simplesmente um nome.Mesmo antes de Jacó nascer um parente de Abraão recebeu esse nome,aquele que veio a ser o pai de Rebeca-Betuel,que também significa "casa de Deus". como Betel é um local dedicado ao serviço de Deus,deram esse nome.Note que nem Jacó e nem os parentes de Abraão foram condenados por isso.

Ele disse que dedicar algo a Jeová torna isso sagrado,por isso,dedicar um salão do reino a Deus faz do prédio algo sagrado.
No entanto se contradiz ao dizer que a única coisa que podemos dedicar a Deus "são nosso coração e nossa mente". O que vc acha,o coração e a mente dedicados a Deus são sagrados? Será que é por isso que os católicos se referem ao "sagrado coração de Maria?",ou ao "sagrado coração de Jesus?"

Um dos principais significados da palavra dedicação,ou consagração(referindo-se a Deus) é
"colocar à parte" afim de ser usado para um serviço sagrado. Quando entendemos isso aí sim podemos entender de que modo alguém pode se dedicar a Jeová,não só seu "coração e mente",mas todo o seu corpo,para "um serviço sagrado" como está muito claro em ROMANOS 12:1.e PODEMOS ENTENDER TAMBÉM QUE DEDICAR UM SALÃO DO REINO É SIMPLESMENTE COLOCA-LO Á PARTE PARA USO EXCLUSIVO DE UM SERVIÇO SAGRADO.POR ISSO QUE SE ADIVERTE A NÃO FAZER COMÉRCIO OU TRATAR ASSUNTOS COMERCIAIS ETC..DENTRO DO SALÃO. continua à noite>

Vigilante disse...

(Nosso Ministério do Reino 4/07 p. 6 pars. 1-6 Construção de Salões do Reino — parte importante do serviço sagrado)
este artigo acima citado era o que queria do PV ?

Também gostaria que desse uma olhada neste artigo de onde tirei a fonte:

http://porquenaocreio.blogspot.com.br/2011/11/construcoes-saloes-reino-testemunhas.html

E quanto á este estudo acima , o que achou ?

1-O que vc acha,o coração e a mente dedicados a Deus são sagrados?

R. acredito que sim

2- Será que é por isso que os católicos se referem ao "sagrado coração de Maria?",ou ao "sagrado coração de Jesus?"

R.Não sei, ainda estou meio que por fora das mensagens subliminares católicas , ou pode ser que não tenha nada á ver e a resposta para a sua pergunta seja sim.

Vigilante disse...

De forma que O nome que se dá à gráfica não teve a concepção do "templo espiritual". É simplesmente um nome.Mesmo antes de Jacó nascer um parente de Abraão recebeu esse nome,aquele que veio a ser o pai de Rebeca-Betuel,que também significa "casa de Deus". como Betel é um local dedicado ao serviço de Deus,deram esse nome.Note que nem Jacó e nem os parentes de Abraão foram condenados por isso.

A 2 , na minha humilde opinião ;.. uma pessoa como foi Rebeca - Betuel pode ser o templo de Deus ,já um edifício não creio , Jesus destruiu um templo e o reergueu , ele é a minha cabeça ,Ele comigo e eu com Ele somos um templo.

Apóstolo TDS disse...

E eu também.

Templos de pedras não deveriam ser reerguidos. Embora que não chamemos de templo os nossos locais de adoração, como TJ's, certamente estes locais são constantemente chamados de 'templo de Deus', 'casa de Deus' e de 'morada de Deus'. Mas se pesquisarmos sobre nós, como sendo o templo de Deus, será que acharemos isso nas publicações? Acho pouco provável.

No mínimo acharemos ali que somente os do Corpo dos Governantes, junto com alguns outros gatos-pingados, que eles dizem serrem, junto com eles, o "escravo fiel e discreto",* é que são esse templo. Entretanto, lembro-me muito bem que afirmam que o "templo espiritual" representa "o arranjo para a adoração" de Jeová aqui na terra. Mas que tipo de arranjo é esse? Não se é definido. É simplesmente "um arranjo" e ponto final.

A verdade, porém, é que nós - todos nós, cristãos, que somos todos ungidos - é que somos o "templo espiritual" hoje. Não devíamos jamais chamar de templo prédios de pedra. Embora que devemos nos 'reunir', para cumprir Hebreus 10:13, podemos fazê-lo, por exemplo, aqui mesmo, via internet, como nós TDS fazemos. Estamos reunidos aqui quais membros do Templo Espiritual dos Deuses santos, de Jeová. Jesus, qual Deus Jeová, é nosso sacerdote neste templo - a pedra de alicerce deste templo, 'a principal'. Nós somos pedras. Os doze apóstolos formaram as doze pedras deste templo, como bem podemos lê no texto sagrado. Somos todos, individualmente, pedras desse templo e, juntos, colados pela 'argamassa', o espírito, um templo melhor que o de Salomão, de pedra.


_________________
*Embora que os do Corpo dos Governantes asseverem que o "escravo fiel e discreto" de Mateus 24:45 representem hoje a eles, primeiramente, e outras TJ's (+/- 8.000 ao todo), não os vemos 'governando as atividades' do Reino. Na verdade, são pessoas exatamente como nós, 'montaria' dos do Corpo dos Governantes.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Para uma mente aberta e com sede de pesquisa, muita coisa parece fazer sentido ainda que possa ser considerada "absurda" por céticos e "normóticos".

Muitas outras questões que evidenciam a visita de seres extraterrestres na antiguidade do planeta Terra e a presença deles entre nós, podem ser absorvidas e compreendidas no capítulo 4 da série "Extraterrestres na Antiguidade" e por isso pouco a pouco postaremos e comentaremos essas verdades históricas escondidas que já não é mais tão secreta .

Espero que assistam e gostem do documentário. Aguardo os comentários de vocês leitores.,

Pesquisem!


Que Deus Abençoe a Todos:
Namastê

Anônimo disse...

