29 de janeiro de 2014

A INTERNETE É UM “INSTRUMENTO DE SATANÁS”?

“Guarda o que te foi confiado, desviando-te dos falatórios vãos, que violam o que é santo, e das contradições do falsamente chamado ‘conhecimento’.— 1 Timóteo 6:20.



N
EM MESMO se passou um ano desde que um membro dos do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová veio ao Brasil, uma nova visita se fez este fim de semana que passou — Bem, pelo menos é assim que nos foi dito.* Desde que nós os acusamos corretamente de serem inacessíveis, os do Corpo dos Governantes, que não dormem sem vir aqui ver as novidades do que escrevemos, passou a discutir a seriedade das acusações a eles levantadas. Concordemente, eles elaboraram projetos de mudanças, o que em si, isto é algo muito positivo. Suas visitas, portanto, fazem parte de um projeto de aproximação aos seus governados. (Ec 8:9) Será que dará certo? Bem, o tempo dirá. O fato é que eles têm até fins de 2017 para fazerem todas as mudanças estipuladas pelo espírito para que possam preitear perdão diante dos Deuses santos pelos pecados que ativamente cometem.Se serão perdoados é outra história.

   Ao passo que Gerrit Lösch discursou contra a internete e contra os cursos superiores, desta vez quem discursou foi Guy Pierce e seu foco foi o ataque à internete juntamente com a televisão. Estes homens não querem que nenhuma das Testemunhas de Jeová, seus governados, acesse outra página da internete a não ser a página deles próprios, o JW.ORG. Em sua conversa, Guy Pierce disse sobre a internete:  “A internete é um instrumento de Satanás. Através dela Satanás está ‘desencaminhando a terra inteira’ e muitos irmãos estão sendo desassociados por acessarem a internete sem supervisão.” Será mesmo que a internete é um “instrumento de Satanás”? Se é, por que os do Corpo dos Governantes a utilizam, visto que se declaram o “único canal de comunicação entre os Deuses e os homens”? É um curioso paradoxo e Guy Pierce, ao satanizar a internete, esqueceu desse detalhe. (;o)

   Guy Pierce também satanizou a televisão. Disse que há muitas famílias de irmãos que ‘preferem assistir novelas a executarem o Estudo em Família’, que eles instituíram para todas as famílias de Testemunhas. Nós, no entanto, não desconhecemos os “desígnios” dos do Corpo dos Governantes em instituir um “Estudo em Família”. (2 Coríntios 2:11) Tudo o que é esclarecedor, que pode contribuir com a alegria, emoção, e principalmente com o intelecto, os do Corpo dos Governantes odeia e combate com muitas forças. A novela "Amor à vida" da Rede Globo foi um tremendo sucesso e fez com que muitos irmãos deixassem de ir a muitas das reuniões promovidas pelos do Corpo dos Governantes, o que os deixa muito nervosos. O ensino superior é visto por eles como algo que também ‘é de Satanás’ pela simples razão de que seus governados, ao entrarem numa faculdade, se darão conta que eles têm uma parte de seu corpo que não usam quando obedecem aos do Corpo dos governantes: o cérebro e o que há nele, o intelecto e a razão estão entre as coisas ali amortecidas.


   Se a internete é um “instrumento de Satanás”, por que os do Corpo dos Governantes também não declaram os computadores como sendo igualmente Dele, de Satanás? Ora, será que a internete age sozinha? Não deveriam eles também jogar fora todos os seus próprios computadores, “[tornando-se] exemplos para o rebanho”? (1 Pedro 5:3) É óbvio que o que querem estes homens — ou melhor: o que eles não querem — é outra coisa totalmente diferente e sequer pensada pelos que tem suas “sensibilidades embotadas”. (Romanos 11:7) O que querem mesmo os do Corpo dos Governantes ao satanizar a internete, a televisão e o ensino superior? Poderíamos dá a resposta a esta pergunta agora, mas é melhor deixarmos que o próximo número de A Continela forneça a resposta de um modo cabal. Aguardem-na com muito interesse!

