27 de agosto de 2013

Profetas e Profecias: O Livro de Enoque: "Os Anjos que Pecaram e a Profecia das Setenta Gerações para o Julgamento Final"

Até que Laurence publicasse sua tradução inglesa de 1 Enoque, em 1821, quase ninguém tinha ouvido falar do Livro de Enoque. Hoje, pouco mudou. Muitos ouviram falar de 1 Enoque, mas não muitos o tem lido (mesmo entre aqueles que estão se preparando para o ministério). Parte do problema é puramente logístico: livrarias Bíblicas não publicam cópias de 1 Enoque; traduções com notas críticas são caras, e muitos cristãos não sabem onde encontrar uma cópia. Mas o problema real tem a ver com a falta de interesse. O que pode ser adquirido a partir do estudo de 1 Enoque não foi adequadamente comunicado, mesmo entre aqueles que enfatizam a importância de reconstruir a vida e os tempos de Jesus (ou seja, o primeiro século dC). Na verdade, não havia praticamente ninguém que não tinha lido 1 Enoque na época de Cristo. Isso por si só deveria ser motivo suficiente para querer estudá-lo, mesmo se aceitarmos a classificação que a cristandade achou por bem dar-lhe:“Pseudo-epígrafo”, um termo usado para descrever uma escrita que afirma ser de alguém que não seja seu verdadeiro autor. Tal era a prática entre aqueles que desejavam tornar público o que acreditavam ser uma nova revelação (por isso é teorizado) após o Antigo Testamento ter sido "oficialmente" canonizado. O Dicionário Enciclopédico Judaico tem a dizer sobre tais livros:

Leia o artigo completo no web site dos irmãos. Clique no link:

Profetas e Profecias: O Livro de Enoque: "Os Anjos que Pecaram e a Profe...:



Porque a verdade está sendo disponibilizada a todos nós.

22 comentários:

Caio Fabio disse...



Quanto a Colossenses, ora, as Escrituras nos falam de
-Uma chamada celestial (Hebreus 3:1)
-A noiva vive onde vive o noivo (1 Tessalonicenses 4:17 )

Se serão 144.000 literais ou a quem se referem é questão de debate, mas que haverá um grupo que serão 'deuses' não há dúvida. Salmo 82:6
Estes serão tirados da Terra.

Eles serão as coisas no céu que a Deus serão reconciliadas.

Ademais, conforme Paulo disse:
Pois ele realmente não auxilia em nada os anjos, mas auxilia o descendente de Abraão
Hebreus 2:16

O auxilio a salvação é dado aos humanos descendentes de Abraão, os quais são os que creem em Jesus pela fé.
Gálatas 3:29

Ademais, o texto de Judas declara:

"Assim também Sodoma e Gomorra, e as cidades em volta delas, as quais, da mesma maneira como os precedentes, tendo cometido fornicação de modo excessivo e tendo ido após a carne para uso desnatural, são postas diante [de nós] como exemplo [de aviso] por sofrerem a punição judicial do fogo eterno"

Os precedentes dos quais Judas fala são os anjos desviados, e se diz deles que são um exemplo dos que serão como foram os de Sodoma, ao fogo eterno.

Acredito que estes detalhes já te bastam.
Mas continue a boa pesquisa.

Apóstolo TDS disse...

Irmão Caio, nem mesmo os do Corpo dos Governantes, que se dizem exímios estudantes das Escrituras, compreendem exatamente as palavras de Paulo em sua Carta aos Colossenses. Se o irmão acessar nosso primeiro estudo sobre o caso - Boas Novas aos Anjos Pecadores - e observar página do livro "O Que a Bíblia Realmente Ensina", verá que ali eles dizem que o'as coisas nos céus que foram criadas pelo Senhor' são os anjos. Entretanto, noutras publicações, como em A Sentinela de 15 de janeiro de 1997, (pág. 11, par. 8), citada naquele estudo, eles dizem eatamente o que o irmão disse aqui: 'as "coisas nos céus" de Colossenses são os 144.00'.

Deste modo, percebe=se que eles se contradizem em suas próprias publicações - e por extensão, no que creem.

Assim, não se pode confiar no que aqueles homens falam acerca do que são 'as coisas que o Senhor criou nos céus e que, mediante o seu sangue resgatador, serão reconciliadas novamente com ele por terem pecado'.

Em quem devemos confiar, então?

Nas próprias Escrituras. Raciocine:

1 - Os anjos pecaram - fato bíblico

2 - Seus pecados foram descobertos pelos demais Deuses - fato

3 - Os Deuses os prenderam no "Tártaro" por "setenta gerações"*

4 - Se os Deuses quisessem destruí-los - teriam feito isso naquele tempo, como fizeram com os seus filhos - fato

5 - Foi mencionado que eles ficariam ali até o julgamento - fato

6 - Julgamento na Bíblia nem sempre quer dizer morte ou condenação - fato

7 - Jesus foi até eles, na prisão, e 'pregou a eles' - fato



Principiando desses fatos, qual a conclusão mais acertada? A de que o Senhor teria ido lá condenar os já condenados? Não faz sentido. Eu não faria isso. Não tem sentido irmos a uma prisão transmitir mensagens de condenação a pessoas já condenadas - e Jesus sabia exatamente qual era a situação deles desde o princípio.

A conclusão óbvia é a de que Jesus foi transmitir a mensagem conforme Paulo escreveu em Colossenses: 'reconciliar todas as coisas no céus consigo mesmo, por fazer a paz'.

Portanto, as 'coisas nos céus' não são humanos, pois estes são 'as coisas na terra'. Será que poderíamos dizer que os ungidos são as 'coisas criadas nos céus'? Não, eles não foram criados nos céus, mas os anjos sim.

Judas não 'declara' que há um paralelo de "fogo eterno" com Sodoma e Gomorra - sejamos honestos. Judas apenas assemelha os pecados deles como sendo "desnaturais" e que, enquanto os anjos receberam sua punição em forma de prisão 'até o julgamento', Sodoma e Gomorra receberam sua punição que é a 'destruição eterna'. O caso de Sodoma e Gomorra ajuda-nos a ver como os Deuses agem quando o assunto é julgar. Ele, quando querem a destruição de algo ou de alguém, eles não os prendem para fazer isso depois. Lembre-se de todos os casos de julgamentos divinos!

Sim, continuemos na boa pesquisa, mas sem nos deixar levar por ensinos de homens mas pelos do espírito, conforme as Escrituras.

Apóstolo TDS

____________
* Achei impressionante o fato de o livro de Enoque ter mencionado que os anjos teriam de ficar 'presos' por "setenta gerações" e que, Lucas, mais de 3 mil anos depois, ao contar todos os ascendentes de Jesus e, quando chegou em Enoque, percebe-se que ele é o de número 70. O irmão viu isso? Essa aparente "coincidência" é maravilhosa demais. É mais uma prova de que o livro de Enoque é mesmo inspirado pelos Deuses!

Rodolfo Avolleta disse...

Nos “dias de Noé” Satanás por meio dos Sentinelas tentou impedir a vinda do Rei. Nos “dias da vinda do Filho do Homem” Satanás tentará impedir a vinda do Reino e os reis que herdaram este Reino. Nos “dias de Noé” os anjos tentaram gerar filhos a sua semelhança através da mistura de seus corpos espirituais com os corpos físicos dos homens. Nos “dias da vinda do Filho do Homem” Satanás e os seus anjos tentarão gerar uma descendência espiritual à sua semelhança através da união dos seus espíritos com as almas e os corpos dos homens.

Atma disse...

