3 de dezembro de 2012

PAPA CATÓLICO AGORA TWITTA! — EU TAMBÉM!


‘Vaticano lança conta do papa no Twitter’ – Anuncia hoje a mídia mundial.

O
 PAPA — líder máximo  católico entra na onda do microblog mais famoso do planeta, o Twitter. Já era sem tempo. O bom seria se todos os líderes religionistas fizessem exatamente isto. Seria elogiável, também, se o Papa católico resolvesse trocar ideias bíblicas através dele, do Twitter. É claro que já podemos até prever qual sua utilidade: somente propagandear e nunca responder  ou sequer permitir  indagações, dúvidas, ou mesmo críticas. 
   Embora saibamos dessa verdade, ainda assim é elogiável que a ICAR tenha agido feito isso. Acredito, inclusive, que os crentes católicos no mundo inteiro agradecerão essa tentativa de maior aproximação de seu governante com eles, os governados. Afinal, uma Igreja que já perdura por quase dois mil anos, procurando meios modernos para se aproximar de seus membros é, sem sombra de dúvidas, uma boa notícia. Será que os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová seguirão o bom exemplo do Papa católico e também abrirão um Twitter? Pouco provável. Nem mesmo um e-mail há para comunicar-se conosco, seus governados! Acessibilidade nunca foi o forte deles, embora afirmem o contrário! De qualquer modo, vamos aguardar. Vai que eles decidem ser verdadeiramente acessíveis; como Aquele que eles dizem seguir, Jesus Cristo, era.
   Como apóstolo dos Deuses santos, tenho imenso interesse em que todos os líderes religionistas deste planeta escutem o que o “espírito dos Deuses santos” tem dito através de mim. (Daniel 4:8) Sendo assim, decidi por seguir o Papa católico Twitticamente falando. Aproveito para solicitar a todos quanto queiram, que acessem meu Twitter e cliquem em “seguir”.
   O fato grandioso de tudo isso é: Jesus era acessível a todos. Se fosse hoje, ele certamente teria um Twitter!

ü  Para acessar os respectivos Twitters, clique nas fotos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar do “Fenômeno 2012” estar terminando, a preocupação com um Apocalipse Global deve continuar nos próximos anos. Trata-se de uma profecia registrada no livro do profeta Daniel que está para se cumprir e só este ano foi decifrada. No capítulo 12, lê-se: "Desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado e posta a abominação desoladora, haverá 1.290 dias. Feliz daquele que espera e chega até 1.335 dias.” (Daniel 12:11-12). Segundo João Hélios Figueiredo, autor do livro A Última Contagem Regressiva – o que Isaac Newton não descobriu, os dois períodos devem ser somados e não analisados separadamente como costuma ser interpretado pelos estudiosos. A data de início da profecia tem sido outro desafio do qual se ocupou até Isaac Newton. João Hélios descobriu que a contagem inicial deve ser feita a partir do ano 609 AC, quando os judeus perderam a Batalha de Megido e a autonomia sobre a nação israelita. Newton pensou no ano 609, mas da nossa era. Ele não descobriu que o ano certo para usar nos cálculos deveria ser 609 antes de Cristo. O cálculo correto da profecia fica desta forma:

1290 + 1335 = 2625 dias (equivale a 2625 anos proféticos)
2625 – 609 (+1) = 2017 (soma-se um ano porque o calendário gregoriano não tem ano zero)

Portanto, o autor assinala que em 2017 um grande acontecimento deverá marcar a história da nossa civilização. Ele supõe que exista um astro oculto no sistema solar, uma estrela anã chamada Nêmesis que tem gerado muito debate e especulações no meu científico. Este corpo celeste, que o livro do Apocalipse denomina Absinto (Apocalipse 8:11), deverá aparecer repentinamente causando grandes catástrofes em todo planeta.

Anônimo disse...

tds malandro , enchendo os bolsos com a continela

Anônimo disse...

estou te presenteando com esta revista e é de graça

https://4e333347-a-62cb3a1a-s-sites.googlegroups.com/site/pdfstj7/paginas-internas-pdf/S%C3%A1bado%20-%20Testemunhas%20de%20Jeov%C3%A1.pdf?attachauth=ANoY7cqyxZK_9WENLFMeSoG0j7iewz2vMn9sJMSoUHS0q-1JWZsXNmSvN5cSrTRC0zmvXaMIipi8QWsFVpxar_pGCA57QQIA1P3JMzNniwDruyG6wBCrCNhHwr6OEhY_ez21ldlvZtaPdOLcEkd0cg_vfNemSbrJVXwqrFGwgjQevevzpk890CG_XnhatIZmNvya2H6Z9LqleQgp1l_JDaU9Pj1XwjwiRC5ej6pLMUNfPgqEpSD0LW8w6QVhuj1FXJSptIUCzGEjvg3YpJL2M6CUvd0ptffb_A%3D%3D&attredirects=0

Se puder depois me diga o que achou

Apóstolo TDS disse...

Ok, obrigado, irmão. Vou ler sim.

Apóstolo TDS