1 de agosto de 2012

AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E A EVOLUÇÃO


AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E A EVOLUÇÃO

D
ESDE QUE NÓS, as Testemunhas de Jeová, passamos a ver a evolução das espécies com outros olhos, (isso ocorreu neste ano) muito já foi publicado sobre esta nossa mais nova fé. Por exemplo: 
  • O código genético do macaco Bonobo foi sequenciado e, como já esperado, evidenciou que ele é ‘nosso parente bem próximo’, geneticamente falando;1 
  • Não existe um “elo perdido”;2 
  • Os animais, diferente do que sempre se pensou, também têm consciência;3 entre outras boas novas científicas.

Muitos religionistas ainda prefere a cegueira espiritual por acreditarem em líderes religionistas. Mas nós Testemunhas de Jeová saímos na frente. Decidimos aceitar a evolução das espécies como a mais perfeita e nova verdade. Ela é perfeitamente conciliável com a também verdade     a criação. Assim, com o objetivo de ajudar muitos outros irmãos que ainda não atentaram para estas verdades  pois seguem à risca o que mandam seus líderes governantes  Jeová proveu esse excelente artigo: A Vida  Qual a Sua origem? A Evolução ou a Criação? em A Continela de agosto de 2012.
Um detalhe muito importante que nós Testemunhas de Jeová chegaremos a ver após ler o artigo é a de que o livro de mesmo título, mas publicado a 30 anos atrás, está ultrapassado e deve ser tirado imediatamente de circulação.

__________
  1 Interessante é ver que este resultado foi diferente do que foi feito a quase dez anos atrás. A revista Despertai! (22/12 2003 página 29) Orgulhosamente publicou o seguinte resultado:
O abismo entre homem e macaco
Recente exame seqüencial do DNA de chimpanzés, de orangotangos, de certos primatas e de macacos da espécie Rhesus revelou que seu genoma é mais diferente do genoma humano do que os cientistas pensavam. “As diferenças de DNA que separam o homem dos macacos e outros primatas (e entre eles) não são nada pequenas, são grandes”, disse a revista britânica New Scientist. “Nos cromossomos há grandes omissões e grandes acréscimos”, explicou Kelly Frazer, da Perlegen Sciences, na Califórnia, EUA, a empresa de biotecnologia que realizou o exame. A revista definiu as diferenças como “um enorme abismo entre nós e os macacos”.
Agora, compare os resultado obtidos agora usando-se uma outra espécie de macaco. Duvido que a Despertai! Publicará este novo resultado.
  2 Isso faz muito sentido, afinal, o homem “não dormiu macaco e acordou Homo sapiens. A evolução foi um processo extremamente vagaroso”, disse o estudo!
  3 Essa descoberta fantástica, além de fazer sentido, é um tapa na cara dos que insistem no erro de achar que a evolução é uma fraude – os criacionistas. Veja a matéria.

27 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OrI9OJr-sak&feature=g-vrec

Apóstolo TDS disse...

Irmão, vi com muita atenção ao vídeo e enxerguei claramente o segredo. É uma coisa fantástica e, com o fundo musical e a empolgação de todos ali, nos faz querer viver esse segredo. Mas, irmão, nós já o vivemos!

Todos nós, cristãos, 'aprendemos o segredo da devoção piedosa', ou vai dizer que não? - 1 Timóteo 2:2; 3:16.

Jesus - e tudo relacionado a ele - é "o Segredo" para nossa vida.

Repare que o advirto a não se empolgar tanto com o vídeo. Ele aponta-nos o universo, e não os Deuses santos, Jeová, como sendo nossos Deuses verdadeiro. Repare que, no vídeo, um locutor chega a citar Gênesis, como forma de justificar essa crença. Diz ele que, 'sendo Deus o Criador do universo, ele é o próprio universo'. Assim, em vez de atribuir a glória e adoração aos verdadeiros Deuses, ensina-se a fazer isso ao universo.

Mas, irmão, Jeová não criou o universo, nem as galáxias, nenhuma estrela e tampouco nosso planeta. Assim, não pode ser verdade que, 'adorando o universo', adoramos a Jeová.

Devemos adorar somente Àqueles que verdadeiramente nos proporciona todas aquelas boas coisas apresentadas no vídeo: aos Deuses santos, Jeová.

