18 de fevereiro de 2014

CRIADORES MAIS MARAVILHOSOS QUE OS CRIADORES JEOVÁ

‘Jeová age maravilhosamente . . . dum modo maravilhoso e com algo maravilhoso.’ — Isaías 29:14.



P
ODE EXISTIR algo mais maravilhoso que Jeová, nossos Deuses santos? Quando Manoá, pai de Sansão, quis saber o nome de um dos Deuses Jeová — um da categoria “mensageiro” (ou “anjo”) de outros Deuses Jeová superiores — ele respondeu: “Por que é que me perguntarias assim pelo meu nome, quando ele é maravilhoso?” — Juízes 13:18.
 
Os Deuses Jeová Criaram os humanos modernos.
Quem criou os Deuses Jeová?
   Sim, que nome mais maravilhoso há senão o nome dos Deuses Jeová! Eles próprios são Deuses muito maravilhosos! Eles são “aqueles que fazem maravilhas”! (Êxodos 15:11) Umas das coisas que os Deuses Jeová ‘fizeram de modo maravilhoso’ fomos nós próprios, os humanos. (Salmos 139:14) Por isso é que eles são muito dignos de nossos mais sinceros elogios, de nossa reverência . . . de nosso temor piedoso e atos santos de adoração. Entretanto, por mais maravilhosos que sejam eles, há algo incomparável e espantosamente mais sublime em maravilha. (Isaías 29:14) O que ou quem poderia ser mais maravilhoso e sublime que nossos Deuses Jeová? Poderia mesmo existir algo ou alguém que possa ser maior que Eles? Sim, há! Quem? Os criadores de Jeová e de todas as coisas! Quem são eles?
OS CRIADORES DE JEOVÁ — SUPERLATIVAMENTE MAIS MARAVILHOSOS QUE ELES
  Segundo indícios bíblicos de peso, os Deuses Jeová já existem por quase duas eternidades. O salmista escreveu: “Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre, de geração em geração. . . . de eternidade a eternidade tu és Deus”. (Salmos 90:1, 2, Nova Versão Internacional) De uma ‘eternidade até a outra eternidade’ os Deuses Jeová existem e fazem suas maravilhas. Nós, obviamente, estamos dentro da última “eternidade” da inteira existência dos Deuses neste universo. Se uma eternidade equivale a um milhão de anos terrestres,* então a existência dos Deuses Jeová — também suas obras maravilhosas — limita-se a não mais que dois milhões de anos de existência.

   Por mais que nos assombremos com a quantidade de anos que os Deuses Jeová existem — nos quais operam suas maravilhas — não é nada comparável aos eões de eternidades em que a vida se apresentou aqui em nosso planeta e também nos trilhões de outros mundos, que existem em torno de suas estrelas, nas infindáveis múltigaláxias.# Como a vida se deu aqui, igualmente se deu em todos os planetas onde ela poderia se propagar. O universo criou tudo e a todos; O universo criou a vida — o universo criou os Deuses. Por mais que líderes religiosos, desde muitos anos, mas especialmente os de agora, digam que os Deuses existem desde antes do universo e que este fora criado por eles, nada nas páginas da Bíblia sequer dá a entender isto. Não há nada — absolutamente nada — maior que o universo.

   O universo é o criador de tudo. Ele pode perfeitamente ser chamado de o Pai de tudo o que existe. Desta forma, ele é superlativamente mais maravilhoso que tudo, mesmo que quaisquer dos Deuses, que evidentemente veio à existência nas multigaláxias. Imediatamente após se autocriar, o universo passou a evoluir naturalmente. O conceito de evolução, conforme formulado e explorado por pensadores e naturalistas contemporâneos, como Charles Darwin, há também eões de eternidades tem ocupado o cenário universal como a mãe da criação. Foi ela quem trouxe à existência tudo — quer as coisas animadas, quer as inanimadas.
   A mãe evolução tem trazido à existência todas as coisas. Dentre elas, a vida que pulula no universo. As suas criações podem ser descritas como as mais maravilhosas de todas as coisas existentes. Foi ela que trouxe à existência toda vida inteligente nesta galáxia e nas outras. Todos os Deuses Jeová devem sua existência a ela. A vida em nosso planeta deve a vida a ela. Os Deuses Jeová são obras maravilhosas de Suas mãos. Quão encantadora, sublime, é a nossa mãe evolução!

Saiba como o universo e a evolução criaram e
 mantêm todas as coisas vivas
   A vida aqui na Terra teve dupla criação: a evolução criou tudo, mas também os Deuses Jeová o fizeram. Há um “vilão” que ‘anda em volta procurando devorar’ as criaturas da mãe evolução. Não, não estamos falando dos Satãs. Estamos falando de algo maior que eles. Este é o caos universal, comumente classificado como “desastres cósmicos”. Uma ação dele aniquilou os dinossauros, répteis que viveram na Terra há mais de 65 eternidades atrás. Depois disso a mãe evolução aprimorou uma de suas criaturas, o mamífero, e este alcançou a sapiência. Mas tarde, o inimigo estando de passagem, aniquilou estes filhos evolutivos. Daí, Jeová, estando em uma de suas viagens por estas partes da galáxia, encontrou nosso planeta em ruínas e decidiram ‘recriá-lo’. (Gênesis 1:1-2:4) Eles trabalharam aqui durante “seis dias” bíblicos até que “criaram todas as coisas” que jaziam mortas no “pó do solo”. (Efésios 3:9) Certamente, o que eles fizeram foi um gesto de gratidão sem tamanho à sua criadora, a evolução!

   Como dissemos, nós, as “criações” dos Deuses, fomos “feitos maravilhosamente, dum modo atemorizante”. Entretanto, mais atemorizantes são as criações da mãe-evolução, que incansavelmente cria e adapta suas criações à todas as circunstâncias. Deveras, por mais maravilhosas que tenham sido as obras dos Deuses Jeová — sejam as daqui ou as que fizeram por onde passaram e passam — a mãe evolução ocupa o posto de criadora mais sublime em maravilhas por uma simples razão: ela foi quem criou a todos os Deuses Jeová!
__________
  * Os eruditos bíblicos dentre as Testemunhas Cristãs dos Deuses Santos, usando de sua autoridade em exegese e sob a influência direta do “espírito dos Deuses santos”, decretaram que uma eternidade bíblica equivale a um milhão de anos terrestres. Esse número e o que ele representa são perfeitamente compatíveis com as estimativas apontadas para a propagação da vida inteligente dentro do universo da física em multipontos do universo, conforme teorizam renomados cientistas. — Daniel 4:8.

  # Para compreensão de como o universo e a evolução tem agido em suas criações, queira ler o último número de A Continela: ct16P_outdez13. Até o dado momento, 11.330 pessoas a leram e mais de 7.500 baixaram-na. Aproveite e faça este número crescer ainda mais! 

40 comentários:

Unknown disse...

A BUSCA DE DEUS
Buscar a Deus e encontrar Deus constitui a mais emocionante aventura de uma vida. Não há perseguição tão satisfatória ou tão abrangente como a busca da verdade, a beleza e a bondade, os quais se encontram na realização sempre ampliação do Pai. Em O Livro de Urântia , Jesus nos ensina que é "... a maior descoberta possível para a alma humana de fazê-la experiência sublime de encontrar Deus por si mesmo, em si mesmo, e de si mesmo, e de fazer tudo isso como um fato em sua própria experiência pessoal. "
"Quando os homens buscam a Deus, eles estão à procura de tudo. Quando eles encontram Deus, eles descobriram tudo."

Quazimodo disse...

