25 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DO REINO – SOLICITE A REVISTA A CONTINELA


O
Solicite já
 Corpo Governante das testemunhas de Jeová, em sua reunião mensal, aprovou o envio da revista A Continela - Anunciando o Reino dos Deuses Santos a todos os que a solicitaram bem como a todos os que a solicitarem de hoje em diante. Mesmo de números atrasados.

   O motivo desta ação foi que o Departamento de Redação da revista vêm recebendo solicitações e reclamações de pessoas em várias partes do Brasil e do mundo, alegando que não tinham conhecimento da revista e que as queriam ler. Assim, tendo em vista esse inesperado interesse, resolvemos ceder.

Solicite já
   Estaremos enviando a todos os que as solicitarem, de agora em diante, os números de janeiro e de fevereiro bem como os dos respectivos meses futuros. A de janeiro já será enviada de imediato. A de fevereiro, somente a partir de 1 de fevereiro e assim por diante.



   Não fique na escuridão espiritual. Aproveite mais essa facilidade e saia na frente para abraçar as bênçãos e o “espírito dos Deuses santos” – Daniel 4:8, 9, 18.



Envie sua solicitação a este e-mail: acontinela@gmail.com
____________
Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

8 comentários:

Anônimo disse...

bom dia wandrey , o que você acha desses videos que estão rolando na net á respeito de sons e estrondos como de máquinas e metais que estão assustando o mundo inteiro são inumeros os relatos de testemunhas que afirmam ter passado por essa experiência nos ultimos dias.

Anônimo disse...

os sons são ouvidos mas , não encontram a fonte , suspeitam da haarp

Apóstolo TDS disse...

é o ribuliço das rochas derretidas e se derretendo no magma da terra, lá embaixo.

Wandrey

Anônimo disse...

www.youtube.com/watch?feature=endscreen&nr=1&v=hjwzksksag

taá tudo estranho !!!!

Anônimo disse...

Este blogg viola direitos autorais, distorce e mimetiza de maneira rídicula as Testemunhas de Jeová. Digo isso como estudante delas. Como advogado, acho que vou oferecer meus serviços gratuitos às TJs visando remover esta insanidade do ar. Violação de direitos autorais, incitação ao ódio religioso e calúnia já dá pra começar.

Anônimo disse...

Já fui estudante das Testemunhas de Jeová. Esse sujeito do blog tem esquizofrenia, no mínimo. Mó nóia. Deve tá cheirando todas, pois, só assim pra misturar tanta besteira num canto só. Num passo mais aqui. Eu hein! Pensei que já tinha visto de tudo. Camisa de força no homi e tome dizepam na veia!

Anônimo disse...

"Advogado do diabo"

Apóstolo TDS disse...

Sr. Advogado. Primeiramente conclua dois paços importantes antes de começar seu trabalho sujo:

1) Torne-se primeiro uma testemunha.

2) Pergunte a eles se eles precisam de um advogadozinho brasileiro.

Mas deixa eu te avisar de uma coisa: Não estamos precisando de advogados iniciantes.

Para ser um advogado da Associação, o camarada tem de ser, primeiramente, cristão batizado já a no mínimo 50 anos; ter mantido boa moral e espiritualidade exemplares por todo este período; Ter sido pioneiro por tempo integral por no mínimo 40 desses 50 anos; Ser um dos cristãos ungidos (mas acredito que nunca vá ser pois as vagas já se encerraram) e, finalmente, ter ganho muitas causas importantes do estilo do promotor de justiça Francisco Cembranelle.

Após isso, apresente um currículo à Associação para ser examinado.


Boa sorte ao irmão estudante.

______
Wandrey
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet