10 de abril de 2013

O LIVRO DE ENOQUE – FAZ ELE PARTE DE “TODA A ESCRITURA”?

“Toda a Escritura é inspirada pelos Deuses." — 2 Timóteo 3:16.


D
Para os cristãos, o livro de Enoque fazia parte de
"toda a Escritura", que é "inspirada pelos Deuses"
ESDE QUE as palavras acima foram escritas e posteriormente lidas nas congregações cristãs do primeiro século, multidões de cristãos sinceros — os novos guardiões dos rolos sagrados — empenharam-se em proteger os rolos sagrados da corrupção que estava em andamento e que teve origem no núcleo do cristianismo.* Sabiam, desde sempre, quais livros (ou rolos) pertenciam ao conjunto de livros classificado por Paulo como “Toda a Escritura”. É somente óbvio imaginarmos que eles passaram a estimar muito todos os livros pertencentes a este grupo especial de livros santos. Paulo foi um exemplo no que diz respeito a utilizar os rolos para cumprir seu ministério. Por exemplo, mais à frente, na mesma carta que escreveu a Timóteo, Paulo o instruiu: “Quando vieres, traze o manto que deixei em Trôade com Carpo, e os rolos, especialmente os pergaminhos.# Paulo também deu instruções a Timóteo para que ele mesmo fizesse uso de “Toda a Escritura”! Ele disse: “Até eu chegar, continua a aplicar-te à leitura pública.” A leitura da Palavra dos Deuses era uma rotina entre todos os adoradores de Jeová, desde os primórdios da existência dos escritos sagrados. — 2 Timóteo 4:13; 1 Timóteo 4:13.
   Milhões de cristãos hoje se sentem abençoados de possuir nem que seja uma parte de “Toda a Escritura”! Com as inúmeras facilidades nas áreas das tecnologias, há pessoas hoje que possuem até mesmo vários exemplares e edições da Bíblia! Como Paulo, devemos cultivar um forte desejo de entender a fundo as Escrituras. No entanto, é hora de abordarmos aqui um assunto muito embaraçoso para os líderes religionistas e para os bilhões de crentes que têm preferido ‘seguir antes a estes que aos próprios Deuses santos, quais governantes’. É sobre o Livro de Enoque. (Atos 5:29) Fazia ele parte de “Toda a Escritura” no conceito de Paulo e dos cristãos do primeiro século? Atualizando a pergunta: Faz ele parte de “Toda a Escritura” hoje? O que tem dito e sustentado os líderes religiosos? Qual o conceito dos cristãos quanto ao livro de Enoque?
O LIVRO DE ENOQUE — É PARTE DE “TODA A ESCRITURA”!
   Todos nós sabemos muito bem que o livro de Enoque é tido pelos líderes religionistas — de todas as religiões – como uma ‘falsificação’. Que eles não aceitam o livro de Enoque, portanto, nunca foi novidade. Estão eles certos? Nós temos publicado aqui, vez após vez, que o livro de Enoque é da parte de Jeová e que ele constava dos “rolos” que os apóstolos e muitos cristãos daquela época tinham. Temos dito e dado evidências de que o livro de Enoque é realmente "inspirado pelos Deuses" santos. Temos apontado que, visto ter ele sido citado por alguns apóstolos, é prova o suficiente para que todos possam aceitá-lo e que possam integrá-lo às suas Bíblias hoje. Entretanto, os líderes religionistas, homens que não têm um compromisso sério com a verdade, tem se feito de surdos diante de nossos avisos. O que mais eles estão esperando? Por que não imitam a fé das Testemunhas dos Deuses Santos e também canonizem o Livro inspirado de Enoque? Será que as provas por nós apresentadas não bastam? Se eles respondem “não” a esta indagação sincera, vamos então apresentar mais um forte motivo.
UM NOVO MOTIVO PARA SE ACEITAR O LIVRO DE ENOQUE
   Já sabemos que o apóstolo Judas era um dos que tinham o rolo de Enoque. Inclusive, sabemos que em sua carta — que é canônica — Judas citou palavras ditas e escritas por Enoque em seu livro. Entretanto, esses iníquos líderes religionistas, que são embebedados pelo vinho da arrogância, não dão nenhuma consideração ao que Judas escreveu. Todas as suas palavra é: 'esse livro é falso'. (Salmo 10:4) É com imenso prazer, embora para a vergonha desses homens imbecis, que o espírito dos Deuses santos faz saber que Judas, em sua pequena carta, corajosamente incluiu o livro de Enoque entre todos os livros que Paulo singularizou como “Toda a Escritura”. Leiamos judas:
O livro de Enoque consta da sua Bíblia?
   “Amados, embora eu tivesse feito todo esforço para vos escrever a respeito da salvação que temos em comum, achei necessário escrever-vos para vos exortar a travardes uma luta árdua pela fé que de uma vez para sempre foi entregue aos santos. A minha razão é que se introduziram sorrateiramente certos homens que há muito têm sido designados pelas Escrituras para este julgamento, homens ímpios, que transformam a benignidade imerecida de nosso Deus numa desculpa para conduta desenfreada e que se mostram falsos para com o nosso único Dono e Senhor, Jesus Cristo.” (Judas 3, 4, TNM) Observe que, ao instruir os cristãos a ‘travarem uma luta árdua pela sua fé’, Judas indica o motivo: as “Escrituras” predisseram, ou ‘designaram’, a vinda de “certos homens”. Estes “certos homens” eram os ímpios que se propagavam em seus dias e que iriam corromper a fé dos cristãos. Daí, na sequência, Judas cita os livros e rolos onde tudo isso estava, ou fora, ‘designado’. Vejamos.
QUE “ESCRITURAS” É QUE ‘DESIGNARAM’ OS “CERTOS HOMENS”?
   Inicialmente, Judas primeiro cita o relato do livro de Gênesis sobre a ‘libertação do povo do Egito’. Daí mencionou os ‘anjos que não conservaram suas posições originais’, pecando sexualmente com as mulheres humanas. Estas citações constam das “Escrituras”, tanto do livro de Gênesis quanto do de Enoque. Obviamente, visto que enoque viveu antes do dilúviu, foi ele quem escreveu sobre estas coisas em primeiro plano. (Gênesis 6:1-5; Enoque 7:1-15) Na sequência, após apontar o caso dos ‘sodomitas e gomorritas’, Judas aponta para um incidente envolvendo o “corpo de Moisés”. Você sabe em qual ‘Escritura’ é que este relato está escrito? Ninguém sabe. A que conclusão, pois, podemos chegar? Que há um livro perdido e que fazia parte das “Escrituras”.
O LIVRO DE ENOQUE FAZIA PARTE DAS “ESCRITURAS” QUE ‘DESIGNOU’ A VINDA DOS “CERTOS HOMENS”!
   Judas prosseguiu relatando casos como os exemplos de homens maus como Caim, Balaão e de Corá. Depois menciona o justo Enoque, o “sétimo homem depois de Adão”. Judas passa então a citar o livro de Enoque: “Eis que Jeová vieram com as suas santas miríades [de Deuses-anjos], para executar o julgamento contra todos e para declarar todos os ímpios culpados de todas as suas ações ímpias que fizeram de modo ímpio, e de todas as coisas chocantes que os pecadores ímpios falaram contra eles.” Certamente, podemos afirmar que todos estes “ímpios” apontados por Enoque em sua profecia de longo alcance, eram os “certos homens” que ameaçavam a fé dos cristãos dos dias de Judas. — Judas 4; Enoque 2:1.
Adquira já o seu exemplar do livro de Enoque!
Baixe-o aqui na Tradução dos Deuses Santos das
Escrituras Sagradas! 
   Após esta explanação, resta alguma dúvida de que o livro de Enoque deva hoje continuar fora do cânon de “Toda a Escritura”? Que tipo de espírito age nos homens que repelem o livro santo de Enoque? Não podemos dizer que tais homens têm o espírito dos Deuses, mas o espírito dos Satãs e também o dos demônios. O livro de Enoque, portanto, faz parte de “Toda a Escritura [que] é inspirada pelos Deuses”!Δ (2 Timóteo 3:16) As Testemunhas dos Deuses Santos, diferentemente dos homens que compõem hoje o “homem que é contra a lei”, de 2 Tessalonicenses capítulo 2, estimam muito o livro de Enoque. Elas até o canonizaram, estabelecendo um modelo de fé, coragem e amor pelo que é certo, a todos os que também tiverem este espírito!Deixe os líderes religionistas 'alimentarem-se da mesa dos demônios', mas tu vem conosco e alimente-se de "alimento sólido" posta na 'mesa dos Verdadeiros' Deuses, Jeová! — Hebreus 5:14; 1 coríntios 10:21.
__________
   Para maiores detalhes acerca dessa afirmação, aguarde a revista A Continela de janeiro a março ct13P.
   ”Rolos”: Lit.: “livrinhos”. Gr.: bi·blí·a; lat.: lí·bros, “livros”.
   Δ  Veja a revista A Continela de outubro de 2012. Baixe ela aqui: ct10P
   † Leia as seguintes matérias: “Um profeta rejeitado” e “O livro de Enoque”.


