16 de agosto de 2016

A CENA DESTE MUNDO HÁ MUITO JÁ MUDOU!, DIZ A CONTINELA NÚMERO 25

“Revista A Continela (ct25P_maiago16) lança luz sobre mais uma das “coisas profundas dos Deuses”. — 1 Coríntios 2:10.

E
STAMOS VIVENDO na melhor parte deste mundo, na parte final, aonde todos nós estamos percebendo que a "cena deste mundo" já mudou. O apóstolo Paulo escreveu sobre nós, todos os apóstolos do Senhor: "Pois, parece-me que os Deuses têm posto a nós, os apóstolos, por último em exibição, como homens designados à morte, porque nos temos tornado um espetáculo teatral para o mundo, e para Deuses-Mensageiros e para homens.” — 1 Coríntios 4:9.

  Mas, o que vem a ser um "espetáculo teatral" e porque nós estamos sendo exibidos por último nesse "palco". Ele também disse: "A cena deste mundo está mudando". (1 Coríntios 7:31) O mundo da humanidade está há mais de 6 mil anos como que encenando sua peça teatral, e, nos dias dos primeiros apóstolos, 'estava mudando a cena' desse espetáculo, para que uma nova etapa daquela inteira peça tivesse início, depois do fim duma anterior. Mas, o que significam tais declarações e como podemos adquirir mais fé por examinar estes fatos? Esperemos todos com viva expectativa pelo lançamento do número 25 de A Continela — Anunciando o Reino dos Deuses Santos (foto).

4 comentários:

Unknown disse...

Lucas 19:27....ex 20:13 num:15:35.36....2Reis 2:23.24

Rodolpho Avoletta disse...

Ola Apóstolo , tudo bem ? Espero que a paz seja para com todos os seus.
Eu quero ler a sua opinião sobre o Almirante Bird e o fato dele alegar ter conhecido seres superiores aos humanos (Deuses) aqui mesmo nesse planeta.

http://www.curaeascensao.com.br/curiosidades_arquivos/curiosidades74.html

Apóstolo TDS disse...

Uma historinha muito bonitinha, irmão Rodolpho. Apenas fere as leis da física ao apontar o "centro da terra" como o local escolhido pelos "alienígenas" para viver. É um lugar onde não chegaremos nunca, mas nem em um milhão de anos, o que torna a historinha improvável e igual a muitas outras que contam algo, mas põem esse algo num lugar de impossível acesso, só para nunca se confirmar.

Mas tá valendo. Se ao menos o "Almirante" tivesse falado que 'passou por uma porta' enquanto voava e esta o levou instantaneamente a um novo lugar, aí sim, era mais real, pois portais do tempo são tecnologicamente possíveis e prováveis nas ciências.

Seu irmão Apóstolo TDS.

Rodolpho Avoletta disse...

Não se diz centro da terra , e sim uma abertura no ártico , tanto que o mesmo nem percebeu como chegou lá ,no youtube tem muita coisa sobre ele. Imaginei que você acreditava com os Deuses viviam pelas áreas congeladas da terra.
Mas não acha estranho que ele tenha morrido logo após ter revelado este fato ?