Mas quais são as provas ou indícios que sugerem visitas de alienígenas no Planeta Terra nos primórdios da civilização ou até mesmo antes? De acordo com os defensores da Teoria dos Astronautas Antigos, as provas estão em todos os continentes e na própria História da Evolução Humana. Segundo eles, quando olhamos para o passado da humanidade vemos registros físicos e históricos difíceis de compreender, alguns deles parecem não fazer o menor sentido. O que dizer da passagem da Idade da Pedra para a Civilização quase que da noite para o dia? Segundo a Ciência moderna, o Homem passou 98% de sua existência como nômade, vivendo em cavernas e só nos últimos 6000 anos construiu as primeiras civilizações. Nos meios científicos não há consenso sobre o porquê dessa mudança brusca. E como explicar o aumento de tamanho do cérebro humano em mais de três vezes em poucos milhares de anos? Ao compararmos a evolução do cérebro humano com a de outros animais, como por exemplo com a dos macacos, nada mudou neles nesse período, somente no Homem houve esse imenso salto. A Teoria dos Antigos Astronautas sugere que sem uma intervenção, tal desenvolvimento seria cientificamente improvável. Outra questão relaciona-se às construções megalíticas. Há muitas delas impossíveis de serem reproduzidas mesmo nos dias atuais. Com que objetivo um povo com ferramentas e técnicas de construção tão rudimentares construiria obras colossais extremamente difíceis de erigir? Não seria mais fácil construí-las com pedras menores? A única conclusão que chegamos é que se escolhiam blocos daquela magnitude é porque não tinham dificuldade em movimentá-los, caso contrário, teriam escolhido pedras menores. Mas como movimentar facilmente blocos de até 1.000 toneladas por centenas de quilômetros que nem o guindaste mais poderoso da atualidade sequer o moveria? O que dizer do Obelisco Inacabado de Assuã, que pesava 1.200 toneladas, teria que atravessar o Nilo em um barco de madeira e ainda ser posto de pé? O detalhe é que o trabalho neste Obelisco foi abandonado porque o imenso bloco rachou durante o corte! Lugares como Sacsayhuamán no Peru, Assuã no Egito, Stonehenge na Inglaterra e Carnac na França são apenas alguns exemplos de sítios com construções colossais do mundo antigo. Muitas construções antigas são impressionantes não apenas pelo tamanho, mas também pela precisão de seus cortes e encaixes, bons exemplos dessas técnicas estão localizadas no Egito, na cidade boliviana de Tiahuanaco e na já mencionada Sacsayhuamán no Peru. Alguns destes cortes e encaixes foram analisados por peritos em corte de pedras que declararam ser quase impossível cortá-los com metais moles ou pedras mais duras devido à precisão empregada no entalhe. Há também inquietantes semelhanças entre civilizações que jamais tiveram contato. Gregos e nórdicos tinham religiões e deuses muito parecidos. Nos mitos gregos, o deus Apolo dizia que visitava com sua “carruagem de fogo” uma civilização ao norte chamada Hiperbórea onde o sol brilhava 24 horas. Próximo ao círculo polar ártico, onde os paises nórdicos estão localizados, esse fenômeno acontece no verão. Seriam os deuses nórdicos e gregos essencialmente os mesmos? O Dilúvio também é um mito contado nos cinco continentes por civilizações de épocas e culturas totalmente diferentes. Estórias contadas na Bíblia também são conhecidas em outras civilizações como na suméria e na babilônica, com poucas diferenças de conteúdo. Os teóricos dos Astronautas Antigos defendem ainda que na Bíblia há diversas passagem que sugerem contatos com extraterrestres, com destaque para alguns personagens. Segundo a Bíblia, no capítulo 18 de Gênesis, Ló recebe Deus e mais dois anjos, todos de carne e osso que comem e bebem.

Anônimo disse...

Com a vinda da Irmandade, haverá todo um novo ambiente de luz sobre o planeta. As microfibrilas de celulose permitirão a manifestação de todos os tipos de vegetação por meio das longas reações em cadeia com as vibrações axiatonais para produzir novos alimentos a partir de um meio ambiente de luz sintetizado que será projetado sobre os campos poluídos do planeta

Nesse dia, nem mesmo as enzimas estarão limitadas por membranas, pois a síntese artificial permitirá a formação de enzimas na ausência das antigas estruturas membrânicas. Nesse tempo, os reinos vegetal, animal e humano acumularão luz na imagem e similitude, como era possível nos mundos anteriores a este mundo

Amados, Yehova Yedor Yahweh está renovando e sempre renovando. O nome sagrado será uma identificação sobre cada cor química na vestimenta carnal de vocês, e será um sinal para abrir o manto de vida de vocês à próxima criação.

Que a nova criação seja conduzida através das vibrações acústicas da luz espiritual, e que o amor sustentador seja transmitido sempre

Apóstolo TDS disse...

Amém...

Apóstolo TDS

Vigilante disse...

Irmão A2 , tu pretendes se retratar humildemente ,não fique encolerizado como o PV ; pois acredito que embalei seu raciocínio , e provavelmente abalei o seu sistema sanguíneo e o seu sistema nervoso.
Ainda no aguardo , até breve ...

Anônimo2 disse...

Chatlittle,leia de novo o que eu escrevi e releia até entender.Você concordou comigo,cara.Para de pagar mico! E ainda menciona um artigo que apoia o que eu disse,eu ehnn!!!!!]?????(Falei que não postaria mais no pv e vou cumprir,a resposta dele foi mais evasiva que a outra,o que me faz crer que é só o "ponto de vista dele".e ponto de vista eu não discuto.Vc também fica só na base do "achismo",isso não me interessa,quero saber de fatos e não fofoquinhas.

Vou te responder por aqui e a ele também,que se quiser poderá responder também,sem achismos ou fofoquinhas,sem conduzir,isso é coisa de mulher.
agora diz vc..

Vigilante disse...

Como você disse , eu não entendo de nada mesmo , provavelmente não consegui interpretar o que disse , ou não assimilei a profundidade das palavas , não sei , como você mesmo disse fico no achismo , não tenho certeza absoluta de nada e creio que ninguém tenha ,mas gostaria que outro opinasse só pra tirar a duvida , pois pensava não ter duvidas de que tu defendias templos de pedra como a morada do SAGRADO , sendo que a casa DELE é a nossa MENTE afinal ainda vemos pelo reflexo de um espelho de metal , e não tenho vergonha de admitir que não sei de nada , ou absoluta certeza de nada.....

Vigilante disse...

Rapazeada , sei que dizem que o que o PV escreve são bostagens , mas já viram o que ele postou á 11 horas atrás , pelo que entendi( como diz o A2 ,posso não ter entendido) a torre admite que o Amo ainda não designou o escravo sobre seus bens , realmente aconteceu .
Será acontecerá da forma que Kianba pediu em sua moção ?

A2 , desculpe alguma coisa , é que embora moremos no mesmo país , talvez não falemos a mesma língua , fique na paz , meu brother.

Anônimo2 disse...

Sim,é verdade,e isso elimina parte de uma dúvida que eu tinha desde o primeiro estudo do livro "clímax de Revelação",ainda restam mais algumas coisas.No entanto,eles estão andando contrário ao que o pv os acusa.Achei graça porque ele usou isso com tanta euforia como quem diz:estão vendo,estão vendo,Jeová me "revelou" primeiro! de forma que o resto das coisas que Jeová "me soprou" também estão certas,irão se cumprir,inclusive minha profecia que se cumprirá entre 2012 e 2015! rss.

Voltando ao assunto "salão do Reino"...>

Anônimo2 disse...

Notou no post dele de nov. que ele mesmo admite que algumas casas de irmãos da primitiva congregação eram "locais de reunião"? isso é realmente verdade,os cristãos tinham "locais de reunião". Diversas congregações e grupos de tjs se reúnem em casas particulares de irmãos.No entanto,na maioria das cidades isso é simplesmente impossível.
A concepção de construir salões do Reino não vem do "templo"(ele é muito desinformado)antes vem da primeira reunião registrada na bíblia entre Jesus e seus apóstolos,conforme diz lucas 22:11-12:-"..E ESSE HOMEM VOS MOSTRARÁ UMA GRANDE SALA(SALÃO)DE SOBRADO,MOBILIADA,APRONTAI-A."

Para incentivar os membros a manter a dignidade de nossos locais de reunião,as vezes,se recorre ao "princípio bíblico",de como se cuidava do templo.,mas não se ensina que tal local "representa o templo,ou a "casa de Jeová".se ele,enquanto era ancião,ensinava isso,era por falta de entendimento.Notou como ele não se incluiu nessa questão? foi intencional,pois ele sim é um grande propagandista,olha por aí e verá as formas sutis com que ele atraí pessoas para a "sua casa" virtual.
Veja a evasiva dele:

"TUDO QUE É DEDICADO A DEUS É SAGRADO,LEMBRA DO PÃO DA APRESENTAÇÃO?"

"A ÚNICA COISA QUE PODEMOS DEDICAR A DEUS É NOSSO CORAÇÃO E NOSSA MENTE"

Ele compara "corações e mentes" ao "pão da apresentação",mas intencionalmente deixa de explicar que ninguém pode ter "um coração sagrado",ou uma "mente sagrada"nos mesmos moldes dos pães da apresentação,pois ," DO CORAÇÃO SAI RACIOCÍNIOS INÍQUOS,ASSASSÍNIOS,ADULTÉRIO,FORNICAÇÃO,LADROAGEM,FALSO TESTEMUNHO"-
MATEUS 15:1.
"A INCLINAÇÃO DO CORAÇÃO DO HOMEM É MÁ DESDE SUA MOCIDADE"-GÊNESIS 8:21.

A dedicação cristã é simbólica,mas ele usou como princípio,algo literal,"os pães da apresentação".

Notou o modo sutil de raciocinar e conduzir o pensamento alheio? dois pesos,duas medidas.
ou seja,quando o ambiente lhe favorece ele enxerga flores,
quando o mesmo ambiente favorece a quem ele odeia enxerga espinhos!

Veja outro exemplo disso:

Para ele a associação é a "coisa repugnante" simplesmente porque a bíblia diz que "toda coisa altiva é repugnante para Deus"

Como ELE ACHA a associação altiva fez uma associação de palavras para apoiar seus argumentos.

No entanto ele não faz isso ao dizer que "a liderança incute na "testa"..aqui ele associa a palavra testa à "mente",ou seja,a liderança "hipnotiza" a mente(ou testa) das tjs.
Mas,nesse caso ele não faz a associação bíblica da palavra "testa" como ela é concebida biblicamente como em textos que segue:
EZEQUIEL 9:3-6
REVELAÇÃO 7:2-4
REVELAÇÃO 14:1

Isso quer dizer que a interpretação pessoal dele de que a fera marca a testa,no sentido de que,manipula mentes e pensamentos é puramente especulativo,não se harmoniza,no entanto,lhe favorece e por isso ele desconsidera.
Note como ele faz uso desse argumento ao dizer que a liderança incute na testa(mente) dos associados a idéia de que salões do reino são "a casa de Deus",é um modo de manipular e conduzir outros a "acharem","deduzirem","concluirem" o mesmo que ele.

No entanto,quais são as provas reais? de milhares de publicações quantas ele apresentou? nenhuma!

Entendam,por favor,quase tudo que é postado lá é ensino tj,está no dna dele,como alguém bem falou por aí,é um híbrido! onde ele aprendeu sobre os sete tempos?
sobre a coisa repugnante?
sobre a "nação santa"?
sobre o "escravo fiel e discreto"?
sobre a parousia de cristo?
sobre o reino messiânico?
sobre a trindade?
inferno?
sobre a pregação de casa em casa que ele realiza?
Porque ele diz que não queria deixar de ser testemunha de Jeová?
Porque ele profetizou que provavelmente a parousia se dará entre 2012-2015?
E agora vem com a mentira que a liderança tj ensina que o salão do reino é a casa de Jeová,ora,ora!

Anônimo2 disse...

Notou no post dele de nov. que ele mesmo admite que algumas casas de irmãos da primitiva congregação eram "locais de reunião"? isso é realmente verdade,os cristãos tinham "locais de reunião". Diversas congregações e grupos de tjs se reúnem em casas particulares de irmãos.No entanto,na maioria das cidades isso é simplesmente impossível.
A concepção de construir salões do Reino não vem do "templo"(ele é muito desinformado)antes vem da primeira reunião registrada na bíblia entre Jesus e seus apóstolos,conforme diz lucas 22:11-12:-"..E ESSE HOMEM VOS MOSTRARÁ UMA GRANDE SALA(SALÃO)DE SOBRADO,MOBILIADA,APRONTAI-A."

Para incentivar os membros a manter a dignidade de nossos locais de reunião,as vezes,se recorre ao "princípio bíblico",de como se cuidava do templo.,mas não se ensina que tal local "representa o templo,ou a "casa de Jeová".se ele,enquanto era ancião,ensinava isso,era por falta de entendimento.Notou como ele não se incluiu nessa questão? foi intencional,pois ele sim é um grande propagandista,olha por aí e verá as formas sutis com que ele atraí pessoas para a "sua casa" virtual.
Veja a evasiva dele:

"TUDO QUE É DEDICADO A DEUS É SAGRADO,LEMBRA DO PÃO DA APRESENTAÇÃO?"

"A ÚNICA COISA QUE PODEMOS DEDICAR A DEUS É NOSSO CORAÇÃO E NOSSA MENTE"

Ele compara "corações e mentes" ao "pão da apresentação",mas intencionalmente deixa de explicar que ninguém pode ter "um coração sagrado",ou uma "mente sagrada"nos mesmos moldes dos pães da apresentação,pois ," DO CORAÇÃO SAI RACIOCÍNIOS INÍQUOS,ASSASSÍNIOS,ADULTÉRIO,FORNICAÇÃO,LADROAGEM,FALSO TESTEMUNHO"-
MATEUS 15:1.
"A INCLINAÇÃO DO CORAÇÃO DO HOMEM É MÁ DESDE SUA MOCIDADE"-GÊNESIS 8:21.

A dedicação cristã é simbólica,mas ele usou como princípio,algo literal,"os pães da apresentação".

Notou o modo sutil de raciocinar e conduzir o pensamento alheio? dois pesos,duas medidas.
ou seja,quando o ambiente lhe favorece ele enxerga flores,
quando o mesmo ambiente favorece a quem ele odeia enxerga espinhos!

Veja outro exemplo disso:

Para ele a associação é a "coisa repugnante" simplesmente porque a bíblia diz que "toda coisa altiva é repugnante para Deus"

Como ELE ACHA a associação altiva fez uma associação de palavras para apoiar seus argumentos.

No entanto ele não faz isso ao dizer que "a liderança incute na "testa"..aqui ele associa a palavra testa à "mente",ou seja,a liderança "hipnotiza" a mente(ou testa) das tjs.
Mas,nesse caso ele não faz a associação bíblica da palavra "testa" como ela é concebida biblicamente como em textos que segue:
EZEQUIEL 9:3-6
REVELAÇÃO 7:2-4
REVELAÇÃO 14:1

Isso quer dizer que a interpretação pessoal dele de que a fera marca a testa,no sentido de que,manipula mentes e pensamentos é puramente especulativo,não se harmoniza,no entanto,lhe favorece e por isso ele desconsidera.
Note como ele faz uso desse argumento ao dizer que a liderança incute na testa(mente) dos associados a idéia de que salões do reino são "a casa de Deus",é um modo de manipular e conduzir outros a "acharem","deduzirem","concluirem" o mesmo que ele.

No entanto,quais são as provas reais? de milhares de publicações quantas ele apresentou? nenhuma!

Entendam,por favor,quase tudo que é postado lá é ensino tj,está no dna dele,como alguém bem falou por aí,é um híbrido! onde ele aprendeu sobre os sete tempos?
sobre a coisa repugnante?
sobre a "nação santa"?
sobre o "escravo fiel e discreto"?
sobre a parousia de cristo?
sobre o reino messiânico?
sobre a trindade?
inferno?
sobre a pregação de casa em casa que ele realiza?
Porque ele diz que não queria deixar de ser testemunha de Jeová?
Porque ele profetizou que provavelmente a parousia se dará entre 2012-2015?
E agora vem com a mentira que a liderança tj ensina que o salão do reino é a casa de Jeová,ora,ora!

Apóstolo TDS disse...

"E agora vem com a mentira que a liderança tj ensina que o salão do reino é a casa de Jeová,ora,ora!"

Irmão, estou de posse de uma carta enviada a um circuito, escrita pelos Servos de um Salão de Assembléias, e que me foi enviada por um irmão, onde aparece, em meio à mensagem, títulos tais como:

"Casa de Adoração", "Local de Adoração", "Local de Adoração", "Casa de Jeová" e também "Centro de Adoração Pura". Em momento algum na carta sequer se mencionou algo parecido ao nosso corpo como sendo tal 'casa' ou 'templo'. Chama-se atenção sempre para os Salões do Reino e de Assembléias como sendo tais locais, e nunca o nosso corpo, o qual a Bíblia destaca muito claramente como sendo este local de 'Moradia dos Deuses'. Nós somos a "casa de Adoração" e não um prédio de pedras. Este Jesus derrubou com muito gosto.

Apóstolo TDS

PS.: Caso deseje, posso expor a carta a todos, para análise dos fatos.

Apóstolo TDS disse...

Fiz o seguinte comentário no blog do irmão PV, na seguinte postagem: http://exatoverdade.blogspot.com.br/2012/11/o-escravo-ja-entrou-em-sua-gloria.html#comment-form

mas como está sendo difícil os comentários serem aprovados por ele, copio-o aqui:

Fantástico, irmão PV. Mais um excelente artigo e, desta vez, além de profético, evidencia o quanto o irmão tem se mantido 'vigilante', como o nosso Senhor indicou que devíamos ser. O fato agora inquestionável é que a máscara destes homens - o agora conhecido "G8" - caiu. Sabemos disso. Assim, tudo o que eles falarem ou o que publicarem teremos como monitorar seu destino. Sabemos agora que eles compõem o 'homem que é contra a lei' do Cristo. Assim como a apostasia teve início com os "anciãos" - alguns dentre aqueles que compunham o corpo dos "apóstolos e anciãos" de Jerusalém, sobretudo aqueles que 'haviam crido' dentre os fariseus - e que se estende até os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová e de todas as demais religiões cristãs.

A apostasia desses homens têm afastado os leigos do reino dos céus ('tapam a entrada; nem entram nem deixam entrar'). Agora que se decidiram tornar pública mais uma de suas afirmações tidas antes como a verdade inquestionável, empurraram-na mais para a frente, para um futuro fora de nossa vista. A este ato, surgirão muitas implicações e eu já consigo apontar três:

1) Desde quando eles se deram conta dessa 'mudança'? Eu tenho motivos para crer que não é de hoje que souberam do erro. Acho que alguém dentre nós, TJ, já tenha sido desassociado algum dia por questionar isso, mas que esperaram ele morrer para mudarem, aceitando como verdade o que o irmão 'questionador' questionou. Com eles é assim! Se alguém questiona, desassociam. Depois examinam o questionamento, deparam-se com a verdade mas não admitem até que o que questionou morra. Assim, quem quer que tenha sido desassociado por ter questionado isso, morreu. Desta forma eles levam a fama por ter 'descoberto mais uma verdade'.

2) E quanto aos que foram desassociado por questionarem as crenças atuais, como se deu ao próprio profeta PV? Será que foram justamente desassociado? É agora evidente que não. Estes homens não têm base bíblica para desassociar ovelhas só por que esta questionou um ensino. Ora, não é verdade que tão logo vão 'aderir' à quele questionamento? Vão esperá o irmão PV - e a mim também - para depois se apossarem das verdades que temos evidenciado, e dizerem que 'a luz brilhou' para eles e usarão isto como evidência de que são mesmo os 'únicos ungidos'. entretanto, quanto a isto, vão comer poeira, por assim dizer. Temos a internet para garantir que as verdades foram sopradas pelos Deuses santos sobre nós, seus profetas ungidos dentre a "Grande Multidão".

3) Lembremos da profecia revelada recentemente acerca do tipo balaônico. Na profecia, Balaão lamentou-se de 'não ter em suas mãos uma espada'. Se ele a tivesse, disse: 'mataria a jumenta'. No cumprimento profético, os homens que compõem o Balaão é os do Corpo dos Governantes e as Testemunhas de Jeová cegas - espiritualmente falando -, sua montaria. Assim como Balaão não tinha uma espada, os do Corpo dos Governantes não têm autoridade para desassociar (matar espiritualmente) um cristão. Isto agora é bastante evidente. Assim, por que deveríamos ter medo de sermos desassociados por questionarmos estes homens? Antes devemos temer 'Aqueles que podem nos matar numa Geena', os Deuses santos, Jeová.

Assim, queridos irmãos, não tenhamos mais medo desses homens. Enfrentemos legalmente para que vejam claramente seu erro e posam se arrependerem antes do prazo previsto pelos Deuses para sua calamidade: dezembro de 2017.

Apóstolo TDS

Anônimo2 disse...

2012-2015 ou 2017?-qual a base para isso?
é só achismo.
vc nunca disse em que base fala sobre 2017
e quando fala por alto é sempre num tom misterioso.Alguém aqui poderia me explicar isso? pois ele não fala a respeito. TDS,poderia por gentileza
falar melhor sobre isso?
Já vi uma centena de publicações falando sobre o templo espiritual como sendo cristãos ungidos,de modo que fico com o que tenho em mãos.A margem de erro para isso é milionésimamente pequena.

Qualquer carta posta na net pode facilmente ser editada.O livro "A HISTÓRIA DOS HEBREUS" do Josefo repassado a mim por email está repleto dessas emendas,até o comentário de Vine também.De forma que isso não cola.
Outra coisa,suponha que para incutir essa inverdade de que o salão do reino é a casa de Deus tenha bastante matéria nas publicações incutindo isso,no entanto,a verdade é que não localizei.levando em consideração que tais publicações não são publicadas somente pelo corpo governante,como o "nosso ministério do reino",por exemplo,(ou vocês acham que eles teriam todo esse tempo?)deveria ter uma margem de equivocos muito grande,mas não localizei nem 2%,e 2% não faz e nem molda a cabeça de ninguém.
Não quero dizer com isso que nunca ouvi alguns irmãos na cong. cometerem esse equívoco,o próprio pv certamente o cometeu,eu também há uns anos atrás cometia,E foi pesquisando as publicações que parei.
O pv não posta seus comentários porque ele te acha um apóstata contra o ensino de Jesus,ele só não te diz porque vocês estão unidos num só propósito e para isso é melhor ele ficar mudo,ou você pensa ingenuamente que ele acredita no que dizes sobre "os deuses",os "demônios","a criação" etc.. E você do mesmo modo acha os escritos dele uma "bostagem",ou,uma merda,como você escreveu acima.No entanto,como ele se une a ti para desacreditar as testemunhas se tornam "amigos",do mesmo modo que os inimigos amonitas e moabitas se uniram para entregar o povo de israel ao cativeiro. O que vc ensina é muuuuuuiiiiito pior do que as testemunhas de Jeová,no entanto ele nunca comentou nada.

Apóstolo TDS disse...

Não, irmão A2, não acho as postagens do TDS PV uma bosta. Brinquei assim como faço com muitos e variados blogs onde comento. É uma forma de dizer uma gracinha. Muito pelo contrário, estou realmente encantado com o que aquele irmão tem nos disponibilizado em termos de 'últimas verdades'. Sei exatamente que ele me considera um apóstata ou algo parecido - muito me tratam assim. Acho isso um desperdício de tempo, mas fazer o que! Independente disso, não ligo para o que falam de mim. Não me considero alguma coisa mesmo! Sou um servo de Jeová, dedicado, batizado, ativo e de boa moral. Sirvo a Eles e não a homens. Espero um tempo em que todos nós 'estejamos unidos na mesma maneira de pensar'.

Acerca da carta, digo-te que é de data bem recente (8 de novembro) e aproveitei e acabei de enviar um e-mail para que o irmão possa aprovar sua publicação. Aguardemos.

A profecia de 2017

Eu já explicitei bastante sobre esta profecia. Não, o irmão nada achará sobre ela nas páginas das Escrituras - é algo fora dela. Trata-se de uma revelação dita pelo próprio espirito - várias vedes - a mim. Não haverá erro em seu cumprimento, a menos que os do Corpo dos governantes arrependam-se. Perceba, irmão TDS A2, que eles estão vivamente interessados no que tenho profetizado - eles não saem daqui! Você os vê? Embora leitores e sabedores do que os aguarda, mantêm-se calados. Até quando? Estão é perturbado com tudo isso. Vamos aguardar - acredito que eles sejam capazes de ver seus próprios erros! Afinal, não é verdade que sempre falaram sobre a necessidade de sermos humildes e de nunca se considerar uns aos outros como superiores (melhores) que os demais? Acreditemos que eles considerarão todas as questões a tempo. Mas se não, se, em vez disso, preferirem imitar seu antítipo, o profeta louco, Balaão, que caiu numa cilada do próprio Jeová*, Jeová o humilhará, tão certamente quanto o fez a Balaão.