43 comentários:

Silvio The Freitas disse...

Bom dia irmão Apóstolo , sabemos que os livros de Enoque , Assunção de Moisés , O Livro de Jasar e tantos outros foram escondidos , destruídos e adulterados , então essas escrituras já não são tão proveitosas e provavelmente em partes não inspiradas pelos Deuses , ultimamente tenho prestado atenção no estudo exegético do Fabio Sabino , peço licensa para deixar um link , e bons estudos...

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&sqi=2&ved=0CDMQtwIwAQ&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DvGJ_cpFa_qU&ei=e8xmUbLXCoXO8QS8zoHQBw&usg=AFQjCNEKdpgZiXS3G4m7kDhvoKxgMj-Agg

Ednilson disse...

NÃO FOI JESUS QUEM AFIRMOU QUE...

Não foi Jesus quem afirmou que todas as palavras da Escritura eram "inspiradas" (sopradas" por Deus para o homem.

Sendo todas as palavras sopradas por Deus, todas as iniquidades cometidas no dia a dia pelos israelitas haviam sido ordenadas por Jeová, um Deus de Amor.

Havia uma diferença muito grande entre as palavras faladas por Jesus e muitas das palavras já registradas nas "Escrituras".
Qual era a diferença??
A sabedoria das palavras.

Jesus afirmou que ele era a verdade.
Obviamente, toda e qualquer palavra que contrarie as palavras saídas da boca de Jesus são mentiras.

Uma meia-verdade não passa de uma mentira completa.
Uma frase com 99% de verdade não passa de uma mentira.

Qualquer coisa com 1% de impureza não é pura.
Pode ser tolerável para alguns. No entanto, a longo prazo mostra ser tão mortífera quanto qualquer outra impureza de variada quantidade.

CONHECER O PAI - O mundo não veio a conhecer-te, mas eu vim a conhecer-te.

Como revelavam os humanos o seu conhecimento a respeito de Jeová??

Por afirmarem que Jeová fazia isto e aquilo, que Ele era assim ou assado, passando a fazer coisas e coisas para agradar a este Deus a quem afirmavam conhecer..

Um exemplo clássico>> O homens vos expulsarão de seus salões do reino e vos matarão IMAGINANDO que estão agradando a Deus. Mas, farão estas coisas PORQUE não vieram a conhecer nem o Pai nem a mim.

Neste caso, se Jesus falou algo contra tal palavra devidamente registrada nas "Escrituras", eu adoto a palavra falada por Jesus como sendo a verdade a respeito daquele assunto, descartando a palavra oposta.

Outros podem e devem fazer segundo o que desejam fazer. Trata-se de uma escolha e decisão pessoal.

As palavras de Jesus nos induzem a ter certos sentimentos, enquanto as palavras opostas nos induzem a sentimentos opostos.

NO ÚLTIMO DIA.

Afirmação de Jesus: Minhas palavras mostrarão ser o fiel da balança.

(João 12:47-48) 47 Mas, se alguém ouvir as MINHAS declarações e não as guardar, eu não o julgo; pois não vim julgar o mundo, mas salvar o mundo. 48 Quem me desconsiderar e não receber as MINHAS declarações, tem quem o julgue. A palavra QUE EU TENHO FALADO é que o julgará no último dia;

Este é o momento de falarmos o que quisermos; falar e acreditar nas palavras que quisermos acreditar, afinal, temos o livre-arbítrio e o Pai respeita o livre-arbítrio que Ele mesmo nos deu.

Apóstolo TDS disse...

". . . temos o livre-arbítrio e o Pai respeita o livre-arbítrio que Ele mesmo nos deu."

"O Pai respeita o livre-arbítreo . . . "

Okay, mas o Sacramento não. - Tis, tis, tis, tis, ....

