11 de fevereiro de 2013

O CORPO GOVERNANTE DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ‘SOFRERÁ PERDAS’ !


“Se não formos fiéis, sofreremos perda” — A Sentinela 15dez_12, p. 12; § 16.

A
 PÓS dois anos de profetizar ininterruptos, nós, as Testemunhas de Jeová/Testemunhas dos Deuses Santos (TJ/TDS), temos notado os efeitos que esse trabalho bem dirigido tem causado. (2Sam 23:2; 2Pe 1:21) Nosso trabalho tem sido considerado fiel e discreto pelo nosso Amo, Jesus. (Mt 24:45) Por conta disso ele nos tem dado maiores responsabilidades. (Mt 25:21) Diametralmente oposto às nossas bênçãos, os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová, têm sido levados cada vez mais para longe das verdades verdadeiramente bíblicas  Estes homens, por deixarem de ensinar as verdades puras da Bíblia e, em vez disso,  ensinarem, junto com verdades bíblicas, muitos ensinos particulares inventados por eles próprios, têm agido de modo infiel com o Amo. (Mt 24:48) A revista A Sentinela de 15 de dezembro de 2012 disse, na página 12 e parágrafo 16: “Se formos fiéis, seremos recompensados; isso é certo. Se não formos fiéis, sofreremos perda.” A quem se deve ‘ser fiel’ e por quê? Obviamente é ao nosso Senhor Jesus  e, por extensão, a todos os demais Deuses santos. São todos Eles que nos recompensará pela fidelidade! O diametralmente oposto também é verdadeiro: Se formos infiéis, eles não nos abençoarão  mas “sofreremos perda”. E como é que se pode ser infiel com nossos Amos, Jesus e todos os demais Deuses santos, e o que é que se ‘perde’ com isso?
   Jesus disse: “Quem é fiel no mínimo, é também fiel no muito, e quem é injusto no mínimo, é também injusto no muito.” (Lucas 16:10, TNM) Os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová, por décadas à fio, têm se gabado de ter uma ‘fidelidade’ e ‘justeza’ diante dos Deuses. Ademais, há alguns dias atrás, numa reunião só entre eles e alguns gatos-pingados, decretaram que só eles é que compõem o “escravo fiel e discreto”, de Mateus 24:45. Antes disso diziam que este ‘escravo composto’ estendia-se a todos os ‘ungidos pelo espírito’ que, para eles, são apenas uns 8 mil humanos hoje vivos. Embora que tomaram essa decisão a sós, até o dado momento não avisaram aos demais “ungidos”  e nem a nós, as leigas Testemunhas de Jeová  sobre esta decisão. Só soubemos da reunião e dessa decisão usurpadora graças a um vazamento de informação através de uma ação de uns irmãos WikiLeaks.
   É claro que, para todos os do ‘restante ungido’, essa decisão constitui uma enorme perda para si em termos de prestígio diante dos demais membros da “Grande Multidão”. (João 7:49) Entretanto, no que tange aos ensinos verdadeiramente bíblicos  às verdades verdadeiramente bíblicas  tanto no “mínimo” quanto no “muito” eles têm sido infiéis.
   Muitas de suas crenças, alegadamente bíblicas, como já dissemos acima, não passam de erros religionistas prejudiciais, inventados por eles mesmos no decorrer da governança deles. Nós, as Testemunhas de Jeová/Testemunhas dos Deuses Santos, de modo corajoso e fiel aos Deuses, temos evidenciado que estas coisas são mesmo assim. (veja abaixo a lista de algumas ex-verdades cridas por estes homens mas que não passam de equívocos inventados) Por obrigarem a todos nós leigas Testemunhas de Jeová a também crermos nessas invencionices religionistas, cumpre-se hoje uma velha profecia proferida a muito tempo por Salomão: “Tenho visto tudo isto, e houve um empenho do meu coração em todo o trabalho que se tem feito sob o sol, durante o tempo em que homem tem dominado homem para seu [próprio] prejuízo.”  Eclesiastes 8:9, TNM.
As diversas categorias de luzes e a perda de força de algumas delas
   Os Deuses Jeová, são, na Bíblia, comparados ao Sol e à sua luz incandescente. Lemos assim: “Porque Jeová, os Deuses, são [o] sol.” (Salmo 84:11; Leia também Isaías 60:19) Jesus, que antes de ser um humano, era um dos grandiosos Deuses nos céus, certamente tinha a glória da luz do sol. (Isaías 9:6; João 1:18; Filipenses 2:5) Entretanto, quando ‘deixou essa condição’, mesmo que temporariamente, vindo a ser um mero humano, foi, na Bíblia, comparado à Lua e à sua luz. (Filipenses 1:5-7; Salmo 89:36, 37) Seguindo a ordem decrescente em luminosidade, ou “glória”, a quem a Bíblia apresenta como sendo as estrelas?* (Lucas 9:28-31) Embora muitos textos indiquem que nós, humanos crentes, ‘somos a luz do mundo’ e que ‘temos de deixar brilhar nossa luz’, é primariamente aos anjos que as Escrituras comparam às estrelas. Sabemos que temos de ‘brilhar como iluminadores deste mundo’, porém, os anjos já ‘brilham’ quais estrelas por eras a fio. (Mateus 5:14-16; Filipenses 2:15) Revelação (Apocalipse) 1:20 diz: “As . . . estrelas representam os anjos”. Somos também representados pelas estrelas? Sim. Vejam: “Os perspicazes raiarão como o resplendor da expansão; e os que levam muitos à justiça, como as estrelas por tempo indefinido, para todo o sempre.” (Daniel 12:3) A quem mais a Escritura nos representa?
   A Bíblia indica, também, que, como cristãos fiéis, “refletimos como espelhos a glória de Jeová”. (2 Coríntios 3:18) Sobre Jesus, nosso Senhor, ela diz: “Ele é o reflexo da [glória dos Deuses] e a representação exata do . . . próprio ser [Deles].” (Hebreus 1:3) Quais cristãos fiéis, portanto, podemos ‘refletir’, assim como o Senhor Jesus, a glória  ou luz  divinas. Sendo que é a Lua quem reflete a luz solar, é bem apropriado que a Bíblia atribua, tanto ao Senhor Jesus quanto a nós, a capacidade de refletir a luz dos ‘Grandiosos Sóis’, os Deuses supremos.# Sendo como é, quais Luas, temos de ‘refletir a glória dos Deuses’ tanto quanto o Senhor Jesus a refletiu; Temos de atingir o ‘pleno desenvolvimento na capacidade de entendimento’, ou ‘perfeição’ espiritual, para que possamos sermos ‘iluminadores do mundo’ tanto como ‘refletores' lunares como de luz própria, as estrelas. (Mateus 5:48; Filipenses 2:15) Assim como ele, também fomos feitos “Filhos dos Deuses” e herdeiros das mesmas promessas. (João 1:12; Romanos 8:16; 2 Coríntios 6:18; Efésios 1:5; 3:6; 1 João 3:1; Gálatas 3:29; 4:28) Entretanto, o que acontecerá com alguns cristãos que deixarem de ‘refletir a luz’ dos Deuses quais Luas ou que se apaguem quais estrelas moribundas, por abandonarem o conhecimento exato da verdade em troca de seus próprios conceitos do que é a verdade?
Jesus - a grande luz que veio ao mundo
   Os que deixam de ‘refletir a luz’ sofrerá perda. Assim como a Lua exibe várias de suas fases  revezando entre luz e escuridão, mas sempre tornando a refletir a luz solar  há cristãos que ‘se apagam’ completamente; Se negam a ‘reacenderem-se’. Estes, infelizmente, sofrerão perdas irreparáveis. Os do Corpo dos Governantes, como a Lua em uma de suas fases, estão em contínua e desenfreada Fase Minguante. Eles têm ‘trocado de veredas’. (Joel 2:7) Conforme podem constatar: todas as crenças apresentadas no quadro acima e que foram inventadas por estes homensΔ são crenças conflitantes com a verdade expressa na pura Palavra dos Deuses. Essas invencionices religionistas não passam de ‘trevas’ espirituais e que, por aderirem a elas, os do Corpo dos Governantes não está ‘refletindo a luz’ qual ‘Lua’ espiritual. Também, quais estrelas que esgota seu combustível nuclear, o hidrogênio, estes homens estão se apagando, deixando de imitar aquele a quem chamam de ‘Irmão’: Jesus.
Quando os “luzeiros” deixam de iluminar
   A Bíblia, portanto, compara os cristãos a “luzeiros” celestiais que servem quais ‘iluminadores da terra’. (Gênesis 1:15) Ela também mostra o que acontece quando cristãos deixam de iluminar. O caminho dos sem-luz são puras “trevas” e nem mesmo sabem “em que têm tropeçado”. (Provérbios 4:19) Diferentemente deles, no entanto, “a vereda dos justos é como a luz clara que clareia mais e mais até o dia estar firmemente estabelecido”. (Provérbios 4:14-18) Torna-se óbvio que os que preferem as trevas sofrerão perdas irreparáveis. Sobre os que deviam deixar brilhar ininterruptamente sua luz, mas não o fazem, Jesus profetizou: “Imediatamente após a tribulação daqueles dias o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados”. (Mateus 24:29, NVI) O que o Mestre queria transmitir com estas palavras proféticas? Ora, quem é o “Sol”; quem é a “Lua” e quem são as “estrelas” aqui? O que é a “tribulação” e quando seria o “depois daqueles dias”? O que são os “poderes dos céus”, que seriam “abalados” e por quê?
