9 de outubro de 2011

OS DEUSES ERAM MESMO ASTRONAUTAS?


“E aproximei-me de uma espaçosa habitação, também construída com pedras de cristal. Seus muros também, bem como o pavimento, eram formados com pedras de cristal, e de cristal também era o piso. Seu telhado tinha a aparência de estrelas agitadas e brilhos de relâmpagos; e entre eles haviam querubins de fogo num céu tempestuoso. Uma chama queimava ao redor dos muros; e seu portal queimava com fogo. Quando eu entrei nesta habitação, ela era quente como fogo e frio como o gelo. Nenhum traço de encanto ou de vida havia lá. O terror sobrepujou-me, e um tremor de medo apoderou-se de mim.” – Enoque, profeta que esteve possivelmente dentro de uma casa dos Deuses. Eno. 14: 12.

Jeová desceu numa aeronave extraterrestre?

R
elatos de alienígenas, aeronaves tripuladas por eles ou mesmo qualquer sinal de que eles sejam reais jamais foram devidamente registrados e comprovados. E quando foram, demonstrou-se, naturalmente, tratar-se desde as mais descabidas  invenções a ilusões e enganos da mente humanas. A verdade é que nós, humanos, não temos nada que comprove a existência de vida além da encontrada neste planeta.

  Você concorda com esta observação? Se sim podemos dizer que você é uma pessoal racional. No entanto, e se eu lhe convencesse do contrário? Sim, e se eu disser a você que realmente há relatos bem confiáveis e comprobatórios de vida extraterrestres? Confiaria em mim? Não? Acredite: você só responderia negativamente a esta pergunta porque ainda não analisou os relatos escritos de um ângulo especial; com olhares da ciência! Os famosos relatos a que me refiro constam da Bíblia!

  Tenho motivos especiais para fazê-lo crer que, após analisar o relato bíblico de um dos livros escritos por Moisés, você realmente acreditará que seres extraterrestres existam e que eles conviveram entre nós. Vamos, portanto, analisar um relato em especial e tirar nossas conclusões à luz das evidências?

Alienígenas na Bíblia?
  O relato a que me refiro são algumas passagens do livro do Êxodo, escrito por Moisés. Na verdade, nem precisaríamos analisar com olhares científicos para saber que a Bíblia conta histórias de verdadeiros extraterrestres. Não concorda que um ser alienígena é, sobretudo, um ser não originário deste planeta? Sim, dirá. Os Deuses, por exemplo, não são seres vivos? Se você acredita em Deus, certamente há de concordar com este raciocínio lógico. Mas, talvez o caro leitor ainda não tenha observado os Deuses dum ponto de vista científico, ou será que já? Se não, seja bem vindo a esta possibilidade bem real!

Os Deuses – os verdadeiros extraterrestres
  O livro do êxodo foi escrito no deserto do Sinai, há aproximadamente 3.500 anos atrás (em 1513 AEC). Vamos nos ater meticulosamente em alguns trechos em especial; os que revelam que os Deuses eram astronautas. (se você não tem uma Bíblia, clique aqui).

São os Deuses alienígenas e astronautas?
  Moisés conduziu todo o povo para fora do Egito e os levou às proximidades do Monte Sinai, na atual Arábia Saudita. Diz o relato: “No terceiro mês após a saída dos filhos de Israel da terra do Egito, no mesmo dia, chegaram ao ermo de Sinai. E passaram a partir de Refidim e a chegar ao ermo de Sinai, e foram acampar-se no ermo; e Israel se acampou ali diante do monte.” (Êx. 19: 1). Ali, no cume daquele monte, Moisés recebeu a visita literal de um dos representantes dos Deuses.  (ou o próprio “Deus dos Deuses”, Jeová – Sal. 136: 2) Observemos as palavras curiosas usadas por Moisés ao descrever o que ele e os que ali se encontravam com ele viram e observaram!  Observe se, indubitavelmente, as coisas ali relatadas não nos transporta para o mundo da física; das ciências aeroespaciais modernas, sim, das ciências da astronomia!  

 No versículo 3, lemos que  ‘Jeová começou a chamar Moisés desde o monte’ Sinai. Mas, ao que o relato indica, Jeová não estava lá naquele momento. Possivelmente era um dos Deuses-mensageiro Dele. Ele disse a Moisés: “Vai ao povo, e tens de santificá-los hoje e amanhã, e eles terão de lavar as suas capas. E terão de mostrar-se prontos para o terceiro dia, porque no terceiro dia Jeová descerá sobre o monte Sinai diante dos olhos de todo o povo.” – versículos 10 e 11.

  Observe que ele fala em ‘descer sobre o monte’. Ele não poderia, por exemplo, apenas aparecer ali (uma tele-transportação)? Claro que sim! É aqui que quero chegar, na forma como Moisés descreveu esta ‘descida’ de Jeová no Monte. Leiamos: “E no terceiro dia, quando amanheceu, sucedeu que começou a haver trovões e relâmpagos, e uma pesada nuvem sobre o monte e um som muito forte de buzina, de modo que todo o povo no acampamento começou a tremer. Moisés levou então o povo para fora do acampamento ao encontro do [verdadeiro] Deus, e foram postar-se ao sopé do monte. E todo o monte Sinai fumegava devido ao fato de Jeová ter descido sobre ele em fogo; e sua fumaça ascendia como a fumaça dum forno de calcinação e todo o monte tremia muitíssimo. Quando o som da buzina ficou cada vez mais alto, Moisés começou a falar e o [verdadeiro] Deus começou a responder-lhe com uma voz.” - Êx. 19: 16-19.

Eram os Deuses astronautas?
  Pense nas implicações deste relato, caro leitor. Quando Jeová ‘descia’, houve “trovões e relâmpagos”! Será que não eram, na verdade, o barulho ensurdecedor de motores e as rajadas faiscantes das poderosas turbinas de uma aeronave o que o povo escutou e viu e que Moisés descreveu? Enoque também, tendo ele mesmo ‘voado’ numa destas máquinas, que ele a chamou apenas de “visão”, descreveu a mesma fumaça como “nuvens e névoa” e que também havia nela o “brilho de relâmpago”. (Eno. 14: 8-10)

  Houve “uma pesada nuvem”, prossegue o relato de Moisés! Consegue visualizar toda aquela fumaça dos escapamentos daquela máquina? Havia também “um som muito forte de buzina”. Hoje escutamos as poderosas turbinas de nossas aeronaves e, muitas vezes, associamos o barulho delas a qualquer outro objeto conhecido por nós, tal como fez Moisés, ao associar o barulho daquelas poderosas turbinas ao toque de buzina de um exército de seus dias. Moisés ainda acrescenta que todo o povo ‘tremeu’ devido aquele barulho descomunal.


  Ele descreveu mais indícios de uma atividade aeroespacial. Disse ele: “todo o monte Sinai fumegava devido ao fato de Jeová ter descido sobre ele em fogo”. Hoje nós observamos o quanto isso é veraz! De maneira bem similar observamos o fogo que sai de um foguete quando este é lançado em direção ao espaço sideral. Agora tente imaginar o quão maior é a queima de combustível para que uma máquina pouse em solo, em vez de ascender! Aquelas turbinas estavam incandescentes e soltava fogo literalmente ao tocar o solo da montanha. Tem mais? Tem sim!

Os muitos relatos bíblicos sobre os deuses serem
'espíritos' não revelam serem aparição
holográficas dos Deuses?
Sua fumaça [a fumaça resultante do fogo das turbinas] ascendia como a fumaça dum forno de calcinação”. O que era um forno de calcinação naqueles tempos? Era um tipo de forno para queimar e processar o cal. Sua fumaça ascendia tão forte que poderia ser comparada à fumaça de um vulcão em erupção. Agora tente visualizar quão grandiosa era a fumaça que saia pelos escapamentos daquela poderosa vimana, tripulada por Jeová! (compare com Gên. 19: 28) Ademais, com tamanha fricção dos motores, “o monte tremia muitíssimo”, relata Moisés. Após pousar completamente e tendo os motores parado de emitir poluentes, ao que tudo indica as turbinas ainda giravam em altíssimas rotações, motivo que fazia com que o “som da buzina” ficar cada vez mais alto. Por fim, o relato nos diz que “Deus começou a responder-lhe com uma voz”. Por que com “uma voz”, e não com a ‘Sua voz’? Será que Jeová estaria falando a Moisés através de algum sistema sonoro tecnológico? A Bíblia não diz isso, mas esta possibilidade não pode ser descartada.

Os Deuses eram mesmo astronautas!
 Muito mais tarde, um outro escritor associou “o som [daquele] trovão” como se fosse “rodas de carros”, e os “relâmpagos [como algo que] iluminaram o solo produtivo” (seriam também faróis?). (Sal. 77: 18) Segundo a concepção do apóstolo cristão Paulo, aquilo a que Moisés e todo o povo foram “espectadores”, era um ‘espetáculo terrível’. Disse que até Moisés ficou ‘atemorizado e tremendo’. – He. 12: 21; 2Cr. 7: 3.

  Ao passo que você lê outros trechos das Escrituras Sagradas, verá que não é só neste exemplo que podemos visualizar claramente que, quando Deus desceu, desceu pilotando uma máquina. Juntando os vários outros relatos nas Escrituras com este, podemos visualizar claramente uma verdade sutilmente inserida nas páginas do Livro Sagrado: os Deuses eram mesmo astronautas!

11 comentários:

Anônimo disse...

agora sei de aonde você tira sua teorias. http://www.youtube.com/user/seteantigos7?

Anônimo disse...

será que JEOVÁ está revelando isso à estes também ? então faça bom proveito da informação destes "ungidos",se deleite.

Apóstolo TDS disse...

Faça bom proveito você, que anda por aquelas bandas.

Eu nunca iria e nem imaginei que existe aquilo na internet. Não fosse por você que navega por 'terrenos escorregadios' e ainda vem pedir que eu tb ande por lá!

Me deixe fora daquilo, minha santidade é lúcida e minha chamada da parte de Jeová para ser o profeta dele é certa.