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Irmão Sílvio The Freitas,

"sabemos que os livros de Enoque , Assunção de Moisés , O Livro de Jasar e tantos outros foram escondidos , destruídos e adulterados , então essas escrituras já não são tão proveitosas e provavelmente em partes não inspiradas pelos Deuses ,"

Irmão, fale assim: 'SEI que o livro de Enoque está adulterado. Então, EU acho, que estas Escrituras já não tem proveito e EU também acho que só metade do livro é inspirado'.

Falando dessa forma fica mais correto, pois fala por si. Ademais, mesmo que o irmão falasse assim, devias entender que, se o livro de Enoque está aqui e que o irmão pode baixá-lo facilmente, e que, sendo ele parte de "Toda a Escritura", como o artigo inquestionavelmente evidencia, é somente óbvio concluir que ele está aqui justamente por que os Deuses o preservaram. E que o fizeram por uma razão. Se a razão de ele está aqui é da parte dos Deuses - e é, pois Judas, que foi cristão mais que nós dois juntos, disse que era - então devemos acreditar nessa razão.

Será que mesmo Gadrel, que é muito mais poderoso que milhões de odiadores da Palavra dos Deuses, não conseguiu destruir o livro de Enoque, mas ele está aqui para ser lido, devemos crer que ele esteja 'contaminado'?

Ore da seguinte forma, meu irmão: "Senhores Deuses santos, Jeová. Senhores, por favor, deem-me o vosso espírito. Iluminem-me o meu espírito com o vosso espírito. Deixem-me ver toda a verdade. Guiem-me no caminho da espiritualidade cristã. Senhor Jesus: Senhor, me dê o teu espírito, Senhor Jesus, meu Deus. Faça-me que eu ande por espírito de hoje em diante. Quero viver como homem espiritual, e não mais como um homem carnal. Senhor Jesus e todos os Deuses santos, me ajudem a entender a verdade; a vê-la quando ela está diante de mim."

Faça essa oração, irmão Sílvio THE Freitas, e terás todas as respostas.

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Irmão Sílvio, vi o estudo do irmão professor Sabino. Achei muito completo e de uma preocupação amorosa da parte do irmão em evidenciar a verdade por trás da "marca da fera". Certamente ele só confirmou o que nós, TDS, já cremos. Nunca que levamos a sério os boatos sensacionalistas dos chips como sendo o cumprimento do texto de Apocalipse. "Carágma" (Xápayua) realmente nada tem que ver com uma coisa literal - incisivo ou desenhado -, mas algo não literal, sim: simbólico.

Parabéns ao irmão Sabino por ajudar aos milhões de sinceros a verem qual a real e qual a invencionice religionista.

Apóstolo TDS

Ednilson disse...

Ora, ora irmão Apóstolo.

". . . temos o livre-arbítrio e o Pai respeita o livre-arbítrio que Ele mesmo nos deu."

"O Pai respeita o livre-arbítreo . . . "

Okay, mas o Sacramento não. - Tis, tis, tis, tis, ....

Apóstolo TDS

_________________________________


O irmão usa o seu livre-arbítrio para praticar e ensinar outros a praticarem a masturbação......, não usas??

Você quer me impedir de escrever neste espaço??

Coloque pra fora aquele "tirano" que existe dentro de todas as testemunhas......

"Falar" é usar o livre-arbítrio.
"Escrever" é usar o livre-arbítrio.
"Ler" é uma decisão pessoal.
"Estudar" é uma questão pessoal.
"Entender" é uma questão pessoal.
"Acreditar" em cada palavra falada por Jesus é uma questão pessoal.

Eram os fariseus quem queriam calar a boca de Jesus.
Jesus não fugia de um bom diálogo com os fariseus, ou será que fugia??
Será que Jesus fechou a boca de algum fariseu com o imenso poder que ele tinha??

O "tirano" só gosta de ler aquilo que ele determina ser verdade.

O que desejas fazer?? Desejas obedecer ao mestre Paulo??

Não conheces a ordem??

(Tito 1:10-11) 10 Pois há muitos indisciplinados, conversadores improfícuos e enganadores da mente, especialmente os homens que aderem à circuncisão. 11 É preciso fechar a boca de tais, visto que estes mesmos persistem em subverter famílias inteiras por ensinarem coisas que não deviam, por causa de ganho desonesto.

Você como testemunha, devia obedecer a esta "inspirada" (soprada) palavra de Paulo, não deveria??
Não foi ele mesmo quem afirmou que toda palavra da escritura é inspirada (soprada por Deus)??
Obviamente, que toda palavra falada por ele também seria inspirada (soprada por Deus).

Se não o fizerdes, estás desobedecendo a uma palavra "inspirada" (soprada), não estás??

______________________

Apóstolo, meu irmão, OBEDEÇA a esta palavra inspirada. Não sejas rebelde contra a "palavra inspirada" de Paulo.

Repetirás novamente aquela frase feita: "Não tremes diante dos poderosos"???

Veja, eu não tremeria nem mesmo se você fosse poderoso.

Ednilson disse...

É HORA DE ........ POIS, DEPOIS VIRÁ A HORA DE.....

Este é o momento de falarmos o que quisermos; falar e acreditar nas palavras que quisermos acreditar, afinal, temos o livre-arbítrio

____________________________

Depois desta hora, virá uma outra hora.

O livre-arbítrio vem acompanhado com a responsabilização individual pelas escolhas.

O dia da vergonha pessoal também se aproxima.

Silvio The Freitas disse...

Olá TDS já que se interessou pelo estilo do Sabino , poderias por obséquio opinar sobre este pequeno vídeo abaixo feito por ele.

http://www.youtube.com/watch?v=x49ra1y6yKM

Janjão disse...

Posso compartilhar este livro com vós micê ?

http://issuu.com/wesleyabreu1/docs/perfeitaismo-compl

Apóstolo TDS disse...

Irmão Sílvio, eu já vi esse vídeo. vi ontem mesmo, logo após ver o recomendado pelo irmão.

Minha humilde opinião é simples:

O irmão Sabino é impressionantemente equipado para explicar os termos bíblicos no que diz respeito às línguas - hebraica, grega, latim, e assim sucessivamente. com este tremendo conhecimento que o irmão tem nessa área é de nos deixar de boca aberta. O impressionante mesmo é que tudo o que ele fala nesse respeito é fato. É a verdade. É por isso que ele tem obtido sucesso no que diz.

Já com respeito ao entendimento dos assuntos bíblicos, sobre tudo acerca do "modelo de palavras salutares", ele é uma completa decepção. Essa de ele achar que Paulo e Cristo são inimigos textuais e nos ensinos e objetivos, é uma bestialidade sem tamanho. Fico com pena dos que estão ali, na sala dele sendo 'ensinados' por ele. Ele 'esbraveja', como se tivesse raiva. Tenta a todo custo impor seu ponto de vista negativo sobre um dos maiores apóstolos de Jesus. Foi o próprio Senhor - todos os Deuses santos, na verdade - quem escolheram a Paulo. Se fosse o caso de ele, Paulo, fosse um inimigo, um "anticristo", teria tido sentido o Senhor o escolher? Óbvio que não.

Assim, indo num rumo sem sentido algum, como se ele queisesse inventar uma nova crença - uma crença absurda, como podemos testemunhar. Não recomendo e nem aprovo o ensinar estranho e odioso do irmão.

Apóstolo TDS

Silvio The Freitas disse...

Mas e quanto aos argumentos expostos por ele , tem até vídeo só disso , veja :

http://www.youtube.com/watch?v=fCyWL75Nm90

Também concordo com o irmão em respeito ao que tange as imperfeições deste ser humano .

Independente do objetivo do mesmo , acreditas que devemos olhar mais estas argumentações ,afinal nem sempre nos expressamos com queremos , que tal ?

Apóstolo TDS disse...

Irmão Janjão, muito obrigado pelo link. O livro não foi de muito proveito, mas o site sim. Finalmente poderei expor ali nossas revistas para que todos possam lê-las de um modo mais rápido e quase que como se estivesse com a revista em mãos!

No scribd é bom, mas eles quiseram cobrar das pessoas que a baixassem e tivemos de ceder aos pedidos deles. Mas afora que temos este novo site, voltaremos a disponibilizá-la da forma como sempre foi intencionada: 'de graça recebemos, de graça damos'.

Lembre-se irmão Janjão: prestou um grande serviço em prol da verdade.

Apróstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Irmão Sílvio THE Freitas, os argumentos dele em prol de ensinar as verdades espirituais da Bíblia, como eu disse, é uma completa negação. Um fracasso total. Não por ele negar o apostolado de Paulo, mas por não entender dos "segredos sagrados" da parte dos Deuses. Em suma: o irmão Sabino sabe tudo de línguas, mas nada - ou quase nada - do entendimento espiritual do que dizem as Escrituras Sagradas.

Ele não tem o "espírito dos Deuses santos" ainda e, obviamente por isso, fala asneiras acerca do que lê.

Por exemplo:

No último vídeo que o irmão sugeriu, ele pergunta: 'onde está a declaração feita por Jesus onde ele indica que é comparável a Adão, conforme Paulo o comparou aqui'?

Ora bolas, irmão Silvio THE Freitas! Essa comparação é tão simples: Assim como Adão foi o primeiro Filho dos Deuses na carne, Jesus foi o primeiro Filho dos Deuses no espírito - quer literalmente, quer figurativamente, esta verdade é perceptível em todo o contexto do entendimento espiritual bíblico.*

Toda essa conversa ímpia propalada pelo irmão Sabino, cai por terra com apenas esse texto:

"Ainda tenho muitas coisas para vos dizer, mas não sois atualmente capazes de suportá-las. No entanto, quando esse chegar, o espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade, pois não falará de seu próprio impulso, mas falará as coisas que ouvir e vos declarará as coisas vindouras. Esse me glorificará, porque receberá do que é meu e vo-lo declarará." - João 16:12-14, TNM.

...

Apóstolo TDS disse...

...

Observe, irmão Sílvio, que pelo fato de Paulo ter declarado algo novo acerca de nosso Senhor - comparando-o aspectos entre ele e Adão -, não indica que ele estivesse 'inventando' tais declarações. Se fôssemos analisar por estes lados estranhos, notaríamos que todos os escritores, de "Toda a Escritura", também inventaram coisas sobre Cristo. Seriam Davi, Isaías, Jeremias, e muitos outros profetas, salmistas e demais escritores dos tempos pré-cristãos 'apóstatas' por falarem e profetizarem coisas novas - coisas que Jesus nunca disse sobre si a eles?

Será que os demais escritores das Escrituras Gregas cristãs, também 'apostataram' por terem eles falado e acrescentado novas informações sobre nosso Senhor e Deus, Jesus? Ó insensato Sabino, não vês que deves ficar somente no literalismo das Escrituras, informando a verdade no que diz respeito ás línguas e seus conhecimentos exegéticos? Não percebes que sem o espírito dos Deuses santos tens falado contra o próprio Cristo e seu espírito? Não vês que, indo por estes lados, estarás 'dando murros em pontas de facas'? Ó insensato, quem te enviou a pregar? Acaso o espírito dos Deuses Jeová? Acaso fostes ungido para declará boas novas? Se tivesse sido, nunca que irias contra o próprio espírito. Homem desarrazoado: foi o próprio espírito santo quem ungiu Paulo, assim como fez com todos os demais apóstolos e cristãos daqueles tempos? Da mesma forma, é o espírito que nos tem capacitado na atualidade. Será que o espírito se enganou ou os próprios Deuses é que não sabem escolher seus apóstolos?

Homem, mesmo hoje o espírito nos tem capacitado para declará as boas novas e, ao fazermos isso obedientemente, trazemos ao conhecimento de todos tanto verdades já declaradas pelo Senhor, quanto novas verdades que o mesmo nos mandou falar ao agir através de seu espírito em conjunto com nosso espírito. Ó homem desqualificado espiritualmente, não sabes que o próprio Senhor garantiu 'estar conosco todos os dias, até a terminação do sistema de coisas', Gr.: ai·ó·ni; lat.: saé·cu·lo; J1-14,16-18(hebr.): va·‛oh·lám, “na ordem de coisas”? - Mateus 28:19, 20.

Assim, páre jé de cometer esses enganos maliciosos e maldosos a respeito de um santo apóstolo, Paulo.

não engane mais pessoas, levando-as para a Geena ardente por ensinar mentiras vis e inescrupulosas.

Acredite que o espírito lhe possa capacitar, mas antes terá de tornar-se crente de verdade.

Com respeito,

Apóstolo TDS

_____________
* Não tenho tempo agora neste exato momento para pesquisar quantos escritores bíblicos fizeram comparações entre Jesus e Adão, assim como não tenho tempo para explicar aqui de modo perfeito o inteiro segredo sagrado que tudo isso envolve. Afinal, creio que tudo o que, não somente Paulo, mas todos os escritores das Escrituras Gregas cristãs, escreveram sob a ação do "espírito de Jesus". Novamente temos a seguinte pergunta óbvia: Será que Jesus escolheria um apóstolo que não pregaria o que ele, Jesus, lhe indicasse? Ora, bolas. Não lemos que Jesus falava diretamente com Paulo, enquanto ele executava seu ministério santo e direcionado? Assim, o irmão Sabino, com sua conversa iníqua contra Paulo, é inescusável.

Apóstolo TDS disse...

Irmão Silvio, veja no vídeo, no minuto 14:55 até o minuto 15:50.

Neste ponto o Sabino questiona 1 Coríntios 15:54, que diz, segundo a TNM:

"Mas, quando isto que é corruptível se revestir de incorrupção e isto que é mortal se revestir de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: “A morte foi tragada para sempre”.".

Neste ponto da citação de Paulo, o Sabino diz que 'Paulo inventou a citação; que não existe em parte alguma tal citação e que, se Paulo inseriu, inventou, deturpou, então também podemos deturpar . . .'.

Mas será mesmo que Paulo fez isso? Será que Paulo inventou essa citação?

Abra sua Bíblia em Isaías 25:8. Ali diz:

"Eles realmente tragarão a morte para sempre, e os Soberanos Senhores Jeová certamente enxugarão as lágrimas de todas as faces. E de toda a terra eles tirarão o vitupério do povo deles, pois os próprios Jeová falaram isso."

Assim, foi do livro de Isaías que Paulo fez a citação e não que tenha inventado. Fica muito fácil de ver que o lugar do irmão Sabino mesmo é nos limites das línguas das Escrituras e não em explicações ou sobre o conhecimento espiritual dela.

Obviamente Paulo, que conhecia as Escrituras mais que cada um de nós, lia também o livro de Oseias. Ele certamente leu as seguintes palavras:

"Da mão da sepultura os remirei; da morte os recuperarei. Onde estão os teus aguilhões, ó Morte? Onde está a tua qualidade destrutiva, ó sepultura? A própria compaixão ficará escondida dos meus olhos." - Oseias 13:14.

Será que Paulo "inventou" e "inseriu" as verdades que o espírito lhe soprava?

Não é melhor acreditar que o irmão Sabino não sabe de nada nesse respeito? E aquela de ele dizer que os 'pais da igreja descobriram erros de Paulo e por isso modificaram o texto dele'? Não é mais razoável crermos que foram eles, os 'pais da igreja [católica] quem deturpou as palavras de Paulo, inventando que ele cometeu erros'? Não é mais fácil acreditarmos que todos querem 'modificar o que está escrito' e sair dizendo que os escritores das Escrituras 'cometeram erros'?

Assim, mais uma vez: irmão Sabino, contente-se em apenas falar do que sabes. Não desvie as pessoas para a Geena ardente.


Quanto a você, irmão Silvio, tirou proveito do vídeo dele quanto ao nome dos Deuses santos? Viu que não existe 'yahuu', 'yahawah', 'yah'? Viu que o nome de Jesus é mesmo 'yashua' e não 'yerohoshua'? Viu que tem gente pra tudo, deturpando as escrituras? Creia: Jeová e Javé. Só. Creia: Jesus é o Salvador e não um nome que não existe.

Apóstolo TDS

Silvio The Freitas disse...

Obrigado irmão TDS pelo trabalho arduo em prol do entendimento salutar , mas quanto ao nome Yah , note HALELLUYAH , LOUVAI Á YAH , O TETRAGRAMA TEM Y E NÃO J.

Janjão disse...

Nem sabia que tu precisava daquilo , mas to legal por ter te ajudado.
O que ocê entendeu da sentinela de 15 de julho de 2013 ?

http://indicetj.com/down/sentinela_15_julho_13.pdf

Janjão disse...

http://indicetj.com/videos/1.htm

Aproveitei pra deixar estes vídeos interessantes para os curiosos de plantão.

Jesus Savior disse...

Tudo isso é montagem , ou eles existem ?

http://www.youtube.com/watch?v=wvMILSKAipI

Apóstolo TDS disse...

Olá, irmão Silvio. É verdade, eu havia esquecido do termo hebraico para JÁH - YÁH - na palavra portuguesa "Aleluia".

Entende-se no entanto que trata-se de uma abreviação e não das iniciais do Nome. "Aleluia" é: "Louvai a Jah" e "Jah" é a abreviação do nome Jeová (Yehovah) Toma-se a primeira e as duas últimas letras Yehovah

A nota sobre Aleluia (Salmo 104:35) na TDS diz:

“Louvai a Jah!” Hebr.: Ha·lelu·Yáh; gr.: Al·le·loú·i·a; lat.: Al·le·lú·ia. Veja Sal 68:4 n.

_________
n Sal 68:4 “Como Jah.” BHSn.(hebr.): ki Yah; M(hebr.): beYáh, “por Jah”. Yah é a primeira metade do Tetragrama: YHWH. Ocorre 49 vezes no M, diferenciado por um ponto (mappik) na sua segunda letra, e uma vez, em Cân 8:6, sem o mappik. TLXXSyVg: “Jeová”. Veja Êx 15:2 n.: “Jah”.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Assim, Yah não é o nome dos Deuses, mas somente uma abreviação dele. Tal como Isabel = Isa ou Bel; José Carlos = ou Zeca.


Obviamente o Tetragrama tem Y e não J. Mas isso só ocorre no hebraico. Somos brasileiros e falamos o português. Aqui, o J equivale ao Y hebraico.

Irmão sílvio, o irmão tem de parar com essa paranóia de que não se deve mencionar os nomes dos Deuses ou de quaisquer outros personagens bíblicos noutras línguas. As Escrituras - e os próprios Deuses - ignoram essa paranóia maluca.

Assim, Jesus, portugês, é Yeshuah em hebraico, mas como estamos no Brasil e falamos o português, dizemos Jesus e não Yeshuah. Um dos vídeos do irmão Sabimo esclareceu muito bem esse ponto. Dê uma analisada nele.

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Irmão Janjão, agora sim, vou estudar a sentinela de julho. Já quanto aos vídeos, deixo pra outros curiosos. eu mesmo não os verei. Percebi que o Fernando Galhu está neles e não quero ter contato com ele pois ele que me 'pegar pra levar pros anciãos' - tentáculos do "homem que é contra a lei" - 2Tes 2:4.

Irmão Jesus Savior - tudo montagem. Vá nos web sites de todas as tvs mundiais e ver se encontra tais relatos e imagens? Nada. Trata-se de imagens caprichosamente elaboradas por um expert em computação e mesclada com imagens reais de apresentadores de tv que falam numa língua que não compreendemos e ele, o expert, fez uma tradução dublada conforme lhe convinha dos relatos mentirosos.