   O profeta Isaías já havia dito algo parecido, quando profetizou: “Pois as próprias estrelas dos céus e suas constelações de Quesil não deixarão brilhar a sua luz; o sol realmente escurecerá na sua saída e a própria lua não deixará resplandecer a sua luz.” (Isaías 13:10) Embora parecidas, note a sutil mudança de natureza em ambas as profecias. Ao passo que Isaías afirmou que ‘as estrelas não deixariam brilhar a luz’, Jesus indicou que elas ‘cairiam dos céus’ e que os poderes destes céus ‘seriam abalados’. Enquanto que Isaías indicava que, com a vinda da destruição de Jerusalém pelos Babilônios, os portadores de luz da época ‘não mais profetizariam com a aproximação da destruição’, pois os próprios Deuses não ‘raiariam’ sobre os refletores da luz, Jesus profetizou contra as estrelas ‘rebeldes’. Ele disse que elas ‘cairiam do céu’! Sobre a destruição de Jerusalém pelos babilônios, portanto, sobreviria “escuridão, e não luz” exatamente pelo fato de que o “Sol” deixaria de raiar. Já acerca da “tribulação” à nossa frente, conforme profetizado pelo Senhor Jesus, ‘as estrelas cairiam do céu’ por ter deixado de “[brilhar] como iluminadores do mundo”. Estas estrelas, portanto, estariam sendo abandonadas e jogadas para baixo por ser estrelas imprestáveis. A suposta posição de "únicos ungidos"  e "únicos 'Filhos dos Deuses'"  os "céus" destes homens afoitos  serão abalados.
   Quem seriam as estrelas que ‘cairiam dos céus’? Jesus indicou que, em sua recém-formada congregação, não deveria existir líderes ou governantes sobre os demais crentes  cristãos que agiriam como superiores; como se estivessem acima dos demais. Ele disse: “Sabeis que os governantes das nações dominam sobre elas e que os grandes homens exercem autoridade sobre elas. Não é assim entre vós; mas, quem quiser tornar-se grande entre vós tem de ser o vosso ministro, e quem quiser ser o primeiro entre vós tem de ser o vosso escravo. Assim como o Filho do homem não veio para que se lhe ministrasse, mas para ministrar e dar a sua alma como resgate em troca de muitos.” (Mateus 20:25-28) Jesus nunca concordou com a existência e manutenção de homens governando, ou exercendo autoridade, sobre os demais crentes. Assim, serão estes homens que ‘cairão dos céus’ logo que a ‘tribulação daqueles dias’ à frente lhes sobrevier. Será o julgamento dos Deuses ‘principiando pela própria casa Deles’ — 1 Pedro 4:17.
As “estrelas desgovernadas” arrepender-se-ão?
   Todas as “estrelas desgovernadas” (“errantes”, NVI; “sem rumo fixo”, TNM) estão sendo hoje convidadas a se arrependerem e voltarem a deixar brilhar a luz, por ensinar somente a verdade, abandonando as falsidades religionistas. (Judas 13) Será que eles acatarão os avisos e reacenderão o ‘amor que tinham no princípio’, conforme dados por nós, Testemunhas dos Deuses Santos? (Revelação [Apocalipse] 2:4) Que cada cristão, de suas respectivas religiões cristãs, possam dá o devido aviso aos líderes estelares que lhes governam. Quanto aos do Corpo dos Governantes; os líderes estelares de minha própria religião, têm recebido os devidos avisos. Temos notado que eles têm uma forma meio que esquisita de se manifestar. Ocorre que, enquanto declararam recentemente, às portas-fechada, que só eles é que são o “Escravo Fiel e Discreto” de Mateus 24:45, publicaram um estudo inteiro indicando que todos nós, Testemunhas de Jeová leigas, compomos o “Mordomo fiel, o Discreto”, de Lucas 12:42. (Veja o artigo “Você é um mordomo de confiança!” em A Sentinela de 15dez_12 p. 9) Acontece que o que disse Lucas é o paralelo do que disse Mateus em seu evangelho. Isto é: o “escravo fiel e discreto” é o mesmo que o “mordomo fiel, o discreto”, conforme descrito por Lucas. Como explicar esse paradoxo, que, uma vez que os do Corpo dos Governantes se apossam do título “Escravo Fiel e Discreto”, promovem os da “Grande Multidão” de cristãos leigos à função de “Mordomos”?
As estrelas 'sem rumo
fixo cairão para a terra'
   As motivações desta declaração são dúplices. De acordo com o espírito, aqueles homens maus estão querendo dá o famoso jeitinho deles para que possam, futuramente e discretamente, se harmonizarem com as Escrituras da verdade. Num outro estudo, daqui a uns cinco anos, dirão: “as Escrituras parecem indicar que os das outras ovelhas fazem um trabalho bem próximo de um ‘escravo fiel e discreto’ . . .” e, depois de uns 15 anos: “pensava-se antes que só alguns compunham o composto grupo do ‘escravo fiel e discreto’, mas que, não é de agora, vê-se o quão correto é chamar também os da ‘grande multidão’ de queridos e amados irmãos, de ‘escravos fiéis e discretos’.” Finalmente, depois de uns 25 anos, dirão: Jeová tem nos agraciado com muita perspicácia espiritual. Todos nós, da classe dos ungidos ou não, somos felizes de Jeová nos considerar seu ‘escravo fiel e discreto (Mateus 24:45)”. É assim que, sutilmente, agem os do Corpo dos Governantes no decorrer dos tempos quando ‘dão uma impressão de bonzinhos’. A verdade será plenamente revelada. Caso não se arrependam plenamente enquanto podem, sofrerão perdas permanentes ao “[caírem] para a terra, como quando a figueira, sacudida por forte vento, deixa cair os seus figos verdes”. — Revelação 6:13, TNM.

 ___________
 * Embora saibamos hoje que as estrelas são muito maiores em glória do que nossa Lua – e, dependendo da estrela, muito maior que a luz do nosso Sol, a Bíblia, que nada sabia de astronomia, atribui maior glória à luz da Lua do que todas as estrelas. Concordemente, os escritores das Escrituras nada sabiam do que hoje se sabe — mesmo tendo estado sob inspiração divinas ao elaborarem seus textos.       
# Após seu retorno aos domínios celestes, o ressuscitado Senhor Jesus voltou à sua condição de um dos Deuses e, como prêmio por sua fidelidade, ‘ganhou um nome que está acima de todos os nomes’  mesmo sobre os anjos mais grandiosos. Ele fora condecorado, inclusive, com o nome/título dos Deuses Supremos. Sim, Jesus é hoje um dos Deuses Jeová! — Mateus 28:18; Efésios 1:19-23; Filipenses 2:5-11; Revelação (Apocalipse) 3:12. 

209 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 209 de 209
Anônimo disse...

Apóstolo.
O Ednilson vai ser designado à novos privilégios,já está decidido.

mas você está sendo designado para prestar uma ajuda amorosa ao mesmo afim de habilitá-lo.Ajude-o amorosamente a cumprir os seguintes requisitos.Manter-se livre de acusação,pois o mesmo só fala de iniquidade.
Não ser dado a muito vinho,pois o mesmo comporta-se como um verdadeiro bebum.E por último,não ser de língua dobre,pois o amado,ao proferir seus discursos passa excessivamente da hora,comprometendo o tempo dos demais oradores.Temos recebido algumas queixas de irmão tds que não conseguem se manter acordados durante seus proferimentos.Alguns tem se levantado de seus pcs,ou até mesmo o fechando completamente durante seus discursos.
Fora tais sugestões amorosas,sugerimos que,após a reunião tds o 'carregasse à sala B'
e começando com elogios..senta-lhe a 'vara da repreensão' que dá sabedoria.Se ele aceitar a 'coça amorosa' iremos designá-lo como moderador.

Sem mais para o momento,

CORPO DESGOVERNADO TDS

Wanderley Wandrey

(superintendente de detritos)

Apóstolo TDS disse...

Realmente, é de se reparar. Fiz uma contagem dos discursos do irmão Sacramentos e achei 68 (contem pra ver se me enganei). Isto representa muito mais que 30% dos discursos proferidos - tis, tis, tis.

Irmão Sacramento, se estiveres bêbado nesta reunião, o irmão deve maneirar nos discursos, para que não possa mais se delongar. Outros irmãos que querem fazer seus discursos ficam na fila, escutando os discursos do irmão. Recomendo que façam com o irmão "Wanderley Wandrey": "durmam" durante o discursar do irmão Sacramento. eu mesmo já venho fazendo isso a um tempão. De vez em quando "escuto" um pouco dos discursos dele, mas na maioria deles eu me pego 'dormindo' - não os leio.

Seria bom mesmo o irmão passar na Sala B. Corrija-se, irmão Sacramento. Deixe da bebida homem.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Assim, não é de surpreender que muitas pessoas sentem-se atraídas pelas características vistas na congregação que segue apenas ao Cristo, mas estas se afastam com base nas falsas informações que chegaram até elas. Notamos, porém, que as Escrituras retratam que haveria oposição contra os do povo de Deus, até mesmo de religiosos. Isso se dá conosco da mesma forma como ocorreu com Jesus.
Líderes religiosos uniram-se a uma mesmo sendo de facções diferentes para o destruírem e o levarem à morte. Tampouco as palavras de Jesus eram populares e aceitáveis para aqueles líderes e pessoas a eles associados, mas tais palavras eram de fato a verdade, mesmo sendo impopulares - heréticas ou não ortodoxas. A oposição a nós, cristãos chamados para fora se dá porque não nos adequamos às falsas doutrinas ecumênicas da Cristandade tais como Trindade, imortalidade da alma, inferno de fogo e outras, antes acusamo-las de falsas. Também porque não nos envolvemos na política e no comércio religioso, antes destacamo-los como relações ilícitas ao povo de Deus.

Evitamos ser complacentes com apóstatas e pessoas que são exemplos negativos para a congregação sem no entanto evitá-los como se fossem invisíveis Igualmente não desejamos ser governantes de nenhum grupo de pessoas pois somente Cristo é nosso líder e governante. Não fixamos nosso serviço a Deus baseados em datas pois esperamos nosso senhor a qualquer momento sem precisar especular sobre dias, meses ou anos.
Qual outro povo é odiado e perseguido por esse tipo de posicionamento? Só os cristãos que foram chamados para fora e não se desejaram mais se poluir com as "mulheres" (organizações ou corporações religiosas).

Curioso

Anônimo disse...

O nome Jesus virou artigo comercial, infelizmente em nenhum outro lugar isso se tornou tão evidente como dentro da igreja evangélica mundial junto de outras. Certamente, o mesmo que expulsou e acusou os abusadores da fé alheia que vendiam no templo, em breve fará isso de novo com tais pessoas no seu devido tempo. E não adiantará ficar rangendo os dentes contra esta declaração, como também fizeram com Jesus, pois terão de ouvir dele as seguintes palavras.

“Tirai estas coisas daqui! Parai de fazer da casa de meu Pai uma casa de comércio!” João 2:16

Sei que essas palavras podem trazer perseguição a minha pessoa, mas assim como Jesus eu estou preparado, pois sei que “O zelo da tua casa me devorará.”

Em breve o Senhor Jeová exigirá uma prestação de contas com tais falsos pregadores, cantores e vendedores do “evangelho”, e nesse dia lhes ficará evidente onde foi que tropeçaram.

“E um anjo forte levantou uma pedra semelhante a uma grande mó e lançou-a no mar, dizendo: “Assim, com um lance rápido, Babilônia, a grande cidade, será lançada para baixo, e ela nunca mais será achada. E nunca mais se ouvirá em ti o som de cantores ao acompanhamento de harpas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e jamais se achará de novo em ti artífice algum de qualquer profissão, e jamais se ouvirá de novo em ti o som da mó, e jamais brilhará de novo em ti a luz de lâmpada, e jamais se ouvirá de novo em ti a voz de noivo e de noiva; porque os teus comerciantes viajantes eram os dignitários da terra, pois todas as nações foram desencaminhadas pelas tuas práticas espíritas.” Apocalipse 18:21-23

Curioso

Ednilson disse...

VOCÊ JÁ É IGUAL A JESUS??