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=6kVpM5WK5JI&feature=related

só pode ser o final irmão

Anônimo disse...

então irmão relatando sobre o primeiro comentário eu acredito em muitas coisas mas também duvido de muitas por exemplo no livro de enoque relata-se que os deuses comandam os astros , até ví um comentário neste blog e o apóstolo se esquivou da compreensão destes textos , diz também que os anjos que foram aprisionados revelaram a humanidade o segredo dos astros , mas não diz se eles mentiram aos humanos ou contaram a verdade , irmão tem muita coisa por se descobrir , muito maior do que jamais imaginamos , no momento reprogramo a minha mente , nosso cérebro é um computador , e para estarmos em vibração com Deus temos que emanar boas energias e com tempo conturbado que vivemos , a nossa vibração pode tornar-se negativa no vídeo não fala mas a forma de se alinhar vibracionalmente é a utilização da acupuntura emocional sem agulhas tenho utilizado e tem sido fantástico , me liberto de fobias , traumas e sentimentos como ansiedade e medo do futuro , pode parecer estranho e bobo no começo mas só peço irmão que tente . Eu acredito que a conciliação desta técnica associada a verdade que aprendemos e verdade que á de vir poderemos viver com mais otimismo e esperança.

Se somos o que pensamos porque não determinarmos o que queremos ser ?

Anônimo disse...

Quem pensa que adquiriu o conhecimento saiba que não o conhece plenamente pois a nossa sabedoria é muito em pouca em relação a sabedoria dos Deuses , usamos apenas 5% da nossa capacidade mental , imaginemo-nos utilizando 100% dessa capacidade teremos capacidades ilimitadas , sejamos perfeitos como nosso Pai é perfeito , seremos como no filme "sem limites" só que sem a droga milagrosa,só conseguiremos esta façanha com a ajuda de Jeová , sem ELE e Jesus não tem como . Quem reina na sua mente?
Mas tem que ser o dia inteiro sem titubear . Você sabe o que é certo e o que é errado?
Se sabe permaneça alerta para não estar vivendo em mentira.

Você sabe o que é verdade ?
Onde estavas quando Jeová fundou a terra e seus alicerces?

Homens miseráveis que somos , mas podemos mudar , tornando-nos santos e puros , reprogramar-mos nossas mentes e negarmos a si mesmos tornando-nos partícipes da gloriosa liberdade.

Apóstolo TDS disse...

"no livro de enoque relata-se que os deuses comandam os astros , até ví um comentário neste blog e o apóstolo se esquivou da compreensão destes textos".

Irmão, estamos em meio à tradução do inteiro livro de Enoque. A tradução que o irmão leu, infelizmente, é uma tradução rústica do Google Tradutor - sujeito a erros grotescos, inclusive.

Assim, pegamos os originais, a versão inglesa e a etíope e estamos traduzindo. O processo está em pleno andamento e, inclusive, todos podem agora acompanhar esse rico progresso.* Assim que o tivermos traduzido e, conforme nós o examinamos - trecho a treco em nosso estudo, conforme publicamos em A Continela, a verdade está vindo à tona. Assim, quando chegarmos na parte que o irmão menciona aqui, que 'os Deuses comandam os astros', certamente evidenciaremos o que o texto - e o escritor - realmente disse. Mas, lembrando que todos nós, cristãos, somos ungidos, o irmão poderá elaborar um estudo sobre o tema e enviar-nos - teremos prazer de analisar e, possivelmente, publicá-lo. Portanto, não é o caso de esquivarmo-nos das perguntas e dúvidas de nossos irmãos. Nós só não chegamos nessa parte ainda e foi isso, inclusive, que lembro que comentei a tempos atrás.

Não queremos ser como os do Corpo dos Governantes de nossa religião, que, isolando-se dos demais irmãos no mundo, não falam com ninguém. Nós respondemos a todos e com carinho. Em nossa religião todos nós seremos bem iguais, exatamente como o Senhor Jesus Deus quer.

Sim, é verdade, 'tem muita coisa a ser descoberta', mas o irmão não seja demovido de sua sanidade, por acreditar em homens que dizem que devemos adorar ao universo.

Adorar, mostrar gratidão, agradecer, pedir, implorar, solicitar, conversar, orar, conversar, vivenciar . . . e tudo o mais que façamos, é aos Deuses santos verdadeiros, a Jeová, e não ao universo. Este, o universo, é o derradeiro criador de tudo, sabemos, mas ele não é um ser consciente, que aceita adoração e solicitações. Mas, por desviar nossa adoração de Jeová para ele, estes homens do "segredo", querem nos expor a um Deus cruel, aproveitador de nossa fraqueza espiritual - o Deus Gadrel, o rebelde e mentiroso, os Satâns.