Pura coisa de gente que, em vez de buscar a verdade, anda espalhando a mentira. Podemos dizer que ele está a serviço dos Satãs? Sim, podemos. Quem gosta da mentira e a pratica, é servo Deles.

Apóstolo TDS

Ednilson Absinto disse...

O amor é minha religião, o amor é a minha religião, o amor é a minha religião .
Eu vou levá-lo ao templo hoje à noite .Todos os meus dias eu tenho procurado, para descobrir o que a vida vale a pena através dos livros e bíblias de tempo que eu fiz a minha mente. Eu não condeno, eu não converto, este é um chamado que você ouviu, trazer todos os amantes que achar, porque ninguém vai perder a sua alma amor é minha religião, o amor é a minha religião, o amor é a minha religião ei, você pode levá-lo ou deixá-lo, e você não tem que acreditar que eu não quero brigar, hey vamos voar uma pipa não há nada que não podemos curar, e eu vou mantê-lo em meus braços, com certeza isso não deixe que ninguém nos parar, espíritos livres têm que subir com você eu compartilhar o dom, o dom que nós sabemos agora . Bem, eu estou procurando feito agora, eu descobri o que esta vida vale a pena não nos livros que eu acho, mas por procurar em minha mente eu não condeno, eu não converto esta vocação que você ouviu, trazer todos os prostitutos que acham que não vai perder a sua alma.

Ednilson disse...

VERDADE OU MENTIRA??

Foi o próprio Senhor - todos os Deuses santos, na verdade - quem escolheram a Paulo. Se fosse o caso de ele, Paulo, fosse um inimigo, um "anticristo", teria tido sentido o Senhor o escolher? Óbvio que não.

___________________________________

DAVI FOI ESCOLHIDO POR JEOVÁ, logo ele não é um iníquo. (Também afirmam)

As palavras de as ações de Davi nada revelam a respeito de sua personalidade, (afirmam) muito embora outros que fizeram as mesmas obras que ele fez sejam chamados de "muito" iníquos.

____________________
SE JESUS ESCOLHEU PAULO ENTÃO.....
tudo o que ele falou e tudo o que ele fez são corretos, independente do que ele fale e/ou faça.....
(afirmam)
_______________________

SÃO AFIRMAÇÕES INTERESSANTES, NO ENTANTO, SERÃO VERDADEIRAS??

(João 12:48) 48 Quem me desconsiderar e não receber as minhas declarações, tem quem o julgue. A palavra que eu tenho falado é que o julgará NO ÚLTIMO DIA;

Muitos não admitem que as palavras de Paulo sejam sabatinadas, assim como muitos não admitem que as palavras do "escravo fiel e discreto" sejam sabatinadas.

Podemos falar o que quisermos e ridicularizarmos outros o quanto quisermos, no entanto, ainda não chegamos "naquele" dia.

Orgulhando-se, os fariseus afirmavam ser discípulos de Moisés e se ofendiam se alguém os chamasse de discípulo de Jesus. Óbvio, eles conheciam a lei de Moisés.

O que havia de diferente entre os profetas (mensageiros) do mesmo Deus??
A palavra e as ações.


Sendo assim, aguardemos o "último dia", isto é, o dia que Jesus marcou com todos os humanos para observarem a "verdade".

Até lá, falemos o que quisemos falar.

Ednilson Absinto disse...

Chará Ednilson , se liga nesta novidade aterradora .

http://www.libertar.in/2013/04/atencao-explosoes-deixam-feridos-na.html

Silvio The Freitas disse...

Apóstolo TDS , se Yah é uma abreviação , me diga por que o salmista e os profetas o citaram tantas vezes , Yah está em tudo . Tem certeza que viu até o final a explicação do Sabino ?
A partícula Yahu foi inserida no século nono , não há a pronúcia Yahu , apenas Yah , sabemos que durante o desenvolver da linguagem daquela região fizeram chacota com o nome do Eterno. Veja novamente o vídeo até final. novamente????
O nome do Eterno e a pronúncia é Yah , se com todo este material você acreditou ,, lamentos... um abraço . Deixo abaixo vídeo para que outros irmãos vejam e opinem caso queiram.

http://www.youtube.com/watch?v=Cj9QGV0HHFg

Silvio The Freitas disse...

O nome do Eterno e a pronúncia é Yah , se com todo este material você não acreditou ,, lamentos... um abraço . Deixo abaixo vídeo para que outros irmãos vejam e opinem caso queiram.

Nhô Janjão,o original disse...

Esse Janjão aí é um falso Janjão.Eu sou o verdadeiro Janjão o caipirão carioca.O inhô tds que pare de conversar cum esse caqui que se passa por tomate,eu sou o verdadeiro tomate que vale ouro.

Ocê,farso Janjão,deve de levar uma coça de sabugo pra mode aprender a respeitar um tds da congregaçao dos caipiras.

tome tento e pare com a marvada.

Ednilson disse...

CRIMES HEDIONDOS.....
Ednilson Absinto disse...
Chará Ednilson , se liga nesta novidade aterradora .

http://www.libertar.in/2013/04/atencao-explosoes-deixam-feridos-na.html

segunda-feira, 15 abril, 2013
_________________
O que Jesus falou quando foi questionado sobre um crime hediondo cometido em Jerusalém??


Assim verte a Tradução Almeida: (Lucas 13:1-5) 1 Ora, naquele mesmo tempo estavam presentes alguns que lhe falavam dos galileus cujo sangue Pilatos misturara com os sacrifícios deles. 2 Respondeu-lhes Jesus: Pensais vós que esses foram maiores pecadores do que TODOS os galileus, por terem padecido tais coisas? 3 Não, eu vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis. 4 Ou pensais que aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, foram mais culpados do que TODOS os outros habitantes de Jerusalém? 5 Não, eu vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

Embora o crime seja hediondo, uma pequena mentira me faz merecedor de morte, a mesmíssima morte que se torna merecedor aquele que comete um pecado rotulado de hediondo.

O crime hediondo traz à tona o desejo de vingança, tão inerente no ser humano.

Jesus vivia segundo o pleno perdão como a solução dos problemas do dia a dia entre humanos.

O que Jesus chamou a atenção???

Ficamos em uma incógnita. Num caso como este deve existir o perdão??

O que faria Jesus ao ser uma das vítimas deste crime hediondo??

Devo copiar os sentimentos de Jesus??

Torresmo disse...