"Quando" você poderá fazer esta afirmação: Eu e Jesus somos um??


Será que a tua resposta será uma outra pergunta do tipo: E você já é um com Jesus??

Não procure fugir da resposta.

Será que eu me tornar um com Jesus é uma das vontades do Pai em relação a mim??

Eu afirmo todo dia: Pai, seja feita a Tua vontade...

Muitos ainda poderão afirmar que tal coisa é impossível agora, mas que na nova ordem se tornarão um com Jesus.

1 - Você concorda com esta afirmação??
2 - Por que??



Ednilson disse...

AINDA A TEMPO - Meu amado irmão irmão apóstolo gostaria que o irmão me revelasse a tua opinião sobre um dos tópicos que escrevi:
HIPOCRISIA - Será que é um pecado.

Muitos dormiram e não leram, espero que o irmão não tenha dormido. No entanto, se dormiste, não há problema algum.

Ednilson disse...

Meu amado irmão "Estrela" Wanderley Wandrey

Tuas sinceras palavras vieram do teu coração.
Os apóstolos de Jesus achavam-se em melhores condições do que a multidão.
Em face disto perguntaram pra Jesus: Por que lhes ensinas usando de ilustrações?

Será que eles esra realmente diferentes da multidão??

O que você acha??

Nas assembéias e congressos, eu cochilava quando estrelas menores discursavam. Mas quando eram estrelas maiores, eu não dormia, eu redrobava a minha atenção em relação a um assunto que eu já sabia de cor e salteado.

Isto é incrível em relação ao ser humano, não é verdade??

Bem, eu mudei........

Ednilson disse...

IRMÃO Nº1 (APÓSTOLO) -
Nº1 na hierarquia introduzida por nosso amado irmão Paulo.

(1 Coríntios 12:27-28) 27 Ora, vós sois corpo de Cristo e membros individualmente. 28 E Deus tem colocado os respectivos na congregação, primeiro apóstolos; segundo profetas; terceiro instrutores; depois obras poderosas; depois dons de curar; serviços prestimosos, capacidades de dirigir, línguas diferentes.

Primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto e depois o resto.
Não se esqueçam que a mulher é inferior ao homem.

Amado irmão nº1, seria bom se o nosso irmão "Estrela" Wanderley Wandrey, aquele que está sentado contigo no seu trono glorioso, participasse mais dos diálogos com a sua indispensável sabedoria.

Os teus olhos e os olhos do irmão "Estrela" assim me retratam:


"Ajude-o amorosamente a cumprir os seguintes requisitos. Manter-se livre de acusação,pois o mesmo só fala de iniquidade.
Não ser dado a muito vinho,pois o mesmo comporta-se como um verdadeiro bebum."

Chegei aqui há pouco tempo, e ainda não vi o nosso amado irmão "Estrela" Wanderley Wandrey expondo conhecimento e ilustrações assim como o Mestre Jesus fazia.

O irmão nº1 e os que se sentam em seu trono deviam dar este exemplo para o grupo, não deveriam??

VEJA QUE ASSUNTO INTERESSANTE PARA SE FALAR.

Foi dito na revelação:
(Revelação 12:10) 10 E ouvi uma voz alta no céu dizer: “Agora se realizou a salvação, e o poder, e o reino de nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, porque foi lançado para baixo O ACUSADOR dos nossos irmãos, o qual os acusa dia e noite perante o nosso Deus!

Quem era o acusador??

Todos afirmam: O Diado.

Quem acusar o seu irmão mostra ser um diabo, pois está executando uma obra do Diabo, não é verdade.

Agora reflita sobre esta afirmação de Jesus:

(João 5:45) 45 Não penseis que vos hei de acusar perante o Pai; há um que vos acusa, Moisés, em quem depositastes a vossa esperança.

Moisés é uma acusador. Palavra de Jesus; tenham fé em Jesus.

"Pai, não lhes impute este pecado."

Ação de quem não acusa o seu irmão perante o Pai.

"Pai, eu pequei por causa do Membyttty, pois ele me fez isto e mais aquilo".

Palavras de um "acusador."

Será que as palavras acima são palavras de um bebum?????????

Irmãos "Estrela" Wanderley Wandrey e Nº1 Apóstolo, não durmam nos seus tronos. Acordem e falem algo interessante e sábio.

Anônimo disse...

qual objetivo desse blog, na moral so brisas aqui nada a ver

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 209 de 209   Recentes› Mais recentes»