Apóstolo TDS

__________
*Tentando saber o que havia no íntimo de Balaão, dois Deuses Jeová resolveram pô-lo à prova. Enquanto que um disse para ele 'não ir', um segundo disse para ele 'ir'. Ir pra onde? Ora, executar seus mais íntimos desejos quanto à sua capacidade de profeta. 'Traficar seus dons'. Para isso, não teve sequer pena de sua jumenta. Montou nela e saiu para uma longa jornada, rumo aos pecados mais secretos de seu coração. No caminho, espancava e esporava sua companheira - três vezes. Até que um Deus se interpôs. O restante já sabemos, agora muito mais.
Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Anonimo 2 , responda sim ou não , você supostamente é Clovis , Cariacica , ES ?

Anônimo disse...

Tens opinião sobre este jogo profético criado em 1995 , que anteviu os ataques a torre gêmeas e outras catástrofes , veja sem preconceito , amigo.

Anônimo disse...

http://religiaosobescrutinio.blogspot.com.br/2012_10_01_archive.html

de escrutinador para escrutinador

Anônimo disse...

http://religiaosobescrutinio.blogspot.com.br/2012/09/sexo-e-prostituicao-e-as-concubinas-da.html

em especial este link , estou pasmado,como meus olhos nãos enxergaram isto antes

Anônimo disse...

Apóstolo teve acesso ao material do link acima ?
Tens um parecer sobre o assunto ?

Apóstolo TDS disse...

Ruim, irmão. Muito ruim o material lá. É de um mal gosto tremendo. Ctrl + C/ Ctrl + D.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Mas o que tem de diferente lá ?
Há alguma mentira envolvida , pode ser mais extenso?

Anônimo disse...

http://religiaosobescrutinio.blogspot.com.br/2012/09/sexo-e-prostituicao-e-as-concubinas-da.html

Pode postar um comentário
neste link ?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=JJdgAloovTI&feature=list_other&playnext=1&list=SPF262A3338D9F1A95

por que eles são ocultistas ?

Anônimo legal disse...

As 3 naves espaciais que se aproximam da terra..são eles chegando!
E tu,anônimo balaônico,preocupado com a prostituição.francamente,vá procurar um tanque de roupa pra lavar.

Anônimo disse...

Quais naves ,irmão ?

Anônimo disse...

Ainda bem que eu tenho quem lave minha roupa . Mas a. legal , me diga os temas que eu citei não são bíblicos ?
Porque Ló e suas filhas foram poupados daquela terrível destruição sendo que os mesmos também eram praticantes de orgias e pelo jeito voltados para o alcoolismo e conduta desenfreada ?
Será que os condenados a morte em sodoma e gomorra foram apenas os homossexuais e simpatizantes ?
Vai saber ?

Legale disse...

procurem no google:"nasa está preparando ataque contra tres naves espaciais"

Tu tava lá pra ver,filho de Gadrel? ou quer justificar sua simpatia pelo ocorrido? acaso,um pecado,apenas um,apaga o histórico de um homem justo? o jovem ló foi embriagado e no estado de doidão,igual tu deve ficar quando toma seu litro de caninha da roça,cometeu o deslize,e nunca mais o repetiu.Vai e,depois de lavar sua roupa,faze tu o mesmo!

anônimo Legal disse...

Declaro que sou o verdadeiro Anônimo Legal e que não fiz o comentário acima.

Sendo assim esclarecido, você que fica comentando com meu nick name, páre de fazer isso. Faça seu próprio nome.

Legale(o original e verdadeiro) disse...

cale-se caluniador! acaso és analfabeto? eu sou o "legale" e não o anônimo Legal.Alguém aí por favor,soletre para ele L-e-g-a-l-e. Quer uma cartilha abc?

Esquece esse nome nick name de boiola e se concentre nas três naves imigrantes de 200 quilômetros,lotadas de tds que vem vindo,exatamente como o anônimo anterior descreveu.

Anônimo disse...

Esse legale deve legalizar vários baseados , e depois vem bem locão aqui xingar todo mundo deve ser um puto pedófilo e incestuoso ,isso se não for de uma das classes glbts enrustido ou um fanático do esfincter dilacerado "legalizador" do movimento homo , ou até mesmo um canalha maçon praticante de rituais homossexuais satânicos , vai embora pro Bohemia Groove.

Anônimo disse...

carai , zoei !

Anônimo disse...

Bom, esta história está mal contada, parece mais um formulação teórica de ficção científica criada por adolescentes de 14 á 16 anos, não somente pelas declarações obvias de alguns personagens, mais também especulações grosseiras do enredo.

Acabei buscando informações em outros sites e descobrir que a SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre), em seu verdadeiro site, nega todas estas informações da vinda destas supostas três naves:

"É absurdo, é um rumor, um embuste, uma mentira", mostra o site da entidade. O comunicado, assinado pelo astrônomo Seth Shostak diz que há vários aspectos que são "claramente suspeitos" e que "a história é baseada no testemunho de um personagem fictício". O nome do astrofísico "Craig Kasnov" indicado como a fonte não aparece nos registros do SETI.

Também explica que se os objetos supostamente foram descobertos "além da órbita de Plutão" usando a matriz de rádio do Programa de Investigação Auroral Ativa de Alta Frequência (HAARP, por sua sigla em Inglês), seria fisicamente impossível a captura do Alasca onde se encontra o instrumento.
"Além disso, e de clara importância, o Instituto SETI, nem nenhum outro projeto SETI usa o HAARP", diz.

A agência, especializada na busca de vida extraterrestre, também afirma que, se "três objetos artificiais claramente se dirigissem para a Terra (ou outro local), seria publicado no site do SETI e também nos meios de comunicação."

Quanto ao caso da FEMA, já é outra história, mais mesmo assim, fica-se aí a verdade ou inverdade dos fatos para que cada um possa julgar segundo suas próprias consciências, deixando a par os leitores deste blog.

Clóvis , Cariacica ,Espirito Santo
-----------------------------------

Anônimo disse...

http://lh6.ggpht.com/-YUWti4Ij5tU/Tfze2y0qUtI/AAAAAAAAABE/d6aomdoMSN8/foreignaidpng%25255B4%25255D.jpg

Na url acima está o que os tripulantes das naves estão trazendo

Anônimo disse...

