3 de agosto de 2015

IDENTIFICADA A ‘CABEÇA-DA-FERA-QUE-FORA-ABATIDA-MAIS-QUE-RECEBEU-CURA’

À “ASSOCIAÇÃO INTEIRA DOS IRMÃOS” NO MUNDO — 1 PEDRO 2:17.

C
AROS IRMÃOS, é chegada a hora. Estamos à beira de uma guerra sem precedentes na história do cristianismo moderno. É muito pesaroso para mim ter que compartilhar o que direi aqui aos irmãos, mais infelizmente presenciaremos um cumprimento de profecia a que nenhum de nós desejávamos. — a profecia mencionada em Apocalipse capítulo 13. O tempo é agora e todos nós seremos afetados diretamente pelo que diz ali. Agora é o tempo onde precisaremos ser fortes na fé, corajosos e, sobretudo, leais aos nossos Deuses santos Jeová para não sucumbirmos ao mal que imporá sua “autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua, e nação”. (Apocalipse 13:7b, TNM.) O "espírito dos Deuses santos" faz-nos saber que agora é chegada a hora da escuridão, quando uma das “sete cabeças” da 'fera que ascende do mar’ — aquela que ‘foi abatida até a morte’ —, conforme visão dada a João em Apocalipse capítulo 13, agirá “por quarenta e dois meses”. (Apocalipse 13:5; Daniel 4:8) Quero informar aos irmãos que nós, as Testemunhas dos Deuses Santos, estando sendo guiadas pela ‘inteligência’, ou  ‘sabedoria que vem de cima’, fomos capazes de ‘calcular o número-nome dessa besta-fera’, isto é, o número-nome 666, e identificamos quem é ela no atual cenário mundial. (Tiago 3:15, 17; Apocalipse 13:18) A certeza de sua identificação é tamanha que dizemos com autoridade: Todas as especulações anteriormente feitas acerca dela devem ser abandonadas e/ou legadas às antigas verdades. O que tudo isso significará para nós da fraternidade mundial?
   Com a identificação desta ‘cabeça-da-fera-que-fora-golpeada-mais-que-agora-reviveu’, vieram também implicações para todos nós nesse tempo. É com bastante pesar que alerto a todos os irmãos da associação inteira no mundo quanto ao tempo em que todos nós vivemos. Estamos à beira de muito sofrimento, irmãos, pois a esta “cabeça”, anteriormente ferida, foi concedido 'travar guerra conosco, os santos e vencer-nos todos'. (Apocalipse 13:7a) Todo o mundo sofrerá agora a fúria dessa fera raivosa e odiosa. Agindo sob o estigma de sua vingança pelo que sofreu anteriormente, ela não poupará ninguém dos que ‘não a adorarem’. (v. 15) Bilhões de pessoas se postarão do lado dela, aclamando-a e dando-lhe glórias. Ela fará com que “todas as pessoas” estejam sob obrigação de apoiá-la: “pequenos e grandes, e ricos e pobres, e livres e escravos, para que deem a estes uma marca na sua mão direita ou na sua testa”. Quem não apoiá-la será morto ou “destinado ao cativeiro”. Todos os que a apoiarem e, em meio aos conflitos e perseguições que todos nós cristãos sofreremos, não 'fizerem qualquer ato de bondade para conosco, os irmãos de Cristo', são os que 'não estarão no livro da vida', mais que, por serem omissos, “partirão para o decepamento eterno”, conforme profetizou Jesus. — Apocalipse 13:9, 16; Mateus 25:45, 46.

   Maiores detalhes sobre tudo o que envolve a ‘fera que ascendeu do mar’, à ‘cabeça-que-recebeu-o-golpe-mortal-mais-que-reviveu’ e o seu enigmático número, 666, será revelado a todos os irmãos através de A Continela. Até lá, pedimos que todos façam muitas orações e se preparem para enfrentar os tempos que teremos pela frente: “quarenta e dois meses” de terror, humilhações, submissões, fomes, desgraças, percas, medos, enfrentamentos, e tantas outras aflições acompanhantes. Orai também por nós, os editores e os que tomam a dianteira na obra do reino, pois suas orações serão muito importantes nessa hora.

ATT,

Apóstolo Testemunha dos Deuses Santos
Associação Torre de Monitoramento de Bíblias e Tratados do Brasil e

Associação das Testemunhas dos Deuses Santos


5 comentários:

Vigilante disse...

Se trata do estado islamico ?

Vigilante disse...

Em que data nos presenteará com a Continela ?

Vigilante disse...

https://www.youtube.com/watch?v=KZP-WYq4kbk

Tem alguma coisa em comum com as palavras deste profeta ?

Vigilante disse...

http://contraanovaordemmudial.blogspot.com.br/2015/06/confirmado-asteroide-de-25-milhas-de.html

Unknown disse...

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS, EM NOME DE JESUS.
AMÉM.