Antes que existisse uma estrela a brilhar, antes que houvesse anjos a cantar, já havia um céu, o
lar de Yahweh, o único Deus.
Perfeito em sabedoria, amor e glória, vive Yahweh eternidade, antes de concretizar o Seu lindo
sonho, na criação do Universo.
Os incontáveis seres que compõem a criação foram todos idealizados com muito carinho.
Desde o íntimo átomo às gigantescas galáxias, tudo mereceu Sua suprema atenção.
Amante da música, Deus idealizou o Universo como uma grande orquestra que, sob Sua
regência, deveria vibrar acordes harmoniosos de justiça e paz. Para cada criatura Ele compôs uma
canção de amor.
Deus é Espírito, portanto, é invisível; Para relacionar-se com as criaturas, Ele assumiria uma
forma visível. Por meio dessa manifestação, Ele traria à existência o Universo, revelando-se a ele.

Apóstolo TDS disse...

Quazimodo, desculpe chamá-lo dos seus devaneios.

Encaremos a realidade, pois só a realidade é a verdade. Adore aos Deuses somente com a verdade, e nunca com mentiras, por mais poéticas que estas sejam, como é o caso das suas palavras.

Jeová não é um único Deus que ficou sozinho por bilhões - bilhões não, trilhões; trilhões não, googlelhões . . . googlelhões não . . . . - de anos sem fim e somente bem recente, há uns 15 bilhões de anos atrás é que pensou em criar coisas.


Totalmente maluco. Os que desenvolveram este pensamento deviam está cheios de maconha - viajaram legal, óí!!!!!!!

Volte para o mundo real, irmão Quazimorto. Escolha a pílula vermelhinha e engula ela logo.


Da próxima vez que o irmão vier comentar aqui, favor vir sóbrio e sem maconha.

Apóstolo TDS

Quazimodo disse...

então tá todo mundo chapado , menos vc

Ednilson disse...

UM "INFINITO" QUE É "FINITO"??
________
Gostei desta nova posição. Mais um conceito inteiramente novo.
____
A base deste novo conceito é esta frase:

"de eternidade a eternidade tu és Deus"
_____
Existindo uma primeira eternidade, e sendo ela finita, obviamente haverá uma segunda, uma terceira e sabe lá quantas mais.

Tudo poderá "SER" de acordo com o ângulo que é olhado.
______
No entanto, NÃO ESCAPAMOS DA MESMA PERGUNTA:
Quem criou os "criadores" dos deuses jeová??

Depois de encontramos estes criadores em outro "infinito finito", temos a mesma pergunta.

O círculo vicioso continua.

Meu amado irmão de codinome apóstolo, carecemos de uma INFORMAÇÃO, assim como os saduceus careciam.

Depois, dentro da mesma corrente de ideias, teremos uma outra pergunta: Quantos "universos" existem??

Se este "universo" foi criado por jeovás, é óbvio que eles devem ter criado outros universos.

Será que só eles é que tinha a capacidade de criar "universos"??
_____
Haja devaneios.......??

Sim, fugindo do que é estabelecido e discordando dele, abrimos um enorme leque de possibilidades.

O que são??
Possibilidades decorrentes de fugir do estabelecido.

________
Desejando ser respeitado no que tange a determinada possibilidade, não devemos desprezar aquele que defende outra possibilidade, não é mesmo.

Jesus ensinou que aquele que despreza (diminui) o seu irmão está sujeito a uma geena ardente de humilhação.

(Mateus 5:22-24) 22 Mas eu vos digo que todo aquele que se ira contra seu irmão, estará sujeito a julgamento; e quem chamar a seu irmão: Raca, estará sujeito ao julgamento do sinédrio; e quem lhe chamar: Tolo, estará sujeito à geena de fogo.
23 Se estiveres, pois, apresentando a tua oferta no altar, e aí te lembrares que teu irmão tem contra ti alguma coisa,
24 deixa ali a tua oferta diante do altar, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta.
_____
Depois desta, vá conversar com os deuses jeová e pedir perdão.
Eles são perdoadores, não são??

Fernando Galli disse...

Portanto, alegremo-nos que entre as TJs há mais filhos de Deus neste ano! São 600 filhos TJs de Deus a mais. Quase 2 por dia, sendo que a média é de 72 por ano, ou seja, 1 a cada 5 dias, 1 hora e 40 minutos. Não é maravilhoso sabermos que fazia 52 anos que não havia tanto filho de Deus entre as TJs? Sim, desde 1961 que a terra não pululava de filhos TJs de Deus. Eu só espero que os 99,83 da grande multidão TJ, que só serão filhos de Deus depois dos 1.000 anos do reinado do Jesus TJ, não se sintam ameaçados com essa infestação de filhos TJs de Deus, afinal de contas, onde é que os da Grande Multidão vão arranjar tanto pão e vinho para celebrar a morte do Jesus TJ todo dia 14 de nisã? Não será fácil.

Quanto a nós, cristãos, a gente vai tentando argumentar com as TJs que todos os que têm fé genuína em Jesus Cristo são filhos de Deus, conforme João 1:12 e Gálatas 3:26. - Fernando Galli.

Ivandélio disse...

Qual a sua opinião sobre a auto hemoterapia ?

Apóstolo TDS disse...

Quazimodo disse...
então tá todo mundo chapado , menos vc[?]


Todos os que preferem acreditar na mentira, mesmo que exista a verdade próximo dela, é um que prefere viver chapado.

Neste sentido, todos os que estão vivendo suas religiões, mas que estas pregam mentiras - mesmo que a verdade esteja disponível, mas que ele 'tem prazer na mentira' - estão vivendo chapados. E quem é que os 'chapa'?

O apóstolo Paulo, relatando sobre "o homem que é contra a lei, o filho da destruição", menciona que a 'operação dele é segundo os Satãs'. Os líderes religiosos cristãos são o composto grupo deste homem mau. Os que se deixam levar pelas mentiras vinda dos Satãs através deste coletivo homem, estão se deixando 'chapar' por eles. Assim, diz o apóstolo, 'eles serão julgados pelos Deuses como não inocentes'. E por que? 'Por que tiveram prazer na mentira' - tiveram prazer em ficarem chapados.

Há como deixar de ficar chapado?

Sim, há. Eu mesmo vivi muito chapadão por muitos anos, adorava os do Corpo dos Governantes - adorava é a verdadeira definição, pois o serviço de fidelidade que eles exigem de nós é comparável ao que os Deuses nos pedem.

Mas os Deuses tiveram misericórdia de mim. Eles me tiraram do estado de chapado e me tornaram aptos para a verdadeira adoração: 'adorar aos Deuses com espírito e verdade'.

Assim, desde fins de 2010, quando meu profetizar teve início, até o fim dele, em fins de 2017, não mais sou um chapado. Estou cristão; estou livre!


Venha você também, irmão Quazimorto, para a verdadeira liberdade; para o verdadeiro cristianismo: adorar aos Deuses com verdade, livre de está chapado.

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

No entanto, NÃO ESCAPAMOS DA MESMA PERGUNTA:
Quem criou os "criadores" dos deuses jeová??

Irmão Ednilson

_______________________

Irmão Ednilson. O universo se auto criou. Há teorias que explicam isso. Atente-se a todas elas. O importante é que, como adoradores que que somos, não devemos adorar algo que tenha existido antes de o universo ter existido. Fazer isso é adorar uma mentira.

Adore aos Deuses segundo o que eles são: Criaturas do Universo - poeira de estrelas, assim como tudo o mais.

Se existiu outros universos e outros e outros . . . em nada nos importa como adoradores, somente como cientistas curiosos que somos.

Como é que algo se cria sozinho? Não sabemos ao certo, mas pelas leis da física isso é possível e isto nos basta por enquanto. O importante é que nem a Bíblia nem mesmo a nossa razão indicam que os Deuses criaram o universo, as galáxias, as estrelas, os planetas, as luas, os dinossauros, a vida, a água . . . nada. Absolutamente nada eles criaram no verdadeiro sentido da palavra: trazer algo à existência do nada.

Que tipo de criações são as dos Deuses, segundo a Bíblia: Do tipo da nossa. Por exemplo: criamos o iPod. Mas a matéria prima que compõe todos os componentes do iPod vieram de onde? Do nada? Claro que não. Extraímos o ferro, o plástico, o cobre e todos as demais matérias do meio ambiente. Nós simplesmente trabalhamos matéria e a transformamos.