   Voltando ao “discurso especial”, proferido no domingo passado, 26 de janeiro de 2013, por Guy Pierce a “milhares de congregações das Testemunhas de Jeová no Brasil”, o que presenciamos acontecer novamente? A mesma tramoia sendo dita e executada pelos do Corpo dos Governantes e pelos tipificados “dois ajudantes seus”, os Anciãos e Servos Ministeriais das congregações. (Números 22:22) Eles persistem em querer sustentar a mesma mentira de antes: de que o discurso estava sendo feito “ao vivo, via internete desde o Betel do Brasil”. Eu mesmo fui assistir o discurso e novamente vi claramente que se tratava de uma gravação. Um irmão nos escreveu e nos enviou o seguinte relato:

Fui assistir ao discurso especial e, como havia lido no seu blog, realmente tudo é uma tramoia. O discurso fora repetido três vezes no meu Salão do Reino: de manhã, de tarde e à noite. Fiquei completamente crente que não era uma transmissão ao vivo, como anunciaram os anciãos e servos ministeriais ali presente e que cuidavam do programa, quando o vídeo travou por várias vezes e, inclusive, em algumas das vezes só o áudio funcionava, é que me dei conta de que o que vocês disseram era mesmo a verdade. Ademais, eles tiveram que reiniciar várias vezes o sistema operacional do note book e, neste processo, quando voltavam ao filme, eles colocavam para rodar numa parte que já havia rodado. Eles nem ao menos percebiam esse detalhe. Na verdade, estavam tão constrangidos que não sabiam o que dizer, mas continuaram dando anúncios no sentido de que 'lá em Betel o irmão deve está esperando o sistema da internete se restabelecer'. Que tremendos caras-de-paus! Mas, quando eles minimizaram a tela para que o discurso rodasse (fizeram muitos testes neste sentido) acabei por ver onde o filme estava hospedado. Anotem aí o endereço: https://stream.jw.org/member/login/ É claro que só quem tem os login e senha é que podem entrar . . . Tudo tramoia mesmo, irmãos. Parabéns por exporem as mentiras daqueles homens.

   Os Deuses Jeová há muito têm avisado: “Dentro da minha casa [no caso do cristianismo, a “casa” dos Deuses é seu “templo” espiritual, que somos nós, seus servos] não morará quem fizer tramoia. Quanto a qualquer falando falsidades, não ficará firmemente estabelecido Diante dos meus olhos”. (Salmos 101:7) Os do Corpo dos Governantes há muito desconsideram estas palavras de Jeová. O que porém deve fazer cada um de nós, cristãos que não querem mais que homens ‘amarrem cargas pesadas em seus ombros’, fazendo-nos de seus jumentos? (Mateus 23:4 — compare com o artigo na página 19 de A Continela de junho de 2012) Quer um bom conselho, meu irmão e amigo? A Palavra dos Deuses diz: “Guarda o que te foi confiado [pelo Senhor Jesus, por seus apóstolos e pela Bíblia], desviando-te dos falatórios vãos, que violam o que é santo, e das contradições do falsamente chamado ‘conhecimento’ [proferidos em discursos ‘especiais’ pelos da classe do ‘homem que é contra a lei, o filho da destruição’.” — 1 Timóteo 6:20; 2 Tessalonicenses 2:3.
__________
  * Gerrit Lösch foi o primeiro a vir aqui proferir seu discurso “especial”. Dizia-se que o discurso daquele “governante do povo” era ‘ao vivo, via satélite, pela internete e para todo o Brasil’. Porém, não demorou muito e descobrimos que tudo não passava de uma “tramoia”. Era na verdade um discurso gravado e armazenado num servidor remoto para que se pudesse assisti-lo como fazemos ao acessar a página YouTube, do Google.
  # Os do Corpo dos Governantes, semelhantes aos “governantes do povo” do primeiro século, estão cheios de “fermento”, isto é, pecado. Os Deuses nunca que intencionaram que sequer houvesse um Corpo de Governantes sobre os cristãos, ‘dominando-os para seu prejuízo’, quanto menos que este chegasse ao que é hoje. Assim, como última e principal mudança que os do Corpo dos Governantes terão de executar tem que ver com exonerarem-se de seu cargo antibíblico.

  Leia sobre isto em A Continela de fevereiro de 2012, p. 22.


10 comentários:

Anônimo disse...

"Sem supervisão". O que guy queria dizer com isso. (meu teclado não tem sinal de interrogação)

Joca

Ed sacro disse...

Joca,

provavelmente o Guy quis dizer a supervisão do superman numa comparação à Kriptônia, local celestial entre as estrelas. Somente uma supervisão espiritual e poderosa é capaz de rechaçar as artimanhas de satandrel, o maligno Lost!

Neymar disse...

Jah supervisiona tudo , e na internet o que mais há é supervisão.

Ednilson disse...

Foi dito no post:
__
O fato é que eles têm até fins de 2017 para fazerem todas as mudanças estipuladas pelo espírito para que possam preitear perdão diante dos Deuses santos pelos pecados que ativamente cometem.# Se serão perdoados é outra história.
____
Foi dito por Jesus:

Segundo Marcos e a TNM:
(Marcos 3:28) 28 Deveras, eu vos digo que todas as coisas serão perdoadas aos filhos dos homens, não importa que pecados e blasfêmias cometam blasfemamente.
__________
O Pai tudo perdoa.
O Filho tudo perdoa.
Você tudo perdoa, não é mesmo.
_______
Não guarde ressentimento do pecado deles, pois Jeová não guarda ressentimento de você, assim como Jesus também não.
____
Agora digamos todos nós:
Eu e o Mestre Jesus somos um.


