12 de novembro de 2018

A CONTINELA N.o 26 ― JÁ DISPONÍVEL

A
PRESENTAÇÃO de A CONTINELA n.o 26, 2018. Após assistir ao vídeo abaixo, clique no link informado e, uma vez tendo entrado no nossa página de internet, escolha entre baixar ou lê online o mais novo número de nossa revista A CONTINELA ANUNCIANDO O REINO DOS DEUSES SANTOS.




PS.: A revista pode ser baixada livremente ou, caso prefira, poderá ser lida online. Para ambos os casos, acesse o nosso web site: TDS-ORG.


3 comentários:

Anônimo disse...

De onde esse cara, que se intitula apóstolo, tirou essas ideias? De onde ele tirou manuscritos para fazer uma "tradução" da Bíblia? Não existe NADA, absolutamente nada que favoreça essas crenças dele. Tudo o que ele diz é da mente dele. Ele cria essas ideias e deve acreditar que são "deuses" que ditam para ele esses conceitos. Ele se diz porta voz dos "deuses" (sabemos que esse termo "deuses", no conceito dele, na verdade se refere ao único Deus verdadeiro que a Bíblia cita). Infelizmente algumas pessoas acreditam nas ideias dele por falta de pensar por si mesmas. Não agridam esse homem, pois ele deve ter alguma dificuldade mental (doença) pra acreditar nessas coisas. Se ele acredita piamente nessas coisas e você quer que ele pare de propagar esses conceitos, ao invés de o agredir verbalmente, tentem raciocinar com ele sobre outras ideias. É usando o raciocínio que se ajuda alguém. Falar mal dele só o fará se sentir perseguido e fiel nas crenças dele. Alguns não acreditam na Bíblia e vão criticar ele usando até expressões baixas. Ignorem esses. Esses é que fazem ele continuar assim. Se quer ajudar ele, raciocinem com ele.

Anônimo disse...

Na boa. De forma honesta eu fico me perguntando: Esse cara tem problemas mentais ou ele é um fanático ignorante? Esse site é de humor ou ele é um desonesto que tanta enganar as pessoas? Sinceramente, eu não sei a resposta. Mas o que eu tenho certeza é que o que ele publica aqui não tem verdade alguma. Isso parece ser coisa da cabeça dele. Muita coisa aqui parece que ele tentou fazer uma cópia cagada da Torre de Vigia. Nada do que ele apresenta aqui tem relação alguma com a Torre de Vigia. Nada! Só as nomenclaturas das revistas que se assemelham e outros livros. Ele coloca foto de pessoas que encontra na internet e edita para parecer que elas estão segurando as revistas dele. Muito sem sentido. Fotos que se acham fácil na internet. Pessoas que NUNCA se quer ouviram falar desse sujeito. É até de certa forma engraçado, mas trágico.

Anônimo disse...

O Corpo Governante mais do que uma vez dizem que a 'luz clareia mais e mais' ou seja, o entendimento vai se aprimorando. Usam a Bíblia para mostrar as verdades sem dar crédito a Homens mas sim ao Único Deus Verdadero. E não fazem nenhum ajuste sem que haja contínua harmonia com as Escrituras Sagradas de Gênesis - Apocalipse.
E você diz "Sigam-me que eu sou auto-intitulado de Apóstolo."

Para além disso, usar fotos com direitos de autor é proibido.

Você está a cometer crimes cada vez que usa imagens sem autorização e ainda diz que é um apóstolo...