20 de abril de 2014

O CORPO DOS GOVERNANTES DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ GARANTE: "NÓS SOMOS A 'NOIVA' "


37 comentários:

Apóstolo TDS disse...

Comentários ligados a esta postagem em forma de charge:

Ednilson Sacramento: Não entendi nada, irmão Apóstolo. O irmão não assumirá o trono no CG em breve tempo (2017 EC)?? Isto significa que perderás a batalha e que tudo voltará a ser como dantes?? 4734 EC?? Houve desistência da tua parte em se apossar do trono no CG??
há 5 horas


Apóstolo TDS disse...

...

Apóstolo Tds Não, irmão Ednilson. 2017 será o tempo limite para que os do Corpo dos Governantes se arrependam dos seus pecados e peçam exoneração de seus cargos apóstatas. Daí, segue-se que os cristãos Tjs terão de se adequar ao modelo de cristianismo que originalmente fora criado pelo Senhor Jesus, ou seja: um cristianismo sem apóstatas governantes. Todos deverão entender que os cristãos são pessoas altamente capazes de entender as Escrituras pelo espírito dos Deuses santos e que esta é a forma criada pelo originador do cristianismo.
há 3 horas

...

Apóstolo TDS disse...

...

Apóstolo Tds Quanto à charge acima, é uma sátira de como seria as coisas se houvesse sempre um Corpo de Governantes. Se eles sempre existirem, será assim sempre: eles cada vez mais 'descobrindo' novas verdades para proveito próprio. Por exemplo, bem antes, nos tempos iniciais da história com Hussel, dizia-se que ele era o "escravo fiel e discreto". Daí, oficialmente fora entendido que todos os cristãos o era. Por algum tempo ficou assim. Daí, os assaltantes da fé chegaram - os terroristas do Corpo dos Governantes apóstatas. Eles então 'descobriram' os "ungidos". Daí, 'descobriram' que estes ungidos eram o "escravo fiel e discreto". Passado mais tempo, disseram que o escravo fiel e discreto é na verdade somente eles. Você viu esse seu anúncio. Assim, não demorará até que digam que somente eles é que são a "noiva" do Cristo - a tendência dos apóstatas é ser tudo para que todos possam 'prestar-lhes homenagem'. Roubam a adoração que se deve aos Deuses - sobretudo ao Deus Jesus - e a transfere para si mesmos. São os "filhos da destruição". Obviamente eles não sobreviverão sequer a 2017, mas a charge, como eu disse, é para mostrar como as coisas seriam se continuassem. Ademais, ela também serve para outro objetivo: Satirizar os ensinamentos deles. Afinal, mesmo que se passassem uma eternidade, eles sempre dariam um jeitinho para dizer que os acontecimentos 'virão em breve'. No caso especifico da charge satírica, o casamento do cordeiro, que eles dizem hoje está quase acontecendo, estaria 'quase acontecendo' também em 4734. Eles sempre enganam e sempre têm os que gostam de seus enganos. Essa é a mensagem derradeira.
há 3 horas

...

Apóstolo TDS disse...

...

Ednilson Sacramento Quanto a mensagem, eu já havia entendido.
há 3 horas

...

Apóstolo TDS disse...

...

Ednilson Sacramento São os "filhos da destruição". Obviamente eles não sobreviverão sequer a 2017, mas a charge, como eu disse, é para mostrar como as coisas seriam se continuassem ___________________________________ Sei que voc...Ver mais
há 3 horas

...

Apóstolo TDS disse...

...

Apóstolo Tds Não é o caso de eu 'desejar' que eles deixem de existir. Trata-se de uma profecia onde quem se compromete em dá um fim neles é o espírito de Jesus, aquele que 'sai de sua boca' como se fosse uma 'longa espada'. Daí, segue que não há nada de prometido n...Ver mais
há 3 horas

...

Apóstolo TDS disse...

...

Ednilson Sacramento Por fim a TODOS os apóstatas. Eles usam a mesma profecia para falar sobre o teu fim. Ora, os dois lados se acusam de serem apóstatas e de que a profecia de destruição se refere ao corpo (carne e sangue) de cada um?? Paulo de Tarso condenou apóstatas, mas quando se reuniram para julgá-lo, ele afirmou que estava acima de qualquer tribunal humano, só devendo satisfações a Jeová e a Jesus, afinal de contas, ele havia sido escolhido diretamente por eles. Eles seguem religiosamente a Paulo de Tarso, assim como você. Não irão eles repetir para você as mesmas palavras usadas por nosso amado irmão Paulo de Tarso???
há 1 hora

...

Apóstolo TDS disse...

...

Ednilson Sacramento Apóstolo Tds - Meu caro irmão Apóstolo, devemos desejar o fim dos iníquos?? Claro que devemos. Mas, que TIPO de fim devemos desejar?? Devemos desejar que o iníquo DEIXE DE SER INÍQUO E PASSE A SER JUSTO. Este é o desejo IMUTÁVEL de Jeová, sendo também o desejo de Jesus e de todo aquele que conseguir a unidade com Jesus. RESPEITE O DESEJO IMUTÁVEL do Pai e do Filho. Em lugar da morte física e permanente do iníquo, o que caracterizaria uma "contínua inimizade" (inimizade por tempo indefinido) com aquele iníquo e um sentimento de "contínuo ressentimento" contra aquele iníquo, devemos fazer ASSIM COMO faz o Pai, DESEJANDO e trabalhando em prol do iníquo. Só trabalha em prol do iníquo aquele que ama o iníquo. ________________________________________________________O que fará a ignorante (iníqua) criança deixar de agir qual ignorante (iníqua) criança?? Não é o amor e dedicação do seu pai?? O Pai mata o ignorante dando a ele "informações, atenção e tempo" para que ele se transforme em sábio. O Pai NUNCA desiste do ignorante, pois ele sabe o PODER da informação. Tenha contínua PIEDADE do ignorante e o AJUDE a se tornar um sábio.
há 16 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

...

Apóstolo Tds Sigo a Jesus Cristo, irmão iníquo Ednilson. Tu o sabes muito bem, mas tua mente iníqua só consegue ver iniquidades em todos. Não há bondade nos outros do teu ponto de vista. O irmão há muito tem sido convidado de deixar a iniquidade e procurar a bondade e os outros frutos do espírito dos Deuses, mas 'não quer'. Quem segue a Paulo diz que segue e Paulo, mas que diz que segue a Jesus, então não é a Paulo que ele segue. Quem é Paulo? Meu coapóstolo, apenas. Entretanto, já tu disse isso antes, mesmo assim não creu. Por que não? Voltemos à sua capacidade mental de ver somente o que é iníquo . . . Irmão, largue a iniquidade, antes de seres esbofeteado no queixo pelo soco da destruição.

...

Apóstolo TDS disse...

...

Ednilson Sacramento Apóstolo Tds - Segue a Jesus aquele que ama o iníquo. Eu sigo a Jesus, pois os meus sentimentos seguem os sentimentos de Jesus. No entanto, falar, qualquer um pode falar. O que falam nossos irmãos que te odeiam?? Não falam que são discípulos de Jesus?? Como podem ser discípulos de Jesus, quando não possuem os mesmos sentimentos de Jesus??????????????????? Ame o iníquo e faça de tudo para que ele deixe de ser iníquo. Tire de dentro de você este ódio pelos iníquos e este desejo de morte eterna para os iníquos. Não vá atrás deles com um revólver. Com um revolver, você mata um iníquo, mas ele vai ser ressuscitado sendo o iníquo que você matou. Vá atrás dele com a palavra de sabedoria e com amor. Quem sabe se você não consegue mudá-lo?? Só falas em destruição; só intimidas com destruição; Tu cheira a destruição e morte; devias cheirar a preservação e vida;
há 36 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Apóstolo Tds Sou capaz de escrever aqui vários textos onde Jesus diz que odeia os iníquos. Agora tu, irmão iníquo, que atribui iniquidade ao Senhor, que diz que ele anda e aprova os iníquos e suas iniquidades, quantos textos consegue mostrar aqui que indique sequer que o Santo Senhor Jesus ama iníquos?
há 34 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Ednilson Sacramento Me escreva um, apenas um. Odiar é pecado.
há 33 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Ednilson Sacramento ANDAR COM INÍQUOS ELE ANDOU E ANDA. ___________________________________ que diz que ele anda e aprova os iníquos e suas iniquidades, _____________________________________________________________ QUANTO ...Ver mais
há 29 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Ednilson Sacramento Apóstolo Tds Vamos lá apóstolo. Apenas um texto no qual Jesus tenha afirmado "ODIAR" um iníquo. Não te esqueças. ODIAR é pecado.
há 22 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Apóstolo Tds Vou escrever mais que um para que o assunto fique deveras bem estabelecido: 1) Salmo 45:7 - "[Jesus] Amaste a justiça e odiaste a iniquidade. É por isso que os Deuses, os teus Deuses, te ungiram com óleo de exultação mais do que a teus associados." Esta é uma profecia que se referia ao Senhor Jesus e ao seu ódio à iniquidade, conforme cumprimento a seguir, em Hebreus 1:8, 9 - "Mas, com referência ao Filho [está escrito no Salmo]: 'os Deuses são o teu trono para todo o sempre, e o cetro do teu reino é o cetro da retidão. Amaste a justiça e odiaste o que é contra a lei. É por isso que os Deuses, os teus Deuses, te ungiram com óleo de exultação mais do que a teus associados.” 2) - "{Jesus] disse: 'O que sai do homem é o que avilta o homem; pois, de dentro, dos corações dos homens, saem raciocínios prejudiciais: fornicações, ladroagens, assassínios, adultérios, cobiças, atos de iniquidade, fraude, conduta desenfreada e um olho invejoso, blasfêmia, soberba, irracionalidade. Todas estas coisas iníquas saem de dentro e aviltam o homem.” (Marcos 7:20-23) e 3) - "livra-nos do iníquo." - Mateus 6:13.
há 16 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Ednilson Sacramento Apóstolo Tds Você foi bem claro e eu também o sou. Me mostre um texto em que Jesus AFIRMA que odeia....... Se Davi odiava, o problema é dele,o pecado era dele. Me mostre uma declaração de Jesus na qual ele afirma odiar iníquos (a pessoa do iníquo). Me mostre uma declaração de Jesus na qual ele manda odiar iníquos (a pessoa do iníquo).
há 12 minutos

...

Apóstolo TDS disse...


Ednilson Sacramento No texto em questão a informação é simples e clara: Odiaste a "INIQUIDADE". ________________________________________________________________________________________________________________ Não afirma odiaste o iníquo. ______...Ver mais
há 8 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Apóstolo Tds Mesmo que estivesse ali com todas as letras tu não aceitaria, pois diria algo do tipo: 'foi o escritor quem disse isso, Jesus jamais odiaria o iníquo ou suas iniquidades'. Irmão, nada nas escrituras indica sequer que devamos ter parceria com os iníquos, com os maus, com os covardes, os mentirosos, os feiticeiros, os mentirosos, os idólatras, os assassinos, os falsos profetas, os blasfemadores, os infiéis, os viados, os glutões, os adúlteros, os sacanas, os políticos ladrões do pt, os Satãs, os beberrões - com todos os que praticam as obras da carne. Entretanto, devemos pregar a eles, assim como Jesus fez. Quando Jesus esteve aqui, ele não andou com os iníquos, mas com os 'pobres e humildes', com os quer os verdadeiros iníquos desprezavam .Os verdadeiros iníquos daqueles tempos eram os líderes religiosos e não o povo sofredor, que sofria à mãos daqueles filhos dos Diabos.

...

Apóstolo TDS disse...

Ednilson Sacramento Assassinos >>>>Abraão, Davi, Jacó e seus filhos, Sansão, Moisés, Elias, Salomão, Eliseu...... ___________________ Onde é que você pretende chegar??? Não devemos ter parceria com estes homens. Você quer dizer que Jeová não tem tratos com iníquos?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
há 27 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Apóstolo Tds Aqueles homens viveram num contexto diferente onde matar e morrer era comum. Mesmo os Deuses matavam naqueles dias - eram eles iníquos? Não, mas os servos dos Deuses Jeová eram os mais justos numa sociedade extremamente iníqua.
há 22 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Apóstolo Tds Por exemplo. Moisés matou um egípcio. Mas qual a razão que o levou ele a matar? Por que era um assassino, um iníquo matador? Não. Ele matou em legítima defesa de um dos seus irmãos israelitas que estava sendo chibateado até o sangue. Davi matou quem? Nas guerras? Era permitido fazer isso em tempos de guerra. Mesmo hoje as leis humanas dizem que em tempos de guerra ninguém é considerado assassino quando mata nas guerras. Abraão matou quem? Jacó matou quem? Sansão matou os inimigos deles, mas onde diz que ele era um assassino de seus próprios amigos, ou compatriotas? Elias matou quem? Salomão matou quem? Por acaso estes homens eram como os assassinos verdadeiros? Mas nunca. Só mesmo na sua mente iníqua. Jesus disse acertadamente: 'é dos raciocínios iníquos que vem os assassínios'. É de sua mente iníqua, portanto, que atribuis iniquidades aos que Jeová declarou como santos e arrependidos, dignos de perdão e de consideração.
há 15 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Ednilson Sacramento MATAR ERA COMUM?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
há 15 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Apóstolo Tds Sim, matar era comum naqueles mundos sem lei. Quero ver é se eles vivessem aqui, em nossos tempos. Se eles fizessem isso, ai sim, poderia dá razão às suas alegações de que seriam pessoas iníquas. Estariam na cadeia se agissem como agiram naqueles tempos. Independente disso, a quem foi que os Deuses perdoaram e amaram e declararam inocentes e dignos de bondade a ser imitados.
há 13 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Ednilson Sacramento Moisés era um assassino de sangue frio. Um perdoado assassino.
há 12 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Ednilson Sacramento O mandamento: não matarás ________________________________________________ era um enfeite ______________ Assim como o sermão do monte é um enfeite.
há 11 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Apóstolo Tds Não, Moisés não era um assassino. Tu é que vê iniquidade onde não há. Aceite isso, caro irmão iníquo. Livre-se desse espírito de iniquidade e passe a ver bondade nos corações das pessoas. Páre imediatamente de ver somente iniquidades nos outros e veja a bondade da parte Jeová, Testemunhas dos Deuses Santos
há 11 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Apóstolo Tds Voltamos ao que já foi dito antes: quem afinal diz quem é e quem não é iníquo, merecedor de morrer e de viver? Não são os Deuses? Sim, são eles. Não matariam eles os iníquos assassinos de seu povo, se esse fosse o caso? Sim, matariam assim como fizeram a muitos deles. "Pois os vossos pensamentos não são os nossos pensamentos, nem os nossos caminhos, os vossos caminhos”, é a pronunciação de Jeová. “Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim os nossos caminhos são mais altos do que os vossos caminhos, e os nossos pensamentos, do que os vossos pensamentos." - Isaías 55:8, 9.
há 5 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Ednilson Sacramento VOCÊ ESTÁ FALANDO DA LEI DE QUEM????//???? eu seria conciderado um assassino e iria pra cadeia e julgamento se matasse em legítima defesa? ________________________________________________ Se for da tua lei, matar depende das circunstâncias e depende de quem mate. -___________________________________________ Se for a tua lei, escravizar depende de quem seja o escravizador e o escravizado.
há 3 minutos

...

Apóstolo TDS disse...

Apóstolo Tds Assim, tendo eu apresentado mais do que devia a favor dos justos mas contra os verdadeiros iníquos - aqueles que Jesus matará no Armagedom - findo aqui minhas tentativas de ajudar um iníquo assumido - daquele tipo de iníquo que não mata, mas do tipo que 'tira de sua mente raciocínios iníquos', coisas detestáveis das quais Jesus indicou que levará os que assim fazem à destruição. Mas quem destruirá os iníquos?: Por acaso eu? Por acaso algum homem? Não, mas os Deuses - Jesus e todos os seus Deuses-Mensageiros no Armagedom.
há ± um minuto · Curtir

...

Apóstolo TDS disse...

Ednilson Sacramento QUE LEI?? PRA QUE EXISTE LEI?? O MAIS FORTE FAZ O QUE QUER.____________________________________________________ O NOSSO BAAL É MAIS FORTE DO QUE O VOSSO BAAL, LOGO, A BRIGA É DOS DEUSES BAAL.

...

Ednilson disse...

DESASSOCIAÇÃO - A VERDADE NUNCA SE CONTRADIZ.
_______________________
Como a desassociação poderia ser uma "verdade", um ato certo, um não pecado??
__________________
Mandamento dado por Jesus:
(Mateus 5:23-24) 23 Se estiveres, pois, apresentando a tua oferta no altar, e aí te lembrares que teu irmão tem contra ti alguma coisa,
24 deixa ali a tua oferta diante do altar, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta.
__________________
SE TEU IRMÃO TIVER ALGO CONTRA TI.
Não é se você tiver algo contra o teu irmão, é para você observar o que tendes feito. Não é para saber se você tem razão ou não.
______________________________
Quando encontro os meus irmãos apresentando suas ofertas ao Pai, eu lhes apresento o meu sincero cumprimento (bom dia meu irmão, boa tarde meu irmão).
_______________
SE TIVESSEM O SERMÃO DO MONTE COMO LEI, O QUE FARIAM OS MEUS AMADOS IRMÃOS??
____________________
OBEDECERIAM A JESUS: vai primeiro reconciliar-te com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta.
_________________________
PRIMEIRO........
DEPOIS.........
______________________
NÃO SE IMPORTAR SE TEU IRMÃO TEM ALGO CONTRA VOCÊ É UM PECADO.
_____________________
Jesus nos pede: Não cometa este pecado.
FAÇA AS PAZES COM O TEU IRMÃO.
FAÇA AS PAZES COM O TEU IRMÃO APÓSTATA.
________________
É óbvio que o adorador de Jeová dirá: Ele não é mais meu irmão.
___________
VIVA EM PAZ COM TODOS OS TEUS IRMÃOS, independente, do tipo de pecado que eles cometam.
______________________
A desassociação é ensinada na bíblia?? Sim, é.

A bíblia te manda praticar um pecado?? Sim, manda.

A informação dada por Jesus define o que é pecado?? Sim, define.
Você acredita em Jesus de forma absoluta?? Sim, creio.

Neste caso, eu não obedeço a "bíblia". Neste caso, eu obedeço a Jesus.
Jesus é a definição do que é verdade e do que é mentira.
Jesus é a definição do que é pecado e do que não é pecado.
Bem, eu aceito isto.

Anônimo disse...

Conversa boa , quero ver no que vai dar, embora na maioria dos casos desta vida vã na consenso nas opiniões , as charges acima demonstram o quanto pensamos e meditamos no que outrora ouvimos , defato não entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

Ednilson disse...

NÃO TENHA RESERVAS EM ME AMAR.
__________________
Ó tu que te sentes o irmão mais velho,logo, mais próximo do Papai, não tenha reservas em me amar.
Eu sei que sou o filho pródigo.
Mas, não te esqueças do amor que o Papai sente por mim.
Será que você ainda duvida do amor que o Papai sente por mim??
O amor que o Papai sente por mim já é um "fato".
_________________
Eu sei que você ainda não me ama.
Isto também é um "fato".
____________
Os "fatos" agente não discute, agente simplesmente aceita e busca entendê-los.

Você sabia que o Papai fica triste por você não me amar e me tratar segundo este baixo valor que você atribui a mim??
Eu sei que o valor que você atribui a mim é bem menor do que o valor que atribuis a você mesmo.
_______
Você não se importa com os sentimentos do Papai??

Ex Membro do CG disse...