Os Deuses também. De onde eles obtiveram o matéria prima para nos criar? Do nada? Nada disso: do "pó do solo". Entretanto, nós humanos burros é que, por milhares de anos, criamos teorias para dá explicação ao que significa termos sido 'criados do pó'. Pensávamos - e tem muitos chapados que ainda pensam, os líderes religionistas são os principais promotores desse engodo -, que os Deuses 'haviam amassado barro, entortado daqui, ralado dali e, depois de soprar nele; "tã!!!" viemos a existência'.

Homens animalescos que são os líderes religionistas maus!

Saiba irmão Ednilson: é chegada a hora de a verdade, de verdade, aparecer. Tudo isso é para beneficiar a todos os que não querem ser chapados, mas que querem 'adorar aos Deuses com a verdade'


O irmão, como uma boa TDS, tem a plena certeza de que esta é a verdade. Então, mãos à obra, irmão. Pregue a verdade a todos os que você conseguir fazer isso.

Apóstolo TDS

Ednilson disse...

MEU AMADO IRMÃO APÓSTOLO,
vamos por partes e dessecar cada parte, se assim o desejares, obviamente.

1 - QUEM DETERMINOU QUE TAL "ADORAÇÃO" SERIA UMA MENTIRA, SE ESTAMOS FALANDO DE "TEORIAS"??
Até a teoria se transformar em "FATO" ela continua sendo apenas uma "teoria". Este é o conceito, não é verdade??
____
Tua afirmação:
Irmão Ednilson. O universo se auto criou. Há teorias que explicam isso. Atente-se a todas elas. O importante é que, como adoradores que que somos, não devemos adorar algo que tenha existido antes de o universo ter existido. Fazer isso é adorar uma mentira.
_________
2 - Se o universo se auto criou, o que dizer então dos deuses jeovás?? Não há nenhuma TEORIA que explique isto??
O universo é físico e os deuses jeovás são espíritos (invisíveis aos nossos olhos físicos, mesmo como telescópios)


3 - O que veio primeiro à existência??
Aquilo que é físico, logo visível??
OU
Aquilo que invisível, logo, não físico??
Quem é fruto de quem??
Quem é que comanda?? Quem é que cria?? Quem cria as leis do universo??

4 - Qual é o teu conceito sobre ADORAR??
O conceito de Jesus é OBEDECER.
_______
Depois atentaremos para as demais argumentações dadas pelo irmão.
Jesus também é o rei da "paz".
Que aquela paz existente no interior de Jesus também possa existir em nós dois, já que somos discípulos dele.
Basta que o discípulo seja igual a seu mestre.
Assim, cada um de nós deve ser um rei da paz.

Ednilson disse...

CONTINUANDO MEU IRMÃO APÓSTOLO.

FALEMOS SOBRE "MATÉRIA PRIMA" PARA SE EXECUTAR UMA CRIAÇÃO.

MATÉRIA PRIMA - Elemento "essencial" para toda criação.
__________
Tua argumentação:
Os Deuses também. De onde eles obtiveram o matéria prima para nos criar? Do nada? Nada disso: do "pó do solo". Entretanto, nós humanos burros é que, por milhares de anos, criamos teorias para dá explicação ao que significa termos sido 'criados do pó'. Pensávamos - e tem muitos chapados que ainda pensam, os líderes religionistas são os principais promotores desse engodo -, que os Deuses 'haviam amassado barro, entortado daqui, ralado dali e, depois de soprar nele; "tã!!!" viemos a existência'.
_______
Perguntas simples:
1 - De que "matéria prima" são feitos os deuses jeovás??
2 - Como veio a "existência" tal "matéria prima"??

________
SE POR UM LADO ESTA INFORMAÇÃO BASTA, POR OUTRO LADO AQUELA INFORMAÇÃO NÃO BASTA.

_______
Tua outra argumentação:

Como é que algo se cria sozinho? Não sabemos ao certo, mas pelas leis da física isso é possível e isto nos basta por enquanto.
______
O homem ter sido criado do pó do solo é uma informação que não basta??
Só porque não temos a CAPACIDADE de de reproduzir o que foi feito??
Se não temos a "capacidade de reproduzir", então, é uma mentira??

Não sabemos ao certo como uma pessoa "inteligente e autônoma" se cria sozinha, no entanto, isto basta??
_______
Ora, meu amado irmão apóstolo, dois pesos e duas medidas??

Ora, se você é físico, visível, você tem como "matéria prima para sua existência física e visível" aquilo que é físico e visível, isto é, partículas daquilo que é físico (pó do solo).
De que partículas poderia ser feito o humano, a não ser do "pó do solo"??
O pó do solo do LUGAR ONDE VIVEMOS, isto é, o planeta terra. Somos prisioneiros neste grande lar, não somos?? Para onde formos, necessitamos reproduzir as condições do nosso lar, não precisamos??
Será que poderíamos ser formados das substâncias físicas existentes no sol??
______
No lugar de ser feito do pó do solo, poderíamos ter sido criados, tendo como matéria prima os gazes existentes na nossa atmosfera, não poderíamos??
Óbvio que sim.
Só porque não conseguimos fazer algo assim, isto passa a ser algo que ninguém faça??

Não estamos atribuindo aos outros a nossa incapacidade??
Depois exporei um apóstolo atribuindo a todos os humanos a sua incapacidade (um fato devidamente confessado pelo apóstolo em questão).

Marcos Paulo Goes disse...

Quebrou o após tolo na emenda

Apóstolo TDS disse...

Está certo, vamos por parte, irmão Ednilson.

Quando eu disse: "O universo se auto criou. Há teorias que explicam isso." Não reparei que o texto deu a entender outra coisa. Vamos tentar novamente:

O Universo se auto-criou. Este é um fato. Agora como é que ele surgiu, não sabemos ao certo. Agora quando se pergunta: Exatamente como tudo se deu, não sabemos. Há, porém teorias que tentam determinar como tudo se deu.

Deste modo, melhor explicado. Voltemos ao tema proposto:

Se o universo se auto criou - é fato que sim - então não há nada que possa ser maior que ele. Os Deuses são, assim como tudo o mais, poeira de estrelas. Não existem Deuses com corpo invisível. É uma má compreensão do texto sagrado.

O irmão crê equivocadamente:

"O universo é físico e os deuses jeovás são espíritos (invisíveis aos nossos olhos físicos, mesmo como telescópios)"

Equívocos sempre aconteceram em todas as crenças, mas agora é chegada a hora de deixá-los de lado. Abandonemos a mentira e nos apeguemos com muita força somente à verdade - ela te libertará.

Os Deuses têm corpos físicos - de matéria, pois são poeira de estrelas. Eles apareceram a Moisés numa holografia e, desde então, passou a se crer em espíritos. Tudo tecnologia. Sobre alguns pormenores acerca disto, queira aguardar a próxima Cempertai!

Na esperança de que o irmão possa analisar isso mais afundo, para obter um quadro mais completo da verdade, pedimos que o espírito dos Deuses santos possa ajudá-lo nisto tudo.
________


Depois analisamos outra parte das dúvidas do irmão.

Apóstolo TDS

Apóstolo TDS disse...

O universo é físico e os deuses jeovás são espíritos (invisíveis aos nossos olhos físicos, mesmo como telescópios)

Os Deuses Jeová não são espíritos tal como hoje líderes religionistas entendem como espíritos. Para estes filhos dos Satãs, há seres com corpos invisíveis e que são os Deuses.

Entretanto, as Escrituras não sustentam essas crendices. Há, porém um espírito que habita em cada ser vivo físico e que, quando este morre, este espírito "retorna aos Deuses". Se eles retornam aos Deuses é evidência de que os nossos espíritos não tem domínio sobre seu próprio destino após desencarnação.