Veja que o universo, por não ser um intelecto, 'enviou', por assim dizer, 'uma pedra desde as profundezas de sua entranha e matou com ela os dinossauros'. Este mesmo recurso, utilizado por ele ali, pode muito bem ser utilizado para nos acometer também. Quem poderá nos salvar de um asteroide, irmão? Acaso ele? Acaso a Deuses verdadeiros e intelectos é que ´podem. Assim, nunca permita que homens te empurrem a adorar outros Deuses que que não estes.

Se o irmão se esforçar para se libertar dessa empolgação mal direcionada, e direcioná-la à Jeová, certamente será livre da adoração a um Deus falso.

Adore a Jeová, nunca ao universo.

Com carinho,

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

apostolo , é obvio que não presto adoração ao universo , mas não sou apto á investigar os caminhos dos Deuses , pois é impossível para nós , á não ser quando os Mesmos se revelarem as nossas pessoas , quanto ao documentário eu analisei o mesmo dum ponto de vista bíblico, por exemplo:
a fé move montanhas.

o homem se prejudica pelo que sai da sua boca.
a boca fala pelo que tem coração.

não estejais ansiosos por coisa alguma.....

insiste em pedir e lhe será dado...

Deus sabe das coisas que precisamos, buscai primeiro o reino e resto lhe será dado....

Sabe apóstolo pode parecer bobagem e ingenuidade da minha parte , mas quis compartilhar essa questão pois já conhecia o segredo , mas descobri como colocar o segredo em pratica , através da tecnica de libertação emocional e como constatei; funciona , irmão peço apenas que tente e que compartilhemos os resultados , e que seja assim , só quero viver em conexão com Jeová e se existe uma forma de aprofundar este relacionamento eu quero praticar , pramim ,só quero atrair a verdade e a vida eterna em paz ,união e seguranças para todos ; vibrações positivas pra você meu caro .

Apóstolo TDS disse...

"apostolo , é obvio que não presto adoração ao universo".

E eu nem disse isso. O que eu disse foi que os promotores do vídeo sobre "o segredo" querem que façamos isso. Então, como seu irmão, só o adverti a usar de sabedoria neste caso, por evitar esse laço maligno.

"não sou apto á investigar os caminhos dos Deuses".

Todos somos, irmão. Essa sua afirmação não tem sentido. O Deus que deu-nos sua própria vida, Jesus, garante-nos que podemos sim, 'absorver conhecimentos Deles todos', dos Deuses santos. Eles se revelaram e continuam a se revelarem, através das escrituras e do espírito santo, que, em concordância com nosso espírito, nos mostram o caminho.

Conforme eu disse: todos nós, cristãos, temos conhecimento do "segredo". O segredo é Jesus, irmão. Todas estas 'técnicas de libertação emocional' ou mesmo espiritual, são plenamente ensinos divinos, bem explanados nas Escrituras Sagradas. Não temos por que ficarmos na escuridão quanto a isso. 'Se conheceres a verdade, esta te libertará', garantiu-nos o Senhor. Ou vai dizer que esqueceu disso, irmão?

"só quero viver em conexão com Jeová". Isso é maravilhoso. Então, mãos à obra irmão. Vá, filho, 'divulgue Suas excelências'! - 1 Pedro 2:9.

"se existe uma forma de aprofundar este relacionamento eu quero praticar". Existe sim, nós, as Testemunhas dos Deuses Santos, estamos precisando de varões vigorosos para a obra de divulgação da verdade. Vamos, filho, pegue a revista A Continela e a envie pra todo mundo. Divulgue isso 'de cima do telhado'...

Fazendo isso, terás muitas vibrações positivas na obra dos Deuses santos.

Apóstolo TDS

Pensador Livre disse...

Olá, apóstolo!

Obrigado por visitar meu blog. Sou evangélico presbiteriano, mas fiquei curioso a forma que vocês agora se referem a Deus como Deuses, você inclusive mencionou uma revista chamada A Continela - Anunciando o Reino dos Deuses Santos.

Como faço para conseguir um exemplar?

Abraços,

Graça e paz.