Quais são os pensamentos dos atuais membros do Corpo Governante, eu não sei. Posso apenas dizer que, se eu tivesse tomado parte na versão dos fatos que agora se fez, e tivesse também, deixado de fazer uma admissão franca e corajosa da responsabilidade por ter iludido e por ter julgado tão mal outros cristãos sinceros, não vejo como poderia deixar de sentir agora alguma sensação de covardia moral.
É difícil não se impressionar com o contraste entre este procedimento e o procedimento adotado em outra religião culpada de fazer similares predições de datas, a Igreja Mundial de Deus. Após a morte daquele que fora seu líder por muito tempo, Herbert W. Armstrong, no fim dos anos 80, a nova liderança publicou um artigo no número de março/abril (em inglês) na principal publicação dessa religião, a revista A Clara Verdade. O artigo intitulava-se "Perdoa-nos as Nossas Ofensas", e começava dizendo, “A Igreja Mundial de Deus, patrocinadora da revista A Clara Verdade, tem mudado sua posição sobre numerosas crenças e práticas mantidas por muito tempo durante os últimos anos”. Ao entrar em detalhes, ela também dizia:
“... Ao mesmo tempo, estamos profundamente conscientes da pesada herança de nosso passado.
Nosso entendimento doutrinal falho obscureceu o claro evangelho de Jesus Cristo e levou a uma variedade de conclusões erradas e práticas não-bíblicas. Temos muito do que nos arrepender e porque nos desculpar.
Fomos judiciosos e auto-justos – condenando outros cristãos, denominando-os de "os supostos cristãos" e rotulando-os de "enganados" e "instrumentos de Satanás."
Impusemos aos nossos membros uma abordagem voltada para obras em vez de uma vida cristã. Exigimos uma adesão a pesados regulamentos do código do Antigo Testamento. Exercemos uma abordagem fortemente legalista para o governo da igreja.
Nossa anterior abordagem de velho pacto gerou atitudes de exclusivismo e superioridade em lugar do ensino do novo pacto, de fraternidade e unidade.
Demos ênfase demais à predição e especulação profética, minimizando o verdadeiro evangelho da salvação por meio de Jesus Cristo.
Estes ensinos e práticas são fontes de supremo pesar. Estamos dolorosamente conscientizados da dor e do sofrimento causados por tais ensinos e práticas.
Estávamos errados. Jamais foi nosso propósito enganar alguém. Estávamos tão concentrados naquilo que acreditávamos estar fazendo para Deus, que não reconhecemos o rumo espiritual que percorríamos. Tendo a intenção ou não, esse rumo não era o bíblico.
Ao olharmos para trás, nos perguntamos como pudemos estar tão errados. Nossos corações se dirigem a todos aqueles que receberam nossos ensinos distorcidos das Escrituras. Não minimizamos nossa desorientação e confusão espirituais. Honestamente, desejamos a compreensão e o perdão de vocês.
Nenhuma tentativa fazemos de encobrir os enganos doutrinais e bíblicos de nosso passado. Não é nossa intenção meramente passar uma mão de tinta por sobre as rachaduras. Estamos olhando para nossa história diretamente no olho e confrontando-nos com as faltas e pecados que encontramos. Elas sempre permanecerão como parte de nossa história servindo como memorial perpétuo dos perigos do legalismo.”
Tal franca admissão e aceitação da responsabilidade pelo erro não é encontrada nas publicações da Torre de Vigia. Já que os conheço pessoalmente, estou convicto de que muitos dos homens do Corpo são sinceros na crença de que estão servindo a Deus. Infelizmente, essa crença é acompanhada por uma crença paralela de que a organização liderada por eles é o canal de comunicação de Deus, superior a todas as outras organizações religiosas da terra – uma crença que dá evidências de um estado de negação, no qual eles não se permitem encarar a realidade do curso e do histórico tortuosos da organização. Qualquer que seja o grau de sinceridade no desejo deles de servir a Deus, isto lamentavelmente não os protegeu de uma notável insensibilidade para com o potencial efeito desilusório de suas predições apocalípticas que falharam.

Apóstolo TDS disse...

Os do Corpo dos Governantes têm até 2017 para se arrepender de seus pecados de blasfêmia.* Ademais, eles terão de se exonerar de seus postos antibíblicos, eliminando a este. Não é verdade que Cristo comandou um Corpo de Governantes sobre seu povo. Não há distinção entre ungidos e não ungidos. Não há privilegiados e não privilegiados para 'comer da carne e beber do sangue do cordeiro'.