Jesus disse: "Às vossas mãos confio o meu espírito". Por que ele se preocupou tanto com seu próprio espírito? É evidente que Jesus, que entende plenamente o que sucede com o espírito após sua desencarnação, solicitava atenção com seu espírito devido ao fato de que este seria sacado do corpo físico e permaneceria guardado para futuro 'implante', ou reencarnação.

O espírito de Lázaro ficou desencarnado e pelo tempo em que estivera 'guardado' nos receptáculos, estivera sendo 'cuidado' pelos Deuses.

Já espíritos no sentido de seres invisíveis que habitam mundos também invisíveis, só mesmo os líderes religionistas poderiam trazê-los à existência para fugir da realidade científica. E que realidade é esta?

A realidade de que apontamos nossos telescópios espaço adentro, mesmo para bilhões de anos-luz, e nada de acharmos os "céus" onde os Deuses vivem. Daí, para continuarem em suas crenças idiotas, passaram a ensinar que há corpos invisíveis e um local igualmente invisível, inexplicável, inexplorável . . .

Irmãos, quando se deparar com ensinos de homens, ensinos prejudiciais, examinem se eles têm sentido e razão. Depois contraste com o que sabemos sobre as leis da física e também, abra as Escrituras Sagradas.


Apóstolo TDS

Ednilson disse...

O QUE É UM FATO??
__________
O dicionário Houaiss assim define:

3fato
s.m. (1548) 1 ação ou coisa feita, ocorrida ou em processo de realização [não se deu conta desse f.] [f. de conversar] 2 algo cuja existência pode ser constatada de modo indiscutível; verdade [o controle da poliomielite é agora um f.] ² f. consumado 1 fato cujo processo já se completou ou que por certo se completará [sua eleição é f. consumado] 2 jur fato que, por estar completo, não pode mais ter seus efeitos alterados • f. jurídico jur todo acontecimento voluntário, como o ato jurídico e o ato ilícito, ou involuntário, como o caso fortuito ou a força maior, capaz de criar, modificar ou extinguir direitos • de f. 1 realmente; com efeito 2 que existe, que é efetivo, independente de registro legal [sociedade de fato] ¤ etim lat. factum,i 'feito, ação, façanha, empresa'
_______________
Tuas palavras:

O Universo se auto-criou. Este é um fato. Agora como é que ele surgiu, não sabemos ao certo. Agora quando se pergunta: Exatamente como tudo se deu, não sabemos. Há, porém teorias que tentam determinar como tudo se deu.
_____________
SABEMOS OU NÃO SABEMOS??
Isto é um fato??
EXISTEM TEORIAS QUE TENTAM DETERMINAR O COMO....??
_________
Mostra-se um "fato" quando é constatado de forma definitiva.
Será que é este o caso??

Tuas afirmação dizem que existem "teorias" que tentam....
- Fato é que tem sangue em minhas veias.
- Fato é que eu não nasci nem burro e nem sábio.
- Fato é que eu não nasci nem justiceiro e nem perdoador.
- Fato é eu não nasci nem mentiroso e nem honesto.
____________________

Tudo não passava de tecnologia??

Alguém que idolatra a tecnologia humana??

Se a minha tecnologia não consegue repetir ou explicar, então é uma farsa??

Tomé falou a Jesus: Se eu não ver um corpo físico e não colocar as mãos e sentir, eu não acredito.

Os fariseus e o resto do povo queriam um sinal, algo sobrenatural (seria um truque de mágica de Jesus??).

Não havia diferença entre Tomé e os demais.

Não acreditais quando vos falo de coisas físicas, como podereis acreditar se eu vos falar de coisas espirituais (invisíveis aos vossos olhos)ou seja, do lugar de onde eu vim, o meu habitat natural??
CONTINUA.........
__

Ednilson disse...

O QUE É UM FATO??

continua ......

No caso do relacionamento entre Jesus e aqueles humanos, do que estamos falando??

Estamos falando em ACREDITAR.

Mas Jesus, se eu não puder ver, eu não acredito. Se eu não conseguir repetir com a minha tecnologia, eu não acredito.

Jesus, eu quero uma prova.

A única prova que tereis é a minha morte e ressurreição.

Mas Jesus,como é que eu vou acreditar em uma ressurreição?? Certamente, tua morte será uma farsa.
__
QUANDO NÃO SABEMOS,PRECISAMOS CONFIAR NAQUELE QUE SABE, pois não temos outra escolha.
Ele sabe e eu não sei. Quem não sabe, não sabe.
Devo me conscientizar da minha ignorância, e não afirmar que o outro fala e faz coisas por meio de Belzebu, não é??
Colocamos os nossos professores contra a parede, mas, quando eles sabem, eles nos explicam. Ou será que eles é que são os ignorantes??

INTERESSANTES PALAVRAS FALASTES:

Os Deuses têm corpos físicos - de matéria, pois são poeira de estrelas. Eles apareceram a Moisés numa holografia e, desde então, passou a se crer em espíritos. Tudo tecnologia.
_
Eles são do pó das estrelas e nós do pó do solo??
_
O que mais acerca do relacionamento de Jeová com o humano (segundo a bíblia) passou a ser mera armação teatral para iludir os incautos??

A vida, morte e ressurreição de Jesus também não passou de uma grandiosa peça teatral projetada e montada para enganar os humanos??

Tomé colocou a mão em uma holografia??
Será que nossa tecnologia conseguiria desmascarar Jesus diante de Tomé??

Jesus afirmou que o Pai é espírito??
Será que ele "omitiu" algo deliberadamente??
O Pai é uma holografia, mas, como vocês ainda não estão tecnologicamente avançados, eu digo apenas "espírito".

Depois de um tempo, poderias me explicar como funciona toda esta farsa dos deuses jeovás e qual é o objetivo dela??

A tecnologia consegue repetir a auto criação do universo?? Onde está tal matéria??
Se você crê nisto, certamente existe uma prova.
Não estás nos escondendo nada, não é??

Está ficando cada vez mais interessante.

Ednilson disse...

MUDOU TUDO??

No lugar da "ressurreição" temos uma "reencarnação"??
Não irmão Ednilson, Jesus não ensinou ressurreição e não praticou ressurreição.

Jesus ensinou a reencarnação.
__
Realmente, está tudo mudado.
____
Jeová é um espírito e Ele tem sete espíritos, assim como Jesus também os tem.

(Apocalipse 3:1)1 Ao anjo da igreja em Sardes escreve: Isto diz aquele que tem os sete Espíritos de Deus e as sete estrelas: Sei as tuas obras; que tens nome de que vives, e estás morto.
________
(Apocalipse 5:6) 6 Vi no meio do trono e das quatro criaturas viventes, e no meio dos anciãos, um Cordeiro em pé, como se tivesse sido morto, tendo sete chifres e sete olhos, que são os sete Espíritos de Deus, enviados por toda a terra.
__________

Neste caso, o que acontece??
Alma imortal; espírito que sobrevive (imortal também??) e tantos outros ensinos.....

Não irmão Ednilson, os deuses jeovás não são espíritos, eles foram criados pelo "universo" que se auto criou, sem saber o porque e para que. Eu não sei explicar como, mas isto é um fato.
Olha Ednilson, a reencarnação também é um fato.
Aceite tudo como uma fato e sai por aí pregando estas maravilhosas boas novas.

A conclusão é simples:

(João 12:48-49) 48 Quem me desconsiderar e não receber as minhas declarações, tem quem o julgue. A palavra que eu tenho falado é que o julgará no último dia; 49 porque não falei de meu próprio impulso, mas o próprio Pai que me enviou tem-me dado um mandamento quanto a que dizer e que falar.

Apenas no último dia é que TODAS as palavras faladas por nós humanos receberão o selo de VERDADE ou MENTIRA.
Não somos nós quem as selamos como verdades ou mentiras.

Cada um deverá se apegar firmemente a verdade que diz ensinar.
As "testemunhas", as TDS, os católicos, os protestantes, e os desigrejados, todos devem permanecer em seus ensinos, esmiuçando-os todo o tempo e defendendo-os diante de todos "ABERTAMENTE".
Sejamos como Jó.
________
Aquele que deseja ser "discípulo" de Jesus terá a Jesus como aquele que o aprova ou o reprova como "discípulo". O tal discípulo deverá copiar o seu Mestre tanto em palavras como em ações, afinal de contas, o discípulo NUNCA discorda do seu Mestre,NUNCA.

Apóstolo TDS disse...

Obrigado por consultar o dicionário, irmão. Consultar é sempre bom, e um indicativo de que a pessoa busca mesmo a verdade.

Se, de acordo com o Houaiss, foto é: "constatada de modo indiscutível; verdade", então o surgimento do universo pelas forças cegas do acaso se encaixa perfeitamente nesta citação. O universo veio mesmo à existência sozinho.

Naqueles tempos, há mais de 15 bilhões de anos atrás, nada, absolutamente nada de inteligente estivera envolvido. Na verdade, nos próximos bilhões de anos não havia inteligência tal como os Deuses hoje a possuem. É certo que em multigaláxias a vida veio a existência pelas mesmas forças cegas do acaso. Daí, a evolução se encarregou de levá-las à sapiência - foi assim cmo os seres deste planeta, até há uns 20 mil anos atrás, e foi assim lá no planeta dos Deuses Jeová.

Ocorre que os Deuses Jeová evoluíram e alcançaram a sapiência há mais de um milhão de anos atrás. Eles entraram no seu segundo milhão de ano de evolução e, agora, tendo percorrido estas duas eternidades, viajam pela galáxia como nos filmes de Jornadas nas Estrelas.

Eles encontraram nossa estrela e planetas. Catalogaram a todos e, ao perceberem que o nosso havia abundância de água em estado líquido e que havia uma atmosfera, embora agora num caos, decidiram criar as condições ideais para que um novo mundo existisse.

Daí, o restante é só o irmão lê em A Continela, a ferramenta da verdade moderna.

Todos os Deuses são poeria de estrelas e, portanto, físicos, assim como tudo o mais que o universo criou.

Entretanto, devido ao fato de Eles terem desenvolvido a tecnologia há mais de um milhão de anos atrás, se apresentaram utilizando ela para nós, humanos.

Assim, quando A Continela de abril de 2012 revelou pelo espírito que os Deuses apareceram no Monte Sinai utilizando holografia, é para todos os irmãos ungidos acreditarem nesta mais nova verdade. Ademais, é para todos passarem a utilizar à partir de agora suas próprias faculdades de raciocínios em vez de se deixarem levar por 'todo vento de ensino' vindo dos servos dos Satãs, os líderes religionistas.

Onde mais o irmão vê, na Bíblia, o uso de tecnologias?

Que tecnologia fora utilizada pelo Senhor ao curar um cego de nascença?

Que tecnologia ele utilizou para andar sobre o mar?

Que tecnologia ele utilizou ao se transfigurar diante de seus três apóstolos mais achegados?

Sabes responder a estas perguntas, irmão?

Se não, então espere pela resposta na próxima Cempertai!, que será lançada no final deste mês.

Aleluia!

Apóstolo TDS

A inteligência se deu mesmo neste último

Ednilson disse...

Meu irmão, interessante afirmação:

Daí, a evolução se encarregou de levá-las à sapiência.
__________
Pelo que eu sei, a evolução é cega. Tu me dizes que ela é luz??
_______
Foi a evolução que produziu a "tecnologia" que tanto exaltas??

_______
Pelo que sei, foi pela OBSERVAÇÃO das leis imutáveis e plenamente constantes e confiáveis, que tanto a ciência como tudo o mais se "ancora" para descobrir o desconhecido, estudando-o e comprovando.
____________
Coisas acontecidas ao mero acaso e sem quaisquer leis respeitáveis pode levar alguém à sapiência??
__________________
Por favor, me forneça um exemplo prático de que o mero acaso possui "sabedoria própria" e pode ensinar sabedoria a alguém.

Antes disso, me forneça a descrição do que é sabedoria, e do que é sapiência "no caso da evolução".

O dicionário Houaiss nos ajuda:

sapiência
s.f. (sXV) 1 qualidade ou virtude do que é sapiente 2 grande acervo de conhecimentos 3 a infinita sabedoria divina ² vossa s. forma irônica de tratamento ¤ etim lat. sapientìa,ae 'sabor, bom paladar' ¤ sin/var agnição, ciência, cognição, compreensão, conhecença, conhecimento, consciência, cultivo, cultura, domínio, educação, entendimento, erudição, escola, estudo, experiência, gnose, ilustração, informação, instrução, lume, lustração, luz, noção, notícia, percepção, proficiência, razão, sabedoria, sabença, saber ¤ ant ver antonímia de prática e sinonímia de ignorância
________
"NÃO SABER" É SINÔNIMO DE IGNORÂNCIA.
Não é este o nosso caso??

__________________

EM FACE DA IGNORÂNCIA, A PESSOA PASSA A "PRESUMIR".

presumir
v. (sXIII) 1 t.d. tirar uma conclusão antecipada, baseada em indícios e suposições, e não em fatos comprovados; conjecturar, supor [p. o melhor para todos] 2 t.d. supor antecipadamente; prever, pressupor, achar 3 t.d. m.q. pressupor ('fazer supor') 4 t.d. desconfiar de; suspeitar [presumiu que seria traído] 5 t.d. formar ideia sem base real; imaginar, pensar, supor [não presuma que sairá desta ileso] 6 t.i. e pron. ter presunção ou vaidade; vangloriar(-se) [p.(-se) de intelectual] ¤ etim lat. praesúmo,is,praesumpsi,praesumptum,ère 'tomar antes do tempo, fazer juízo antecipado, conjecturar, suspeitar, julgar, presumir' ¤ sin/var ver sinonímia de achar

_____
NÃO É ESTE O CASO DOS HUMANOS??

Os "achômetros" são ligados e ....
______________
(Mateus 15:13-14) 13 Em resposta, ele disse: “Toda planta que meu Pai celestial não tiver plantado será desarraigada. 14 Deixai-os. Guias CEGOS é o que eles são. Se, pois, um cego guiar outro cego, ambos cairão numa cova.”

JESUS É A LUZ PARA OS CEGOS. A informação saída da boca de Jesus é luz para o cego humano.
O sábio é luz para o ignorante.

(João 8:12) 12 Portanto, Jesus falou-lhes novamente, dizendo: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, de modo algum andará na escuridão, mas possuirá a luz da vida.”
_________
Como cegos que somos, podemos escolher aceitar que Jesus é a única luz que pode conduzir à vida ou escolhermos as diversas "luzes" que se apresentam como guias. Afinal de contas, em terra de cegos......

QZD disse...

Éhh ; caríssimo apóstolo , parece ser consenso que tu é que anda chapando á base de cannabis sativa , igual ao cara que escreveu o livro de Enoque , devia andar pra cima e pra baixo com um baita dum charutão.
Irmão está bem claro você não é discipulo do Mestre e sim do escritor do livro de Enoque.
O escritor do livro de Enoque desde pequeno era um cara muito estranho, se amarrava em sair por aí pra fumar maconha, e cresceu fazendo isso. Um belo dia ele se casou com sua prima Edna, porque naquela época todo mundo comia prima, e Enoque teve um filho chamado Matusalém.
O escritor do livro de Enoque, o grande profeta doidão
Um belo dia ele saiu e foi até o bosque colher sua sagrada erva, foi quando viu um bando de anjo tarado que não tinha mulher para meter no céu e começou a meter com as mulheres daqui debaixo, e as mulheres tiveram filhos gigantes que estavam fazendo algazarra aqui na terra. O escritor do livro de Enoque estava com medo desses caras, mas foi aí que apareceu Gabriel, Miguel, Rafael e os anjos vieram pra acabar com aquela putaria, eles começaram a trocar tiro, os anjos de Deus contra os anjos caídos tarados, foi aí que Deus tacou aqueles anjos metelões no inferno.
Enoque viu o tiroteio e se escondeu, depois o arcanjo Miguel chamou ele para passear, e ele viveu a maior viagem, voou pelos céus e foi até a terra do Peter Pan, viveu muitas aventuras e cruzou a via láctea, foi para outros planetas, visitou o mestre Yoda, e deu vários rolés e conheceu os várias espécies de extraterrestres, depois foi pro céu e conheceu o Messias, isso aí Enoque viu coisas que ninguém nunca viu, depois Enoque voltou para a terra e contou isso tudo e todos deram boas risadas, afinal quem iria acreditar que a terra é redonda?
Certo dia, Matusalém apareceu e disse à Enoque e falou que seu filho Lameque teve um filho bastardo chamado Noé, e Enoque disse que esse seria o escolhido de Deus que se salvaria do dilúvio, que só aconteceria depois que Matusalém morresse (Então vai demorar pra caralho!)
Enoque estava passeando por aí, fumando seu baseado como de costume, quando de repente aparece uma carruagem de fogo que levou ele pro céu, ele passou a viver no céu desde então, e passou a morar lá junto com Goku e Elias, os únicos que foram pro céu sem morrer. E Enoque passou a morar no quarto céu, lá ele se encontrou com Maomé, que estava ali só de passagem.
Porque o livro de Enoque não tá na Bíblia ?

