21 de dezembro de 2011

PARABÉNS AOS 342 CANDIDATOS A SERVOS LEAIS DOS DEUSES SANTOS


C
OMO CO-PRODUTOR e co-editor de A Continela – Anunciando o Reino dos Deuses Santos, a mais jovem revista digital da verdade, (também em formato para Tablet’s) tenho o imenso prazer de anunciar que 342 pessoas solicitaram¹ a revista digital via e-mail, conforme havíamos anunciado que assim o fizessem. O período de solicitações expirou ontem, dia 20 e, como havíamos também dito, tanto aqui quanto no site oficial dela, (http://acontinela.blogspot.com) não haveria a mínima chance de a adquirirem após essa data.
A revista digital A Continela estará também disponível para ser lida no seu Tablet

   Quanto às pessoas que não a solicitaram, por motivos vários, não devem se entristecer – mês que vêm tem mais! O Departamento de Redação da Torre de Monitoramento de Bíblias e Tratados, do Brasil, certamente já deve ter iniciado a publicação do próximo número, conforme a classe do escravo repassam as inspiradas informações a ela. Portanto, que aguardem o número de fevereiro de 2012 e daquela vez não fique de fora, na escuridão espiritual!

   Assim, agradecemos a todos os solicitantes e vos avisamos que a sua revista estará em suas caixas de e-mail's exatamente no dia 1 de janeiro de 2012. Que todos possam tirar bastante proveito desta provisão amorosa de nosso grandioso pai celestial, Jeová Deus. Sejam também bem vindos à Associação das Testemunhas dos Deuses Santos! Que possais ser 'revestidos com o espírito dos Deuses santos'. - Da 4:8, 9, 11; 2Co 4:4, 5. 

__________
Wandrey Suárez
Apóstolo para as Redes Sociais e Blogs da Internet

_____________________
¹Triste informar, mas ao que tudo indica, somente uma pequena porcentagem dos solicitantes se identificaram como Testemunhas de Jeová. Talvez não se identificaram por medo dos Anciosos de suas congregações, o que significa que devemos entende-los e respeitar suas identidades, assim como cuido também da minha.  


Ps: Aos solicitantes de línguas diferentes: Infelizmente não poderemos atender seus pedidos de traduzir a revista - não ainda! 

Nenhum comentário: