16 de maio de 2020

POLITICAMENTE FALANDO, JESUS É DE DIREITA

SOBRE ser de direita ou de esquerda, politicamente falando.

N
ós santos — todos os crentes em Cristo, portanto cristãos — temos de nos posicionar politicamente à direita. Por quê? Porque nosso Senhor, Jesus Cristo, é de direita. Já os comunistas e socialistas são de esquerda. Diz a Escritura que Jesus "está à direita dos Deuses", indicando que ele é de direita e que, portanto, os Deuses que governavam antes ("o governante do mundo está chegando e ele não tem nenhum poder sobre mim" — JOÃO 14:30; Veja também JOÃO 12:31; 16:11) eram de esquerda. (HEBREUS 8:1; 12:2; SALMOS 110:1; ROMANOS 8:34; EFÉSIOS 1:20) "Já vejo Satanás cair do céu", disse Jesus referindo-se ao governante esquerdista Gadrel e "[todos] os seus anjos" indo com ele. (LUCAS 10:18; ENOQUE 69:6, 7; APOCALIPSE 12:7-9) 'Cair dos céus' significaria deixar de ser o governante do mundo para que a vaga fosse preenchida por outro governante eleito. — ISAÍAS 55:4.

"O reino do mundo se tornou o Reino dos nossos Senhores [os Deuses santos Jeová] e do Cristo deles, e Eles reinarão para todo o sempre", está escrito. (APOCALIPSE 11:15) Isso marca o início do governo de direita e o fim do governo comunista de Satanás que, imediatamente após o 'reino do mundo tornar-se do governante de direita, Jesus', cai dos céus e é 'lançado para a terra junto com todos os seus anjos'. Os "céus" representa a sede do governo mundial, e a "terra" o local, ou domínio para onde são precipitados os Deuses Satãs. Esta “terra” não é o planeta Terra, mas um lugar simbólico que representa o local, ou estado de subservientes reinados, ou governados, que engloba tanto os habitantes deste planeta quanto os habitantes do planeta dos Deuses — e toda a extensão do domínio governamental galáctico dos Deuses. Há muito as Escrituras falavam do fim dos "céus" de Gadrel e do domínio perverso dos que lhe serviam quais súditos, a "terra". Diz a Escritura que teriam de vir à existência "novos céus e uma nova terra", e a profecia apontava exatamente para a mudança de governo mundial sobre esta parte da galáxia. (ISAÍAS 65:17-19; 66:22; 2 PEDRO 3:13) No caso dos Satãs, significou que eles, ao invés de continuarem no poder, tornaram-se o que sempre foram: Satãs, ou "oposição".

Com a 'descida' dos Deuses Satãs para a figurativa "terra", diz a Escritura que haveria, exatamente por conta disso, muitos 'ais'. (APOCALIPSE 12:12) Quão grande tem sido o sofrimento dos 'adoradores da fera' comunista aqui na Terra! A dor que eles sentem é tão grande que até mordem suas próprias línguas! (APOCALIPSE 14:9; 16:10b) Os poucos governos e resquícios de governos socialista/comunistas ainda existentes hoje, constituem o singular 'trono (ou 'autoridade') dos Satãs'. — APOCALIPSE 2:13; 16:10a.

O FIM DOS ESQUERDOPATAS

O que acontecerá aos que, mesmo com fortes dores, têm saudades do tempo em que os Deuses Satãs governavam o nosso mundo? Jesus, o Governante Supremo em pleno exercício — e trabalhando ininterruptamente desde 33 EC, quando iniciou seu domínio governamental — está prestes a concluir sua maior de todas as obra de governo: separar os humanos em dois grupos: os que ficarão à sua direita, politicamente falando, e os 'elementos quentes' — prestes a serem dissolvidos, os comunistas e socialistas — para a esquerda, naturalmente. (2 PEDRO 3:10) Depois disto, quando ele terminar essa separação e tudo ficar as claras sobre de que lado estão cada um dos grupos na questão política, o rei deste mundo então destinará os esquerdopatas para o "decepamento eterno; mas os justos [os da direita], para a vida eterna". — MATEUS 25:41-46.


Um comentário:

Bruno Sunkey disse...

Ish, eu sou de esquerda, mas acredito em Jesus. E, agora, o que eu faço?🤔