Esse é uma pergunta que se deve fazer ao trapalhão Jerônimo, que não quis botar esse livro na Bíblia porque disse que anjo não tem pinto e portanto não poderiam ter metido com aquelas mulheres, mas isso é tudo loróta porque anjo tem pinto.

QZD disse...

EDNILSON QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O LIVRO DE ENOQUE ?

Ednilson disse...

Meu irmão apóstolo, instrutor da reencarnação.
Uma perguntinha básica: Os deuses jeovás também passam pelo mesmo processo de "reencarnação"??
Óbvio que não, pois eles não são carne e sangue.

Deve ter um outro nome (reincorporação, reencorporação quem sabe??).
Mas o processo deve ser o mesmo, não é??

Espírito eterno com morte do corpo destrutível feito de poeira de estrelas, que passa a habitar um outro corpo??

De onde surgiram estes espíritos "eternos"??
Os espíritos têm início de vida??
Como acontece o início da vida de um espírito??
Como se multiplicam??
Por que são indestrutíveis??

Os espíritos que reencarnam aqui no planeta terra são deuses jeovas??

Ednilson disse...

Anônimo QZD disse...
EDNILSON QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O LIVRO DE ENOQUE
______________
Ainda não tirei tempo para ver e nem para ler.
_______
Ainda estou lendo os mais conhecidos, como judite e outros chamados de apócrifos.
___
No entanto, tenho concentrado a grande parte do meu tempo em sabatinar Jesus em comparação com os demais profetas e sabatinar os demais profetas em relação a Jesus, tendo em Jesus a chave para encontrar a verdade do livro que afirmam ser sagrado e todo inspirado (soprado) por Deus.
Há muito tempo li o livro "eram os deuses astronautas", princípio defendido pelo irmão apóstolo incógnito.

Apóstolo TDS disse...

O irmão Ednilson ainda não leu os gibis da turma da Mônica. Até ele chegar em 'alimento sólido' devemos aguardar uma eternidade.

Logo mais darei um pouco do meu precioso tempo para as novas luzes trazidas aqui pelos irmãos.

Apóstolo TDS

Ednilson disse...

ALIMENTO SÓLIDO "TRIGO" OU ALIMENTO SÓLIDO "JOIO"??

Ora apóstolo, alimento é alimento.
Somente depois de tempos e tempos é que os efeitos do alimento se fará notar naquele que o ingere.
Jesus falou sabiamente: Deixai os alimentos crescerem juntos. As pessoas irão "escolher" o alimento que querem ingerir.
Os alimentos produzirão frutos dentro do coração de cada discípulo.
Eu sei o que espero colher de dentro do coração do meu discípulo no tempo da colheita.

Eles darão frutos segundo a sua espécie - uma das definições dadas por Jeová (sabedoria desde o projeto) (uma lei). seria fruto da evolução cega??
Será que evolução cega teria a capacidade para criar uma lei??
O tempo de colheita é um tempo de grande dificuldade para todo discípulo.
O que sairá do coração do discípulo neste tempo de aflição e tribulação??
Sairá trigo ou sairá joio.

Ouça aquele que tem ouvidos.

TDS Edumor disse...

"Foi a evolução que produziu a 'tecnologia' que tanto exaltas?" - Ednirson

Não, toupeira. A evolução criou os seres dotados da sapiência e estes criaram a tecnologia. Eles adquiriram poder.

TDS Edumor disse...

QZD?

HIhihihihihihihi

TDS Edumor disse...

"Uma perguntinha básica: Os deuses jeovás também passam pelo mesmo processo de "reencarnação"??
Óbvio que não, pois eles não são carne e sangue.
" - Ednirson.

Edinirson, tu faz a pregunta mas responde a mesma, é? Intão proki faz preguntas se já tem as reispostas?

Mas vou dizer algo que estou sabendo. Outro dia atrás está vamos reunidos para tratar de assuntos especiais envolvendo a nossa mais nova revista e um dos nossos mais novos editores falou sobre esta questão. Lembro-me até hoje, ele disse:

"Jesus morreu e seu espírito 'retornou aos Deuses que o deram'. Daí, ao ser ressuscitado, seu espírito, que estava guardado seguro, fora reencarnado num novo corpo - ou até mesmo no mesmo corpo. Assim, o Deus poderoso Jesus passou por uma reencarnação".

Concordamos com o raciocínio à base da Bíblia e, daí, pensamos todos juntos: Será que mais Deuses também já passaram por esta situação? Ficamos divididos sobre qual a resposta. Mas daí, concluímos:

Se, no decorrer da evolução dos Deuses, dentro do seu primeiro milhão de anos, ele ainda não haviam encontrado a árvore da vida - pois é bem provável que a encontraram nas suas viagens pelo cosmo - então é correto afirmarmos que eles morriam, assim como tudo o mais neste universo que tende para o caos, a entropia.

Houve também discussão em torno da árvore da vida, mas estas questões todas já foram devidamente reveladas em A Continela de junho de 2012. Acesse aí: http://issuu.com/apostolo_tds/docs/ct6p_jun12

Abraços e até breve.



Ednilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ednilson disse...

NOBRE IRMÃO EDUMOR -
Atente para o que eu escrevi:

Primeiro relembre o que quer dizer encarnar.

encarnar
v. (sXIII) 1 t.i.int. e pron. fazer-se carne, fazer-se homem, tornar-se humano [o Verbo encarnou(-se) no homem] [Deus encarnou e se fez menino] 2 int. tornar-se mais encorpado, mais gordo ou mais forte [o rapaz encarnou um pouco] 3 int. e pron. criar ou converter-se em carne; cicatrizar-se [a ferida encarnou(-se)] 4 t.i. e pron. rel materializar-se em, incorporar-se (um ente espiritual) em [Iansã encarnou(-se) na filha de santo] 5 t.i. e pron. p.ext. dominar o espírito de (alguém ou de algo) [a figura de um usurário encarnou(-se) no banqueiro] 6 t.i. B infrm. perseguir, assediar ou importunar insistentemente [e. num vizinho] 7 t.d. fig. ser a personificação, o modelo, a representação, a expressão de [o líder encarnava a luta pelos direitos] 8 t.d. fig. cine teat tv representar (personagem) 9 t.d. fig. pintar, representar (p.ex., figuras de santos) de forma que se assemelhem a seres reais 10 t.d.int. e pron. dar ou tomar cor avermelhada [o pôr do sol encarnou o horizonte] [o frio encarnou-lhe a pele] [e.(-se) um rosto por pudor] ¤ etim lat.tar. incarno,as,ávi,átum, áre 'converter-se em carne' ¤ ant desencarnar ¤ hom encarna(3ap.s.), encarnas(2ap.s.) / encarna(s.f.) e pl.; encarne(1a3ap.s.), encarnes(2ap.s.) / encarne(s.m.) e pl.
___
Neste caso, eu estava falando de carne e sangue.
__
Eu coloquei a resposta que os deuses jeovás não poderiam ser re-encarnados pois eles não vivem em um mundo de carne e sangue, logo, isto constitui uma "mentira".
Logo após eu adicionei que poderia ser uma outra coisa, MENOS ser encarnado de novo.
__

Já no caso de Jesus, isto é, após a morte de Jesus, os apóstolos só o podiam ver "QUANDO" Jesus PERMITIA que isto lhes fosse possível, EMBORA ele estivesse presente entre eles.

