15 de julho de 2016

TEXTO DIÁRIO PARA SEXTA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2016

“Parai de julgar, para que não sejais julgados.” — Mateus 7:1.

C
ONFORME destacado inicialmente, os principais pecadores foram alguns dos anjos. Eles, como examinado em estudos anteriores (e certamente destacaremos mais pormenorizadamente ainda em estudos futuros) se ‘amarraram mutuamente num juramento’ sigiloso. Eles decidiram relacionar-se sexualmente com as mulheres, mesmo sabendo ser algo ‘desnatural’. Ao saber disso, os Deuses das mais altas patentes, sim, Jeová – decretaram que se ‘executasse julgamento sobre os pecadores e se destruíssem os iníquos’. Observe que Jeová decretou dois tipos de punição. A alguns Eles ‘julgariam’. (Julgar, não significa necessariamente que se decrete morte ao réu, mas, antes, que se analise o caso para ver se há a mínima possibilidade de se estender misericórdia a ele) Já com respeito aos “iníquos”, decretou-se imediatamente a ‘destruição’, ou morte, deles. Logo, os Deuses santos fazem uma diferenciação entre “pecadores” e “iníquos”. – Enoque 7:1-7 (Atual 6:4, 5; 10:4-6); Gênesis 6:1-5; Judas 7. Ct4P_abr12,p. 25; § 4.


Em ambos os casos, porém, o que se decretou ali foi apenas um ‘pré-julgamento’. O julgamento mesmo só se dará no dia marcado, chamado nas Escrituras de “o julgamento do grande dia”. (Judas 6; 2 Pedro 2:4) Este será no futuro e apanhará de imediato a todos os humanos que hoje ‘julgam’ seus semelhantes como se fossem juízes substitutos dos Deuses aqui na Terra. Quando esse dia chegar, serão os perversos líderes religiosos cristãos de todas as arapucas religiosas de hoje quem serão os que ‘receberão um julgamento mais pesado’. (Marcos 12:40; Tiago 3:1) Sim, visto que estes elementos ‘não param de julgar, serão julgados’ desfavoravelmente por isso. (Mateus 7:1) É evidente que nossos Deuses julgarão os que andam de acordo com a carne. Saiba mais sobre isso lendo o estudo 4 do Livro de Enoque na A Continela acima. Basta clicar na imagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola, venho amigavelmente pedir para que vc elimine do teu site a minha foto a qual estou com meu marido. Nem ele nem eu te autorizamos a fazer aquela montagem e muito menos a publicar online. O link do teu site a qual está minha foto :https://estudopessoal.blogspot.nl/2016/07/texto-diario-para-sexta-feira-15-de.html?m=1

Sem mais,
Vivian

Apóstolo TDS disse...

As Testemunhas dos Deuses Santos preza muito seus irmãos na fé. Assim, se houve um engano na hora de publicar a imagem da irmã e do irmão sem as devidas autorizações, pedimos desculpas pelo engano e vamos substituir a foto tão logo encontremos um novo substituto para a fotografia. Assim que encontrarmos um m ob o casal de modelos faremos a substituição.

APÓSTOLO TDS

Advogado - Rodrigo disse...

Entrei em contato com este novo casal acima, e também não te deram autorização. Deixa de ser idiota rapaz. Pode tirar a foto deles, se não o bicho vai pegar.

Ricardo - Advogado disse...

Nenhuma imagem que você está usando tem autorização. Assim sendo, serás processado por causa disso. Nenhuma imagem de pessoa aqui, tem autorização e nem mesmo deste grupo religioso que tu ataca, tu tem autorização. Favor remover. Em breve entraremos em contato... se não remover o bicho vai pegar negão, já temos tudo salvo aqui.