Christian.

Contate-me por aqui: http://pensadorlivre-bill.blogspot.com.br/2011/03/evolucao-hominideo-achado-na-africa-do.html

Apóstolo TDS disse...

Muitas verdades estão sendo revistas, irmão. Veja só este texto: "façamos o homem à nossa imagem, segundo a nossa semelhança". (Gênesis 1:26) e Contraste com a sequência do relato: "E Deus passou a criar o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou".

Ambas as citações são da Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas.

repare que no primeiro existem "Deuses" - plural. Já no segundo, na conclusão, fala-se em apenas "Deus", singular.

A verdade é que, no hebraico, quase sempre fala-se no plural: "Deuses". Nossos criadores não é apenas um Deus, mas pluralidades Deles.

sobre a revista, podes solicitar via correlet: acontienla@gmail.com

Fiquemos na paz dos Deuses santos

Apóstolo TDS

Anônimo disse...

"Todas estas 'técnicas de libertação emocional' ou mesmo espiritual, são plenamente ensinos divinos, bem explanados nas Escrituras Sagradas."

irmão , o ser humano tem capacidade de se auto curar tanto física e mentalmente.

http://www.youtube.com/watch?v=VFKVVP8KXd4

acredite em mim irmão , seja participante desta nova verdade, me desculpe se não me expresso de forma clara , convincente e persuasiva , mas só peço que tente apenas uma sessão de 5 minutos de eft e me diga se funcionou ou não.

o video está em ingles , mas dê uma navegada e cave este tesouro , estou disposto a ajuda-lo e desde já agradeço a preocupação com minha pessoa.

Anônimo disse...

estive visitando o blog do Christian e lá havia um artigo intitulado "os pensamentos são tiranos que veem nos atormentar".
É disso que venho falando , o caso é que a nossa mente nunca para , mesmo quando dormimos , e quando não estamos pensando , o cérebro manda pensamentos para nossa pessoa e nem sempre estes pensamentos são positivos , encorajadores , otimistas e é isso que a "eft" trata , aquela sensação de angústia , ansiedade e pessimismo , tenho me tratado com a "EFT" e tenho sentido o resultado ,eu mesmo me auto apliquei sem a ajuda de um profissional e deu certo , (por aí eles cobram uma fortuna por uma consulta) a alegria e a longanimidade são frutos do espírito e esta técnica tem me ajudado á permanecer com amor longânime.
Experimentem irmãos , e compartilhemos os resultados.

Anônimo disse...

http://cinepredadoronline.blogspot.com.br/2012/07/sem-limites-dublado-assistir-filme.html

104:44 de pura viagem e suspense.

Anônimo disse...

https://sites.google.com/site/atestemunhadejeova/home/verdades-biblicas/a-unica-religiao-verdadeira

As coisas estão ficando complicadas para o cg , parecem estarem todos com o mesmo de que Jeová começará o julgamento pelos da sua casa.

Apóstolo TDS disse...

Irmão, consegui ler mais de trezentas páginas de seu estudo. Talvez mês que vem termino de ler . . .

Por enquanto posso dizer que o que o irmão escreve ali é apenas uma versão parafraseado da mesma História já narrada milhões de vezes pelas nossas revistas e livros da Associação. Ok, muito bom, mas não vi nada de novo ali, mas vi algo que não é mais verdade atualmente.

O irmão insiste em acreditar na tal estória da perfeição. Diz que 'Jesus foi criado perfeito no ventre da Maria'. Esquece isso, irmão. Não tem base bíblica, ou será que tem e não me lembro?

Acho que ele atingiu a perfeição aos 30 anos de idade. Ali ele tornou-se um homem "completo", ou seja: adulto*. Ele, ao ser batizado e ir ao deserto, por 4 dias,# atingiu a perfeição espiritual, emocional e demais outras perfeições ali.

Assim, isso é o que extrai nas trezentas primeiras páginas do estudo feito pelo irmão. Continue escrevendo e evidenciando seu progresso a todos. Sua unção é das fantásticas.

Apóstolo TDS

_____
*De acordo com os padrões judaicos, um homem ganhava o stato de adulto aos 30 anos.
#Ao ser induzido pelo espírito a ir ao deserto, o Senhor meio que foi, ilustrativamente falando, 'plugar-se numa tomada espiritual'. Ali, naquele deserto ele recobrou toda sua memória sobre sua vida anterior. Mas seu corpo não era celestial, seu espírito sim.

Anônimo disse...

na verdade o dono do site não permite a copiar os artigos devido á isso não foi repassado de forma correta ao irmão , mas na página de inicio do site há um artigo novo intitulado a unica religião verdadeira; eu te aconselho á ler o final e se quiser leia o restante , comece pelo subtítulo "o que aprendemos do passado" , um estudo fascinante provando "bíblicamente" que aqueda do corpo governante é iminente , gostaria de entrar em detalhes , mas vou deixar que se surpreenda com este estudo , prometo que vai gostar , eu mesmo fiquei pasmo.

Anônimo disse...

jones falou :

_ Realmente para os amantes da palavra de Deus este artigo foi uma iluminação , mas não foi o tj7 quem escreveu mas sim o yeshua tj , será que o tj7 aprovou o artigo , pois ele sempre defende o cg , não se pode copiar os artigos pois tem que instalar o plugin .

malaquias 4:5-6 , veja o artigo baseado na compreensão deste texto.

realmente empolgante.

Anônimo disse...

tj sincera disse:

Este artigo é novo né irmão , gostei muito , parabéns !

Anônimo disse...

E eu que desacreditava da previsão do apóstolo para 2017.



Chatlittle
----------------

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=hoTiOnH3Sk8&feature=relmfu


Os escritos de salomão são inspirados em Deuses do bem ?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MQXKWYidbY4

foi o melhor que encontrei sobre salomão

Apóstolo TDS disse...

Irmao, seja lá quem tu sejas, este vídeo é muito rico em detalhes verdadeiros. Surpreendente. Irmão, o que devemos fazer com estas novas informações verdadeiras?

Eu sozinho não vou conseguir encaixá-las nas verdades atuais - vou precisar de ajuda. Irmão, se você é uma TDS, vamos nos juntar para devolver a verdade ao seu devido lugar.

Espero respostas

PS.: Não comente assim como simples anônimo. Como vou saber quem és?

Apóstolo TDS

Paulo Vicentini disse...

O Julgamento de Jeová Deus Começa pela sua Casa
Jeremias 25:29
O lugar santo é aquele em que Jeová faz residir o Seu Nome. Quando esse lugar santo se afasta de Verdade, sofre desolação Marcos 13:14.
Julgamento da Casa de Deus
Não há paz
Exato Verdade

Kianba Uingui disse...

Dignissimo Apostolo TDS.
Eu reli o assunto de capa da ct8p_ago12 e fiquei pensando nas implicações desta mais nova verdade que te foi revelada pelos Deuses Santos;Foi então que me ocorreu duas questões que eu gostaria imenso que o Apostolo TDS me respondesse:
1.Ao explicar o conceito sobre a criaçao e/ou a evoluçao da VIDA tal como a conhecemos hoje, os religiosos e/ou cientistas da epoca de Darwin,em adiante, quase sempre se deram mal, por que?
2.Qual seria(m) o(s) adjetivo(s)para a alguem que se acelera a fazer as coisas que os Deuses Santos toleram[Rom.9:22], mas não se apressa em obedecer as coisas que os Deuses Santos mandam?[Sal.19:8]

Apóstolo TDS disse...

Caro irmão Kianba Uingui,

Eu não sou "Digníssimo" - sou apenas um vaso nas mãos de nossos Deuses, exatamente como o irmão é. Posso até ser aceito como digno e outros adjetivos, mas creio que digníssimo — embora haja homens que gostem de ser chamados assim — cabe apenas aos Deuses santos, a Jeová. — 1Tes 2:12; Re 4:11; 5:9.

Já sobre as perguntas do irmão, gostaria que o irmão fosse um pouco mais explícito. Pois não compreendi plenamente o enfoque de suas perguntas, embora tenha captado o teor de ambas.

Apóstolo TDS

Kianba Uingui disse...

Apostolo TDS,
O meu enfoque é um arcaboiço em constante convulsão sensorial a medida que vou avaliando as postagens do blogue do apostolo TDS e as ediçoes da revista Acontinela. Mas sendo explícito, eis o enfoque de 2 angulos:

1- “Visto que o espírito nos impele a fazer as coisas de acordo com as normas divinas, nosso lado carnal, animalesco e terreno, nos puxam para o lado oposto, para as práticas degradantes, “demoníacas”.” (ct8Ppagina 18) Como entender então que, “ mesmo que o homem tenha se desviado da obediência aos seus criadores, tendo sido punidos com o afastamento deles do paraíso e da especial árvore da vida, a evolução agia nele, aperfeiçoando-o física, mental e emocionalmente”.(ct8Ppagina 17) visto que as enfermidades do foro mental, emocional e fisico ainda nos fazem gemer (Rom.8:22)?