Os fatos históricos deixam claro que não houve uma re-encarnação de Jesus.

Além dos fatos registrados, tudo o mais pode acontecer. Graças a Deus temos a CRIATIVIDADE e a INVENTIVIDADE.
_
Todos os raciocínios podem ter BASE bíblica.

O nosso amado irmão Paulo de Tarso ensinava algo um pouco diferente do que você ensina:
(1 Coríntios 5:5) 5 entregueis tal homem a Satanás, para a destruição da carne, a fim de que o espírito seja salvo no dia do Senhor.

(1 Coríntios 15:44-49) 44 Semeia-se corpo físico, é levantado corpo espiritual. Se há corpo físico, há também um espiritual. 45 Até mesmo está escrito assim: “O primeiro homem, Adão, tornou-se alma vivente.” O último Adão tornou-se espírito vivificante. 46 Não obstante, o primeiro é, não o que é espiritual, mas o que é físico, depois aquilo que é espiritual. 47 O primeiro homem é da terra e feito de pó; o segundo homem é do céu. 48 Assim como [é] aquele feito de pó, assim [são] também esses feitos de pó; e assim como [é] o celestial, assim [são] também esses que são celestiais. 49 E assim como temos levado a imagem daquele feito de pó, levaremos também a imagem do celestial.
__
Desta forma, a bíblia tem sido base para TODOS os ensinos.

Cada um que lê tais palavras poderá dar a elas a sua própria criatividade. Há os que concordarão com esta ou com aquela criatividade.

E certamente dirão: "E a bíblia diz".

Ademais, ainda outros dirão: "os espíritos dos deuses santos me disseram que isto é assim".

Pronto, está dito. Bem, e agora??
Agora é só acreditar OU não acreditar.

__

Ednilson disse...

NOBRE IRMÃO EDUMOR

MORTES DOS DEUSES JEOVÁS E ÁRVORES DA VIDA.
___
Se, no decorrer da evolução dos Deuses, dentro do seu primeiro milhão de anos, ele ainda não haviam encontrado a árvore da vida - pois é bem provável que a encontraram nas suas viagens pelo cosmo - então é correto afirmarmos que eles morriam, assim como tudo o mais neste universo que tende para o caos, a entropia.
___________

CONCLUSÃO SOBRE A MORTE dos deuses jeovás.

Eles não tinham encontrado a árvore da vida deles, Eles só vieram encontrá-la tempos depois.
A vida estava em uma "árvore da vida"??
Poderia ser literal ou simbólica. Tudo bem.
__
Neste caso, o humano TAMBÉM precisa encontrar a sua árvore da vida, não é mesmo??

Sendo assim, estais desmascarando Jesus como um grande mentiroso, pois ele afirmou:
(João 11:23-26) 23 Respondeu-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.
24 Eu sei, replicou Marta, que ele há de ressuscitar na ressurreição, no último dia.
25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. O que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
26 e TODO O QUE VIVE E crê em mim, nunca jamais morrerá; crês isto?

__________
A alma que pecar, esta é que morrerá.

Esta interessante regra dos deuses jeovás também se aplicava a eles??

Com a árvore da vida eles continuariam a pecar e não morreriam.

Será que no nosso caso também é a mesma coisa??

Será que Jesus estava mesmo enganando a humanidade toda??

Será que os deuses jeovás continuam pecando??

Vocês descobriram que tudo é uma grande farsa dos deuses jeovás??
Basta que encontremos a nossa própria árvores da vida e pronto??

Apóstolo TDS disse...

Neste caso, o humano TAMBÉM precisa encontrar a sua árvore da vida, não é mesmo??

Sendo assim, estais desmascarando Jesus como um grande mentiroso, pois ele afirmou:
(João 11:23-26) 23 Respondeu-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.
24 Eu sei, replicou Marta, que ele há de ressuscitar na ressurreição, no último dia.
25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. O que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
26 e TODO O QUE VIVE E crê em mim, nunca jamais morrerá; crês isto?

__________

Caro irmão do morro, Ednilson do Ensacamento,

Jesus é o "caminho, a verdade e a vida". Mas, quando chegar o dia para que ele possa dá vida eterna aos que depositaram sua fé nele* - o que ocorrerá depois da grande ressurreição (também chamada de reencarnação), ele, Jesus, levará estes salvos para que possam 'comer das árvores da vida, que estão no paraíso dos Deuses' (leia Revelação). Deste modo, é imprescindível que, mesmo os que foram salvos por terem sido beneficiados pelo resgate do Cristo, no futuro, terão que comer da árvore da vida. Sem comer dela, morrerão certamente. Tornamos a dizer: é a árvore da vida, que os Deuses encontraram nos seus períodos de evolução, que faz a última diferença. Mesmo Jesus, e todos os Deuses, comem dela regularmente para que continuem a viver sem morrer.

Se a árvore da vida fosse algo simbólico, então não faria nenhum sentido os Deuses Jeová terem colocado por mais de mil anos robôs - ou querubins - para proteger a árvore da vida e o caminho que leva à ela, no paraíso do Éden. Bastava eles terem dito: 'De hoje em diante, este símbolo não tem mais valor'.

Jesus continua sendo a "ressurreição (reencarnação,)o caminho e a vida". Mas, é à árvore da vida que este caminho nos levará. As 'folhas dela serão para a cura das nações', crês isto?

Nunca encontraremos 'nossa própria árvore da vida'. Serão os Deuses, que já a encontraram, quem nos dará para que comamos dela por tempos indefinidos, para toda a eternidade de um milhão de anos. Nunca blasfeme de nossos Deuses santos, dizendo que 'não precisamos deles'. Sem eles nada seremos - jamais.

'E conhecereis esta verdade e esta verdade te libertará'.
__________
* Lembre-se: "a fé sem obras está morta". Isto significa que temos também de 'comer de sua carne e beber de seu sangue'.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

Então Gadrel era um robô que se rebelou ? Pois o mesmo também era querubim.

Vera Goes disse...

Quero deixar claro aqui, que não tenho a intenção de questionar ou negar a existência do Logos Criador e nem afirmar que todos os Anunnaki agiam como deuses, pois mesmo entre os Anunnaki, havia o conhecimento desse poder original.

Algumas placas sumérias continham um diário de ENKI, que foi traduzido por Sitchin e publicado com o título "O Livro Perdido de ENKI". Nessas crônicas ele revela que durante o conselho no qual foi decidido que ele deveria criar um híbrido terrestre-alienígena através de engenharia genética, ENLIL protestou duramente, argumentando que os Anunnaki tinham vindo à Terra para mineração e não para "brincar de Deus".

Eles sabiam perfeitamente da existencia do Logos primordial, responsável pela criação e expansão da energia e da matéria que compõe o universo, mas na condição de mestres das ciências, eles não se opuseram a possibilidade de interferir na evolução natural de mundos em formação, como a Terra, no passado, porque o ecossistema de seu planeta natal estava ameaçado e sob a pressão das circunstâncias eles precisavam de mão de obra para a mineração da Terra, como já foi dito antes. Como ENLIL, sempre rivalizou com ENKI, ele utilizava frequentemente essa polêmica para acirrar suas disputas de poder, mas mesmo assim não deixava de ter uma certa razão ao expor todos os riscos inerentes às experiências de manipulação genética e ao perigo de se interferir na ordem natural das coisas.