Eu sou uma pessoa que não gosta de teorias de conspirações, não que eu seja séptico ao assunto, pois eu acredito que os governos escondem muitas coisas do resto da humanidade e isto é mais que comprovado. Porém existem inúmeras histórias espalhadas pela internet sobre conspirações, mensagens subliminares e muitas outras coisas que ao meu ponto de vista é um gigantesco absurdo, chegando muitas delas ao ponto de ignorância total e loucura, como são os "profetas do fim do mundo" a cada ano lançando uma nova data para o fim. Mas um fato realmente me chamou a atenção esta semana e não se trata de teorias conspiracionais de fim do mundo, mas algo que realmente tem ocorrido.
A NASA (Agencia Espacial Norte Americana) deu inicio a treinamentos de segurança e sobrevivência, até aí tudo bem, simularam situações que vão desde a queda de meteoros, explosões solares e até invasão extraterrestre. O Alerta vem com o título – NASA Headquarters Emergency Operations – “Sede de Operações de Emergência da NASA” em tradução livre.
O que me incomodou não são as simulações, mas o fato que elas não foram feitas para os astronautas e sim para todos da agência e suas famílias. Sim, treinamento de sobrevivência, formas de armazenar alimentos, onde se esconder etc. Mas não para por aí, este treinamento todo não foi proposto como cursinhos pela NASA, mas foi uma forma de "convocação urgente" dado em forma de um sinal de alerta aos seus empregados e contratados terceirizados e todas as famílias dos envolvido.
Não paramos por aí, o professor Maley, do projeto SETI, de varredura espacial em busca de inteligência extraterrestre, noticiou que o mesmo alerta foi dado aos pesquisadores do SETI. Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografia do Departamento de Receptor Lunar do Laboratório da NASA, não confirmou nada a este respeito, mas não excluiu a ideia e ainda usou uma expressão que em tradução livre: "há algo grande se aproximando…".
Como disse não gosto de teorias de conspiração e nem compactuo com elas, mas a NASA, SETI, ESA e diversos órgãos governamentais estão se mobilizando para algo e isto esta claro para mim, porém, não se trata necessariamente de fim de mundo, ou invasão alienígena ou mesmo de quedas de meteoros, já que alguns "LUNÁTICOS" estão relacionando o cometa ELENIN como um possível objeto a colidir com a Terra ou a mexer com as forças gravitacionais. Por causa do no nome ELENIN, relacionando “ELE” com a sigla americana para "evento de extinção em massa", neste caso ELENIN é do nome do seu descobridor e a distância que ele passará é equivalente a distância da Terra a Vênus, então se descarta toda e qualquer possibilidade de colisão (que se houvesse não causaria extinção) e muito menos de forças de maré gravitacionais.
Mas uma coisa pode ser possível entre o fim deste ano até o fim do próximo, as explosões solares. Estas sim são preocupantes, já que se algo acontecer de "grande" causado por explosões solares, e uma bem grande poderia atingir a Terra e causar um gigantesco colapso das tecnologias. Isso seria preocupante porque uma pane geral nos equipamentos e rede elétrica poderia levar anos para voltar ao normal e a humanidade entraria em crise.
Tente imaginar seu mundo sem a menor das tecnologias que é a eletricidade?
Neste caso faria sentido um treinamento de sobrevivência e estoque de alimentos. Isso tudo que relatei não é só nos EUA, mas também estão sendo feitos treinamentos familiares em determinados setores principalmente os que envolvem forças militares e científicas na Europa e Ásia. Também não podemos esquecer da "Arca de Noé", um gigantesco complexo no norte Europeu que estoca sêmen de espécies animais e também plantas e sementes, com a finalidade de, e “se”, o mundo vier a sofrer danos irrecuperáveis.

Kaiam Milan Olho de Rapina

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ATrK2jfypUM&feature=related

Alguém contesta que isso é um alien ?

Maconheiro______________________ 2012______________/____________/
____________________________/

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=hlD6EZ7NAhI

Por favor amigos comentem o vídeo.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=B23sJr8Xh-Q&feature=watch-vrec

Se liga na narração em russo , muito engraçado , mas aterrador .



Estrela Absinto

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=95a7CMYP_R0

não assistam este video acima , apenas os tds o entendem ....

Anônimo disse...

Alguém pode me dar uma luz sobre este texto é que há muita simbologia inserida nestas inefáveis palavras :

“Eis que vos envio Elias, o profeta, antes de chegar o grande e atemorizante
dia de Jeová. E ele terá de voltar o coração dos pais para os filhos e o coração
dos filhos para os pais; para que eu não venha e realmente
golpeie a terra, devotando-a à destruição.”

Malaquias 4:5-6

Anônimo Legal disse...

Eu me referi ao "Anônimo Legal" e não a você, "Legale", jumento sego e estulto.

Foi ao que fez o seguinte comentário:

"As 3 naves espaciais que se aproximam da terra..são eles chegando! . . . "

Este comentário não fui eu, verdadeiro Anônimo Legal, aquele que inventou originalmente o nick name e que não gosta do chatolitro por este ser um leva e trás, propagandista do vicentinho.

Legale(o original e verdadeiro) disse...

Legal,tu é uma mula feminina,é CEGO com c e não com "S",quatro patas!
Tu não gosta do chatodolitro porque ele é seu concorrente na cahaça.E o vicentola é outro doidão que foi visitado pelos et's e agora acha que é ungido.
Quero ver quando chegar o grande ataque tds e você for beber água de bar e não encontrar.VAIS MORRER DE ABSTINÊNCIA.

Anônimo Legal disse...

óh jumento fernando galho, filho do gadrel. tu nunca desiste de ser estulto? tens raiva dos tds pq eles te denunciam - tu é um balaão pois é pastor da igreja batista e quer vender teus cursinhos balaônicos. cego com "c" ou com "s" tu é cego espiritual e filho do gadrel.

vai terminar teu livro que tu ta escrevendo (yap, yap, yap) e vender pros leigos jumentos de sua religião. aqui ninguém é cego pra comprar não, satã.

Legale(o original e verdadeiro) disse...

O legal,passa o dia saboreando uma caninha mineira e de noite perde o sono tentando fazer adivinhação.Vá dormir,pinguço,solta teus punzinhos na cama e se entorpeça com o que sobrou do alcool,filho dos gigantes.
Agora deixe-me em paz,estou meditando como cavar um buraco para me esconder da nave mãe repleta de tds,vem tudo atrás de água de bar e vai pulverizar os concorrentes.Tu e o cachachatolitro são inimigos n°1

Anônimo disse...