Wandrey

Anônimo disse...

desculpa aí wandrey , eu achei que estava enriquecendo seus conhecimentos eu só descobri aquilo por sua causa , pois comecei a pesquisar assuntos como enoque e deuses alienígenas por sua influência,te digo que tenho a mente aberta e nada me faz pensar diferente do que eu aprendi desde criança que é o caminho correto de JEOVÁ , e o seu pensamento é semelhante em muito com o daqueles profissionais eu vi a serie completa de 27 videos de 15 minutos no youtube, demorei 2 dias pra ver tudo eu só fiz uma piadinha e achei que ia levar na esportiva , mil perdões, mas não tinha como não relacionar a questão espero que eu tenha-o elucidado a respeito dessas crenças que estás acumulando na sua mente que as mesmas foram crenças de povos pagãos do passado e leva á diversas outras questões que corrompem o ensino que é salutar aguarde no verdadeiro JEOVÁ pois seja JEOVÁ achado verdadeiro enquanto o homem é mentiroso

Anônimo disse...

mas na boa um cara como você que faz faculdade e é inteligente vem me dizer que nunca teve acesso aquelas informações fica estranho recentemente conversei com você sobre a continela em que você diz que ela terá patrocinadores fortes , quando li essa frase questionei em minha mente sua sinceridade , pô me dizer que ando em caminhos tortuosos , você nem me conhece, sou apenas mais um curioso sobre as coisas de DEUS

Anônimo disse...

realmente eu não entendi o porque da irritação, você não achou interessante saber mais sobre história ou você quer dizer que isso é fruto do seu estudo pessoal da bíblia com as revistas e jornais que lestes , ou as revistas e os jornais não te influenciaram e somente a bíblia foi a sua influência?

Anônimo disse...

parece que eu te dei o endereço errado na verdade a serie que vi chama-se alienigenas do passado no history channel eu coloquei o endereço que eu te dei e apareceu umas paradas estranhas agora eu te entendo , me desculpa mais uma vez cara eu respeito a sua pessoa embora as testemunhas de JEOVÁ considerem seu site apóstata e danoso e o denunciam como tal.

Anônimo disse...

em uma ocasião perguntei á uma testemunha de JEOVÁ se ela era ungida e ela me respondeu que um anjo fala para a pessoa que ela é ungida, é assim que se dá? foi assim com você?

Apóstolo TDS disse...

Relaxa, irmão. Seja bem vindo à associação das Testemunhas dos Deuses Santos. Continue aprendendo e sempre questionando. O interessante é que nós temos uma necessidade tremenda de conversar com os irmãos mas que eles não nos escutam, não é mesmo?

manda o link certo, pois aquele é estranho - parece um local pra loucos - divergentes mentais.

Sobre a questão de ser ungido, é o espírito santo de Deus 'quem dá testemunho com o espírito do homem' se ele está destinado a ser contado entre os que estão sendo 'comprados da terra' pelo sangue do Senhor Jesus - o Deus grande e tremendo, Filho do Todo-Poderoso; bendito seja ele pelas próximas eternidades - para fazer parte do Reino dos Deuses santos.

Não fiquei ofendido, certamente quando escrevemos tentamos decifrar com que espírito as palavras veem carregadas, mas na verdade nunca se sabe. Por exemplo, vc disse que o espírito que você tinha ao me escrever era o de 'contar uma graça'. Achei que era outro.

irmãozinho, a revista A Continela faz parte das revelações sagradas da parte dos Deuses santos - têm outros patrocinadores maiores? Me apresente.

Sobre o "caminho correto de JEOVÁ" que 'aprendestes desde pequenino', quem te ensinou? Pois quando o Filho de Deus veio à terra ensinar sobre os Deuses, achou os humanos todos 'aprendidos' sobre Eles mas, creia-me: eles mataram o agente da vida por que acharam que aquele Messias estava ensinando 'coisas estranhas' sobre os Deuses. Não batia com o que 'haviam aprendido'.

Saiba que, mesmo hoje, nestes tempos tardios, ainda é possível que estejam aprendendo errado.

Jeová tem falado às pessoas através das Escrituras Sagradas, mas os homens as tem desmembrado e as distorcido aos seus ensinos preferidos.

Solicite já a sua A Continela, eu já a solicitei e vou receber a minha via e-mail.

Envie e-mail pra acontinela@gmail.com

Paz seja contigo e com os de sua casa.

_______________

Wandrey

Anônimo disse...

olá bom dia , meu nome é Erich Von Danichen e tenho publicado na internet diversos artigos á respeito do assunto , achei legal uma testemunha de jeová tentar mudar a sua religião e criar uma religião nova. congratulations.

Apóstolo TDS disse...

Ok, sr. daniken, seja bem vido à Associação das Testemunhas dos Deuses Santos. Continue se alimentando espiritualmente e, consequentemente, adquirirás a fé e, através dela, entrarás no Reino dos Deuses santos, 'tu e tua casa'.

Wandrey

PS: Não se trata de criar uma nova religião, mas trata-se de ajustes que temos de fazer na Organização das Testemunhas dos Deuses Santos.