Conclusões:

É impressionante como tudo se encaixa e passa a ter coerência. A teoria dos deuses astronautas é consistente, uma vez que por todo mundo existem referências e imagens sobre estes fantásticos seres.

A cada manuscrito encontrado, fica cada vez mais evidente que o Deus criador do universo e o ser (seres) criador das espécies deste planeta são entidades diferentes. A primeira imaterial e transcendente e a segunda material e dotada de arrogância característica dos imperadores.

O mais interessante é que talvez a ciência esteja mais próxima do verdadeiro Deus e a religião mais distante. Na prática, cada um de nós continuará a seguir um caminho baseado nas experiências de vida e nas influências. Porém o mérito é sempre questionar os padrões estabelecidos.

Teoria dos astronautas antigos é um termo usado para descrever a crença de que criaturas extraterrestres inteligentes visitaram a Terra e as civilizações do passado distante e que tal contato está relacionado com a origem ou desenvolvimento da cultura humana. Esta teoria foi popularizada por autores como Erich von Däniken e Zecharia Sitchin. Muitas das provas apresentadas pelos defensores desta teoria são artefatos arqueológicos interpretados de acordo com a mesma.

Apóstolo TDS disse...

Então Gadrel era um robô que se rebelou ? Pois o mesmo também era querubim.

Irmão, onde o irmão leu que Gadrel é um querubim, isto é: um robô?

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

De fato a torre sempre disse que o texto de Ezequiel 28 se referia ao Diabo , mas hoje quando li o texto , realmente se trata de alguém humano , que conseguiu entrar dentro do èdn , masnão encontrou a árvore da vida ; ou encontrou ? , sei lá só sei que podia ser morto.

Ednilson disse...

BASTA TER CERTO SENTIDO E SER LÓGICO E SERÁ UMA "VERDADE"??

___________
Olá "ALTIVO" apóstolo ainda anônimo.
______
Ainda não sou "pobre" o suficiente para ser um rei da pobreza, assim como o Mestre e rei Jesus é, mas, com orgulho, estou seguindo o caminho que desprezas.
______
Não conheces o Mestre Jesus, tampouco o amas.
______
Faça a união de todos os ensinos.... Coloque-os dentro de uma caixa e deixe-os ali por alguns milênios. O que teremos??
A verdade ensinada pelo meu altivo irmão apóstolo.

_______
Tu és incrível, amado irmão apóstolo anônimo.
Cuidado com o shopping.
A palavra falada pelo Mestre Jesus é que "julgará" (questionará) tanto a mim quanto a você no último dia.

A vergonha e a humilhação se aproximam.

A "verdade" não é posse de nenhum humano.

Apóstolo TDS disse...

Ô, irmão Ednilson dos morros - que mora nos lugares 'altivos' de difícil acesso.

eu moro no vale plano, à vista de todos e com todos. Quem sou eu para para replicar ao irmão:

"Não conheces o Mestre Jesus, Tampouco o amas".

Nem eu mesmo o quanto o amo, só ele é quem está ciente de tudo. Sigo a ele cegamente, sem está ciente de muita coisa. Apenas com respeito a esta única coisa: Ele me ama e morreu por mim.

Se o irmão acha que eu sou indigno do amor dele, quem sou eu para replicar ao irmão, que deve ter proferido estas palavras estando sob a ação do espírito . . .

só estou fazendo o que ele requer de cada um de nós. Quem sou eu para discordar do irmão, que és maior que eu, pois mora nos lugares de difícil acesso; onde o cavalo dá pulos e o carro a motor queima a bobina; onde os que lá estão nada enxergam o vale plano, pois as nuvens os cega.

Quem sou eu? Eu sou um apóstolo Testemunha dos Deuses Santos e não um que se esconde de verdade atrás das nuvens do mais negrume do anonimato.


Posso não ser nada, mas novamente estendo o convite estranho: Desça da altivez desse morro, irmão, e venha juntar as forças para pregar estas boas novas do reino dos Deuses santos.

Apóstolo TDS

Ednilson disse...

MÉRITO?????
DIGNO DE SER AMADO???

______
Ora meu ALTIVO irmão apóstolo, o irmão ainda acredita e vives em função do mérito??

________
Digno de ser amado??
Indigno de ser amado??

Ora meu amado irmão, Jesus ama a todos os que de uma forma ou de outra se opõem às suas palavras.
Quem se opõe é "Opositor".

Assim como o Pai, Jesus continua a amar a todos os que agem como inimigos da verdade, da bondade, da humildade, do livre-arbítrio, da pobreza, do perdão, da....

Meu amado irmão "escondido", pratique o amor àquele que te odeia.
"Seja um" com o Mestre Jesus.

Pratique o perdão "incondicional" e o amor "incondicional".

Esqueça o "digno" de ser amado.

"Seja um" com o Mestre Jesus.

O seu anonimato é um problema exclusivamente seu.

Sei que você defende este tipo de vida no dia a dia:


*As vezes não podemos nos identificar, devido ao fato de estarmos sujeitos ao 'controle amoroso' de nossos anciãos. Eles, por certo, nos levariam à sala B para nos "ajustar". Não nos é permitido fazer nosso estudo pessoal da Bíblia e obter dali entendimento pessoal - mesmo que seja o entendimento verdadeiro.

_______
São as circunstâncias que determinam se uma ação é certa ou errada??
Será que o Mestre viveu assim o seu dia a dia??
___________
Esqueçamos estes pequenos detalhes individuais e nos atenhamos aos temas em questão.
________
Pregar as boas novas qualquer um consegue fazer, e estão fazendo, no entanto "obedecer" a este mandamento......
TNM reza:
(Lucas 6:29-30) 29 Àquele que te bater numa face, oferece também a outra; e a quem te tirar a tua roupa exterior, não negues nem mesmo a roupa interior. 30 Dá a todo o que te pedir, e daquele que te tirar tuas coisas, não [as] peças de volta.

(Lucas 6:29-30) 29 Ao que te bate numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te tira a capa, não lhe negues a túnica. 30 Dá a todo o que te pede; e ao que tira o que é teu, não lho reclames.

Um dos meus juízes (irmão Jean) estava dirigindo o seu veículo poluidor do meio ambiente em uma de nossas idas para "pregar" o reino.

Perguntei-lhe o que faria se o seu veículo poluidor lhe fosse roubado??
Ele respondeu: Darei queixa de roubo.

Perguntei-lhe: E se você visse o teu carro sendo dirigido pelo ladrão, o que farias??

Ele respondeu: Chamaria a polícia para ter o meu carro de volta, afinal, trabalhei muito para poder comprá-lo.

Perguntei-lhe: Mas, e aquele mandamento dado por Jesus??

...........
Como eu disse, pregar as boas novas é fácil e há aqueles que contam as horas e são respeitados em face de horas gastas.

Foi também o que Betel me sugeriu fazer em uma de suas cartas....

Unknown disse...

" A arrogância é negação do amor, o amor compartilha e a arrogância recusa. O Milagre é um ato de fé de um filho de Deus, que deixou de lado todos os deuses falsos e chama seus irmãos fazerem o mesmo . Só no Altar de Deus achareis a paz e a verdade E esse altar está em now porque Deus la a colocou. SUA voz tem chamado por meio do Espírito dos Deuses Jeová. A VERDADE na realidade so pode despertar em uma mente desanuviada. Conhecer a realidade necessariamente envolve a disposição de julgar a irrealidade pelo que ela é. O conhecimento nao tem como 'Despertar' em uma mente cheia de ilusões, porque a verdade e as ilusões são irreconciliáveis. A Verdade é íntegra e nao pode ser conhecida somente por uma parte da nossa mente. Que a paz e o Espirito de Jeová o Deus dos Deuses o Senhor dos senhores .possa estar iluminando nossa mente e nosso coração nos revelando Seus SEGREDOS ."Salmos 136:2 Daniel 4:8,18 / Daniel 2:28,29 Gênesis 40:8 / Revelação 40:1"
.