Olá Ednilson , tudo bem ?
Gostaria que opinasse sobre
este artigo abaixo :

http://hebreuisraelita.wordpress.com/tag/davi-e-esau-eram-negros-e-nao-brancos-de-cabelo-ruivo/

Habemus Papam disse...

Eu nunca vi um negão ruivo e nem um negão albino.Já vi um nego aço mas acho que era cabelo pintado,mas nêgo ruivo eu nunca vi.Se a bíblia diz que Davi era ruivo é porque não era negão. Nossa raça vem de cuse,os negões neandertais.A raça de davi vem dos semitas, os cabelos de arame.

Torresmo disse...

Saudações Habemus Papam (estilo tiozinho que anunciou o Papa Francis).
não sei se leu o artigo , mas se possível de uma olhadinha aposto que se surpreenderá com as tribos das ilhas salomão australianas , realmente é espantoso , negros loiros ,ruivos , com olhos azuis , verdes , realmente uma miscelânia ,parece que tudo lá na austrália é diferente

Torresmo disse...

http://hebreuisraelita.wordpress.com/2012/05/22/david-davi-e-esav-esau-nao-eram-brancos/

Acima é outro artigo esclartecedor

Jesus Savior disse...

"E o mais importante é o tipo de mensagem que 'cristianiza' ainda mais estes métodos... Sim, porque ensinamos, e vocês sabem bem, uma mensagem bíblica (esqueça por um momento os erros fatais...). A mortalidade da alma, a inexistência do inferno de fogo, a verdadeira identidade de Jeová, Jesus e o Espírito Santo, a restauração de uma nova terra, os tempos áureos de justiça, vida eterna... Isto sim é uma mensagem cristã!"

Torresmo disse...

Não é o objetivo deste artigo entrar no mérito destes assuntos, para opinar se os mesmos são corretos ou não. Mas o fato é que até uma leitura descompromissada da Bíblia, especialmente no Novo Testamento, indica claramente que tais assuntos, em sua maioria, não receberam NENHUM destaque na mensagem cristã do primeiro século, de uma maneira tal que quem não acreditasse exatamente assim estaria condenado. As Boas Novas centravam-se na salvação por Jesus Cristo, mediante a fé. A simplicidade dessa pregação não é surpresa, visto que o próprio Cristo dissera:

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem exercer fé em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive e exerce fé em mim nunca jamais morrerá." - João 11:25-26.

A Torre de Vigia acha pretensiosamente que pode alterar o sentido deste texto, dizendo que a fé verdadeira em Jesus só é possível dentro de sua religião. Mas qualquer estudante sério da Bíblia percebe que isso não é verdade. Há provas cabais e abundantes neste sentido. O entendimento correto do texto acima já é em si uma grande Boa Nova a pregar para quem quiser ouvir!

Portanto, quem dará a vida é Deus, mediante Jesus Cristo, e não os dirigentes de uma religião que julgam outros cristãos mediante seus critérios particulares de interpretação, tanto no caso da pregação de casa em casa (forçando o sentido distributivo e consecutivo) como em outros assuntos.

A vida eterna é um presente dado gratuitamente aos que tem fé. Nada que um cristão faça o tornará merecedor dela. É por isso que tal dádiva é chamada de "benignidade imerecida" (TNM) ou "graça" (Almeida). - Atos 15:11.

__________________

* Termos usados pela Torre de Vigia para se referir às Testemunhas de Jeová que vão pregar de casa em casa. Os "pioneiros" dedicam mais horas que uma Testemunha com dedicação mediana, podendo atingir mais de 70 horas de pregação por mês.




Um ancião reúne todos os relatórios da congregação e os envia para a sede da Torre de Vigia. Este relatório serve para os anciãos ficarem atentos aos "negligentes" em sentido "espiritual" e para a Torre de Vigia saber quantos bilhões de horas foram gastas por seus seguidores em todo o mundo, especialmente na pregação de casa em casa.


Carlos M. Silva

Habemus Papam disse...

Sr Carlos(torresmo),

Tais assuntos não receberam tanta atenção assim por um motivo simples:
Não existia apostasia,não havia desvio da verdade revelada.Para os judeus o ensino do inferno era desconhecido,a alma era mortal,Jeová era Jeová e Jesus era Jesus.
Do mesmo modo a fé cristã não é praticada hoje pela maioria dos professos cristãos liderados por pastores e líderes espirituais sobreviventes de dízimos.

Torresmo disse...

Ah tá , mesmo depois de exílio egípcio , babilônico , e amizade com gregos mediante Alexandre O Grande ....; você vem me dizer que a doutrina do inferno de fogo e todas as outras mais não eram conhecidas..; já eram conhecidas e praticadas , desde sempre houve várias seitas , só que como sempre existia uma que se fazia prevalecer , da mesma forma vai ocorrer nos nossos tempos, Babilonia vai cair , Salém vai cair , o Egito vai cair... e quem quiser estar ao lado e favor destes senhores loucos pelo ganho ávido que escravizam famílias fazendo-os transitar no frio e chuva e em locais perigosos , dizendo que isto é trabalho sagrado , mas o serviço sagrado é ajudar aos pobres e as viúvas com mais 60 em poucos anos , não caiam em laço irmãos , estão arrecando o dinheiro dos fiéis em prol de uma nova ordem mundial , a religião vai ser saqueada , não colaborem mais , nem para viagens , nem em revistas poluidoras , nem para construir , nem vender nem comprar , não deixe montar no seu lombos pois tudo será desconstruído , dizimado , aniquilado , estes homens contra lei ,seguram as pessoas pelo controle mental , Habemus não defenda mais a mentira e se arrependa dedique-se apenas ao Salvador filho de Yah e se for mais um desses cães gulosos loucos pelo ganho ávido arrependa-se agora homem ...esqueça este seu método Vaticanista e dê meia volta e não olhe para trás a verdade é o amor e nada mais é só seguir a Luz e nada mais ,deixem que o Filho de Yah more com você e que assim seja. Paz.

Silvio The Freitas disse...