"Alguns talvez trouxessem à atenção o princípio de que ‘todos deviam falar de acordo e que não devia haver entre eles divisões, mas que todos deviam estar aptamente unidos na mesma mente e na mesma maneira de pensar’. (1 Cor. 1:10) Mas, tal união não era a de opinião ou de conceito sobre assuntos de escolha ou consciência pessoal; tratava-se da união em seguir Cristo, não homens." — 1 Cor. 1:11-13.

Onde mais se aplicaria esta declaração?

Tejota Aloprado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Caio Fabio disse...

Caro tj aloprado, o talmud é uma farsa pra quem quer acreditar em e.t. A resposta para todas essas perguntas é simples e óbvio. A caverna, Rashid e os pergaminhos nunca existiu.

O manuscrito

De acordo com a informação que o acompanha, o documento foi escrito por Judas Iskarioth, o único verdadeiro discípulo de Jesus. Todos os evangelhos bíblicos são falsos, censurados se encaixar com dogma da igreja. A primeira dessas falsificações é o evangelho de Mateus, que é uma versão alterada dos pergaminhos de Meier. Na realidade, isso significa que Meier tem simplesmente re-escrito o evangelho de São Mateus para atender suas próprias idéias. Ele empresta livremente de outros hoaxes e sua própria contribuição especial é a informação de que os acontecimentos da vida de Jesus foram orquestrados por alienígenas de outro planeta.

O texto tem um claro anti-cristã inclinando-se, negando a maioria dos ensinamentos cristãos centrais e colocando palavras para esse efeito na boca de Jesus. Isto é ainda mais franco no próprio comentário do Meier com o texto, onde ele expressa o ódio abjeta para a religião cristã, acusando as igrejas de serem sedentos de poder, cruéis, sem amor, opressores sanguinários. Na opinião de Meier, o propósito da Bíblia Isto É esconder a verdade sobre Jesus e enganar as pessoas a obediência às autoridades eclesiásticas, enquanto o verdadeiro Jesus era o filho de uma mulher humana e uma alienígena. Várias passagens do texto são, obviamente, pretendia explicar certas idéias cristãs, por exemplo, a história de Saulo e sua conversão, que é tratado longamente neste "evangelho original" ao passo que a história realmente pertence nos Atos dos Apóstolos, escrito por Lucas . Outras características do texto também são típicos de fraudes, por exemplo,

Jesus viajou para a Índia antes de seu trabalho na Palestina.
Jesus não morreu na cruz.
Depois de fugir da sepultura, Jesus novamente viajou para a Índia.
Os essênios são considerados uma ordem secreta. (Aqui, eles procuram se inscrever Jesus, que se recusa a participar.)
Jesus prega a reencarnação.
Há uma abundância de anacronismos, por exemplo,

"As leis da natureza", conceito formulado nos tempos do renascimento.
"Os reis chifre de rolamento" denota os povos da Escandinávia, mais tarde Vikings - que não usavam chifres em tudo.
"Quinhentos milhões de euros" e outros números grandes ocorrer; textos antigos nunca mencionar tais números grandes, nada além de cem mil ou mais é "uma infinidade" ou "incontáveis ​​como as estrelas".
O aparecimento de Muhammed está previsto, pelo nome. Ele aparecerá em 500 anos a partir de agora, diz Jesus. Isso é radicalmente diferente de todas as profecias do Antigo Testamento e NT, que não são tão precisos. As profecias sobre Jesus, por exemplo, não diz nada sobre a distância de tempo entre a profecia para o seu cumprimento, nem dar seu nome ou endereço. Claramente, esta é uma profecia após o evento.
Outras profecias depois do evento são abundantes, por exemplo, a Segunda Guerra Mundial e aviões de bombas.
Uma análise mais aprofundada do texto TJ é bastante supérfluo. Mesmo um olhar superficial revela que ele tem todas as características de um hoax, e onde quer que uma análise mais aprofundada é tentada, a falsificação só se torna mais evidente. No entanto, se você quer um pouco de diversão, não olhar para o próximo assunto também, onde professor aposentado Jim Deardorff tenta provar que o TJ é um autêntico manuscrito, e não de uma forma bastante espetacular!

TDS_Edumor disse...

Por unanimidade, decidimos deletar o comentário do TJ Aloprado.

motivo:

Blasfemar do Santo e Imaculado Senhor Jesus e de seu nome santíssimo.

Que ele continue a ser santificado e glorificado pelos cristãos verdadeiros e que os que blasfemam do nome dele sejam jogados numa Geena quente o mais rápido possível.

TDS Edumor, TDS Antônia Lima . . . TDS Apóstolo.

KIANBA UINGUI disse...

POR MAIS QUE SE FALE BEM OU MAL, SFF, NÃO DELETEM NADA!


Antenciosamente,
kIANBA UINGUI

Apóstolo TDS disse...

Irmão Kiamba, os Satãs e seu "descendente" humano na terra sempre blasfemaram de nosso Senhor. Quando um Satã fez isso a ele diretamente ele simplesmente disse-lhe: 'que Jeová te censure. . .'

Mas nós decidimos por não tolerar que alguém faça isso aqui e ainda de forma proposital e descarada. Saberemos identificar quando uma blasfêmia é maldosa ou simplesmente fruto da ignorância. Neste último caso, é possível que simplesmente 'aconselhamos' o blasfemador. Mas se a blasfêmia for nos termos que o comentador fez acima, não temos o que pensar - nós vamos deletar. É uma forma de indicarmos que não toleramos comentários iníquos e satânicos contra o nosso santíssimo Deus e Senhor Jesus Cristo - nosso Salvador. Bendito seja ele por toda uma eternidade e além dela.

Apóstolo TDS

Caio Fabio disse...

TDS's donos da verdade , deixem os comentários , para que outros também possam tirar suas conclusões , não notou que eu respondi ao aloprado de forma gentil , faça tu o mesmo , afinal acredito que o mesmo não é levado por qualquer vento de ensino e apenas postou aqui para receber respostas satisfatórias ,que com certeza obteve por meu intermédio , paz em Cristo aos homens de boa vontade , amém.

André Lima disse...

"...e que puseste à prova os que se dizem apóstolos, mas não são, e que os achaste mentirosos." - Revelação 2:2

Para os que governam por meio da autoridade religiosa, não existe um 'pecado' pior que alguém possa cometer do que questionar, por à prova, os ensinos promulgados pelo 'governante' religioso. Na prática, duvidar deles equivale à duvidar de Deus.

De modo que os que 'se chamam de apóstolos' via de regra justificam 'em Jesus Cristo' qualquer ato prejudicial afligido sobre aqueles que não os aceitaram/aceitam como tais.

Apóstolo TDS disse...

Retificando: 'Quando um dos Satãs blasfemou do Senhor acerca do corpo de Moisés, foi um outro Deus - o Deus Miguel - quem disse a ele: "que os Deuses Jeová te censure".

Apóstolo TDS

Jahnigga da Baptist disse...

Os seus defensores invocam a Epístola de Judas(versículo 14 e 15), alegando que trata-se ali do livro apócrifo de Enoque (livro esse não aceito pela Igreja Romana. Trata-se de um livro de natureza apocalíptica, muito extenso). Judas, o escritor sacro, não fez uma citação desse tal livro de Enoque : ele cita uma profecia original de Enoque, o homem que andou com Deus, do livro de Gênesis. Uma coisa é que Enoque, o homem ; outra é o livro apócrifo deste nome.

Flávio Josefo, o grande historiador judeu, rejeitou totalmente os apócrifo. Quem compulsar a sua obra notará a sua clareza nesse particular. E Josefo, como ser humano, é uma autoridade respeitável até hoje. Inclusive, as recentes descobertas em Israel através da arqueologia vieram comprovar muitas informações encontradas nas obras deste celebre historiador.

Jesus, o Filho de Deus e nosso bendito salvador, nunca os citou nos seus sermões e ensinos, e os apócrifos já existiam quando Jesus aqui viveu e ensinou. Se tivessem autoridade divina, Jesus os teria citado, como mencionou tanto outros escritos e mensagens dos sacros escritores da Palavra de Deus. Se Jesus silenciou nesse particular, vamos nós acolher e exaltar os apócrifos como sendo a Palavra de Deus ?

Qualquer leitor cristão que se acerque da bíblia com devoção, temor de Deus, oração, fé sincera e humildade, e depois lançar mão de um livro apócrifo, notará imediatamente que os apócrifos nada tem de inspiração divina.

Sempre que um determinado segmento da igreja cristã experimentar um real despertamento bíblico, como a história da igreja registra diversos, os apócrifos são esquecido e a igreja passa a cuidar de coisas mais edificantes para o Reino de Deus.

Mas, à medida que determinado segmento passa por calmaria e entra pelo caminho de secularização e do humanismo, ocorre o sutil e nocivo retorno passando a considerar os apócrifos como de importância bíblica, para a fé e a doutrina cristã.

Não estamos a falar de supostos avivamentos, promovidos pelo homem, mas de reais avivamentos do Espírito Santo.

Arthur Germano disse...

O “Livro de Enoque” (nome que significa Inicie, ou Iniciador), é um texto apócrifo escrito por volta de 200 a.C. (Os livros apócrifos judaicos circulavam entre os judeus durante os séculos imediatamente anteriores e posteriores ao início da era cristã. Os mais importantes de todos estes eram os Livros de Enoque).

Na verdade, o Livro de Enoque era uma coletânea de diversas obras literárias, que apareciam todas sob o nome de Enoque, mas que teriam sido escritas por diferentes autores. Tudo indica que o livro era bastante conhecido até o século 18, mas não sabemos quantos deles existem. O Livro das Similitudes (ou segredos) de Enoque menciona um total de 360 livros. Uma verdadeira biblioteca cuja existência dificilmente poderá algum dia ser comprovada. Sabemos que com certeza existem três: O Enoque I ou Enoque Etíope; o Enoque Eslavo ou Livro dos Segredos de Enoque e o Enoque Hebreu. Há uma vaga referência a um Enoque IV, feita numa epístola a Barnabás, datada do século II da nossa Era. [Talvez se queira considerar também o pergaminho de Lameque como uma seqüência das histórias contadas pelo patriarca Enoque]. Infelizmente, esses textos ficaram perdidos durante séculos, só sendo redescobertos em épocas recentes, a maior parte em fragmentos.

Alguns fragmentos do Livro de Enoque, já conhecido, mas escrito em aramaico, foram descobertos nas célebres grutas de Qumran, no Mar Morto (veja um pequeno fragmento desse Manuscrito no topo desta matéria). Por isso há quem especule a existência de uma versão original mais antiga, escrita em hebraico. Uma outra versão conhecida como Os Segredos de Enoque ou II Enoque, foi descoberta na Rússia, em um texto eslavo, e traduzida para o inglês no século XIX; Esta foi provavelmente escrita no Egito no princípio da era cristã e fala da viagem de Enoque através das diferentes coortes do Paraíso.
Uma de suas versões foi encontrada na Abissínia. Havia sido escrita no idioma etíope, por isso ficou conhecido como Enoque Etíope ou I Enoque. O Enoque Etíope é conhecido de forma completa na Europa desde 1773, quando o explorador inglês James Bruce trouxe três cópias, que foram rapidamente difundidas; mas a primeira publicação de excertos do texto etíope de Enoque, o qual, é o único integral remanescente, só ocorreu em 1800. A primeira tradução completa foi publicada por Richard Laurence em Oxford no ano de 1821, gerando novos debates em torno da velha questão: Se os “filhos de Deus” que tiveram relações sexual com mulheres eram de fato anjos. O estudo filológico mostrou que estes originais foram escritos por volta do ano 400 da nossa Era e em grego.
God is Love, I'm Happy

Masta Buildas disse...

Bom dia Apóstolo , pode comentar este verso do livro de Enoque , pois não entendí ?

Eles clamarão e lamentarão na vastidão invisível, e no fogo sem fundo eles queimarão. (145) Ali eu percebi, como se fosse uma nuvem através da qual não se podia ver; pois das profundezas dela eu fui incapaz de olhar para cima. Eu vi também uma chama de fogo ardente brilhante, e como se fossem montanhas brilhantes passando ao redor, e agitadas de lado a lado. (145) No fogo sem fundo eles queimarão. Literalmente "no fogo eles queimarão, onde ali não é terra" (Laurence, p.178).
22Então eu inquiri de um santo anjo que estava comigo e disse: o que é esse esplêndido objeto? Pois não é céu, mas só uma chama de fogo que queima; e nela há o clamor de exclamação, de ai, e de grande sofrimento.
23Ele disse: Ali, àquele lugar que tu viste, serão confiados os espíritos dos pecadores e blasfemadores; daqueles que praticam o mal, e perverterão tudo o que Deus disse pela boca dos profetas; tudo o que eles deviam fazer. Pois com respeito a estas coisas ali haverá registros e serão impressos no céu, pára que os anjos possam lê-las e saber o que acontecerá aos pecadores e aos espíritos dos humildes; àqueles que sofreram em seus corpos, mas têm sido recompensados por Deus; os quais têm sido injuriosamente tratados pelos homens iníquos; os quais têm amado a Deus,que não tem acumulado nem ouro nem prata, nem qualquer coisa no mundo, mas deram seus corpos ao tormento;
24A estes que no período de seu nascimento não tem estado cobiçosos de riquezas terrenas; mas tem se resguardado como um alento que passa.
25Tal tem sido sua conduta; em muito o Senhor os tem provado; e seus espíritos têm sido encontrados puros, para que eles possam abençoar Seu nome. Todas as suas bênçãos eu tenho relatado num livro; e Ele os tem recompensado; pois eles têm sido encontrados a amar o céu com uma eterna aspiração. Deus tem dito: Enquanto eles têm sido pisados por homens iníquos, eles têm ouvido deles insultos e blasfêmias; e tem sido ignominiosamente tratados, enquanto eles me abençoam. E agora eu chamarei os espíritos do bem da geração da luz, e mudarei aqueles que nasceram em escuridão; os quais não tem tido seus corpos recompensados em glória, como sua fé possa ter merecido.
26Eu os trarei para a esplêndida luz daqueles que amam meu santo nome: e Eu colocarei cada um deles em um trono de glória, da glória peculiarmente sua, e eles descansarão durante períodos inumeráveis. Retos são os julgamentos de Deus;
27Pois ao fiel ele dará fé nas habitações dos justos. Eles verão aqueles que tem nascido na escuridão,para a escuridão serão lançados; enquanto que os justos descansarão. Os pecadores clamarão,vendo-os, enquanto eles existem em esplendor e prosseguem em direção dos dias e períodos a eles prescritos.

Apóstolo TDS disse...

Irmão, o inteiro livro santo e canônico de Enoque está sendo estudado por um de nossos irmãos ungidos. Aguardemos cada estudo dele para vermos o entendimento correto dos assuntos.

Embora haja alguns pequenos trechos que eu, pessoalmente, tenho discordado dos anteriores estudos*, tenho me beneficiado e muito com a sabedoria apresentada nos relatos até o dado momento. O irmão tem de ler a revista A Continela para acompanhar o andamento da carruagem.

Não devemos colocar o carro na frente dos bois. Vamos seguir a cada número do estudo, conforme é revelado pelo nosso irmão ungido, o Eduardo.

Apóstolo TDS

__________
* A discordância de modo algum é incorreta, mesmo quando se busca o conhecimento exato da verdade.

KIANBA UINGUI disse...