Devemos ter a capacidade de fazer tal afirmação a cada minuto.

____
Se não temos, então necessitamos ser "perdoados" a cada minuto.

Assim, o nosso caso é o caso de qualquer um outro
_____
Há pecado?? Sim há.
Deve ser exposto?? Sim deve.
Serão perdoados?? Sim, serão. Para a vergonha e humilhação do perdoado. Assim virá a cura.

Ednilson disse...

A INDIVIDUALIDADE. 21:20
_____
O adorador é um ente individual. Ele deve adorar com livre-arbítrio.

Foi dito no post:

Em sua conversa, Guy Pierce disse sobre a internete: “A internete é um instrumento de Satanás. Através dela Satanás está ‘desencaminhando a terra inteira’ e muitos irmãos estão sendo desassociados por acessarem a internete sem supervisão.”
__________
Acessar a internet com supervisão??
De quem??
Que humano tem o poder para supervisionar se outro vai cometer pecado ou não??
_______
Será que Jeová age assim??
O que fez Jesus??
"Surgirão muitos falsos profetas, e eles desencaminharão a muitos.
Cuidado, eis que estou vos avisando com antecedência."
_________
Será que Jeová devia evitar que os discípulos ficassem expostos aos falsos profetas??
____
Isto é o que o escravo fiel e discreto faz e continuará a fazer.
Usando o verbo "IMPEDIR" eles praticam a tirania. Calam a boca dos "profetas", (qualquer um que fale diferente deles) obedecendo ao apóstolo Paulo de Tarso. (é necessário fechar a boca de tais....)
Onde fica o "incondicional" respeito pelo livre-arbítrio??

De acordo com as circunstâncias devemos desrespeitar o livre-arbítrio.
Que mais devemos desrespeitar de acordo com as circunstâncias??
___
A forma feita por Jesus?
TNM reza?
(João 4:13-14) 13 Em resposta, Jesus disse-lhe: “Todo aquele que beber desta água ficará novamente com sede. 14 Quem beber da água que eu lhe der, nunca mais ficará com sede, mas a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água que borbulha para dar vida eterna.”

_______
Vencer o mundo ficando em uma ilha deserta sem contato com os lobos??
Perdoar o inimigo sem ter qualquer contato com ele??
Dar a outra face sem estar em contato com o iníquo??
___
Todas estas ações devem ser pessoais e sem a supervisão de ninguém.

Cada discípulo deve se tornar uma fonte de todos os sete espíritos de Jeová, aqueles que Jesus também tem.
____
Se você toma uma decisão por outra pessoa, esta decisão não é válida para Jeová.
____________
Individualidade está diretamente ligada à IMPARCIALIDADE.
_
Livre-arbítrio e imparcialidade são dois dos sete espíritos de Jeová.
Ele não desrespeita tais coisas de acordo com as circunstâncias.
O humano deve copiar o Pai celestial.

Homem Livre disse...

O que mais espanta e falta de vergonha na cara, pois profeteiros como esse, mesmo quando suas profetadas não acontecem, continuam seguindo o caminho normalmente. É por causa desses miseráveis que estamos andando no deserto e embaixo de um calor insuportável durante anos, tal como o povo do Egito nos tempos de Moisés. Esses não se arrependem das suas obras diabólicas, pois estão cobertos pelo exibicionismo ou uma vontade estúpida de se aparecer na internet e serem consagrados.

Apóstolo TDS disse...

Irmão Joca, acho que o que Guy Pierce queria dizer era o que eles, os do Corpo dos Governantes, já haviam estabelecido para os irmãos concernente ao uso da internete.

Numa assembleia do ano passado eu me lembro de uma apresentação onde um irmão que fora entrevistado disse que 'pecou por ter acessado a internete sozinho no trabalho'. Aquela parte do programa queria transmitir a mais nova lei dada pelos do Corpo: 'quem quiser acessar a internete, tem de fazer segundo os parâmetros dados por nós, isto é: só deve acessar a internete se o meu governado estiver junto de outro governado, especialmente se este governado for o cônjuge'.

Por que os do Corpo dos Governantes não querem que os irmãos acessem a internete sozinhos? Obviamente temos as respostas para isso. Mas, por que querem eles que seja o cônjuge o 'vigia'? Porque com o cônjuge do lado o irmão, ou a irmã, se sentirá inibido de entrar nas páginas dos cristãos verdadeiros, aqueles que obedecem à "Lei do Cristo"; "a Lei dum povo livre". Os do Corpo dos Governantes não querem que os cristãos fiquem livres deles e de seu governar.

Os do Corpo dos Governantes sabem que, se um cristão acessar internete sozinho, ele estará mais à vontade para pesquisar o que nós, as Testemunhas dos Deuses Santos, estamos dizendo. Saberá que a verdade está do lado delas e não do lado deles, dos do Corpo dos Governantes.

Os do Corpo dos Governantes vêm perseguindo ferrenhamente o nosso profetizar, hora travando nossos servidores, hora desarticulando nossos sistemas operacionais e Microsoft Office. Como conseguem é segredo mas que, tendo eles quase um bilhão de dólares sobrando da venda de imóveis que nós lhes demos, não é tão difícil de eles contratar peritos em computação.

Por fim, se houver um cônjuge próximo ao irmão que acessa a internete e este acesse nossa página mesmo com ele próximo, este último o entregará aos "dois ajudantes seus", aos Anciãos e Servos Ministeriais da congregação do irmão "infrator" da lei dada pelos do Corpo dos Governantes. Os Anciãos e Servos Ministeriais, amigos que seguem os do tipo balaônicos, 'obedecendo antes a homens que aos Deuses', não terão qualquer misericórdia ao desassociar o pobre irmão.

Quanta maldade cometem os do Corpo dos Governantes aos seus governados!

Apóstolo TDS

Ednilson disse...

INTOLERÂNCIA E TIRANIA SÃO BÍBLICOS??

Eles dirão: Isto é bíblico.

Sim, isto é bíblico.

TMN reza: (Deuteronômio 13:6-11) 6 “Caso teu irmão, filho de tua mãe, ou teu filho, ou tua filha, ou tua querida esposa, ou teu companheiro que é como a tua própria alma tente engodar-te às escondidas, dizendo: ‘Vamos e sirvamos a outros deuses’, que não conheceste, nem tu nem teus antepassados, 7 alguns dos deuses dos povos ao redor de vós, os que estão perto de ti e os que estão longe de ti, de uma extremidade do país à outra extremidade do país, 8 não deves aceder ao seu desejo, nem o deves escutar, nem deve teu olho ter dó dele, nem deves ter compaixão, nem deves encobri-lo [em proteção]; 9 mas deves impreterivelmente matá-lo. Tua mão deve ser a primeira a vir sobre ele para o entregar à morte, e depois a mão de todo o povo. 10 E tens de matá-lo a pedradas e ele tem de morrer, visto que procurou desviar-te de Jeová, teu Deus, que te fez sair da terra do Egito, da casa dos escravos. 11 Então todo o Israel ouvirá e ficará com medo, e não mais farão algo semelhante a esta coisa má no teu meio.
______
Ora, se alguém tentar de desviar de Jeová às escondidas, entregue-o para que o matem.
_____
Mandamento de Jeová?? Saiu da boca de Jeová??

Interessante, Jesus não obedecia a estes mandamentos de intolerância e tirania.
Jesus não era nem intolerante e nem tirano, logo, suas palavras e suas ações não poderiam ser de intolerância e tirania.

Eu e o Pai somos um - afirmação de Jesus.

Ver Jesus falando é o mesmo que ver Jeová falando, e ver Jesus fazendo coisas é o mesmo que ver Jeová fazendo coisas.

Tal Pai, tal filho.
______
Interessante - Eles afirmam estar fazendo a vontade de Jeová e de serem discípulos de Jesus.
Muito interessante.

A teoria da intolerância deveria ser tão investigada quanto a teoria da evolução
A teoria da tirania também.

Ednilson disse...

ELE ESTAVA COM A BÍBLIA NA MÃO, NÃO ESTAVA??
______
Ele ensina a intolerância com a bíblia na mão.
Ele ensina a matar pecadores com a bíblia na mão.
Ele ensina a viver de juros com a bíblia na mão.
Ele ensina a ser escravocrata com bíblia na mão.
Ele ensina a ser rico com a bíblia na mão.
Ele ensina a cobiçar com a bíblia na mão.
Ele ensina a desigualdade com a bíblia na mão.
____
E quanto as vítimas de todas estas coisas.
___
Ora, se elas tiveram a sorte de nascer entre o povo escolhido de Deus, parabéns para eles.
E as pobres vítimas??
Azar o delas.
Deus é assim mesmo. Ele tem poder para fazer o que bem quiser e entender, não tem??

Tudo isto é ensinado e praticado com a bíblia na mão.

Antônia Lima disse...

Homem livre, não entendi de quem tu fala. Poderia explicar melhor?