Há um poder, uma força ou um grupo de homens organizadando e direcionando as mudanças?
-Tudo está no seu devido lugar e agora ninguém pode nos deter. -as pessoas terão que se acostumar com as mudanças.
-O real e as metas estabelecidas
-Controle da população
-Permissão para ter filhos
-Redirecionar o propósito do sexo
-Contraceptivos universalmente disponíveis para todos
-Educação sexual como ferramenta do governo mundial
-Tecnologia
-Diminuir a importância da família
-Eutanásia e a "pílula da morte"
-Limitação do acesso à medicina
-Planejamento do controle sobre a medicina
-Eliminação de médicos particulares
-Novas doenças difíceis de diagnosticar e de tratar
-Supressão da cura do câncer como um meio de controle populacional
-Induzir ataques do coração como forma de assassinato
-Educação como ferramenta para acelerar o início da puberdade e da evolução
-Misturar todas as religiões, as velhas religiões terão de desaparecer
-Substituição da bíblia através de revisões de palavras-chave
-As igrejas nos ajudarão
-Reestruturação da educação como ferramenta de doutrinação
-Mais tempo na escola, mas não irão aprender nada
-Controle de quem tem acesso à informação
-Escolas como o centro da comunidade
-Alguns livros simplesmente desaparecerão das bibliotecas
-Mudar as leis
-Incentivo ao abuso de drogas para criar uma atmosfera selvagem
-Abuso de álcool
-Restrições às viagens
-Necessidade de mais prisões, e usar hospitais como prisões
-Ausência de segurança
-Crime usado para gerenciar a sociedade
-Redução da preemicência industrial americana
-Mudar populações e economias - arrancando as raízes sociais
-O esporte como ferramenta de mudança social
-Sexo e violência incutidos através do entretenimento
-Restrições de viagem e implantes de identificação
-Controle de alimentos
-Controle do clima
-Saber como as pessoas reagem – fazendo com que façam o que você quer
-Falsificar investigações científicas
-Terrorismo
-Controle financeiro
-Vigilância, implantes, e televisões que te vigiam
-Casa propria - coisa do passado
-A chegada do sistema totalitário global



HÁ UM PODER, UMA FORÇA OU UM GRUPO DE HOMENS ORGANIZADANDO E DIRECIONANDO AS MUDANÇAS?

Apóstolo TDS disse...

absolutamente não, irmão Silvio. Tudo o que é atualmente, é o que já foi entre os Deuses. Fomos criados à imagem e semelhança de todos eles e, exatamente por isso, podemos concluir que tudo o que vemos acontecer atualmente, já ocorreu entre eles a alguns milhões de anos atrás. Eles já estão indo para a sua segunda eternidade de existência enquanto que nós mau saímos das fraldas. eles já alcançaram a perfeição, nós ainda caminhamos para ela. Salomão, estando sob a ação do espírito dos Deuses santos disse:

"O olho não se farta de ver, nem o ouvido se enche de ouvir. Aquilo que veio a ser é o que virá a ser; e o que se tem feito é o que se fará; de modo que não há nada de novo debaixo do sol. Existe algo de que se possa dizer: 'Vê isto; isto é novo'? Já tem existido por tempo indefinido; o que veio à existência é de tempo anterior a nós. Não há recordação de gente de outrora, nem haverá dos que virão a ser mais tarde. Não se mostrará haver recordação nem mesmo daqueles entre os que virão a ser ainda mais tarde." - Eclesiastes 1:8-11, Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, publicada por nós, Testemunhas de Jeová.

Portanto, não há nada sob o controle de um "grupo" de homens. Não existe algo que se pareça a "um grupo de homens organizando e direcionando as mudanças". Tudo é evolução. A evolução haje em todos os âmbitos - física, moral, espiritual e intelectual. todas as ações - humanas ou animais - são ditadas segundo as regras da evolução. ainda que se construa 'organizações', nada pode fluir por muito tempo a não ser que isso seja moldada pela evolução das coisas.

"Existe algo de que se possa dizer: 'Vê isto; isto é novo'? Já tem existido por tempo indefinido." Sim, tudo o que vivenciamos, já foi fato entre os Deuses, quando estes estavam sendo moldados pela evolução, desde os primórdios de sua existência, a quase dois milhões (duas eternidades) de anos atrás. Eles 'vieram a existência desde tempos anteriores a nós' e exatamente por isso sabem tudo o que se sucederá a nós, nos milênios à frente. De modo que 'não há nada de novo debaixo desse céu' - o único céu que eles criaram* - esta atmosfera terrestre.

Apóstolo TDS

____________
*Para uma compreensão do que veio ser o tipo de criação que os Deuses fizeram aqui, queira ler as muitas matérias inspiradas pelo espírito dos Deuses a nós, TDS, e disponibilizadas quer aqui neste website, quer através de A Continela - Anunciando o Reino dos Deuses Santos.

Jesus Savior disse...

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Ednilson disse...

Os bons matarão os maus e depois evoluirão para serem os maus que serão mortos por outros bons..... um círculo vicioso criado por humanos ou pelos deuses humanos??

Anônimo disse...

QUE deuses? Existe um só Deus!!!!!!

Apóstolo TDS disse...

Tiago disse:

"Crês tu que há um só Deus? Fazes muito bem." - Tg 2:19.

Esse tipo de declaração, no entanto, é comparável ao que se pode dizer sobre nós mesmos, humanos:

"Crês que só existe uma humanidade? Fazes muito bem"


Agora se formos perguntar: 'quantos humanos há?' Sabemos que somos mais de 7 bilhões de humanos.

Os Deuses, igualmente, são de uma só espécie de Deuses. Entretanto, eles são bilhões - ou até mais - em número. Obviamente, não foram todos eles que vieram aqui em nosso planeta 'criar todas as coisas', mas apenas uma ínfima parcela Deles.

As escrituras Sagradas fornecem os nomes de uma pá deles e devemos conhecê-los um a um, segundo o seu próprio nome, para que possamos adorá-los corretamente.

Dentre todos os Deuses que vieram na 'carruagem celestial' - aeronave espacial interestelar - houve alguns deles que, ao aqui chegarem e trabalharem por alguns milênios, rebelaram-se contra os demais, tornando-se Satãs (ou opositores = "bandidos", no linguajá humano). Todos eles são Deuses Jeová.

Os Deuses Jeová são viajantes da galáxia, dado seu tempo evolutivo e tecnológico. Umas das mais brilhantes revelações fornecidas a nós hoje é o fato de que eles conseguem transpor o tempo e, desta forma, se posicionarem no amanhã, de onde eles nos observam sem serem observados . . . .


Que todos nós aumentemos ainda mais no 'conhecimento dos únicos Deuses verdadeiros'. - João 17:3.


Apóstolo TDS

Programa Leilão na TV disse...

Está pessoa está usando meu nome indevidamente já solicitei a retirada das postagens usando o nome Silvio The Freitas ao dono do Blog, é um absurdo as pessoas mentirem ao falarem das escrituras definitivamente o mundo está sem esperança! Saudações