ESTOU VIBRANDO NA POSITIVA COM O ROL DE AJUSTES NA SERIE DE ARTIGOS DE ESTUDO DA EDIÇAO DE 15 DE JULHO DE 2013, DA REVISTA A SENTINELA Anunciando O Reino De Jeova…

IGUALMENTE TORCENDO QUE O CORPO GOVERNANTE ADOPTE O ESTUDO/ACTUAL ENTENDIMENTO, REFERENTE AO HOMEN JUDEU [ZACARIAS 8.23*], CONFORME APRESENTADO NA EDIÇAO DE JUNHO DE 2012 PAGINA 30 DA REVISTA A CONTINELA Anunciando O Reino Dos Deuses Santos.

FINALMENTE, PARABENIZO TODAS TDS/TJS QUE DE PEDRA E CAL, CUMPREM NA INTEGRA O SEGUINTE: MATEUS 24:14; 28:18-20; 25:40; 1COR.10.31

Antenciosamente,
KIANBA UINGUI

Anônimo disse...

Discussão Judas vs Enoque

http://www.youtube.com/watch?v=S_F1n9LxgJc

Janjão disse...

Eu fico com o apresentador e o defensor dos livros apócrifos.

Apóstolo TDS disse...

Irmão Kianba, nós também estamos gostando do estudo desse número de A Sentinela. Entretanto, eles deveriam está fazendo era outros ajustes - tipo o de reconhecer os muitos ensinos falsos que pregamos e cremos.

Repare no tal do papa católico. Ele está trabalhando com desejos de ajustar alguns ensinos falsos que adquiriram nos quase dois mil anos de erro religionista. Resta saber o quanto ele fará e se os religionistas-jumentos dele e de seus comparsas aceitarão as mudanças. Jumentos como os crentes da cristandade já estão com os 'lombos' da mente tão calejados que não será fácil aceitar regras novas, mesmo que estas lhes sejam benéficas.

Assim também será com os jumentos cristãos de minha religião. Eles já estão acostumados a obedecer antes a esses homens maus aos Deuses santos. Assim, todas estas mudanças que realizam em termos doutrinários é só para 'empurrar velhos dogmas para o futuro'. Quanto às verdadeiras mudanças, estas eles não estão dispostos a mudar.

Será que mudarão antes do julgamento deles se avizinhar? Resta-nos ver.


Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

Quero comentar todo o vídeo indicado. Achei-o muito proveitoso para muitas coisas. Entretanto, infelizmente estou trabalhando para salvar todos os meus arquivos de um ataque por parte do Corpo dos Governantes aos nossos computadores. É, irmão, eles nos localizaram e decidiram jogar sujo conosco. . . .

Futuramente pormenorizaremos todo o assunto aos irmãos para que todos possam também aprenderem a se protegerem dos ataques deles.

O fato é que eles, de alguma forma ainda não compreendida por nós - e nem precisamos entender - eles desativaram os pacotes do Office do meu servidor e também dos de meus colaboradores. Havíamos achado muito estranho a princípio, pois não moramos perto um do outro e nem mesmo temos os mesmos modelos de computadores. O fato, porém, aponta para um só 'atacante'. Eles desativaram de uma só vez e ao mesmo tempo, 12:58h de sexta-feira, nossa principal ferramenta da trabalho espiritual, o Word - os três pacotes Office.

Estamos fazendo back-up de tudo para não perdermos. Decidimos comprar, cada um de nós, um HD externo para nos precaver deles. Estou terminando de transferir todos os arquivos e, depois, vou formatar o pc, pois sei que lá dentro, em algum canto, tem um programa maligno, esperando agir novamente a serviço do "homem que é contra a lei, o filho da destruição" - o Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová, líderes máximos de minha própria religião.

Que todos façam orações por nós, seus irmãos de verdade.

PS.: A revista A Sentinela de dezembro deste ano vem com advertências severas contra minha pessoa, a quem eles chamam de "falso apóstolo". A guerra santa está declarada entre os do Corpo dos Governantes e as TDS.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-elysium-dublado-online.html