2- Dando* umade benfeitor "Abasalão granjeava estima, ao mesmo tempo furtava corações...(2Sam.1-5) Hoje, Satanas continua a usar Absalões na tentativa de furtar corações(Ju.8,10-13,16).
________________________________
* eu fiz alguma parafrase, da pagina 13 de 15 de Julho de A Sentinela.

Apóstolo TDS disse...

Caro irmão Kianba Uingui,

A evolução trabalha, independentemente se Adão tivesse ou não pecado. É o trabalho dela, constante, sem parar e ininterrupta. Só uma catástrofe a nível global a paralisa - mas mesmo assim, ela recomeça, retoma tudo novamente. Ela é incansável . . .

Então, em que ela melhorou o homem mesmo ele tendo pecado e estando fora dos limites do paraíso, longe da especial árvore da vida?

Ela aperfeiçoou o homem:
1 - física: De um Adão com corpo de meio-homem, meio-macaco, temos um corpo mais humanizado - totalmente homem. Sem pêlos, com roupas e mais bonitos.

2 - Mental: Adão, embora comendo da árvore da vida - o que o tornava vitalizado constantemente - não necessariamente o fazia mais intelectualizado, educado e sábio. Em contrastes, após seis mil anos de evolução, fomos a Lua e, compomos as mais belas sinfonias. aprendemos as ciências, artes e temos escolas do saber. Construímos casas verticais, aparelhos domésticos e meios de transportes velozes. Nos comunicamos com um simples clicar de dedos e temos posse das mais complexas fórmulas matemáticas.

3 - Emocionalmente: Adão não conseguiu se controlar emocionalmente quando Eva o seduziu sexualmente. Ela lhe chantageou com seu sexo. disse que Adão só 'ganharia' se comesse do fruto proibido, o que ele, sem pensar - pois nem isso conseguia - comeu. Nestas condições, acredito que mesmo que o fruto proibido fosse um abacaxi, Adão o comeria sem ao menos descascá-lo. O nosso emocional, diferente do físico e mental, foi trabalhado mais lentamente pela evolução. Isto se deu devido ao tremendo "baque" que foi sermos expulsos do paraíso como se enxota qualquer animal. Adão e Eva choraram, ele desmaiou e ambos tiveram crises de depressão. Até hoje choramos essa perda. A continuidade perene de nossa vida dependia de estarmos ali dentro, comendo da árvore da vida, em obediência aos nossos Criadores. Mas, mesmo diante de tudo isso, aprendemos a sorrir, a cantar, a comemorar e a tomar cerveja num apetitoso dia de churrasco. Nós como que superamos. É comparado à perda de um ente querido que, a princípio, é doído demais, mas que, depois de alguns anos, somos obrigados a superar aquilo e continuar sorrindo. Diante disso, temos algo que nos consolou em muito, que nos ajudou a superar e aguentar: a esperança do retorno ao paraíso e às árvores da vida. Jesus morreu para que tivéssemos essa esperança, abrindo o caminho para o retorno ao paraíso. Ele mesmo, afora tendo "toda a autoridade" - sim, ele é um Jeová agora - cumprirá suas boas promessas. Nós teremos a evolução emocional mais completa então.

Atenção, caros irmãos ungidos e guiados pelo "espírito dos Deuses santos": estamos indo no caminho certo, o do amor e da fé nos Deuses santos.

A questão das enfermidades que nos ataca não é devido a uma suposta perfeição, conforme os do Corpo dos Governantes pregam e exigem que creiamos nela. Não, as doenças que nos afligem é exatamente por estarmos vivendo longe da árvore da vida. Por acaso você leu algo sobre doença que atacou alguém nos períodos pré-diluviano? Creio que não há, a não ser as crises de depressão de Adão e eva pela perda do seu lar, o que não caracteriza doença física, mas "doença da alma" chamada, do emocional.

Caros irmãos, a evolução continuará agindo sobre nós, mesmo após o milênio e depois e depois . . .


Apóstolo TDS