19 de julho de 2016

TEXTO DIÁRIO PARA TERÇA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2016

“Moisés subiu ao monte dos Deuses, e a glória de Jeová pousou sobre o Monte Sinai, e uma nuvem o cobriu por seis dias.” Jubileus 1:2.

J
UBILEUS retrata o mesmo evento visto por Moisés no monte, mas, em vez de usar o verbo hebraico yā·ra, “descer” (“descera”, ARC; “descido”, NM, NVI.) para indicar o processo da chegada da espaçonave no monte, utilizou o verbo “pousar” no pretérito: “pousou”, do hebraico נוח nuwach. Esse também foi o verbo usado para indicar o ‘pouso’ da embarcação de Noé nos montes de Ararate e o ‘pouso’ dos gafanhotos na terra do Egito. — Veja Gênesis 8:4; Êxodos 10:14. Cp5P_setout14, p. 11, § 2.

Nunca antes na história a verdadeira “glória de Jeová” que pousou no Monte Sinai foi devidamente explicada como tem sido agora. A “glória de Jeová” era uma máquina voadora, tecnologia de fabricação alienígena, produto da engenharia mecatrônica dos Deuses Jeová. Eles são os viajantes da galáxia e colonizadores de mundos. Por onde passam, ‘contam e estudam as estrelas, dando-lhes nomes’ e as insere num sistema de posicionamento galáctico para demarcação de onde eles estão e para que direção seguir no espaço-tempo. (Salmo 147:4) Quão maravilhoso é este aspecto do ‘conhecimento abundante’ que o “espírito dos Deuses santos” tem nos dado nos dias de hoje! (Daniel 4:8; 12:4) Você sem dúvida ficou encantado com essa descoberta e ficará ainda mais, se continuar a ler as publicações inspiradas pelo “espírito da verdade”. (João 14:17) Embora seja quase certeza que você leu a revista acima, poderá relê-la novamente, mas agora com um novo enfoque: pedindo que o espírito seja ativado em ti para que você também possa ‘percorrer as páginas das Escrituras’ e extrair você mesmo mais aspectos das verdades gloriosas contidas em toda ela. (2 Timóteo 3:16, 17) Aos que ainda não a leram, por favor, façam isso o quanto antes. Basta clicar na imagem para que uma nova janela se abra com a revista em questão.

Um comentário:

Vigilante disse...

Tudo no céu revolve ao redor de nós , mas quando deixamos de acreditar em nossos olhos e experiência temos que nos prostar aos pés desses pseudocientistas que estão nos cegando , sacerdotes astronómicos que tem sabedoria especial que só eles podem acessar como o telescópio Hubble. Assim ao nos lobotomizarem quanto a algo tão gigantesco a terra sendo o centro do universo nos dá importância e significância especiais , a bola giratória lançada lançada aí redor do sol no espaço através de um big bang desprovido de Deus , a nasa é o maio buraco negro que existe chupando 30 bilhões de dólares de impostos só pelos pousos lunares falsificados, hoje em dia centenas de bilhões. Não só a Nasa , mas a Essa e todas orgs espaciais soltas pelo mundo dando animações de computador por centenas de bilhões de dólares , com o seu culculto sol esses poderes tem lavado nossas mentes com essa conversa de que tudo é obra do acaso , marginalizando o Criador.