TDS , por gentileza poderia me dar uma ajuda na compreensão deste texto ? É que há muita simbologia inserida nestas inefáveis palavras :

“Eis que vos envio Elias, o profeta, antes de chegar o grande e atemorizante
dia de Jeová. E ele terá de voltar o coração dos pais para os filhos e o coração
dos filhos para os pais; para que eu não venha e realmente
golpeie a terra, devotando-a à destruição.”

Malaquias 4:5-6

quinta-feira, 22 novembro, 2012

Anônimo disse...

O A.2 legale
(ou Clóvis , Cariacica ,E.S.)vide comentários no porquenaocreio.blogspot.com , tomou um cacete monstruoso do TDS Eduardo , e veio bufando com esse sotaque mineiro que todos nós conhecemos de quem é , e óbvio tinha que tá mamado de caninha da roça mesmo , depois da desilusão da confirmação da profecia do TDS Vicentini , entrou em colapso mental...E agora véio , o que fazer ?
Só lhe resta esperar estar entre os que utilizarão cadáveres para esterco , e trabalhar arduamente entre cinzas vulcânicas em prol de uma nova ordem . Será que estarás ao menos entre estes ?
Aguarde e confie , embora não tenha aceito a verdade por estar embriagado ao extremo com as degustações da amarelinha do barril.
Maconheiro 2012________________
_______________________________/
_______________________________/

Legale(o original e verdadeiro) disse...

A.2-Clóvis Cariacica? nossa! acho que o legal faz uma fézinha no jogo do bicho,nem de bíblia eu gosto,salamandra! meu nome verdadeiro é Paulo,Paulo Mcartiney da silva,procure por aí que saberás quem sou.Jumento orelhudo,se escreve "veio" do verbo "vir"= ele "veio". véio com acento agudo não existe,jegue,salvo se você mora na paraíba.É lá que que se diz em vez de "o velho veio",dizem "o véio veio",entendeu,quatro cascos?

Apóstolo,tu acha provável a vinda dos tds na nave gigante pra arrebatar o povo escolhido?

Apóstolo TDS disse...

aparentemente querem transformar esse local de discussões sérias em local de brincadeiras desconexas. Pessoal, qual a razão de, em vez de comentar os artigos, dando e recebendo entendimento, ficarem conversando sobre bebidas, xingamentos e babozeiras? Irmãos, se querem 'zoar', procurem outro local. Aqui é um local de assuntos seríssimos.

Não gostaria de ser antidemocrático, fechando as caixas de cometários, assim como outros profetas TDS já fazem, mas estou pensando nisso nesse exato momento.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

http://www.ia-cs.com/2011/02/pornografia-um-meio-perfeito-para.html

TDS, gostou do meu artigo ?
Fiz pensando em você.

Apóstolo TDS disse...

Gostei, irmão Fernando. O irmão agora acertou o rumo das coisas. não nos adianta espalhar ódio como um simples apóstatas, mas o que verdadeiramente compensa espiritualmente é 'fazer a obra educativa' bíblica. Falando de assuntos que realmente ajudará os que necessitam viver pelo espírito.

Neste quesito, parabéns, se superou.

agora não entendi de sua colocação: 'fiz pensando em você'!

como se explica isso?

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Fiz pensando em você , porque tu não sai do xvideos e adult friend finder.
Você está sendo vigiado e filmado!!!!

Anônimo disse...

Mateus 5:27-29: “"Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não adulterarás’. Mas eu lhes digo: qualquer que olhar para uma mulher para desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração. Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno.”

Você disse que ‘volta e meia se pega vendo sites pornôs’. Esta frase sua está errada. Você faz isso porque decide fazer, e não porque “se pega”. Você não é obrigado a acessar esses sites. Faz isso por decisão pessoal. Quando Jesus falou em ‘arrancar o olho’, ele não estava mandando ninguém se auto-mutilar, e sim evitar usar os olhos para ver certas coisas que fazem os homens pecarem. Quem determina o que seus olhos verão, no final das contas, é você mesmo, e mais ninguém.
Efésios 5:3-5: “Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual nem de qualquer espécie de impureza nem de cobiça; pois estas coisas não são próprias para os santos. Não haja obscenidade nem conversas tolas nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ação de graças. Porque vocês podem estar certos disto: nenhum imoral nem impuro nem ganancioso, que é idólatra, tem herança no Reino de Cristo e de Deus.”

Será que precisamos ficar aqui definindo o que é pornografia? Na realidade, o que se apresenta na pornografia hoje vai muito mais longe do que a própria Bíblia expressa em textos tais como 1 Coríntios 6:9. Não são apenas as práticas homossexuais, fornicação e adultério; o mundo pornográfico apresenta práticas ainda mais degradantes, tais como a bestialidade ou criminosas, como a pedofilia. Se os cristãos verdadeiros devem evitar 'qualquer menção' dessas coisas com propósitos de "diversão", que razão tem então alguém para gastar tempo vendo essas práticas na tela do seu computador?
1 Coríntios 6:18-20: “Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês.”

Que mensagem a pornografia apresenta? O corpo do homem e da mulher é apresentado lá como “santuário do espírito santo” e usado para glorificar a Deus? E qual é a diferença entre um cristão ficar vendo essas coisas pela tela de seu micro e ver tudo isso ao vivo? E será que a distância entre ele ver outros fazendo isso e ele mesmo praticar essas coisas é tão grande assim?
2 Coríntios 7:1: “Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.”

Você não deve estar preocupado primariamente com ‘destruição no Armagedom’, ou com a questão de participar ou não participar em atividades burocráticas duma organização religiosa. O texto fala em ‘contaminação do corpo e do espírito’. Temos certeza de que, à base dos textos acima, você é capaz de entender que o que realmente está em jogo aqui é a aprovação de Deus e sua própria vida e felicidade pessoal, sendo que esta tem total relação com o conceito que você tem de si mesmo como pessoa. Os que divulgam essas coisas na internet acham – e passam a idéia para quem quiser ver – que o corpo que Deus nos deu nada mais é que um objeto para ser usado e abusado em todo tipo de prática degradante. Você é quem decide se vai ou não vai ficar enchendo sua cabeça e seu coração com essa idéia deles.
Amigo, a escolha é sua.

mentes bereanas