Todos os ensinos deles neste sentido são imorais, blasfemos e iníquos. Eles merecem e vão ser traspassados pela 'longa espada que sai da boca do Senhor', esta representa sua autoridade como o Cabeça da Congregação. Se ele é o cabeça de sua congregação, logicamente esta não pode ser sua noiva. Jesus não casaria com 'seu corpo'. Outra mentira promovida pelos do ímpio Corpo dos Governantes.

Nós, cristãos livres e sinceros, TDS, iremos denunciar toda esta imoralidade - doa a quem doer. O espírito dos Deuses santos nos ungiu para proclamar estas boas novas.
__________
* Eles se assentaram no assento do Moisés-Maior, Cristo Jesus. Nós, os cristãos leigos, somos o Templo espiritual dos Deuses santos e o único que foi permitido sentar sobre nós foi o Moisés Maior. Assim, o assento é de direito dele, unicamente. 2 Tessalonicenses indica que eles, qual membros do coletivo "homem que é contra a lei, o filho da destruição", se 'assentou sobre este templo' espiritual. Dali eles 'governam para prejuízo.

Anônimo disse...

Oi tudo bem apostolo TDs , estava visitando seu blog , não entendi porque vc usa Deuses santos em vez Deus santo, e outra coisa , vc trata assuntos espirituais como se fosse brincadeira , qual é realmente sua intenção ? seu plagio das STV é muito bem feito. Tem mesmo pretensão de formar um novo CG , ou Vc ja virou corpo desgovernado

Apóstolo TDS disse...

Irmão Anônimo,

O irmão não entende o por que de em muitos textos a Escritura utiliza אֱלֹהִ֑ים (’ĕ·lō·hîm) "Deuses", para designar aquele que as religiões dizem ser um único Deus literalmente? O irmão também não sabe porque que, em muitos outros lugares, a mesma Escritura, ao descrever um dos muitos Deuses o chama de אֵ֗ל (’Él) "Deus".

O irmão por acaso sabe explicar porquê nos textos onde aparece אֱלֹהִ֑ים (’ĕ·lō·hîm) para descrever os vários "deuses" inventados pelas nações pagãs, algumas traduções, como acontece com uma de nossas traduções (A TNM), traduziram corretamente o termo para uma segunda ou terceira língua como "deuses" em vez de seguir a norma padrão deles, traduzindo-o por "deus"?

Se o irmão não sabe de nenhuma destas perguntas, então é hora de o irmão procurar entender melhor sobre estas coisas.

Aconselho ao irmão a seguinte versão da Escritura, disponível na internete, como forma de o irmão inteirar-se deste e de muitos outros assuntos relacionados aos nossos Deuses Criadores.

Bíblia Interlinear

Sobre sua outra pergunta, se trato (tratamos) as coisas espirituais como brincadeira. Não, não tratamos. É uma abordagem diferenciada, mas não brincamos no que estamos fazendo.

Nossa intenção, portanto, é pregar as boas novas da parte de nossos Deuses, conforme realmente "escritas na Escritura da verdade". - Daniel 10:21.

A existência de um Corpo de Governantes sobre os cristãos - sobre nós - é algo absurdo para a Escritura. Jesus repudia a existência de tal grupo, também o fazem todos os demais Deuses santos. Assim, como é que eu, ou nós TDS, os desobedeceríamos neste sentido? Assim, nossa resposta é não: não pretendemos criar um Corpo de Governantes sobre nós cristãos.

Todos somos iguais e todos devemos 'percorrer as escrituras', pois só assim o espírito agirá em nós qual "ajudador". Se o irmão mesmo quiser participar desse nosso trabalho santo, é só sinalizar.

Se o irmão nos acompanhar verá que não estamos desgovernados, mas sendo governado pelos verdadeiros governantes dos cristãos: os Deuses santos Jeová.

PS.: Jesus é hoje um destes muitos Deuses santos.

Apóstolo TDS